O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• Gundam Build Fighters - Tópico Oficial [Build Divers - Novo Anime em 2018] •

Lucifis

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
35
Pontos
63
Olha Seed ajudou a reanimar a linha gunpla e foi uma das maiores audiências em TV da franquia (chegou ao top 5 com Destiny, mas isso não é sinônimo de qualidade, foi mais pelo hype), sinceramente vale muito ver o remaster mas é raro de encontrar a versão remaster real; pois tem muita gente espertinha que fez upscale(é mais fácil em fansubers europeus, pra ter uma ideia pras criticar pro meu blog tive que ver Destiny em francês!, é a proposito sei um pouco de francês!) a primeira série é boa e tem algumas ótimas sacadas (a maioria jogada fora de maneira idiota, mas tem), já a segunda é um desastre que a versão HD suaviza e da pra tornar assistivel (tem ainda boas sacadas, mas elas são destruídas sem dó nem piedade por um diretor idiota...)
Infelizmente o método mais fácil está bloqueado por IP = ao Youtube do Gundaminfo se tiver uma maneira de passar assista tudo de lá!!!

Acho que conheço seu blog (pelo avatar), através dele pude angariar informações acerca das séries, inclusive por conta dos seus comentários é que decidi dar uma chance ao Seed, somente ele e na versão HD onde houveram melhorias.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Acho que conheço seu blog (pelo avatar), através dele pude angariar informações acerca das séries, inclusive por conta dos seus comentários é que decidi dar uma chance ao Seed, somente ele e na versão HD onde houveram melhorias.
Pelo que sei tem uma extensão do Crome que pula IP check se quiser tenta usar ela e veja pela página do gundaminfo (que a oficial da Bandai pra franquia eles tem as duas série no remaster e em HD, mas sem isso só é liberado pra zona asiática e USA).
E que bom que meu blog lhe ajudou :kjoinha
 

Lucifis

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
35
Pontos
63
Pelo que sei tem uma extensão do Crome que pula IP check se quiser tenta usar ela e veja pela página do gundaminfo (que a oficial da Bandai pra franquia eles tem as duas série no remaster e em HD, mas sem isso só é liberado pra zona asiática e USA).
E que bom que meu blog lhe ajudou :kjoinha

Ajudou pra caramba! Tanto que tenho que ler novamente e comparar com minhas impressões.

Por falar em comparações, também preciso assistir o Wing novamente, faz uns 4 anos desde a última vez que o vi e não lembrava de alguns pontos que citou no seu texto, isso será uma tarefa nada fácil! ><. Ao menos tenho o Endless Waltz em boa qualidade para fechar essa série.

Minha preocupação agora é com o ZZ mesmo, não gostaria de assistir on-line ou baixar arquivo de qualidade ordinária, vou pesquisar esta noite de novo.
 

Lucifis

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
35
Pontos
63
Pessoal que conhece o arco principal do Gundam e também seus alternativos, tem algum na opinião de vocês que seja realmente emocionante (o suficiente para você realmente torcer ou odiar um personagem)? No sentido mais shonen possível, a lá Dragon Ball, Bleach ou Yu Yu Hakusho?

Estou terminando o Zeta que é bem elogiado pelos fóruns, no entanto até o episódio 37 o anime não me empolgou muito.
É uma versão melhor desenvolvida do 0079 com uma grande mudança entre os protagonistas, o clima depressivo se espalhou, bem como as intrigas entre os personagens e as facções, mas a ação não teve grandes mudanças e o enredo é bem similar: perseguição.

Essa é a minha humilde opinião até agora, claro, de repente eu não consegui absorver direito.

Não consegui baixar o ZZ e nem arrisquei procurá-lo com legendas em inglês por comodismo, vou seguir para o Char's Counterattack e Unicorn, então vou parar com Gundam para respirar e partir para outra série, na lista está o Macross, mas li elogios sobre Eureka 7, Knights of Sidonia entre outros, alguma sugestão?

PS. já assisti Evangelion (animes+OVAS), Muv-Luv e Code Geass R1 e R2.

Abraço!
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Tópico atualizou e o 'acompanhar tópico' nem me alertou. Shit.

Estava dando uma olhada nos MGs do Try que tem na Hobby Link, e porra...
Só tem o Amazing Red Warrior nessa escala? Porra...

Na temporada passada saiu o Build Strike, Pack pro Star Build Strike,
Sengoku Astray, Fenice e o Exia Dark Matter (isso que eu me lembre de cabeça).

Porra, Bandai tá marcando... Cadê o Tryon 3 e o Fullcloth em MG? Fuck.

Topico renascendo, um dia posto meus gunpla que andei montando!
Vai ter uma exposição daqui 10 dias aqui na minha cidade,
a mesma do ano passado.

Pena que estou só com o MG Strike montado, mas nem pintado está.
Queria levar alguma coisa minimamente decente (pintado e com base),
mas nem vai dar tempo.

Queria tanto poder estar com meus PGs 100% prontos nessas horas... :ksnif:kforever:ksnif
 


Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Tópico atualizou e o 'acompanhar tópico' nem me alertou. Shit.

Estava dando uma olhada nos MGs do Try que tem na Hobby Link, e porra...
Só tem o Amazing Red Warrior nessa escala? Porra...

Na temporada passada saiu o Build Strike, Pack pro Star Build Strike,
Sengoku Astray, Fenice e o Exia Dark Matter (isso que eu me lembre de cabeça).

Porra, Bandai tá marcando... Cadê o Tryon 3 e o Fullcloth em MG? Fuck.

Vai ter uma exposição daqui 10 dias aqui na minha cidade,
a mesma do ano passado.

Pena que estou só com o MG Strike montado, mas nem pintado está.
Queria levar alguma coisa minimamente decente (pintado e com base),
mas nem vai dar tempo.

Queria tanto poder estar com meus PGs 100% prontos nessas horas... :ksnif:kforever:ksnif

MG da m**** do red tijolo warrior... se tivesse expo aqui ia levar meu sinanju lindao XD
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Atualmente estou montando meu primeiro RG (um Freedom). Mas estou demorando muito por culpa dos stickers, put* inferno colocar os stickers minúsculos que vem.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Atualmente estou montando meu primeiro RG (um Freedom). Mas estou demorando muito por culpa dos stickers, put* inferno colocar os stickers minúsculos que vem.
Faça um Full Burst...

base_gua_1.jpg


:kforever
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Montei um RX78-2 ver. OYW aqui, e penso em começar meu MG ball ver ka.

Atualmente estou montando meu primeiro RG (um Freedom). Mas estou demorando muito por culpa dos stickers, put* inferno colocar os stickers minúsculos que vem.

Os micro decais são um saco mesmo, mas o rg freedom eh namoral e foi meu primeiro gunpla
 

Lucifis

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
35
Pontos
63
Só deixando um leve feedback sobre a série:

O final do Zeta foi... :eek: Agora entendi a razão de ser reconhecido como uma lenda, é melhor que o 0079, todos os pontos de sucesso são melhorados.

Realmente, os elogios ao filme Char's Counterattack não são a toa, filme muito bom num contexto geral, só peca em tentar desenvolver alguns personagens no meio da briga de Amuro e Char.

Agora começando a assistir o Unicorn, gostei do primeiro episódio, embora ao ver o MS "Unicorn" tenha gostado mais da versão normal dele.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só deixando um leve feedback sobre a série:

O final do Zeta foi... :eek: Agora entendi a razão de ser reconhecido como uma lenda, é melhor que o 0079, todos os pontos de sucesso são melhorados.

Realmente, os elogios ao filme Char's Counterattack não são a toa, filme muito bom num contexto geral, só peca em tentar desenvolver alguns personagens no meio da briga de Amuro e Char.

Agora começando a assistir o Unicorn, gostei do primeiro episódio, embora ao ver o MS "Unicorn" tenha gostado mais da versão normal dele.

Acho que o próprio Char não foi grande coisa no filme. Não que ele não pudesse ressuscitar a rivalidade, mas a motivação foi meio pequena demais tendo em vista o que ele causou.

Agora, tem um tópico só de mecha pra isso. Pode comentar lá se quiser.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Todo ano tem uma exposição aqui na minha cidade sobre plastimodelismo
(odeio o termo pois ele é totalmente errado, modelismo vai muito além de
plástico, mas whatever...) e ano passado não participei. Apenas marquei presença
pra ver o nível: umas 35 figuras, apenas 2 ou 3 dios militares, e o restante
tudo dividido entre muitos aviões, alguns tanques, alguns submarinos e... só.
No final são sorteados os mais votados e os 2-3 melhores ganham um trofeuzinho
melhor, enquanto todos os participantes recebem uma placa de expositor por terem
participado e panz.

Na edição desse ano eu queria ir, mas nenhum daqueles meus kits grandes (1/60
ou 1/35) sequer saíram das caixas. E como eu quero fazer eles 'como se devem', com
pintura, LED e base customizada, a coisa vai realmente demorar... Aí eu peguei o
Strike MG 1/100 ver.1 que tenho pra testes, pintei uma base no aerógrafo rapidinho,
pus numa mechanical base daquelas da kotobukiya, coloquei uma base giratória
embaixo, pra dar uma visão de 360, e coloquei numa pose maneira. Fui só pra marcar
presença e salvar a honra da sessão de ficção, que não tinha ninguém além de mim.

mg-strike_zpscgzyw5ap.jpg


Pior vem agora: mesmo sem decals, sem pintura, sem porra nenhuma, só uma apresentação um pouco
mais diferente, um monte de gente veio perguntar de onde era, como funcionava.... Fucking casuals. :klol
Sem esquecer que a molecada achou daora pra c***lho, recebi 8/52 votos (!). :klolz

Mas valeu a pena pela fanfarronice. Quando terminar aqueles 2 PGs e montar um dio com o Zaku caindo
na porrada com o Perfect Strike, vish... Nego vai cair pra trás. :lolwtf


34ifnk0.png
 
Ultima Edição:

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Caraca kana, a pose ta legal, o pseudo diorama tbm..8/52 huahuahuhaa foda! Se eu chegasse lá com o meu sinanju nego tinha surtado!
E qual a tua cidade?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Trailer de Gundam Build Fighters Try: Island Wars



Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
OVA do Try, sai em agosto.
Pra ser mais exato era pra ser o OVA Try + Build que ia sair no ultimo BD mas a Sunrise mudou de ideia e resolveram fazer 2 OVA´s (pra TV de 45 minutos...)... este agora e outro em Janeiro/março (2017) focando no pessoal do Build.
Pelo que falam vem nova série (e linha) após Iron Blood Orphans second (pelo visto querem testar qual estilo chama mais audiência...)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pra ser mais exato era pra ser o OVA Try + Build que ia sair no ultimo BD mas a Sunrise mudou de ideia e resolveram fazer 2 OVA´s (pra TV de 45 minutos...)... este agora e outro em Janeiro/março (2017) focando no pessoal do Build.
Pelo que falam vem nova série (e linha) após Iron Blood Orphans second (pelo visto querem testar qual estilo chama mais audiência...)

Então sem third season por enquanto?

Eu atualizaria a página se fosse isso, mas sendo só um especial/OVA, acho que dá pra relevar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Então sem third season por enquanto?

Eu atualizaria a página se fosse isso, mas sendo só um especial/OVA, acho que dá pra relevar.
Nisso tá certo
Pois só tem indícios como:
Tem uma nova linha Build saindo no ano que vem (deixaram escapar na ultima Hong Kong Expo em Abril)
2 novos mangas pro fim do ano
E os 2 OVA´s que falei

Tudo parece indícios de estarem procurando um "norte" pra não perderem fãs e vendas (as vendas apesar de não crescerem em Try ao mesmo tempo caíram muito pouco; mas enfrentam G reconquista que foi a maior venda de BD´s da franquia até aqui e teve boas vendas de gunpla), pra fazerem uma terceira temporada sem "meter os pés pelas mãos" como fizeram com a segunda...

Nada oficialmente confirmada de uma "terceira corrida", mas todos os sinais tão lá!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Bloqueado por ip...Bandai e Gundam info e seu "esquecimento" da América Latina...
Mas tem a versão do horrible subs no Nya (que me lembre não se pode colocar links de torrents aqui, mas acha fácil se colocar o título do OVA + Nya torrents!, no tio :kgoogle)
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Bloqueado por ip...Bandai e Gundam info e seu "esquecimento" da América Latina...
Mas tem a versão do horrible subs no Nya (que me lembre não se pode colocar links de torrents aqui, mas acha fácil se colocar o título do OVA + Nya torrents!, no tio :kgoogle)

Eu costumo ligar um proxy e vejo pelo info normalmente, por isso coloquei ele kk....
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vi o ova e achei bem ruinzinho. Só curti que mostrou a filha so cara de cabelo vermelho que esqueci o nome.

Porra, esse gundam do Sekai ta bem legal, mas esperava q ele fosse usar a espada pra algo além de enfeite.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
será q pegam na mala tb? pedir pro kani-san trazer

Se quiser comprar aqui tem um vendedor chamado Qi, que tem os melhores preços que eu conheço, procura por loja do Qi no face... ele faz ML e esses HG ficam na faixa de 100 reais...

Se quiser um MG Exia Black Matter (uma linha acima das HG e com escala 1/100) eu to vendendo um tb... :klol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não só um, mas dois:

bfgmcounterattack.gif


e

gbfbattlogue.gif
Um em teoria é a série de fim de ano da franquia (Twilight Axis vão ser 5 curtas de 3 minutos e 1 de 10 minutos...).
O GM é focado no Iori Sei é série longa...
já battlelogue em teoria é uma série de curtas com batalhas que os fãs pediram.
Essa pegou todo mundo de surpresa se esperava T.A ia ser uma série longa e que Build fighters teria só um especial do Sei.
Mas isso é um bom indicador que ouviram os fãs (pois no fim de Unicorn rejeitaram uma "continuação" dele numa pesquisa via tweet), é muita gente e críticos gostaram do estilo da temporada 1 de BF, só resta saber como vão conduzir? (pois o povo antes pediram algo a lá G gundam na temporada 2 e ganharam um DBZ genérico de robôs...); mas não se enganem pra mim BF Try foi até boa, mas a série anterior foi fabulosa e se notou uma queda de valor de produção na seguinte.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Um em teoria é a série de fim de ano da franquia (Twilight Axis vão ser 5 curtas de 3 minutos e 1 de 10 minutos...).
O GM é focado no Iori Sei é série longa...
já battlelogue em teoria é uma série de curtas com batalhas que os fãs pediram.
Essa pegou todo mundo de surpresa se esperava T.A ia ser uma série longa e que Build fighters teria só um especial do Sei.
Mas isso é um bom indicador que ouviram os fãs (pois no fim de Unicorn rejeitaram uma "continuação" dele numa pesquisa via tweet), é muita gente e críticos gostaram do estilo da temporada 1 de BF, só resta saber como vão conduzir? (pois o povo antes pediram algo a lá G gundam e ganharam um DBZ genérico de robôs...); mas não se enganem pra mim BF Try foi até boa, mas a série anterior foi fabulosa e se notou uma queda de valor de produção na seguinte.

Fizeram certo então, já que são a mesma coisa... :kbeca

Eu gostei do Try no geral, mas gostei mais da primeira tb... pelo que anunciaram vai ser no intervalo de 5 anos antes do Try essa série...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Fizeram certo então, já que são a mesma coisa... :kbeca

Eu gostei do Try no geral, mas gostei mais da primeira tb... pelo que anunciaram vai ser no intervalo de 5 anos antes do Try essa série...

Graças, não ia aguentar ver outra luta com o Boring Red Warrior
 
Topo Fundo