Acho q é minha primeira vez comentando aqui (e desculpa comentar um assunto atrasado), mas vei... eu tava lendo seus posts do progresso do jogo e tava rachando de rir
Não acredito q logo vc tava passando dificuldade nessa DLC. Tipo... sou só eu ou ela é MUITO fácil?
(sem querer me gabar nem nada ja na primeira tentativa eu zerei e achei mt facil, além das outras armas, que a unica mais "chatinha" seria o roller talvez )
Sincerão msm, minha maior critica, claro, tbm concordo em ter bem mais variedades de coisas agregadas nela, mas eu queria q fosse mais
dificil (seja tendo mais andares ou dificuldade nos desafios msm) e a
sequência final achei muito fraca, por exemplo: A sequencia final da Octo Expansion
desde de quando o agente 3 aparece pra te salvar e ter todas aquelas fases extras só pro final, e ainda uma batalha final foda, além de qnd zerava vc poderia usar os octolings em partidas online, deixava uma experiencia muito mais memorável.
Uma solução q eu poderia dar pra uma sequecia final mais memorável poderia ser que: (Talvez contenha SPOILERS) Depois de derrotar o boss final, a
"Ordem" fica com muita raiva e toma controle da torre inteira, e que como não conseguiu realizar seu plano, ela vai derrubar a torre toda e com você junto, disso começaria um timer na tela e você teria que voltar e descer todos os andares que você ja passou só que EXTREMAMENTE mais rápidos e dinamicos (pra não ficar repetitivo tbm) e teria a mecanica de você ir derrotando aqueles portais que tem um monte de chips
do boss final, Só que seria você descendo na velocidade da luz refazendo os desafios como se a torre toda fosse uma mega fase e você fosse "evoluindo" de novo com esses portais de chips ao longo q fosse descendo, e com o tempo acabando e com uma musica botando a adrenalina la em cima pra sair o mais rapido possivel da torre seria sensacional!
Mas dito isso, Primeiro:
quando o mendingo vai voltar a fazer lives?, brincadeira, eu acho mt boa a DLC sim, pra quem já gosta de splatoon ou quem gosta mais de conteudo single-player e ja tem o Splatoon 3,
Vale muito a pena. Apesar de eu achar q invertar moda de cobrar 30 dolares ao envés dos 20 que era pra ser o valor da DLC (como foi a Octo Expansion) uma sacanagem, além de ter demorado mais do que precisava pra ser lançado pela quantidade de conteúdo disponivel.
Além disso to QUASE
100%tando a DLC toda já, já zerei tudo q tinha, comprei td q tinha nas duas lojas, liberei todas as histórias e selos dos inimigos, a
única coisa que ta quase acabando é ter todas as coleções dos chips
nivel 3, falta tão pouco!
Visualizar anexo 384265