Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Tópico oficial[ ◪◪◪ Pega no pincel e esfrega em mim até sair uma tinta branca ◩◩◩ ] Splatoon 3 + Time Passado ganhou + Só existe a Shiver + Roubaram de novo
Confesso que eu queria era um pointer estilo wii aprimorado. Realmente não sei o que pensar dessa história de mouse, fui muito pego de surpresa (mas faz muito sentido, na real. Eu diria até 98% de chances de ser isso mesmo)
Seria ainda mais bizarro se Splatoon 4 não der suporte a essa feature no online, é também não termos um pointer decente
Confesso que eu queria era um pointer estilo wii aprimorado. Realmente não sei o que pensar dessa história de mouse, fui muito pego de surpresa (mas faz muito sentido, na real. Eu diria até 98% de chances de ser isso mesmo)
Seria ainda mais bizarro se Splatoon 4 não der suporte a essa feature no online, é também não termos um pointer decente
Vai vendo que com o Switch 2 a Nintendo vai abrir um hospital especializado em Kyoto com o Dr. Mario para curar tendinite dos gordos tetudos de Splatoon 4
Vai vendo que com o Switch 2 a Nintendo vai abrir um hospital especializado em Kyoto com o Dr. Mario para curar tendinite dos gordos tetudos de Splatoon 4
O começo desse ano foi intenso demais, familiares passando férias aqui com mais de 1 mês e nem tive muito tempo de jogar porque o meu sobrinho tava assumindo o posto com o Super Mario, danado não largava o Switch.
Acho que em Março vou voltar a fazer lives, não prometo mas to devendo muito