O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


►GTA V Anunciado! Já com página no Steam

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
OIlQkse.jpg

gta.jpg


:kmaroto

Grand Theft Auto V vai aproveitar ao máximo o poder do PlayStation 4, Xbox One e PC, para entregar um novo nível impressionante de detalhes. Aumento no draw distance, texturas mais detalhadas, tráfego mais denso e maiores resoluções, juntos trarão nova vida às cidades, desertos e oceanos nessa reimaginação épica do Sul da Califórnia pela Rockstar North.

►Os jogadores atuais terão a capacidade de transferir o seus personagens online de Grand Theft Auto Online e o progresso do jogo para o PlayStation 4, Xbox One ou PC.

►Grand Theft Auto V para PC também contará com um avançado editor de vídeo.

►O jogo vai contar com todas as atualizações que o PS3 e XBOX 360 já receberam e também com as futuras atualizações.


av0owne-460sa.gif


 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Já perdi a vontade de jogar, e se bater a vontade, vou torresmar só de raiva.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Agora lança em Outubro com junto com todos os outros jogos desse ano. :klingua
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Antes tarde do que nunca.

Quando será a data de lançamento?

Se for no final do ano aí fudeu!
 


The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
espero que ja tenha mods do hulk com a armadura do homem de ferro day one
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Até que enfim c***lho.

Mas se vier um port decente da Master-fucking-next-gen-Race terá valido à pena.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
legal mas a essa altura n sei nem se vou comprar a versão pc mais, apesar de que pretendia.
demoro demais e perdi o interesse que tinha no mp
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
será que vai precisar de sli de gtx 880 pra rodar?
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Fico num dilema: Torresmar porque a Rockstar foi fdp com a master race ou comprar original e incentivar o lançamento dos próximos GTAs no pc?
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
espero que seja um port bem otimizado e sem aquela b*sta de rockstar social club
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Esse é compra garantida pelo multiplayer, certeza!
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Melhor noticia da conferencia da sony.

Finalmente vou jogar GTA V decentemente e melhor ainda, multi com os brothers.

:rox
 

Leowomen

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
350
Pontos
144
Porra, reparem bem no vídeo... olhem o draw distance, olha quanto carro na rua e o tamanho da fila que se forma, olha quanto pedestre... que gráficos! Ta tudo tipo 2x mais bonito que a versão old-gen. E olha que é um port!

Agora só falta anunciarem 64 players online pra ficar perfeito!

Ah...

Watchdogs, who?
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Mesmo a Rockstar enrolando comprarei no lançamento, desde que ela não ubize e resolva cobrar mais de R$100.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.205
Pontos
774
Ótima notícia.

Essa E3 foi muito positiva para mim. Poderei jogar os jogos que estou mais aguardando sem precisar comprar um console.

GTA V, Far Cry 4, The Division, The Witcher 3, No Man's sky(bom, esse talvez...)...

Ainda anunciaram um remake de Grim Fandango! Melhor impossível.

Nextgen, sua linda, vem nimim!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Esse ano estou dando adeus a minha vida social, que já não era das mais movimentadas! :obrigue
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Vendendo meu Last of Us e meu GTA V do PS3 pra passá-los pra next gen :kcool
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Achei tosco poder exportar os hacks do PS360 para o PS4one .
Já começaram errado :kclassic
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
ótima noticia, só espero q venha bem otimizado logo de cara pra mostrar pra ubi como um jogo da geração passada com upgrades supera sua obra graficamente e em tudo. u.u

Seis viram o tanto de carro na auto estrada? Mais de 50 na tela pra mais. pqp, adeus vida social. Se saisse por 90 eu comprava original. Mas esperem 120 no PC. E tem q ser steam né? chega daquele GFWL q já morreu.

flws
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Esse é meu maior medo.

E eu não duvido.
Começam a aparecer muitos jogos acima de R$100 no Steam. E como parece que jogos praa nova geração de consoles tb ta com preço mais caro que no PS360 é capaz de rolar um reajuste no Steam, pelo menos nos jogos das grandes publishers.

Pelo menos tenho certeza que quando sair estará menos caro que a versão de PS360, bem menos que de PS4X1 e quem tiver um pouco mais de paciência pega umas promos e reduções de preço, pois a Rockstar desabou rapidinho os preços de GTA4 e seus DLCs no Steam.

ótima noticia, só espero q venha bem otimizado logo de cara pra mostrar pra ubi como um jogo da geração passada com upgrades supera sua obra graficamente e em tudo. u.u

Seis viram o tanto de carro na auto estrada? Mais de 50 na tela pra mais. pqp, adeus vida social. Se saisse por 90 eu comprava original. Mas esperem 120 no PC. E tem q ser steam né? chega daquele GFWL q já morreu.

flws
GFWL foi descontinuada. Parece que vários jogos que rodavam nela chegaram até a receber patchs pra rodar sem. Mas não tenho certeza dos patchs pois faz tempo que não jogo nada que usava esse lixo, mas sei que os jogos novos não tem mais ela.
 
Topo Fundo