O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• Gundam Build Fighters - Tópico Oficial [Build Divers - Novo Anime em 2018] •

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
BF S1 foi muito bom. Assisti a série pelo Horrible Subs e, 1 anos depois, baixei todo o BluRay rip por um fansub gringo. Reassisti a série inteira de novo e, apesar de terem usado um pouco exageradamente o Build Knunckle, foi uma ótima produção: traço bom, animação boa, músicas excelentes e, o mais importante, era um Gundam com foco NOS PERSONAGENS (Sei, Reiji, Felini, Aila...) e SUB-TRAMAS interessantes (o torneio em si, a busca pelo segredo das partículas, o lance "mágico" com Arian, a treta com o Mashida). Na minha humilde opinião, se tivesse mais lutas "táticas" (pra mim, a melhor foi Amazing Kampher vs GM Sniper), teria sido perfeito. Do jeito que ficou, terminou muito bem.


2-25_promise.mkv_snapshot_14.11_2017.05.17_14.4.jpg


Try, infelizmente, caiu bem a qualidade. É "assistível" e tem bons momentos (Try-on 3 e Crossbone Full Cloth disparados do resto), mas tudo decresceu: animação piorou, OST apenas "boa" e lutas 3x3 não funcionam bem como prometeram. Tem muitos personagens, os MCs (Fumina e Yuuma) não são dos melhores, tem desenvolvimento ruim e o MC principal (Sekai) é simplesmente insuportável, não evolui nada. No entanto, o pior aqui foi o formato das lutas (shounen descarado que em nada se assemelha a Gundam, pegando referências viajadas de Hokuto no Ken e DBZ) e nenhuma sub-trama (substituíram com Harem-shit, com Fumina-Gyanko-Shia em cima de um tapadíssimo Sekai). Pra fechar a m**** com chave de ouro, ainda meteram um exageradíssimo uso de fanservice, ficando algo extremamente forçado (e ainda teve o detalhe-azar do dublador do Ral ter sido substituído porque o original ficou internado durante a exibição do programa).

4-17_haunted_castle_trap.mkv_snapshot_04.00_201.jpg

No fundo, não foi péssimo como alguns dizem, mas não passa de assistível e prometia muito mais. Perderam uma chance de ouro de fazer algo REALMENTE memorável.

Island Wars foi uma bobeira... O "power level" das coisas foi tão mal escrito que já temos quaisquer Gundam fazendo fusões entre si e parando colônias inteiras na base do soco. Se levarmos em consideração que tivemos na S1 um fighter que já era bom e precisou treinar pra c***lho, além de um builder que vai evoluindo passo-a-passo e precisa quebrar a cabeça pra criar um Gundam que supere tecnicamente os demais, assistir as lutas em Island Wars foi a comprovação que tudo isso se perdeu e virou uma baita farofada... Nem a filha da Aila salvou a parada da mediocridade.

5-ova_sp_1_island_wars.mkv_snapshot_31.09_2017.jpg

Por fim, ainda torço pra série, mas não vai dar certo por causa do caminho genérico que seguiram em Try - mudar isso, a essa altura do campeonato, é quase impossível - ou renegam a S2 e voltam as origens da S1, ou perpetuam esse estilo do Island Wars (prefiro a primeira opção, mas a segunda é que irá prevalecer).
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Por fim, ainda torço pra série, mas não vai dar certo por causa do caminho genérico que seguiram em Try - mudar isso, a essa altura do campeonato, é quase impossível - ou renegam a S2 e voltam as origens da S1, ou perpetuam esse estilo do Island Wars (prefiro a primeira opção, mas a segunda é que irá prevalecer).

Eu tenho a expectativa que peguem outra serie mais como base, estilo fizeram pegando G Gundam no Try e foquem no estilo dela... mas falta o final, final do Try então não da para saber como vai seguir com certeza...

Uma coisa que acho certa é que independente de qualquer coisa essa é uma linha de séries com potencial enorme de pegar publico jovem e crianças e atrair para o mundo do gunpla e de gundam no geral...
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Novo anime. Gundam Build Divers.

Prólogo no canal da Bandai no Youtube:



Informações de roteiro, personagens, staff e etc abaixo:

https://www.animenewsnetwork.com/ne...d-divers-tv-anime-for-spring-premiere/.127287

Sunrise opened a website on Friday to reveal Gundam Build Divers, a new television anime series in the Gundam Build Fighters franchise that will premiere on TV Tokyo and its affiliates this spring. The Gundam.infoportal site began streaming an English-subtitled prologue video on Friday for the new anime.


Ads by Kiosked

The site describes the prologue:

The Gunpla Force Battle Tournament is a big event held in GBN once per year. Competing in the final round are Avalon, led by the champion Kyoya Kujo, and the elite 7th Panzer Division led by the cunning Rommel. Starting with Kyoya's Gundam AGE II Magnum, a variety of Gunpla take to the field to determine which is the strongest force!
The show stars:

Yūsuke Kobayashi as Riku Mikami (Diver Name: Riku)
riku-02.jpg
riku.jpg



Natsumi Fujiwara as Yukio Hidaka (Diver Name: Yukky)
yukio-02.jpg
yukio.jpg



Nene Hieda as Yashiro Momoka (Diver Name: Momo)
momoka-02.jpg
momoka.jpg



Haruka Terui as Sera
sera.jpg



Jun Kasama as Kyōya Kujō
kyoya.jpg



Sho Hayami as Rommel
ronmel.jpg


The staff includes:

gundam-build-divers.jpg


The official website for the Gundam Build Fighters franchise teased in December that there would be a new project for the franchise, stating that it would reveal more information on February 2.

The first Gundam Build Fighters television anime series aired from October 2013 to March 2014. Gundam Build Fighters Try aired from October 2014 to April 2015, and the Gundam Build Fighters Try Island Wars television special aired in August 2016. Gundam.info streamed both series and the special with English subtitles as they aired in Japan, and Crunchyroll later added the two series streaming. Right Stuf released both on Blu-ray Disc and DVD in North America in 2016.

The Gundam Build _Extra Battle Project project is comprised of two different anime: Gundam Build Fighters: GM no Gyakushū (GM's Counterattack) and Gundam Build Fighters: Battlogue. The Gundam.info portal site also began streaming the Gundam Build Fighters: GM no Gyakushū anime in August. The site also streamed the five-episode Gundam Build Fighters: Battlogue anime as new episodes premiered once a month from August through December.
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
eu comprei um EVA 02 para montar e até hoje nem encostei, to morrendo de medo de cagar D:

Não tenha, tipo nunca vai ficar perfeito igual a gente vê por ai, ainda mais de começo, mas de qualquer maneira é legal ver algo que vc montou tomar e forma e se vc pegar gosto e pratica vc pode até melhorar oq vc já fez depois....
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Alguém me explica porque um dos personagens é uma espécie de lontra ou coisa assim?
Eu vi o especial e a "conferência"!
Então se quiser adicionar.
A série aparentemente vai até setembro (devem ser 25 de novo!) se nota pelo planejamento de marketing!(começa no fim de março e vai até fim de Setembro!)
Mas os gunplas tem comercias/promoções até julho (por que acho que a lá o primeio build vai ter uma mudada geral de gunplas no meio da série!).
A série se passa num mundo que batizaram de VRMO.
Traduzindo as lutas são em realidade virtual!
Disseram que começaria com um contra um mas diferente do Try teria mais modos de lutas com mais pessoas e até batalhas "massivas"; no especial mesmo falam que tiveram individual, team fight e a "final mesmo" com essa "Tag battle" de flag MS.
Mais uma vez vai começar num universo escolar e que o time protagonista seria Riku com 00 Diver(mas já anunciaram 3 variantes do 0 raiser!), Yukio (com uma variante do Seravee) e Momoka (com uma Karpool custom azul bem fofo...) e mais tarde ia entrar a "politica"(não sei se é mal traduzido) Sera.
Olha num mundo de "Massivo RPG" vai encontrar furies sempre que se tem disponível de avatar e colocarem um já no piloto foi ótimo pra testar!, muita gente não gostou, mas eu não liguei pois as batalhas neste prologo tiveram mais estratégia que o Try inteiro! (ok um pouco de exagero mas o nível foi infinitamente superior!)se a série seguir a mesma pegada vou adorar!, o diretor do primeiro build fighters e do My hero academia apareceu na apresentação como produtor; mas nos créditos pra imprensa e no ANN tá como consultor!
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Olha num mundo de "Massivo RPG" vai encontrar furies sempre que se tem disponível de avatar e colocarem um já no piloto foi ótimo pra testar!, muita gente não gostou

Sim a reclamação padrão da vez foi isso, bobeira por sinal já que é um mundo virtual e não afeta em nada a história como um todo, fora que continua sendo um anime com foco infantil... mas normal, vai ser outra temporada com muito choro pelo visto... :klolz
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Alguém me explica porque um dos personagens é uma espécie de lontra ou coisa assim?

Foi oq falaram ai em cima, é um mundo virtual, os avatares dos players não são só humanos como na maioria dos jogos online hoje em dia, na plateia deu para ver que tem uns que lembram os Onis de DBZ/YYH, e outras espécies... o principal mesmo qdo esta logado usa uma roupinha de herói iniciante de rpg, com espada e tal.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
"Coveirando" o tópico...
A série saiu e com "três" episódios...(prologo +2)
Vamos dizer que até aqui está legal!
O clima me lembra muito o Beginers G, boa ação, mais "centrada" no real, um tom mais infantil e inocente mas ao mesmo tempo acessível aos adultos!
Voltaram as várias referências a franquia e as tecnologias (se não me engano vão se aproveitar do tema do MS saga; jogo de RPG sobre a franquia pra PS2; pro plot com os Mass drivers e MS "possuídos").
Talvez sinta falta da velocidade que os outros build´s andaram com a trama (além de ambos terem um episódio 1 impressionante e no Drive foi só "Normal").
Mas até aqui to gostando da série! aliás dica tá em simulcast no Crunchyroll em português mas se souber inglês eles tão liberando com 3 horas de atraso no Youtube (toda terça 7 da matina no crunchy e 10 da matina no tubo) a série MUNDIALMENTE (o que é um grande avanço do Gundaminfo/Bandai/Sunrise
Fica os links pra acompanhar:
https://www.youtube.com/user/GundamInfo
Vá em vídeos que acha fácil!
http://www.crunchyroll.com/gundam-build-divers
Já no Crunchy e mais direto e quem não é assinante pode ver uma semana depois da estreia...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
"Coveirando" o tópico...
A série saiu e com "três" episódios...(prologo +2)
Vamos dizer que até aqui está legal!
O clima me lembra muito o Beginers G, boa ação, mais "centrada" no real, um tom mais infantil e inocente mas ao mesmo tempo acessível aos adultos!
Voltaram as várias referências a franquia e as tecnologias (se não me engano vão se aproveitar do tema do MS saga; jogo de RPG sobre a franquia pra PS2; pro plot com os Mass drivers e MS "possuídos").
Talvez sinta falta da velocidade que os outros build´s andaram com a trama (além de ambos terem um episódio 1 impressionante e no Drive foi só "Normal").
Mas até aqui to gostando da série! aliás dica tá em simulcast no Crunchyroll em português mas se souber inglês eles tão liberando com 3 horas de atraso no Youtube (toda terça 7 da matina no crunchy e 10 da matina no tubo) a série MUNDIALMENTE (o que é um grande avanço do Gundaminfo/Bandai/Sunrise
Fica os links pra acompanhar:
https://www.youtube.com/user/GundamInfo
Vá em vídeos que acha fácil!
http://www.crunchyroll.com/gundam-build-divers
Já no Crunchy e mais direto e quem não é assinante pode ver uma semana depois da estreia...

Sim a gente tinha postado coisa no tópico de gundam/gunpla... to gostando bem série tb.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Estou gostando da série (apesar de terem transformado o sistema em um SAO wannabe). Só do protagonista montar o próprio gunpla e de não ter (até agora) ido para o lado G Gundam do piloto ser foda por saber arte marcial miraculosa já estou cok boas esperanças para esta série.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.004
Pontos
2.139
Tenho que confessar que ainda não comecei.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Estou, mas o último episódio foi bem esquecível. Na verdade, tirando o episódio 0 de teaser, essa série ainda está bem fraca.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Já comentei no outro tópico mas estou vendo e gostando por enquanto, como a história iniciou com noobs em tudo dessa vez eles tem bastante espaço para melhora no decorrer da serie...

E gostei dos Customs que já apareceram... no ultimo mesmo foi bem legal o Shenlong do TigerWolf, e aquele custom do Tequila Gundam (bem sagaz usar o lançador de misseis separável que o Kyrios usava no modo caça como caixão) do G Gundam...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Estou, mas o último episódio foi bem esquecível. Na verdade, tirando o episódio 0 de teaser, essa série ainda está bem fraca.

Acho que a proposta dela em teoria é construir os heróis aos poucos!
Se for mesmo isso (e não tiverem um "salto de poder" nas proximidades entre o 9 e 15) vou ficar contente!
Já to com expectativas que não vai ter nada "épico" nessa primeira metade, querem apresentar mundo, personagens e ainda tacar aquele de "Minhas amizades construíram meu talento".
Eu até achei ousado resgatarem a trama de MS "Beserker´s" de MS saga, mas isso no próprio jogo já era desenvolvido de modo lento e chato...(se não fosse a customização eu teria largado aquele jogo e não ido até o fim dele!)
Como falei no Now player 2018, a série comparada com as outras tá indo muito lenta se for comparar só ação as outras duas humilham essa, mas quanto a construir o mundo e personagens; aí tá absurdamente melhor que Try!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Acho que a proposta dela em teoria é construir os heróis aos poucos!
Se for mesmo isso (e não tiverem um "salto de poder" nas proximidades entre o 9 e 15) vou ficar contente!
Já to com expectativas que não vai ter nada "épico" nessa primeira metade, querem apresentar mundo, personagens e ainda tacar aquele de "Minhas amizades construíram meu talento".
Eu até achei ousado resgatarem a trama de MS "Beserker´s" de MS saga, mas isso no próprio jogo já era desenvolvido de modo lento e chato...(se não fosse a customização eu teria largado aquele jogo e não ido até o fim dele!)
Como falei no Now player 2018, a série comparada com as outras tá indo muito lenta se for comparar só ação as outras duas humilham essa, mas quanto a construir o mundo e personagens; aí tá absurdamente melhor que Try!

Ser melhor que o Try não é lá muito mérito, mas sim, está melhor que ela pelo menos (e não só em desenvolvimento de personagem).

Mas nem reclamo tanto da falta de ação, mas sim da falta de motivação mesmo. Está meio que jogado as coisas, os personagens estão indo para lá e para cá porque sim. O único que mostrou algum tipo de motivação foi o campeão mesmo, de resto nem as pessoas que ajudam os garotos mostraram justificativa para ajudar eles.

Btw, já saiu o episódio 5 (ao menos na Crunchyroll)
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou acompanhando mas achei bem fraco.

Eu gosto mais do clima de competição das séries anteriores. Esse estilo de MMO, fazer missões... Não estou gostando muito.

Tapando do Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Que milagre, um grupo de protagonistas usando TÁTICA! E ainda agindo como um grupo unido de verdade, não como um bando que se encontrou por acaso na rua e está lutando junto for reasons! Começo a ficar com mais esperanças com este anime.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Revivendo o tópico... começou a nova season do Divers, aparente uma pegada estilo foi a passagem do Builders para o Try... mesmo mundo alguns anos para frente com um grupo diferente de personagens...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Revivendo o tópico... começou a nova season do Divers, aparente uma pegada estilo foi a passagem do Builders para o Try... mesmo mundo alguns anos para frente com um grupo diferente de personagens...

Deixa eu complementar...
Lançaram de uma vez os dois primeiros episódios!
De um certo modo assistindo parecem que desta vez tão cientes dos erros mais claros da série anterior pois:
Eliminaram o clima bem infantil! (de certo modo é um clima que tenta emular a série original/build fighters, mas sim tem uma pegada de ir rápido/ já acertar os elementos de história como Try de modo bem rápido).
A ação não foi desleixada...
Ainda mantém a diversão de procure onde no mundo de Gundam Build está Patrick? (olha nos comentários do Youtube isso ainda continua divertido!)

Sobre exibição isso saiu em cima da hora por isso não deu pra adiantar pra estreia...
O Crunchyroll exibe uma hora depois do horário oficial (assim como Divers esta série é exclusiva do Tubo como premiê, mas...)
https://www.crunchyroll.com/pt-br/a...line-alicization-e-gundam-build-divers-rerise
(que diferente do que tá no link não passa às 20 horas e sim as 9 horas das quintas!!!, foram mais permissivos no delay desta vez!)
No youtube DE GRAÇA pode se ver a série com legendas em sete línguas (português não incluso só tem francês, inglês, espanhol, japonês, Chinês, tailandês e chinês de Hong Kong)e com live chat toda as quintas no horário de lançamento mundial que é as 8 da manhã! no gundam info.
https://www.youtube.com/user/GundamInfo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu ainda preciso ver o Divers inteiro, a primeira temporada no caso. Mas podem continuar discutindo aqui que não tem problema.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Era só os caras continuarem a história do primeiro, bixo...

Eu vi o Divers só pra ver os robozões modificados, tipo o tequilla gundam custom. Mas o resto... pelamor...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
o Divers eu não achei péssimo, mas não adorei tb... teve uns momentos bons, tipo a luta com o Astray NoName que foi bem legal e outros meio massantes, mas achei até que tranquilo de ver...

Esse novo como o personagem principal já é alguem bom e não alguem que esta começando do zero como o caso do ultimo deve já pegar embalo bem mais rápido e como é no mesmo mundo deve ter em algum momento integração até certo ponto das series.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O primeiro Build Fighters né?
amém a isso.
Sim, não curti essa pegada MMO.

o Divers eu não achei péssimo, mas não adorei tb... teve uns momentos bons, tipo a luta com o Astray NoName que foi bem legal e outros meio massantes, mas achei até que tranquilo de ver...

Esse novo como o personagem principal já é alguem bom e não alguem que esta começando do zero como o caso do ultimo deve já pegar embalo bem mais rápido e como é no mesmo mundo deve ter em algum momento integração até certo ponto das series.
A melhor parte foi a que largaram o MMO e foram pro modelo do build fighters kkkkkkkkk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Eu ainda preciso ver o Divers inteiro, a primeira temporada no caso. Mas podem continuar discutindo aqui que não tem problema.

A ligação ainda é misteriosa...
To terminando a minha outra obra (a nova versão do meu blog).
Mas num "nutchell" as questões de Divers seriam...
Trata de MMORPG e não tinha nada do clima disso (nada de se unir pra grindar nada pra se reunir pra eventos, OK isso se conta nos dedos de uma mão mas tem...)
Os personagens eram vazios que nem uma porta e Riku o protagonista de começo se curtia ele, mas desenvolvem muito mal o de zero pra herói dele!
A principal diversão era ver onde de todos os episódios onde estava o Patrick!
Á ação tava boa!
Serie muito infantilizada mesmo tendo eye candy estilo a Ayami...(a personagem mais sacrificada da série junto da Momo pela falta de "relações" fora do mundo virtual).
Depois de uma série excelente é uma boa após, quando se tem algo extremamente mediano e que não se esforça em ser bom!? É a falha pior de Divers é uma ´serie sem ambição alguma!
 
Topo Fundo