O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [ ◪◪◪ Pega no pincel e esfrega em mim até sair uma tinta branca ◩◩◩ ] Splatoon 3 + Time Passado ganhou + Só existe a Shiver + Roubaram de novo

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254
Os resultados do Splatfest chegaram e o vencedor é o Team Keyboard! Obrigado a todos que participaram e não se esqueçam de pegar seus Super Sea Snails!

GJe3gsWXUAEYbA9

GJe3g1UXwAIlAdw

GJe1KsiWoAApqip

Tharso

Habitué da casa
Reações
8
Pontos
63
Joguei algumas runs ontem. Fui até o 25° andar. Quando for jogar irei começar a gastar as pérolas em upgrades permanentes, já que a única coisa que eu comprei foi uma vida extra.
Acho q é minha primeira vez comentando aqui (e desculpa comentar um assunto atrasado), mas vei... eu tava lendo seus posts do progresso do jogo e tava rachando de rir

Não acredito q logo vc tava passando dificuldade nessa DLC. Tipo... sou só eu ou ela é MUITO fácil? (sem querer me gabar nem nada ja na primeira tentativa eu zerei e achei mt facil, além das outras armas, que a unica mais "chatinha" seria o roller talvez )

Sincerão msm, minha maior critica, claro, tbm concordo em ter bem mais variedades de coisas agregadas nela, mas eu queria q fosse mais dificil (seja tendo mais andares ou dificuldade nos desafios msm) e a sequência final achei muito fraca, por exemplo: A sequencia final da Octo Expansion desde de quando o agente 3 aparece pra te salvar e ter todas aquelas fases extras só pro final, e ainda uma batalha final foda, além de qnd zerava vc poderia usar os octolings em partidas online, deixava uma experiencia muito mais memorável.

Uma solução q eu poderia dar pra uma sequecia final mais memorável poderia ser que: (Talvez contenha SPOILERS) Depois de derrotar o boss final, a "Ordem" fica com muita raiva e toma controle da torre inteira, e que como não conseguiu realizar seu plano, ela vai derrubar a torre toda e com você junto, disso começaria um timer na tela e você teria que voltar e descer todos os andares que você ja passou só que EXTREMAMENTE mais rápidos e dinamicos (pra não ficar repetitivo tbm) e teria a mecanica de você ir derrotando aqueles portais que tem um monte de chips do boss final, Só que seria você descendo na velocidade da luz refazendo os desafios como se a torre toda fosse uma mega fase e você fosse "evoluindo" de novo com esses portais de chips ao longo q fosse descendo, e com o tempo acabando e com uma musica botando a adrenalina la em cima pra sair o mais rapido possivel da torre seria sensacional!

Mas dito isso, Primeiro: quando o mendingo vai voltar a fazer lives?, brincadeira, eu acho mt boa a DLC sim, pra quem já gosta de splatoon ou quem gosta mais de conteudo single-player e ja tem o Splatoon 3, Vale muito a pena. Apesar de eu achar q invertar moda de cobrar 30 dolares ao envés dos 20 que era pra ser o valor da DLC (como foi a Octo Expansion) uma sacanagem, além de ter demorado mais do que precisava pra ser lançado pela quantidade de conteúdo disponivel.

Além disso to QUASE 100%tando a DLC toda já, já zerei tudo q tinha, comprei td q tinha nas duas lojas, liberei todas as histórias e selos dos inimigos, a única coisa que ta quase acabando é ter todas as coleções dos chips nivel 3, falta tão pouco!

1711406226227.png

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254
Acho q é minha primeira vez comentando aqui (e desculpa comentar um assunto atrasado), mas vei... eu tava lendo seus posts do progresso do jogo e tava rachando de rir

Não acredito q logo vc tava passando dificuldade nessa DLC. Tipo... sou só eu ou ela é MUITO fácil? (sem querer me gabar nem nada ja na primeira tentativa eu zerei e achei mt facil, além das outras armas, que a unica mais "chatinha" seria o roller talvez )

Sincerão msm, minha maior critica, claro, tbm concordo em ter bem mais variedades de coisas agregadas nela, mas eu queria q fosse mais dificil (seja tendo mais andares ou dificuldade nos desafios msm) e a sequência final achei muito fraca, por exemplo: A sequencia final da Octo Expansion desde de quando o agente 3 aparece pra te salvar e ter todas aquelas fases extras só pro final, e ainda uma batalha final foda, além de qnd zerava vc poderia usar os octolings em partidas online, deixava uma experiencia muito mais memorável.

Uma solução q eu poderia dar pra uma sequecia final mais memorável poderia ser que: (Talvez contenha SPOILERS) Depois de derrotar o boss final, a "Ordem" fica com muita raiva e toma controle da torre inteira, e que como não conseguiu realizar seu plano, ela vai derrubar a torre toda e com você junto, disso começaria um timer na tela e você teria que voltar e descer todos os andares que você ja passou só que EXTREMAMENTE mais rápidos e dinamicos (pra não ficar repetitivo tbm) e teria a mecanica de você ir derrotando aqueles portais que tem um monte de chips do boss final, Só que seria você descendo na velocidade da luz refazendo os desafios como se a torre toda fosse uma mega fase e você fosse "evoluindo" de novo com esses portais de chips ao longo q fosse descendo, e com o tempo acabando e com uma musica botando a adrenalina la em cima pra sair o mais rapido possivel da torre seria sensacional!

Mas dito isso, Primeiro: quando o mendingo vai voltar a fazer lives?, brincadeira, eu acho mt boa a DLC sim, pra quem já gosta de splatoon ou quem gosta mais de conteudo single-player e ja tem o Splatoon 3, Vale muito a pena. Apesar de eu achar q invertar moda de cobrar 30 dolares ao envés dos 20 que era pra ser o valor da DLC (como foi a Octo Expansion) uma sacanagem, além de ter demorado mais do que precisava pra ser lançado pela quantidade de conteúdo disponivel.

Além disso to QUASE 100%tando a DLC toda já, já zerei tudo q tinha, comprei td q tinha nas duas lojas, liberei todas as histórias e selos dos inimigos, a única coisa que ta quase acabando é ter todas as coleções dos chips nivel 3, falta tão pouco!

Visualizar anexo 384265

Agora só tô juntando grana para pegar essa DLC, minha vida pessoal ultimamente tá maluca demais, tá doido :klolwtf:klolwtf:klolwtf, acho que daqui a uns 2 meses volto renovado com força nas lives

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
83.243
Pontos
2.059

Rapaz, tu tá jogando mais do que o DUDE então :klol

Com a Blaster ele precisou de 17 runs pra zerar (sem hacks) :klol

Sem hack (ou sem alguns hacks específicos, que ajudam muito mais do que outros), eu achei a dificuldade boa (ainda mais se optar por evitar vending machines). Depois que vc vai aprendendo pra que caralhos cada chip realmente serve, quais os mais vantajosos quebrados, e aprende o layout de todas as fases e o padrão de todos os inimigos, fica mais tranquilo. Ainda assim, eu achei um bom desafio sem apelar nos hacks, pq qualquer mole que vc der já era.

Tharso

Habitué da casa
Reações
8
Pontos
63
Rapaz, tu tá jogando mais do que o DUDE então :klol
E pior q eu to mesmo kkkk, antes da DLC lançar, ele e um monte de gente, até outros pro players, tavam hypando horrores a DLC e que tava dificil (pois um monte de criadores de conteudo e pro players tbm tinham sido convidados a experimentar em antecipado) e uns diziam q msm tryhardando o maximo chegaram foi no andar 15, o DUDE msm falou q só chegou no 18 e por ai vai... dai chego lá eu de madrugada quando acabou de ser lançado e zero de primeira :kbozo

E pior q dps vi um povo conversando e ate ja chegaram em mim de alguns servidores do discord, q provavelmente eu seria o primeiro Brasileiro a zerar o Side Order com provas (eu tava em live, só ir ver no meu canal), e tipo... rapaiz... eu não sou de me gabar e nem gosto pra ser sincero pq não quero parecer arrogante nem nada, mas eu queria muito (realmente de curiosidade) saber se realmente só fui eu mesmo q tenho provas disso, e assim... tenho quase ctz q não fui eu pq não é possivel, do Brasil inteiro... e olha q eu ainda enrolei um monte no meio da live, sai pra pegar janta, ir pro banheiro etc.

E outra coisa, atualização no progresso dos 100%zão:
1711424014378.png
Agora... o chip do "Extra Dodge Roll" é um inferno de completar, não aparece nunca, pq ele só tem nas dualies e as dualies favorece os chips de Sorte e de Suporte e não de Mobilidade que é o que preciso, e msm abaixando manualmente as chances dos tipos favorecidos eles não vem nunca! aaaaaaaaaaahhhh

Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254
[Splatoon 3]

Equipe Bear Cubs vence!!

Este é o segundo Splatfest a utilizar o novo sistema de pontuação introduzido na versão 7.0.0, onde o vice-campeão de cada categoria também ganha pontos.

No entanto, o vencedor ainda seria o mesmo, mesmo no sistema antigo.

GLu_4yuXEAEurOs

GLu_5VDXEAA-CBr

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254

Esta é a nova arma "Fluid V". A parte V é lida como "cinco". O corpo pesado permite o disparo simultâneo de 5 tintas. Assim como o Try Stringer, o carregamento esfria a tinta e faz com que ela exploda após ficar presa. Atire tinta em uma área ampla e encurrale seu oponente.

Tenho imagens de "Fluid V". Ao contrário de outras armas, tem a característica de que quando é carregado acima de um determinado nível, a direção da tinta ejetada se expande. Concentre-se em um ponto ou ataque em uma área ampla, use-os a seu favor. A arma secundária é "Robot Bomb" e a arma especial é "Ultra Stamp".

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254
Prepare-se para comemorar o aniversário de dois anos de #Splatoon3 com o maior Splatfest de todos os tempos, o Grand Festival!

As festividades começam dia 12 de setembro!

O tema do Grande Festival pergunta: "O que é mais importante para você? Passado, Presente ou Futuro?"

Devemos relembrar os bons e velhos tempos, permanecer no momento ou pensar em todas as possibilidades?

O maior Splatfest começa de 12/09 às 17h PT até 15/09 às 17h PT!

GS2i4aeWUAAqRyp

Aparecendo e se exibindo para suas equipes; Squid Sisters, Off the Hook e Deep Cut estão aqui para causar grande impacto no Grand Festival!

GS2kBl9XAAAgJH6

Novos Squid Sisters e Off the Hook #amiibo chegarão em 5 de setembro! Toque nesses amiibo no jogo para tirar fotos e obter equipamentos especiais.

Detalhes em breve! https://ninten.do/6015lrDzH

GS2lL-2WgAAFvWd

GS2lN1TaYAAJpCa

Camisetas de cada equipe do Grande Festival estão disponíveis para pré-encomenda hoje! A chance de ganhar uma pulseira do festival com Platinum Points no #MyNintendo chegará posteriormente.

Pegue uma camiseta e fique ligado para mais! https://ninten.do/6019lrEWU

GS2mXfXXUAAYaag

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.079
Pontos
503
Que passado ou futuro vença caso essa seja a festa final que irá ditar o próximo jogo, presente é sem graça.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.729
Pontos
803
Próximo Splatoon deve ter elementos de em viagem no tempo, o que vencer vai ser onde vai começar na história, meu palpite

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.822
Pontos
784
Apesar de gostar muito do Deep Cut meu coração segue sendo das Squid Sisters. :kpaixao

Será que essa vai ser a grande Splatfest final do jogo? (eu vi uns posts especulando, mas acho que nada foi confirmado)

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254
Banner de Jackpot será modificado após polêmicas.

É por isso que eu odeio esse negócio de "comunidade gamer" em qualquer jogo, o cara transforma em lixo

---------------------------------------------------------------------------------

Pelo que estão dizendo são racistas e tudo mais...

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254
Mês do Ban louco

[Splatoon 3]

Enquanto isso, no Japão: a Nintendo desqualifica um time da série de torneios "East Japan vs. West Japan" porque um de seus membros foi banido do jogo por assédio por solicitação de amizade.

O companheiro de equipe dele foi banido

Não posso mais ir para o oeste! decepcionante

tXZRO9N.jpeg

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254

[Splatoon 3]

O Grande Festival começou e o Team Present ganhou o Sneak Peek!

Todos foram trazidos para o local do Grande Festival! Não deixe de conferir os shows ao vivo nos três palcos!

bafkreibfkdhphihypyzkakbmsjz2k3heybc7ouqq2w2e4mofvqsyy25664@jpeg

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.079
Pontos
503
Legal demais essa nova area que eles fizeram pro Splatfest. Fui jogar ontem (nem lembrava que a Splatfest começava ontem) e fiquei um tempão só andando no cenário. :klolz

Perdi mais tempo tirando foto que jogando realmente, quando começar o show principal terão muitas outras e finalmente as idols fazendo as peformances in-game.

Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254
Acho que vou gravar todas as músicas e upar no Youtube, é viciante demais esse festival. Tem uma água-viva da banda (guitarra) que no meio da música começa a se empolgar (balançando a cabeça) e parece igual ao cara da guitarra no show que gravaram na live da Nintendo :klolwtf

bafkreialwna32jv4zgprs3tw57w444embt4ouw7eee6igg74dcgqdgqjei@jpeg

bafkreibrj7gwftrsk3ybijbxztltf554jotgiuket6gwsjtop5oit45qqe@jpeg

bafkreigoohlnrz7v4nxdbwekrl2rd463vg3zw3cw2oqgujzlltota7nnjy@jpeg

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254
[Splatoon 3]

As atualizações de conteúdo terminaram para Splatoon 3.

No entanto, os Splatfests sazonais (Splatoween, Frosty Fest, etc), Big Runs (etapas anteriores) e eventos Eggstra Work continuarão.

Patches de balanceamento também serão lançados de forma “irregular”.

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.822
Pontos
784
Minhas waifu... Quer dizer, minhas divas ganharam. :kluv Abriram o primeiro Splatfest e tiveram a honra de fechar esse último. :ksnif

Que Splatfest, meus caros senhores. Não teve como não ficar maravilhado com aquele último show com os três grupos. :ksnif Cada detalhe que a Nintendo colocou nesse cenário ficou perfeito. Fecharam essa trilogia com chave de ouro.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.079
Pontos
503
Os amiibos irão permitir acessar o Grand Fest novamente assim como era a função no Splatoon 1.

Vai permitir a mudança de músicas e o "horário".

Ultima Edição:

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.822
Pontos
784
tweet_1835370096425914461_20240916_104642_via_10015_io.png

Pior que faz sentido. :keehk

Ah @mendingo_26 aquela área do cenário que eu vi com o glitch, depois eu vi um vídeo de uma cara e ele falou que é a arena onde acontecem as batalhas tricolor. (Ainda assim é curioso a área ser tão detalhada e nunca ser acessada)

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.079
Pontos
503
O acesso ao Grand Fest por enquanto está disponível apenas com o jogo online, terá um update futuro que permitirá offline. Diz o twitter NA de Splatoon.

Não consegui tirar tanta foto na etapa final mas agora que o acesso é livre e com o bug ainda funcionando então... :kpepethink

2024091619445800-4CE9651EE88A979D41F24CE8D6EA1C23.jpg

Topo Fundo