O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


★ f1 2011 ★ [rf/xgd2]

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
alguem pode me dizer , o que é dash, LT etc?

to qeurendo pegar um xbox mas to perdidinho
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
galera alguem poderia me dizer oq e esse novo formato de jogos XDG2?E o meu xbox esta com o destrave lt ixtreme 1.6 e a dash 12625,esses XDG2 ira rodar normal ou nao ???
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
estou baixando 2 da mesma fritadeira, mas com tamanhos diferentes. um com 6g e alguma coisa e outro com 7g e alguma coisa. Ambos são da "complexO".

alguem sabe se temos alguma diferença?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
fecalmater;8435329 disse:
alguem pode me dizer , o que é dash, LT etc?

to qeurendo pegar um xbox mas to perdidinho
Dash seria o sistema operacional do console.

Lt é o nome do destravamento utilizado.

Temos alguns tópicos oficiais que explicam exatamente o que é, da uma lida no tópico pinado sobre informações do console, mas já lhe adianto, se está pensando em migrar pra caixa pra jogar piratas, pegou uma época péssima, os novos jogos ainda não estão rodando, então só quando sair o lt+ 2.0(Atualmente estamos com as versões 1.91 e 1.92(slim).



jeferson.o;8435717 disse:
galera alguem poderia me dizer oq e esse novo formato de jogos XDG2?E o meu xbox esta com o destrave lt ixtreme 1.6 e a dash 12625,esses XDG2 ira rodar normal ou nao ???

XDG2 não é novo formato algum, XDG3 que é.

E não não rodará ai, terá q atualizar seu lt pra 1.91 e atualizar a dash.
 


Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Dr. Pecado;8436835 disse:
Dash seria o sistema operacional do console.

Lt é o nome do destravamento utilizado.

Temos alguns tópicos oficiais que explicam exatamente o que é, da uma lida no tópico pinado sobre informações do console, mas já lhe adianto, se está pensando em migrar pra caixa pra jogar piratas, pegou uma época péssima, os novos jogos ainda não estão rodando, então só quando sair o lt+ 2.0(Atualmente estamos com as versões 1.91 e 1.92(slim).





XDG2 não é novo formato algum, XDG3 que é.

E não não rodará ai, terá q atualizar seu lt pra 1.91 e atualizar a dash.
Acho que o 1.9 já roda, ou to errado?
 

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Putz, que ruim, vai demorar para eu dar um baile no tal de Alex na live, então :(

Valeu, pecadão, abraço!!
 

theocf

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
4
Pontos
29
queria saber si o jogo do F1.2011.XBOX360-COMPLEX de 6gb ele e PT-BR?
desde ja muito obrigado
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Dr. Pecado;8436886 disse:
Parece q não, devido a dash q pede Crazy. [kdesconfia]

isso de q n da pra usar o 1,9 na dadh 13599 é balela! eu uso aqui e tudo de boa E vivo na live!
 

ThiagoO

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
22
Pessoal minha dash é mais nova do destravamento LT 1.91, coloquei F1 e pediu atualização posso atualizaar de boa? ou vou perder o destravamento?

Valew!
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Trendkill;8433928 disse:
Retravei meu console so pra jogar gears. Esse nao vai rolar.
Quer dizer que dessa vez não ouvirei o Sr dizendo "Pô, o cara entrou forte na minha traseira". [kdesconfia]

Crazy Spy;8436930 disse:
Putz, que ruim, vai demorar para eu dar um baile no tal de Alex na live, então :(
O pior é que esse tem VIP pass. Nem tava a fim de pegar, mas tem a campanha em coop online que parece bem maneira. Numa dessas...

theocf;8437125 disse:
queria saber si o jogo do F1.2011.XBOX360-COMPLEX de 6gb ele e PT-BR?
desde ja muito obrigado
Nadica de nada em português. Nem legendas, nem áudio...

alexjaniski;8437244 disse:
isso de q n da pra usar o 1,9 na dadh 13599 é balela! eu uso aqui e tudo de boa E vivo na live!
Mesmo aqui. 1.9 com 13599.

ThiagoO;8437299 disse:
Pessoal minha dash é mais nova do destravamento LT 1.91, coloquei F1 e pediu atualização posso atualizaar de boa? ou vou perder o destravamento?
Valew!
Seria bom você checar exatamente qual a versão da sua dash...
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
alexjaniski;8437244 disse:
isso de q n da pra usar o 1,9 na dadh 13599 é balela! eu uso aqui e tudo de boa E vivo na live!

alex666;8437435 disse:
Quer dizer que dessa vez não ouvirei o Sr dizendo "Pô, o cara entrou forte na minha traseira". [kdesconfia]





Mesmo aqui. 1.9 com 13599.


Seria bom você checar exatamente qual a versão da sua dash...


PARA TUDO!!! :eek: :eek: :eek:
Mas se atualizar a dash, automaticamente não retrava o console? Agora não entendo mais nada. [kdesconfia]
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Dr. Pecado;8436835 disse:
Dash seria o sistema operacional do console.

Lt é o nome do destravamento utilizado.

Temos alguns tópicos oficiais que explicam exatamente o que é, da uma lida no tópico pinado sobre informações do console, mas já lhe adianto, se está pensando em migrar pra caixa pra jogar piratas, pegou uma época péssima, os novos jogos ainda não estão rodando, então só quando sair o lt+ 2.0(Atualmente estamos com as versões 1.91 e 1.92(slim).

valeu irmao...acho q vo ficar no origi mesmo
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Dr. Pecado;8437597 disse:
PARA TUDO!!! :eek: :eek: :eek:
Mas se atualizar a dash, automaticamente não retrava o console? Agora não entendo mais nada. [kdesconfia]

É só voltar ao firmware original, atualizar a dash e colocar o novo LT. Tá novo de novo ao menos até a próxima atualização. :p
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Dr. Pecado;8437597 disse:
PARA TUDO!!! :eek: :eek: :eek:
Mas se atualizar a dash, automaticamente não retrava o console? Agora não entendo mais nada. [kdesconfia]

Meu console ja estava na 13599 quando destravei, o zero colocou a 1.9 que era a que tinha acabado de sair na epoca e não atualizei mais ja que nao quero jogar nenhum AP2.5 mesmo, estou esperando a 2.0 agora pra atualizar! :rox
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
Dr. Pecado;8437597 disse:
PARA TUDO!!! :eek: :eek: :eek:
Mas se atualizar a dash, automaticamente não retrava o console? Agora não entendo mais nada. [kdesconfia]

Da 13146 pra 13599 não trava nada.

1.91 só faz diferença pra jogo AP2.5.

:kongpositivo:

Alex, o jogo tem muitos bugs como o 2010?
 

ThiagoO

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
22
alex666;8437435 disse:
Quer dizer que dessa vez não ouvirei o Sr dizendo "Pô, o cara entrou forte na minha traseira". [kdesconfia]


O pior é que esse tem VIP pass. Nem tava a fim de pegar, mas tem a campanha em coop online que parece bem maneira. Numa dessas...


Nadica de nada em português. Nem legendas, nem áudio...


Mesmo aqui. 1.9 com 13599.


Seria bom você checar exatamente qual a versão da sua dash...
e

Entao minha dash e a 13146 posso atualizar? Obrigado pela ajuda
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Como ainda não posso jogar a versão da nossa querida caixa, eu traí o movimento caixista e joguei a versão de pc [ksafado]

E só precisei de uma corrida, no Brasil pra tirar algumas conclusões.

1- O jogo tá lindo demais pqp [kbaba]

2- A jogabilidade mesmo no controle melhorou muito ;D

3- Com esse jogo + Forza e novo Need for Speed já decidi, daqui algumas semanas comprarei o volante da Mad Catz pra caixa :rox

fecalmater;8437609 disse:
valeu irmao...acho q vo ficar no origi mesmo
Ah se for de originais, manda bala amigo, ai valerá muito a pena, pq não terá q se preocupar com nada ;D

Ou melhor, espere se confirmar os novos valores do console nacional a partir de R$699,00 já deve entrar nas próximas semanas. ;D

alex666;8437632 disse:
É só voltar ao firmware original, atualizar a dash e colocar o novo LT. Tá novo de novo ao menos até a próxima atualização. :p

Aaahhh mas ai q tá, mesmo sendo técnico em info, não me arrisco em abrir minha querida caixa pra tentar sozinho voltar o destrave. Sou mó cagão :D

Vo esperar lt 2.0 mesmo.

alexjaniski;8437668 disse:
Meu console ja estava na 13599 quando destravei, o zero colocou a 1.9 que era a que tinha acabado de sair na epoca e não atualizei mais ja que nao quero jogar nenhum AP2.5 mesmo, estou esperando a 2.0 agora pra atualizar! :rox
Aahh ai é suave ;D

Tanaka.M;8437673 disse:
Da 13146 pra 13599 não trava nada.

1.91 só faz diferença pra jogo AP2.5.

:kongpositivo:

Alex, o jogo tem muitos bugs como o 2010?
Saquei, o problema é q no meu caso, e de muitos é q se atualizar a dash agora(estando na primeira do kinect) automaticamente o destrave seria perdido :(
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
607
Pontos
619
e

Entao minha dash e a 13146 posso atualizar? Obrigado pela ajuda

Se voce tiver com a dash 13146 e LT+ 1.9 pode atualizar direto, se tiver com LT+ 1.1 e atualizar direto vai dar erro, tem que colocar o o firmware em stock, atualizar a dash e depois colocar LT+ 1.9 ou 1.91 de preferencia.
 

ThiagoO

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
22
Moon Há;8438096 disse:
Se voce tiver com a dash 13146 e LT+ 1.9 O mepode atualizar direto, se tiver com LT+ 1.1 e atualizar direto vai dar erro, tem que colocar o o firmware em stock, atualizar a dash e depois colocar LT+ 1.9 ou 1.91 de preferencia.

O meu e o LT 1.9 vou atualizar entao, muito obrigado pela ajuda
 

Ivan simões

Novato
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
6
Vamos lá:
Meu destrave é LT 1.9 , a dash é 13146.
Com esta configuração eu rodo numa boa o NFS Hot Pursuit ( que na época regravei passando pelo abgx)

Quero jogar F1 2011 e tenho que atualizar para a 1355. Com esta configuração o NFS Hot Pursuit deixaria de funcionar?

Outras duas perguntas:
Só queria uma confirmação: é certeza que a dash 1355 não trava o console com o LT 1.9?
A atualização 1355 já vem no disco do F1 2011?
Agradeço aí quem puder sanar minhas dúvidas.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Entrei no topico, e em 3 Paginas nao vi o nome de um Piloto citado, de uma pista, de uma iluminação, resumindo NAO VI NADA relacionado ao Game.

Desculpe a sinceridade, mais quem tem aparelho desatualizado deveria pelo menos se informa como e o que funciona em seu Firmware "Waves" ao invés de cada game que sai ficar perguntando se roda ou não Roda, um bom exemplo é o RicardoGTI que só pergunta a Wave (Se nao tiver no Topico) e pronto acabou, topico que segue com o real assunto a ser discutido.

Pronto Falei [klingua][klingua]
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Tanaka.M;8437673 disse:
Alex, o jogo tem muitos bugs como o 2010?
Joguei um pouco mais, não vi nada, nem mesmo aqueles bugs de escapar um pouco da zebra e já contar como "corner cut" ou pilotos terminando a corrida sem fazer pit stop.

vizzinho;8439186 disse:
Entrei no topico, e em 3 Paginas nao vi o nome de um Piloto citado, de uma pista, de uma iluminação, resumindo NAO VI NADA relacionado ao Game.

Teve um usuário que postou suas primeiras impressões no post 17.
Segue abaixo:

alex666;8430963 disse:
Fiz uma corrida com chuva e a primeira do modo carreira.
Como até semana passada eu estava jogando F1 2010, notei de cara algumas diferenças:

Modelagem dos carros ligeiramente melhorada, já a iluminação, sombras e principalmente a chuva (show a parte) ficaram muito melhores.

Sensação de peso nos carros, deixando uma jogabilidade mais gostosa e menos arcade.

Adição de KERS (um boost de 80bhp podendo ser usado em até uns 6 segundos por volta com o botão LB) e DRS (não cheguei a usar, mas tem a ver com a asa traseira no momento que for ultrapassar alguém), te fazem ter a atenção redobrada na corrida.
Dominar essas opções vai ser a chave pra vencer no modo online.

Modo diretor no menu de pausa que te dá a possibilidade de acompanhar o tempo de cada volta de cada piloto na corrida e detalhes sobre acidentes.

VIP pass como no Dirt 3.

Só não gostei daquela faixa de auxílio que costumo deixar nas curvas, elas parecem flutuar e as vezes atrapalham.
[kong]

Quem gostou do primeiro, com certeza vai se amarrar nesse. :woop:
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
XDG2 não é novo formato algum, XDG3 que é.

E não não rodará ai, terá q atualizar seu lt pra 1.91 e atualizar a dash.[/QUOTE]

valew pela ajuda :kongpositivo:
 

ThiagoO

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
22
Pessoal atualizei a dash 13146 para a 13559meu destrave e o 1.9 muito louo esse F1 11, mas o hot porsuit nao funcionou mais

Valeu pela ajuda de todod
 

Ivan simões

Novato
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
6
Pois é.
Pra quem tem o LT 1.9 e dash 13559 não roda os jogos com ap25, os demais rodam numa boa. Pra rodar jogos ap2.5 com a dash 13559 só mesmo com o LT 1.91.
Sabendo disso, decidi trocar hj o meu NFS Hot Pursuit pelo F1 2011.

Quanto ao jogo, ele parece estar melhor, os gráficos bem bacanas, a jogabilidade mais refinada. Mas eu acho bem difícil pegar a manha da jogabilidade, é bem difícil, mas depois acostuma.
Agradeço o Tanaka pelas informações!
Infelizmente pouco falamos dos jogos em si , mas o tópico acaba virando uma discussão técnica se o game irá rodar ou não.
Bons tempos aqueles em que a discussão se resumia aos conteúdos dos jogos!
 

ThiagoO

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
22
E isso mesmo tb decidi trocar mais valeu a pena F1 muito loko mais e muito dificil rssss
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
607
Pontos
619
Pessoal atualizei a dash 13146 para a 13559meu destrave e o 1.9 muito louo esse F1 11, mas o hot porsuit nao funcionou mais

Valeu pela ajuda de todod

Pode passar o hot pursuit no abgx denovo que deve funcionar deboas.
 

theocf

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
4
Pontos
29
ai galera pra quem ta querendo a versão dublada a do COMPLEX de 6gb e dublada sim ta aqui o



vlw e abraços vou queimar uma midia aqui agora
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
theocf;8446021 disse:
ai galera pra quem ta querendo a versão dublada a do COMPLEX de 6gb e dublada sim ta aqui o
vlw e abraços vou queimar uma midia aqui agora

Aqui a dash está no idioma português e mesmo assim tudo fica em inglês. No menu do jogo não tem opções de mudança de linguagem.
 
Topo Fundo