O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• Bleach - Mangá •

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Só fiquei triste pela Rushada nessa parte final. Tanta coisa que podia ser explorada. Sei lá.....Tava achando foda essa saga. Mas meteram um 300 km/h pra terminar que não deu pra acreditar.

E olha que eu não manjo a metade do que vcs manjam. .as ainda não dá pra acreditar como essa última batalha foi horrível. O cara tinha um dos poderes mais curiosos. Enxergar vários futuros. Mas não aproveitaram. E o Aizen fodão!?!? Putz...na boa. Que decepção.

Quanto aos casais ali no final. Fala sério né gente. Tava mais que claro que isso ia acontecer.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Terminei de ler e achei os 2 ultimos cap bem melhores...

É aquela sensação estranha de ver um mangá terminando...

Lembro que comecei a ver bleach no ensino médio e sempre que um mangá assim termina, com naruto foi o mesmo, eu vejo como a vida muda e tal...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Credo quanto mau humor... Li o mesmo mangá q vc, mas sem todo esse hate e consegui sim enxergar pontos positivos e personagens que foram melhores escritos e desenvolvidos. A historia da rukia foi bem escrita e nao tire os meritos dela por puro rage. Zaraki, Ishida, Kyoraku entre outros tiveram histórias bem escritas. Kubo ficou devendo em casos como o do chad, da orihime, da yoruichi... Se ele tivesse mais tempo talvez tivesse consertado isso mas enfim. Acho que temos uma visao tao diferente pq eu realmente sou uma pessoa mais positiva e tento sempre ver o melhor lado das coisas. Quase tudo em nossa vida esta totalmente relacionado com a maneira com a qual enxergamos as coisas. Eu sou por natureza uma pessoa da paz e positiva. :kfeliz

De qualquer forma respeito seu direito a ter uma opinião diferente e de nao gostar como outros gostam.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Gente com educação para conversar e debater é outra coisa. :kfeliz


Baixei todos os volumes. f**a-se, nem ferrando que vou ficar sem meu mangá favorito. Relendo tudo desde o início. :kpaixao

Impressionante, assim como a escrita de um autor, os traços de um desenhista evoluem com o tempo. Até a arte de bleach ficou mais sombria com o passar dos anos, comparado aos primeiros capítulos. Gente do céu, 15 anos se foram, minha adolescência toda foi regada a isso, nostalgia pura lendo A morte e o morango aqui. :klove
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Tá beleza, vai rolar algum spin off? Alguma coisa?

É possível, mas não agora, na certa deve esperar um tempo para ver se vale à pena fazer algo relacionado, ou mesmo algo no mesmo universo. Depois de tanta polêmica em relação as vendas baixas, a prioridade deles devem ser outras agora.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Final Boss do bleach, foi um dos maiores lixos que eu já assisti na vida, sinceramente, tremendamente desapontado com a luta e como ocorreu.
Deveria ter parado de assistir na saga dos arrancars esse que começou como um dos melhores mangas-animes de todos os tempos, e se tornou deploravelmente ruim.
 


thiagoandre

Supra-sumo
Mensagens
2.366
Reações
144
Pontos
174
Só fiquei triste pela Rushada nessa parte final. Tanta coisa que podia ser explorada. Sei lá.....Tava achando foda essa saga. Mas meteram um 300 km/h pra terminar que não deu pra acreditar.

E olha que eu não manjo a metade do que vcs manjam. .as ainda não dá pra acreditar como essa última batalha foi horrível. O cara tinha um dos poderes mais curiosos. Enxergar vários futuros. Mas não aproveitaram. E o Aizen fodão!?!? Putz...na boa. Que decepção.

Quanto aos casais ali no final. Fala sério né gente. Tava mais que claro que isso ia acontecer.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Creio que o final era esse a muito tempo. Kubo já deveria ter pensado nesse final, mas não tão corrido como foi.
Vendo um mangá que estava sempre entre os três primeiros no TOC e de repente fica entre os últimos foi o que contribui para a sua finalização. Não estava mais agradando os fãs.
Faltou tanta coisa a explicar que daria umas duas páginas só de buracos para apresentar.
Decepção para mangá que poderia estar entre os cinco melhores da Jump.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Pqp, que final lixo

Bleach tinha muito potencial mas terminou pior do que Naruto, realmente não achei que tal feito fosse possivel
 

Mrs. Smith

Novato
Mensagens
4
Reações
10
Pontos
13
Serio que tem gente que gostou? :eek:
É triste ver que o Kubo se esqueceu de personagens que eram importantes para a história quando era conveniente para ele upar o Ichigo. Urahara, Yoruichi, Grimmjow, Nel e Hallibel (esses três que deveriam ser fundamentais visto que são os mais fortes do Hueco Mundo)...enfim, eu ainda tenho um respeito por Bleach por ter conhecido e acompanhado grande parte da história dele numa fase ótima da minha vida e o mangá me marcou nessa fase. Deplorável esse final.
 

Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
Espero que o próximo projeto de kubo seja ele desenhando e alguém o ajudando a desenvolver a historia, pois é inegável a capacidade dele em criar personagens e background de historia, mas sua habilidade de desenvolver a historia é uma b*sta.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Hoje assisti as openings de bleach e q tristeza que me deu, algo que foi tão foda foi caindo de rendimento. Se o KT tivesse sido um pouco melhor dava pra ter feito uma historia muito mais foda e duradoura!
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.339
Reações
29.512
Pontos
1.424
Hoje assisti as openings de bleach e q tristeza que me deu, algo que foi tão foda foi caindo de rendimento. Se o KT tivesse sido um pouco melhor dava pra ter feito uma historia muito mais foda e duradoura!

Pra mim a primeira opening de Bleach é uma das melhores que já vi.
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Putz achei bem Meh o final, esperava pelo menos uma luta epica pra fechar
No final das contas oque aconteceu com a Yachiro ? Era mesmo a bankai do zaraki ela ?
Varias porras que fiquei boiando nesse final
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
bem bostinha o final, acabou como um mangá de m****, se a única saga fosse a Soul Society seria um mangá muito foda.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Putz achei bem Meh o final, esperava pelo menos uma luta epica pra fechar
No final das contas oque aconteceu com a Yachiro ? Era mesmo a bankai do zaraki ela ?
Varias porras que fiquei boiando nesse final

Era a Bankai mesmo. Pelo menos nisso o Kubo não Kubou.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Meu coração está vazio, mais que quando Naruto acabou.
Quero chorar, doi mais que um término de namoro ahahauhhuauha
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Meu coração está vazio, mais que quando Naruto acabou.
Quero chorar, doi mais que um término de namoro ahahauhhuauha

Faça como eu:
stlqCTE.png

Lendo tudo aqui desde o início, novamente.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O que teve de japoneses destruindo os volumes desse mangá não está no gibi... No caso, Mangá :coolface.

Nem os Japas curtiram isso.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Faça como eu:
stlqCTE.png

Lendo tudo aqui desde o início, novamente.

Estou fazendo como você, comecei a ler Bleach de novo, foram pouquíssimos mangas e HQs que tive vontade de ler novamente, a verdade é que Bleach é sensacional, é muito gostoso ler de novo.

E além disso, comecei a rever o anime também, que convenhamos, tinha uma OST e artes brilhantes, tudo o que mais quero é que esta última saga seja animada, e de preferência, que continue sem ser rushada (aliás, não me importo de mais fillers de luta, desde que fechem corretamente a saga).

Sério, estou muito triste mesmo, depois de tanto tempo assim é uma sensação muito ruim, ainda mais da forma com terminou...
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Por mim não teria problema se as ultimas paginas do mangá fossem do jeito que foi se tudo não fosse tão de repente. Muitos reclamam de casaizinhos e que bleach nunca foi sobre essas coisas. Mas na verdade estranho mesmo seria passar 10 anos e não rolasse nada.
Aliás, sou o unico que prefere a Orihime? Acho ela muito mais feminina. Já a Rukia combina mais com o Renji mesmo.

O problema mesmo foi o que todo mundo disse, a correria e o fato de o Kubo ter deixado tantos personagens de lado no final. Os que tiveram destaque no final foi os protagonistas e isso é um grande problema em um mangá com protagonistas tão ruins.

Sabe eu curto Bleach pra caramba e o fato de ter protagonistas ruins é compensado pelos outros personagens. É por isso que a saga da Soul Society é tão boa. Os capitães tem infinitamente mais carisma do que Ichigo e sua turma. As pessoas reclamam das ultimas sagas, mas esquecem que a primeira foi a pior. Foi a Soul Society que fez o mangá/anima ficar bom e depois foi difícil manter o mesmo patamar.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Por mim não teria problema se as ultimas paginas do mangá fossem do jeito que foi se tudo não fosse tão de repente. Muitos reclamam de casaizinhos e que bleach nunca foi sobre essas coisas. Mas na verdade estranho mesmo seria passar 10 anos e não rolasse nada.
Aliás, sou o unico que prefere a Orihime? Acho ela muito mais feminina. Já a Rukia combina mais com o Renji mesmo.

O problema mesmo foi o que todo mundo disse, a correria e o fato de o Kubo ter deixado tantos personagens de lado no final. Os que tiveram destaque no final foi os protagonistas e isso é um grande problema em um mangá com protagonistas tão ruins.

Sabe eu curto Bleach pra caramba e o fato de ter protagonistas ruins é compensado pelos outros personagens. É por isso que a saga da Soul Society é tão boa. Os capitães tem infinitamente mais carisma do que Ichigo e sua turma. As pessoas reclamam das ultimas sagas, mas esquecem que a primeira foi a pior. Foi a Soul Society que fez o mangá/anima ficar bom e depois foi difícil manter o mesmo patamar.

Não concordo, Bleach ganhou grande sucesso com Soul Society mas a primeira saga foi muito interessante e dinâmica, especialmente se tratando de uma introdução.

Bleach começou a falhar com a saga de Hueco Mundo, que praticamente reciclou o mesmo plot da saga de Soul Society no começo mas mesmo assim ainda teve vários pontos alto, despois do fim dessa saga as coisas desencarrilharam de vez e na moral, dizer que a primeira saga foi a pior mostra no minimo que vc não leu essa ultima, nunca vi coisa tão bagunçada e maçante na minha vida. Consegue ser pior que a saga da guerra no Naruto
 
Ultima Edição:

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.339
Reações
29.512
Pontos
1.424
Recomendo fortemente que vejam esse vídeo:



Ótimo vídeo.

Explica detalhadamente como a partir do Hueco Mundo Bleach começou a cair de qualidade em todos os sentidos. Tanto em enredo quanto na arte. E mostra porque ele foi cancelado. Simplesmente despencou da terceira posição para a última. Os leitores simplesmente não se importavam mais com Bleach.
Teve um ótimo começo, muito promissor. Terminou como uma grande decepção. Esse arco dos quincys foi uma das piores coisas que já li na minha vida.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Recomendo fortemente que vejam esse vídeo:


Outra coisa interessante que o video lembrou foi da rotina de um mangaka de um mangá semanal da Jump. É facil julgar o cara, mas ele está sob uma rotina de trabalho auto-destrutiva a anos. Tipo, é incrivel como o Oda consegue manter a qualidade de One Piece até hoje, mas isso é exceção.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Outra coisa interessante que o video lembrou foi da rotina de um mangaka de um mangá semanal da Jump. É facil julgar o cara, mas ele está sob uma rotina de trabalho auto-destrutiva a anos. Tipo, é incrivel como o Oda consegue manter a qualidade de One Piece até hoje, mas isso é exceção.
Por favor tens o link desse video ou o nome dele?
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
Ótimo vídeo.

Explica detalhadamente como a partir do Hueco Mundo Bleach começou a cair de qualidade em todos os sentidos. Tanto em enredo quanto na arte. E mostra porque ele foi cancelado. Simplesmente despencou da terceira posição para a última. Os leitores simplesmente não se importavam mais com Bleach.
Teve um ótimo começo, muito promissor. Terminou como uma grande decepção. Esse arco dos quincys foi uma das piores coisas que já li na minha vida.
Apesar de reconhecer que a saga Hueco Mundo realmente segue a mesma estrutura da Soul Society, as lutas contra os Arrancars e Espadas me empolgaram mais. Acho que porque dessa vez os protagonistas estavam lutando com tudo, na intenção de matar mesmo.

E outra, eu particularmente considero Naruto e One Piece bem melhores que Bleach em tudo, com exceção dos desenhos. O Kubo manda muito bem em character design e nos traços, que são muito estilosos! E cada vez mais eu tenho a certeza de que o cara (a partir de agora) deveria se tornar unicamente desenhista, deixando as histórias serem escritas por alguém mais competente.

Outra coisa interessante que o video lembrou foi da rotina de um mangaka de um mangá semanal da Jump. É facil julgar o cara, mas ele está sob uma rotina de trabalho auto-destrutiva a anos. Tipo, é incrivel como o Oda consegue manter a qualidade de One Piece até hoje, mas isso é exceção.
Verdade.
Reclamo das pausas do Togashi, mas se eu fosse ele provavelmente faria o mesmo. Ele tem a Jump na mão, então sabe que a editora não vai demiti-lo.

Ressalto também a sorte que o Toriyama teve ao pegar um editor que realmente sabia extrair o melhor dele. Dragon Ball não teria se tornado o que se tornou se esse cara não cobrasse tanto do Akira.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Recomendo fortemente que vejam esse vídeo:


Vim postar agora esse video que achei ontem, realmente mt bom. E triste.
Na verdade, é uma industria muito bizarra, que praticamente mata os artistas. Esse Kubo deve estar hoje no estado de uma pessoa >50/60 anos de tanto stress que deve ter passado.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Recomendo fortemente que vejam esse vídeo:



Esse video mostra exatamente o que eu vinha reparando. Pra mim, Bleach era insanamente bom até a revelação do Aizen como vilão. Era um mangá/anime bem simples, com personagens rasos trocando sopapo, mas era uma superficialidade cativante, e as brigas eram muito boas. Como a história ainda era relativamente curta, aquilo tudo não havia se tornado maçante. Penso que o ideal era o Kubo engatar logo a Soul Society no encalço do Aizen. Também poderia ter sido criado apenas um Vizard, como resultado de um experimento do Aizen, apenas para orientar o Ichigo no controle do seu lado hollow. Explorava logo a bankai de todo mundo e as brigas teriam chegado ao seu potencial máximo.

Talvez o problema de muita gente foi não ter percebido que Bleach é muito bom como uma história curta; nada profundo, apenas um entretenimento direto ao ponto, de qualidade. O mangá não deveria ter tido mais de 200 capítulos, e, ao anime, caberia apenas representá-los fielmente (sem fillers). A obra não seria forçada à repetição, nem à exposição de sua superficialidade, e teria acabado muito bem. Hoje, estaríamos aqui falando de algo que teria acabado há um bom tempo, mas que teria deixado apenas boas memórias.
 
Topo Fundo