O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [ ◪◪◪ Pega no pincel e esfrega em mim até sair uma tinta branca ◩◩◩ ] Splatoon 3 + Time Passado ganhou + Só existe a Shiver + Roubaram de novo

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
83.243
Pontos
2.059
E aí, vão curtir um Splatoon com mouse?

Confesso que eu queria era um pointer estilo wii aprimorado. Realmente não sei o que pensar dessa história de mouse, fui muito pego de surpresa (mas faz muito sentido, na real. Eu diria até 98% de chances de ser isso mesmo)

Seria ainda mais bizarro se Splatoon 4 não der suporte a essa feature no online, é também não termos um pointer decente :klol

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254
E aí, vão curtir um Splatoon com mouse?

Confesso que eu queria era um pointer estilo wii aprimorado. Realmente não sei o que pensar dessa história de mouse, fui muito pego de surpresa (mas faz muito sentido, na real. Eu diria até 98% de chances de ser isso mesmo)

Seria ainda mais bizarro se Splatoon 4 não der suporte a essa feature no online, é também não termos um pointer decente :klol

Uma imagem, uma palavra

images

Vai vendo que com o Switch 2 a Nintendo vai abrir um hospital especializado em Kyoto com o Dr. Mario para curar tendinite dos gordos tetudos de Splatoon 4

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.221
Pontos
1.254
Nunca mais vi o pincel do mendingo em ação :ktriste2

O começo desse ano foi intenso demais, familiares passando férias aqui com mais de 1 mês e nem tive muito tempo de jogar porque o meu sobrinho tava assumindo o posto com o Super Mario, danado não largava o Switch.

Acho que em Março vou voltar a fazer lives, não prometo mas to devendo muito :klolwtf

Topo Fundo