O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• Gundam Build Fighters - Tópico Oficial [Build Divers - Novo Anime em 2018] •

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
BTW, alguém mais ficou interessado em montar Models Kits depois de ver a série? Deu uma put* vontade de montar Gundams vendo esse anime. :klolz
quase comprei um modelo Perfect Grade do Strike
uns 2 anos atrás, mas acabei gastando com outras
coisas e enrolei. fui ver o preço agora e tá uma facada...
(200 dólares pra cima + frete).

p09_46.jpg


o jeito vai ser esperar sair todos os kits do proprio
build fighters e comprar o que tiver melhor custo x benefício.
pena que vai ser tudo 1/144, ou seja, bem pequeno mesmo,
como no anime. daora sao os PG porque tem 30 cm, tamanho
padrao de figure americana.

mas acho que é melhor começar com coisas mais simples,
sem partes moveis, como o Battleship do Yamato.

SPACE_BATTLESHIP_YAMATO_2199_Model_Kit_1_zps0bdc1dff.jpg


Montar não, mas eu pagaria bem por um já pronto e pintado.
montar é que é daora.
uma vez fui apenas pinar 2 figuras e levei 1 dia inteiro
pra acertar os 4 parafusos. :kforever
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
quase comprei um modelo Perfect Grade do Strike
uns 2 anos atrás, mas acabei gastando com outras
coisas e enrolei. fui ver o preço agora e tá uma facada...
(200 dólares pra cima + frete).

p09_46.jpg


o jeito vai ser esperar sair todos os kits do proprio
build fighters e comprar o que tiver melhor custo x benefício.
pena que vai ser tudo 1/144, ou seja, bem pequeno mesmo,
como no anime. daora sao os PG porque tem 30 cm, tamanho
padrao de figure americana.

mas acho que é melhor começar com coisas mais simples,
sem partes moveis, como o Battleship do Yamato.

SPACE_BATTLESHIP_YAMATO_2199_Model_Kit_1_zps0bdc1dff.jpg
Adoraria montar um PG, mas começar com PG direto (ao menos para minha pessoa com tamanha perícia e destreza) não rola. Tenho que pegar um 1/144 primeiro para montar, mas foda que não tenho espaço em casa. =(
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Adoraria montar um PG, mas começar com PG direto (ao menos para minha pessoa com tamanha perícia e destreza) não rola. Tenho que pegar um 1/144 primeiro para montar, mas foda que não tenho espaço em casa. =(
que nada. se o cara fica apenas em gunplas, 1/144 é o normal mesmo.
mas se o cara veio de figuras americanas e conhece gunplas depois, 1/144
é muito pequeno. é mais simples e rapido de montar, mas tem muito poucos
detalhes, fica com cara de "brinquedão" mesmo... por isso que nem acho
tao absurdo começar logo num PG porque, quer queira ou nao, o cara vai ter
que ter paciencia mesmo pra cortar-montar-pinar. pericia e destreza so é
requerida mesmo quando o cara quer pintar ou customizar peças, aí sim,
pois eh 'outro nível'. mas se for apenas analisando a montagem em si, é
desafio de paciência, nao desafio tecnico.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Reiji tem cocota e tem um gunpla foda, só deve ser um alien mesmo.
Mas... já notaram o óculos do Char (Zeta) na cabeça do Reiji?! :eek:
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
que nada. se o cara fica apenas em gunplas, 1/144 é o normal mesmo.
mas se o cara veio de figuras americanas e conhece gunplas depois, 1/144
é muito pequeno. é mais simples e rapido de montar, mas tem muito poucos
detalhes, fica com cara de "brinquedão" mesmo... por isso que nem acho
tao absurdo começar logo num PG porque, quer queira ou nao, o cara vai ter
que ter paciencia mesmo pra cortar-montar-pinar. pericia e destreza so é
requerida mesmo quando o cara quer pintar ou customizar peças, aí sim,
pois eh 'outro nível'. mas se for apenas analisando a montagem em si, é
desafio de paciência, nao desafio tecnico.
Hum... bom saber que tem alguns PG que são mais fáceis. Meu amigo me mostrou o único dele (por foto) e ele comentou que tinha um esquema de ter que passar fio para acender um bagaço LED e isso desanimo um pouco. Apesar que paciência também não é lá muito dos meus fortes.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Tenho uma vontade gigantesca de montar um Robot Damashi do L-Gaim Mark II.

Ele é muito maroto pra um PG.

754f0e8c-s.jpg
 


_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Hum... bom saber que tem alguns PG que são mais fáceis. Meu amigo me mostrou o único dele (por foto) e ele comentou que tinha um esquema de ter que passar fio para acender um bagaço LED e isso desanimo um pouco. Apesar que paciência também não é lá muito dos meus fortes.
sim, tem. o yamato da foto também tem espaço pra fiação
e peças transparentes, sem cor, pra dar efeito de iluminação por led.

Gundam%20Perfect%20Grade%20Strike%20with%20Aile%20Striker%2002.JPG


mas isso é OPCIONAL... é daora, mas o cara faz se quiser, se fizer
muita questao e panz. mas que precisa de paciencia pra encarar uma
empreitada dessas, pouco importa se é normal, MG ou PG, isso é
inquestionável. :kforever
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Isso é verdade, Seed Destiny é um lixo gástrico mesmo, de longe o pior anime de toda a franquia.

Em todo caso, tirei um pouquinho o atraso, tinha visto até o episódio 7, vi os 8 e 9 essa madrugada.

No caso, 4 palavras resumem minhas expectativas sobre o possível plot twist do anime:

Niel Nielsen. Partículas Plavsky.

O garoto gênio Niel pode muito bem resolver o enigma que existe por trás da PPS e suas pesquisas com as partículas plavsky, e não duvido que com isso, tenhamos uma reviravolta envolvendo o mundo do Reiji, talvez uma luta contra aliens, e é claro, Gunplas se transformando em Mobile Suits de verdade. Sendo sincero, creio que esse seja o caminho que o anime irá seguir depois de algum tempo.

Também estou empolgado com o torneio, só notei um certo erro no episódio 9, quando mostraram os Gunpla Builders de todo mundo, e mostraram o Argentino(podia ser um brasileiro...G Gundam já não teve um Gundam brasileiro, a única representação que o anime teve na franquia foi em Gundam Seed Stargazer, com cidades brasileiras sendo mostradas e até um piloto brasileiro de Gundam), e isso contradiz uma fala anterior, quando alguém la disse que as Gunpla Battle se popularizaram na Europa, na Ásia e até mesmo na América do Norte, mas nada é dito sobre América Latina, e até faria algum sentido, visto que, nessa parte do continente, só Gundam Wing passou e com índices não tão marcantes no mercado...mas OK né?

Também espero ver o rendimento do mascarado da vez, que parece que será um bom personagem, no caso, o Tatsuya/Kawaguchi.

E o que pensam sobre os rumos da série, se estiverem acompanhando Pingu77, Veiga_Wesker, Tenchi, Sgt. Kowalski, Irregular Hunter, AYSJr, billpower, Games Rules, Duolks, MorraSeiya, _kana_? Vocês comentaram aí, creio que devam ter visto até certo ponto.

E sim, ta melhor do que AGE, que não é ruim, mas falha em aspectos onde BF acerta. Ainda tem 4 episódios pra ver hoje(ta no 13 atualmente), mais tarde verei e direi o que achei.

Estou acompanhando certo sim.

Eu não duvido muito da sua suposição, desde que ficou claro que o pivete era um alien já chutei que de alguma maneira a tecnologia das partículas (que era misteriosa) também devia estar relacionado ao mundo dele de algum jeito, e isso poderia ser base para o plot twist default que normalmente tem em algum momento... o Niel Nielsen com certeza vai ser envolvido em algum nível e de resto não da para comentar melhor sem te spoilar nada dos últimos eps...

Kkkk bem em parte não quero nem imaginar como seria um Gundam brasileiro em G Gundam, sairia nível o do Holanda para pior... e bem a parte do argentino não é obrigatoriamente um erro né, tipo pode não ter se popularizado como no resto do mundo mas não impede de ter interessados ou um representante tb... afinal o Japão mesmo tem mais que um, em lugares menos populares pode ser apenas 1 por n países decidido por um torneio regional...

E o Tatsuya não mudou nem muito de personalidade por assim se dizer, ele só esta meio que "seguindo o jogo".

E to gostando mais do que o AGE tb, tipo o ápice do AGE na minha opinião foi o segundo arco, o BF esta um pouco abaixo dele, mas no geral ainda estou gostando mais E ainda com certeza tem bastante coisa para ver pela média de eps. que tem pela frente ainda...

Adoraria montar um PG, mas começar com PG direto (ao menos para minha pessoa com tamanha perícia e destreza) não rola. Tenho que pegar um 1/144 primeiro para montar, mas foda que não tenho espaço em casa. =(

Então cara eu comecei na linha MG com um Strike Freedom FB que arrumei por um preço legal na época e não tive muita dificuldade para montar não... só que como eu comentei antes não tenho as coisas para fazer um acabamento mais legal e um tempinho depois me juntei com minha namorada e não sobrou grana para ir atrás das coisas... daqui um tempinho quando ficar mais tranquilo foi voltar a ir atrás...

Uma coisa que é legal para começar, fica legal pronto e é bom que por ser bem baratos no geral da para arriscar até brincar de fazer uns mods são os SDs (seguindo a lógica das pics do Sinanju que postei antes):

234.jpg
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Porra, que FODA esse Sinanju! Acho que é o primeiro Gundam SD que eu curti.
Pior que acho que vou começar a procurar no Ebay agora.:klolz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou acompanhando certo sim.

Eu não duvido muito da sua suposição, desde que ficou claro que o pivete era um alien já chutei que de alguma maneira a tecnologia das partículas (que era misteriosa) também devia estar relacionado ao mundo dele de algum jeito, e isso poderia ser base para o plot twist default que normalmente tem em algum momento... o Niel Nielsen com certeza vai ser envolvido em algum nível e de resto não da para comentar melhor sem te spoilar nada dos últimos eps...

Kkkk bem em parte não quero nem imaginar como seria um Gundam brasileiro em G Gundam, sairia nível o do Holanda para pior... e bem a parte do argentino não é obrigatoriamente um erro né, tipo pode não ter se popularizado como no resto do mundo mas não impede de ter interessados ou um representante tb... afinal o Japão mesmo tem mais que um, em lugares menos populares pode ser apenas 1 por n países decidido por um torneio regional...

E o Tatsuya não mudou nem muito de personalidade por assim se dizer, ele só esta meio que "seguindo o jogo".

E to gostando mais do que o AGE tb, tipo o ápice do AGE na minha opinião foi o segundo arco, o BF esta um pouco abaixo dele, mas no geral ainda estou gostando mais E ainda com certeza tem bastante coisa para ver pela média de eps. que tem pela frente ainda...



Então cara eu comecei na linha MG com um Strike Freedom FB que arrumei por um preço legal na época e não tive muita dificuldade para montar não... só que como eu comentei antes não tenho as coisas para fazer um acabamento mais legal e um tempinho depois me juntei com minha namorada e não sobrou grana para ir atrás das coisas... daqui um tempinho quando ficar mais tranquilo foi voltar a ir atrás...


Bem, eu concordo com você sobre o que disse em relação a BF e as Partículas.

No caso de AGE, bem, no caso...o 2 Arco acaba sendo o mais fraco do anime por sua superficialidade, Asemu é um personagem de início até interessante, mas extremamente mal executado depois de um tempo, e no final o que sobre dele é pose e um pseudo-drama ridículo, só vale pelas cenas de ação mesmo. Aliás, dos 3 protagonistas, só o Flit que da pra chamar de bom mesmo, o Asemu é um b*sta e o Kio até consegue ser não ser b*sta como o pai, mas acaba sendo um "Kira Yamato 2" algumas vezes, e isso em si já é ruim. O ápice do anime na verdade é o final do 1º arco, de longe. O negócio é que o anime falha em tentar trazer o público infantil, e em vender, que são as 2 propostas mais importantes de uma série assim atualmente, e BF é competente nisso, e o melhor, não tem altos e baixos, a qualidade até onde vi só cresceu, os personagens não exigem discursos filosóficos de guerra, nem nada, são fáceis de se desenvolver, estão ali, vivendo como humanos na terra, sem guerras ou coisas do tipo. Isso é mais simples, contudo mais honesto do que tentar criar personagens estúpidos como um Kira Yamato, um Heero Yui, ou um (argh!)Shinn Asuka.

Sobre a questão da Argentina e do Brasil, e do G Gundam também: O Gundam holandês é legal, ruins mesmo são os do México e da Espanha. E bem, o negócio é que é mostrado um torneio de Gunplas na Argentina, só isso é estranho, considerando até o que disseram antes no próprio anime.

Reiji tem cocota e tem um gunpla foda, só deve ser um alien mesmo.
Mas... já notaram o óculos do Char (Zeta) na cabeça do Reiji?! :eek:


Cara, o óculos do Reiji não tem tanto haver com o do Char, pelo menos eu não reparei nisso, parece ser só um óculos escuro comum.

E _kana_, na Hobby Link Japan eu achei um MG 1/100 do Build Strike, procura la depois, o link é esse aqui:

www.hlj.com

Tava em "Order Stop" até onde lembro, mas procure e dará uma achada. Fora que HG's não são somente em 1/144, considerando que a linha de produtos de Build Fighters é focada nos HGs.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
...
E _kana_, na Hobby Link Japan eu achei um MG 1/100 do Build Strike, procura la depois, o link é esse aqui:
...
sim, to de olho. to pensando seriamente em pegar ainda
um strike e um battleship yamato, mas vai ser logo as
versoes 1/60 e 1/500. so preciso achar um preço decente
e me preparar pra facada. :kforever
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
essa série gundam é bem fraca,só está aí pra tapar buraco.Assisto pra passar o tempo mas segundo um amigo meu estão trabalhando em outra série,talvez um remake da original(não entendi direito se foi isso mesmo q ele me disse,preciso confirmar)
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
essa série gundam é bem fraca,só está aí pra tapar buraco.Assisto pra passar o tempo mas segundo um amigo meu estão trabalhando em outra série,talvez um remake da original(não entendi direito se foi isso mesmo q ele me disse,preciso confirmar)
pra comparar com um gundam tradicional, claro que é abaixo da expectativa.
mas se comprar com um desenho despojado e de batalha, como tantos outros,
tá bem acima da média (batalhas, caracterizacao, animacao etc). depende
de como se olha.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
pra comparar com um gundam tradicional, claro que é abaixo da expectativa.
mas se comprar com um desenho despojado e de batalha, como tantos outros,
tá bem acima da média (batalhas, caracterizacao, animacao etc). depende
de como se olha.


não só a tradicional mas as paralelas tb......quanto ao resto não sei,não tenho acompanhado muitos animes
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
não só a tradicional mas as paralelas tb......quanto ao resto não sei,não tenho acompanhado muitos animes


Que "paralelas"? Seed Destiny? Porque séries no nível de Seed Destiny são nojentas e merecem sumir do mapa.

E outra, não tem nada confirmado sobre Gundam: The Origin, apenas boatos de que esse ano sai.

No mais, se for pra falar que Build Fighters é fraco, coisa que não, evite ficar comentando, sabe...não agrega valor.

sim, to de olho. to pensando seriamente em pegar ainda
um strike e um battleship yamato, mas vai ser logo as
versoes 1/60 e 1/500. so preciso achar um preço decente
e me preparar pra facada. :kforever


Vou ver se acho mais alguma coisa em 1/100, de preferência MG, de Build Fighters por aqui.

No mais, os kits de Yamato são muito caros?
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Vou ver se acho mais alguma coisa em 1/100, de preferência MG, de Build Fighters por aqui.

No mais, os kits de Yamato são muito caros?
a bandai esta lançando os kits dos personagens 1 por semana,
desde a estréia da série. manja:

http://gundam.wikia.com/wiki/High_Grade_Build_Fighters

primeiro foi o build strike full package.

pegar um kit como o strike normal (do seed ou do build fighters) é
uma boa pois não é tão datado como o RX-78, mas também nao é
super robô exagerado como um Strike Freedom do Seed ou o 00-Raiser
do 00... fora que o lance das cores é bom, nada muito simples, mas
também nada espalhafatoso. é uma unidade moderna, mas sem ser
exagerada.

o 1/500 do Yamato tá na faixa das 90-100 doletas. nao estao tao caro
como esses PGs do Gundam, mas a base é ruim:

yamato1-500wip07.jpg


comprar uma por fora, meter uns leds e customizar é melhor:

yamato1-500wip09.jpg


falando nisso, são aquelas mechanical bases pra gundam... :kmaroto
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
E sim, ta melhor do que AGE, que não é ruim, mas falha em aspectos onde BF acerta. Ainda tem 4 episódios pra ver hoje(ta no 13 atualmente), mais tarde verei e direi o que achei.


sério isso ? melhor q Age,meu amigo já falou o contrário.Depois dessa preciso ver a série Age q só vi o começo

Series Paralelas me refiro aquelas q não fazem parte da série original e concordo com vc,gundam seed destiny foi um terror
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Gundam Seed Destiny ficou bom no primeiro episódio, mas do três pro cinquenta ficou uma m**** completa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
sério isso ? melhor q Age,meu amigo já falou o contrário.Depois dessa preciso ver a série Age q só vi o começo

Series Paralelas me refiro aquelas q não fazem parte da série original e concordo com vc,gundam seed destiny foi um terror


AGE é maneirinho, mas tem altos e baixos, é um anime mediano no final das contas. No caso, se quiser ver em ordem de lançamento, veja Age primeiro, afinal, foi lançado antes, mas Build Fighters, pegando o que foi lançado.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Bem, eu concordo com você sobre o que disse em relação a BF e as Partículas.

No caso de AGE, bem, no caso...o 2 Arco acaba sendo o mais fraco do anime por sua superficialidade, Asemu é um personagem de início até interessante, mas extremamente mal executado depois de um tempo, e no final o que sobre dele é pose e um pseudo-drama ridículo, só vale pelas cenas de ação mesmo. Aliás, dos 3 protagonistas, só o Flit que da pra chamar de bom mesmo, o Asemu é um b*sta e o Kio até consegue ser não ser b*sta como o pai, mas acaba sendo um "Kira Yamato 2" algumas vezes, e isso em si já é ruim. O ápice do anime na verdade é o final do 1º arco, de longe. O negócio é que o anime falha em tentar trazer o público infantil, e em vender, que são as 2 propostas mais importantes de uma série assim atualmente, e BF é competente nisso, e o melhor, não tem altos e baixos, a qualidade até onde vi só cresceu, os personagens não exigem discursos filosóficos de guerra, nem nada, são fáceis de se desenvolver, estão ali, vivendo como humanos na terra, sem guerras ou coisas do tipo. Isso é mais simples, contudo mais honesto do que tentar criar personagens estúpidos como um Kira Yamato, um Heero Yui, ou um (argh!)Shinn Asuka.

Sobre a questão da Argentina e do Brasil, e do G Gundam também: O Gundam holandês é legal, ruins mesmo são os do México e da Espanha. E bem, o negócio é que é mostrado um torneio de Gunplas na Argentina, só isso é estranho, considerando até o que disseram antes no próprio anime.

Cara, o óculos do Reiji não tem tanto haver com o do Char, pelo menos eu não reparei nisso, parece ser só um óculos escuro comum.

E _kana_, na Hobby Link Japan eu achei um MG 1/100 do Build Strike, procura la depois, o link é esse aqui:

www.hlj.com

Tava em "Order Stop" até onde lembro, mas procure e dará uma achada. Fora que HG's não são somente em 1/144, considerando que a linha de produtos de Build Fighters é focada nos HGs.


Entendo seu ponto sobre AGE, meu caso acho que foi mais justamente por simpatizar com os personagens do segundo arco, mas o fim do primeiro foi muito bom sim... no geral o conceito de AGE é bom, mostrar como o Gundam além de mudar o mundo influenciou a vida de 3 gerações e como uma ação lá atrás reflete em algo lá na frente e tal, o maior problema foi justamente a quantidade de episódios para representar isso bem... ficou meio corrido cada parte e isso afetou bem o desenvolvimento dos personagens e perderam muitas oportunidades justamente de representar melhor isso das ações do passado influenciando no futuro... mesmo as relativamente pequenas...

E no geral não tenho problemas com o Kira ou Heero (com o Shinn já pq ele é chato pra c***lho... kkk), entendo o conceito deles no anime deles... só não se amarrar muito a serie clássica na hora de ver já ajuda bastante... kkk

Acho o Holandês o pior... tipo NADA justifica uma porra de moinho na frente da unidade... :klolz


hurricane-gundam.jpg


E como eu disse, não ter explodido na America do Sul, não quer dizer que não faça sucesso nenhum... nada impede de ter um campeonato de qualquer maneira... como eu disse pode ser até estilo uma Libertadores... com mini regionais em cada pais e depois um campeonato do ganhadores em algum país escolhido para escolher um representante...

O óculos do Reiji me passou a impressão de ser do mesmo formato sim, acho que nos primeiros eps quando ele começa a aparecer ele chega a estar com eles no rosto, mas agora não lembro com certeza... pode até ser mesmo tipo uma mini homenagem/easter egg como as outras coisas...

E HLJ é boa para achar coisas mas é meio careira... recomendo dar uma olhada em outras lojas também que vc deve conseguir quase sempre um preço melhor...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Entendo seu ponto sobre AGE, meu caso acho que foi mais justamente por simpatizar com os personagens do segundo arco, mas o fim do primeiro foi muito bom sim... no geral o conceito de AGE é bom, mostrar como o Gundam além de mudar o mundo influenciou a vida de 3 gerações e como uma ação lá atrás reflete em algo lá na frente e tal, o maior problema foi justamente a quantidade de episódios para representar isso bem... ficou meio corrido cada parte e isso afetou bem o desenvolvimento dos personagens e perderam muitas oportunidades justamente de representar melhor isso das ações do passado influenciando no futuro... mesmo as relativamente pequenas...

E no geral não tenho problemas com o Kira ou Heero (com o Shinn já pq ele é chato pra c***lho... kkk), entendo o conceito deles no anime deles... só não se amarrar muito a serie clássica na hora de ver já ajuda bastante... kkk

Acho o Holandês o pior... tipo NADA justifica uma porra de moinho na frente da unidade... :klolz


hurricane-gundam.jpg


E como eu disse, não ter explodido na America do Sul, não quer dizer que não faça sucesso nenhum... nada impede de ter um campeonato de qualquer maneira... como eu disse pode ser até estilo uma Libertadores... com mini regionais em cada pais e depois um campeonato do ganhadores em algum país escolhido para escolher um representante...

O óculos do Reiji me passou a impressão de ser do mesmo formato sim, acho que nos primeiros eps quando ele começa a aparecer ele chega a estar com eles no rosto, mas agora não lembro com certeza... pode até ser mesmo tipo uma mini homenagem/easter egg como as outras coisas...

E HLJ é boa para achar coisas mas é meio careira... recomendo dar uma olhada em outras lojas também que vc deve conseguir quase sempre um preço melhor...


A 1ª geração de AGE correu bem no desenvolvimento dos episódios, a 2ª tentou enfiar um monte de dramas do protagonista e por ser menor que as outras 2, dentre outros motivos, acabou não desenvolvendo muita coisa e muito nessa parte da série ficou superficial, além dos episódios da escolinha, aquilo dava vontade de se matar. A 3ª começou muito bem, teve alguns momentos bons, mas teve certos problemas que a prejudicaram muito, o próprio final por exemplo. Pelo menos BF não tem nada disso.

Sobre Kira e Heero...bem, no caso do Heero, não só ele, como a maioria dos personagens de Wing é bem medíocre a níveis de conteúdo e desenvolvimento. Já o Kira tem certos exageros, que o tornam muito pior que o Amuro por exemplo, ou então, que o Kio, que seria sua versão 2.0 com algumas pequenas melhores e ajustes.

Sobre o Gundam Holandês, se o Moinho ficasse na frente iria ser melhor mesmo.

E sobre a HLJ, sim, de fato é muito careira, mas é a mais segura dentre as que já comprei. Claro, tem Jungle Osaka, amiami, e o próprio Ebay, pra quem quiser. Só citei a HLJ pois vi alguns dias atrás o MG do Build Strike la.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Eu já disse que aqui é sobre gunplas e Build Fighters, haha.
Gundam é na Mechas, obrigado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A propósito, o instituto Nemesis aparentemente tem pesquisas semelhantes às da PPS certo?
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Parece que são uma imitação do Instituto Augusta mesmo, eles mostram interesse no uso de possíveis Newtypes.

E acho que a PPS não é somente usada para pesquisas sobre as partículas plavsky, estou na teoria que eles também pesquisam colonização.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu já disse que aqui é sobre gunplas e Build Fighters, haha.
Gundam é na Mechas, obrigado.


Eu ia comentar um negócio assim também.

Não que seja proibido falar de outros animes da franquia aqui, mas deve haver um foco.

Na 1ª página colocarei um aviso recomendando pro pessoal que não viu o tópico ainda pular direto pra página 6, onde espero que não tenhamos mais discussões sobre outras séries aqui, visto que até a Página 5 tem muito disso.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
E sobre a HLJ, sim, de fato é muito careira, mas é a mais segura dentre as que já comprei. Claro, tem Jungle Osaka, amiami, e o próprio Ebay, pra quem quiser. Só citei a HLJ pois vi alguns dias atrás o MG do Build Strike la.

Sim sim, só lancei o comentário mesmo... também costumo olhar lá... a que eu mais gostava parou de mandar para fora da Ásia, comprei meu Astray Blue Frame que foi devidamente furtado no correios lá...

Eu ia comentar um negócio assim também.

Não que seja proibido falar de outros animes da franquia aqui, mas deve haver um foco.

Na 1ª página colocarei um aviso recomendando pro pessoal que não viu o tópico ainda pular direto pra página 6, onde espero que não tenhamos mais discussões sobre outras séries aqui, visto que até a Página 5 tem muito disso.
Eu já disse que aqui é sobre gunplas e Build Fighters, haha.
Gundam é na Mechas, obrigado.

Pensem positivo, pelo menos nesses posts ainda falamos alguma coisa de gunpla e de BF... foi só uma semi-fugida... kkk

E quem não assistiu todos, fiquem logo em dia para podermos falar de teorias sem spoilar nada! kkk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
E quem não assistiu todos, fiquem logo em dia para podermos falar de teorias sem spoilar nada! kkk

Tipo

O fato de que a secretária do presidente começar a dar pintas de ser bem mais do que aparenta?
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Esse último epi foi muito ruim. Achei que ia ser uma luta fodástica mas foi bem ruim.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Pior que tava muito na cara que não ia ter uma "luta" mesmo, tá muito cedo para descartar o Luang.
Mas PQP, foi ridículo ao extremo o desfecho, botaram um hype no epi 12, aí me vem com essa b*sta de epi 13. No geral acho um bom anime, e tenho gostado do clima do mesmo.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Tipo

O fato de que a secretária do presidente começar a dar pintas de ser bem mais do que aparenta?

Não só...
Na parte que eles estavam acho que o presidente nem tinha aparecido ainda... kkk

Minha teoria sobre a reviravolta que talvez tenha é o seguinte:

- Já ficou bem possível que o Reiji é de uma colônia já que deram a dica quando ele foi no mar e nunca tinha visto e tal;
- O presidente já ficou bem evidente que é do mundo do Reiji também, mas ele pelo jeito songão acho que possivelmente descobriu como passar para o nosso mundo e roubou a tecnologia das partículas para poder viver como um marajá aqui, que é o que ele esta fazendo inclusive;
- Eu chuto que essa tecnologia é militar na verdade, por isso foi adaptada em um brinquedo, mas envolvendo ainda em algum nível lutas e tal;
- Vejo ai dois possíveis cenários:

1) O Mundo do Reiji é militarizado e por alguma razão descobrem a fuga dele para o nosso mundo e começam uma treta;

2) (Que eu acho mais provável) Um grupo de pessoas, a secretaria inclusive, pretende usar a tecnologia das partículas para fins realmente militares do tipo mobile suits reais, a menina de cabelo prateado mesmo é tipo já um super-soldado feito para usar ela, facinho ela ser um prototipo de piloto... então esse grupo vai trair o pateta do presidente (que só queria uma vida mansa no nosso mundo) e atacar o mundo do Reiji ou mesmo só o nosso... isso vai fazer as pessoas terem que tomar lados, e a carga dramática default de amigos ou amores em lados opostos...

Resumindo é por ai que acho que pode seguir...
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
essa luta com o luan santana foi podreira.
espero mais porrada de verdade na próxima.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não só...
Na parte que eles estavam acho que o presidente nem tinha aparecido ainda... kkk

Minha teoria sobre a reviravolta que talvez tenha é o seguinte:

- Já ficou bem possível que o Reiji é de uma colônia já que deram a dica quando ele foi no mar e nunca tinha visto e tal;
- O presidente já ficou bem evidente que é do mundo do Reiji também, mas ele pelo jeito songão acho que possivelmente descobriu como passar para o nosso mundo e roubou a tecnologia das partículas para poder viver como um marajá aqui, que é o que ele esta fazendo inclusive;
- Eu chuto que essa tecnologia é militar na verdade, por isso foi adaptada em um brinquedo, mas envolvendo ainda em algum nível lutas e tal;
- Vejo ai dois possíveis cenários:

1) O Mundo do Reiji é militarizado e por alguma razão descobrem a fuga dele para o nosso mundo e começam uma treta;

2) (Que eu acho mais provável) Um grupo de pessoas, a secretaria inclusive, pretende usar a tecnologia das partículas para fins realmente militares do tipo mobile suits reais, a menina de cabelo prateado mesmo é tipo já um super-soldado feito para usar ela, facinho ela ser um prototipo de piloto... então esse grupo vai trair o pateta do presidente (que só queria uma vida mansa no nosso mundo) e atacar o mundo do Reiji ou mesmo só o nosso... isso vai fazer as pessoas terem que tomar lados, e a carga dramática default de amigos ou amores em lados opostos...

Resumindo é por ai que acho que pode seguir...


Cara, se quiser não precisa por tag spoiler. Eu mesmo já cheguei até a exibição japa.

Vou fazer uma edição no título do tópico, com um [Spoilers].
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A luta de Baseball foi meio ruim mesmo. Apesar de Luang aparentemente ter algum potencial pra lutas "de verdade" que possam vir a acontecer depois.

Agora, os episódios 11 e 12 foram muito bons, Battle Royale rules, e o Star Build Strike é um ótimo modelo pra combates, justamente por sua absorção e manipulação de Partículas Plavsky.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Acho que eles estão enchendo linguiça.

Acho isso um saco nas series gundam.

Eles alongam demais certas coisas, para no final ficar corrido é mal explicado.
 
Topo Fundo