O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
NOTA: Tópico atualizado no dia 24 de maio de 2016.

:: O Jogo

Overwatch é o mais novo jogo da Blizzard anunciado na última Blizzcom de 2014, o jogo é o primeiro da empresa que é FPS e também uma nova IP que há anos a Blizzard não fazia (17 anos, para ser mais exato). O jogo leva uma mecânica semelhante a jogos como Team Fortress 2 da Valve, só que trazendo conceitos e mecânicas diferentes, além dos belos gráficos e outros recursos que serão apresentados.

Já era esperado que a Blizzard vinha trabalhando em um FPS, muitos acreditam que o próprio Overwatch seja o projeto Titan modificado e devido aos últimos sucessos da Blizzard com jogos mais voltados ao eSport e com produções menores (vide o Hearthstone), a Blizzard resolveu investir mais em franquias focados nesse estilo de modalidade de competição e com isso trazer jogos que atendam aos públicos de eSport nas categorias de card game, moba e FPS.

Overwatch é um jogo de fases/mapas pequenos na pespectiva em primeira pessoa jogado entre 6 vs 6 com personagens únicos em sua maneira e jogabilidade. Assim como em Team Fortress é necessário ter uma equipe bem diversificada para conseguir suprir as carências que classe comporta, o jogo preza pelo cooperativo para conseguir vencer cumprir os objetivos do mapa e derrotar a equipe adversária.

Até agora, apenas duas modalidades de partidas foram reveladas, são elas: Playload, onde a equipe atacante tem que levar um objeto, totem, item para um determinado ponto do mapa, a outra equipe, por sua vez, tem de impedir o progresso da equive adversária, essa modalidade seria algo parecido como "capture the flag"; a outra modalidade é a Point Capture, onde membros de uma equipe devem ficar campando em determinadas áreas do mapa para gerar pontos, seria como algo de controle de posição que também é comum em jogos do gênero.

O mundo de Overwatch se passa numa Terra repleta de avanços tecnológicos numa ambientação meio futurista mas com ambientação mista e mais voltada ao contemporâneo. Num mundo infestado por uma crise internacional, uma força-tarefa feita por soldados, cientistas, engenheiros, aventureiros, mercenários e algumas outras esquisitices conhecida como Overwatch tem como objetivo restaurar a paz no mundo dilacerado pela guerra.

:: Acessibilidade

Segundo a Blizzard o jogo é feito para explorar o máximo a "pura diversão", onde facilmente alguém consegue se familiarizar com o game dando o aspecto falso de que ele seja simplório, porém essa acessibilidade deixa o jogo difícil para "masterizar", ou seja, fácil para começar, difícil de dominar.

:: Disponibilidade

O jogo já se encontra disponível nas plataformas PC, PS4 e XBox One - a partir do dia 24/05/2016 às 20h.

Site: http://us.battle.net/overwatch/pt/

:: Preço

PC: 149 reais e 249 reais (Versão Origins)
Playstation 4 e XBox One: 249 reais, única versão (Versão Origins)

O jogo pode ser adquirido no seguinte site: www.buyoverwatch.com

:: Primeiro Trailer

Durante a Blizzcom 2014, foi divulgado o seguinte trailer que trás uma overview do jogo:



:: Classes

Existem 4 tipos de classes no jogo, são elas:

lAE5nSu.png
- Offense (ofensiva): Classe conhecida como "DPS", do tipo focadas em ataque, geralmente são menos resistentes para balancear com alto dano que elas são capazes de promover;

role_defense_4_A7_UU.png
- Defense (defensiva): Vão prover recursos estratégicos e cobertura para as demais classes. São, geralmente, as classes mais equilibradas em termos de dano x resistência;

role_tank_4_BX9_D.png
- Tank (tanque): Classe com bastante resistência e armadura, porém poder de ataque reduzido, são classes boas para aguentar porrada e servir como linha de frente em algumas situações;

49kQr5L.png
- Support (suporte): Classe focada em fornecer ajuda as outras classes, dando cura, buff e retirando debuff. Geralmente são classes onde tanto o ataque quanto a defesa são baixas, porém o seu beneficio ao grupo são evidentes.

:: Heróis

OWheroes.png


lAE5nSu.png
Tracer:

icon-portrait.png


Uma pistoleira britânica que faz incríveis acrobacias e com habilidades de teleport e reverse do tempo. Ela é a mascote do jogo.

>> LINK

role_tank_4_BX9_D.png
Winston:

icon-portrait.png


Um macacão gigante que entra em modo berserk (primal rage) com o seu canhão tesla se protegendo com uma barreira de escudo energética.

>> LINK

role_tank_4_BX9_D.png
Reinhardt:

icon-portrait.png


Um soldado alemão poderoso coberto de uma resistente armadura e usa o seu grande machado para provocar dano nos inimigos.

>> LINK

lAE5nSu.png
Hanzo:

icon-portrait.png


Um mercenário japonês com habilidades mista de ninja e arqueiro capaz de subir paredes e invocar dragões.

>> LINK
CURTA DE ANIMAÇÃO <<
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
49kQr5L.png
Symmetra:

icon-portrait.png


Uma arquiteta indiana que manipula a luz e energia para criar campos de força para ela e seus aliados e machucar os seus inimigos. Ela é capaz de construir um dispositivo que transporta seus aliados na linha de frente.

>> LINK

lAE5nSu.png
Reaper:

icon-portrait.png


Mercenário cujo o passado é obscuro e sombrio. Ele pode se teleportar, se transformar numa Wraith e executar movimentos acrobáticos com suas pistolas.

>> LINK

role_defense_4_A7_UU.png
Tobjörn:

icon-portrait.png


Um suéco engenheiro capaz de criar poderosas torres que atacam automaticamente os seus inimigos, além de criar um poderoso canhão perseguidor que fareja inimigos pelo cenário.

>> LINK

role_defense_4_A7_UU.png
Bastion:

icon-portrait.png


Bastion pode ficar em modo de ataque e de cerco (siege); no modo de ataque ele se locomove livremente pelo cenário equipado com uma submetralhadora, em modo de cerco, Bastion gera um escudo protetor estacionado com uma Gatting capaz de gerar uma chuva de balas contra os inimigos.

>> LINK

role_defense_4_A7_UU.png
Windowmaker:

icon-portrait.png


Munida de um rifle, a francesa Amélie, conhecida como Windowmake usa um arpéu capaz de lhe puxar até o local indicado. Ela é capaz de inserir armadilhas venenosas nas paredes.

>> LINK

lAE5nSu.png
Pharah:

icon-portrait.png


Pharah é uma chefe de operações do Egito que utiliza um foguete que inflige dano significativo num amplo raior de explosão. Capaz de usar um jetpack aclopado em sua armadura para lhe impulsionar em locais altos.

>> LINK

49kQr5L.png
Mercy:

icon-portrait.png


A bela suiça Angela ativa raios que são capazes de curar os seus aliados além de aumentar a quantidade de dano infligida por eles. Mercy ainda é capaz de ressucitar aliados mortos que estejam perto dela.

>> LINK

49kQr5L.png
Zenyatta:

icon-portrait.png


Dhalsim, ops... Zenyatta usa orbes enegéticas capaz de inferir danos aos inimigos e curar aliados. Prende a orbe da discórdia num adversário, fazendo com que ele ganhe mais dano que o normal. Zenyatta pode entrar num profundo estado meditativo onde fica imune à ataques e cura seus aliados próximos.

>> LINK

49kQr5L.png
Lúcio:

icon-portrait.png


É o nosso representante brazuca do game. Lúcio usa a sua música para inspirar os seus aliados, dando eles poder de velocidade ou cura.

>> LINK

lAE5nSu.png
Soldado: 76:

icon-portrait.png


Um homem sem identidade que tem como único propósito revelar a verdade por trás da Overwatch. Apesar de para o mundo suas motivações serem desconhecidas, há quem afirme que ele é um ex-agente da Overwatch. Ele usa um rifle que "prende" a mira em seus adversários quando carregado.

>> LINK
CURTA DE ANIMAÇÃO <<

role_tank_4_BX9_D.png
Zarya:

icon-portrait.png


Uma das mulheres mais fortes do mundo, proveniente da Sibéria. Utiliza um poderoso canhão de partículas que serve tanto para atacar quando defender.

>> LINK

lAE5nSu.png
McGree:

icon-portrait.png


McGree é um caçador de recompensas do Novo México que foi pego numa operação armada pela Overwatch, lhe restando apenas duas escolhas, ou se juntar à Deadlock ou ser confinado numa prisão sem fim. Ele utiliza de uma pistola dos tempos áureos do faroeste.

>> LINK

role_defense_4_A7_UU.png
Junkrat:

icon-portrait.png


Junkrat é um lunático obcecado por explosivos que vive para causar destruição e caos. Usa como arma principal um lançador de granadas, além de armadilhas para provocar danos aos seus inimigos.

>> LINK


role_tank_4_BX9_D.png
Roadhog:

icon-portrait.png


Roadhog é o nosso Stitches no Overwatch. Apresenta um gancho poderoso capaz de puxar os inimigos para perto de si. Tem a habilidade de recuperar a sua vida por um período de tempo e usa uma poderosa arma cuja as balas são sucatas.

>> LINK

lAE5nSu.png
Genji:

icon-portrait.png


Genji é um ciborgue que utiliza de ataques de shurikens e espadas contra os seus adversários. Ex-membro de um clã ninja que foi renegado.

>> LINK
CURTA DE ANIMAÇÃO <<

role_defense_4_A7_UU.png
Mei:

icon-portrait.png


Mei é uma cientista que que procura defender o meio ambiente a todo custo. Essa chinesinha usa uma arma endotérmica capaz de congelar os seus inimigos, o seu poder especial é capaz de criar uma forte nevasca que deixa os inimigos próximos mais lentos, recebendo mais dano.

>> LINK

role_tank_4_BX9_D.png
D.VA:

icon-portrait.png


Ela é uma diva mesmo. A corena D.VA era uma ex-gamer profissional que usa um mecha especializado em combate. O seu mecha pode autodestruir provocando um dano massivo de área, além de dar proteção à D.VA.

>> LINK
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
NOTA: Agradeço ao @Otacon Link por disponibilizar no fórum o artigo de Chris Thursten sobre como montar um time da melhor forma possível a counterar o time adversário. Achei o artigo interessante, mesmo já tendo percebido alguns counters, mas então resolvi traduzir até para deixar mais acessível a qualquer um daqui que queira ler. O link pro original se encontra aqui.

[APRENDA COMO COUNTERAR NO OVERWATCH]

Sim, existem counters de Bastion. Muitos deles, de fato!

Overwatch é sobre composição de times e troca de personagens assim como de habilidades. É um jogo de "Pedra, Papel e Tesoura" (Joquempô) com 21 opções, e você precisa entender como cada uma delas interagem entre si, se você quiser fazer a escolha certa no jogo. Nesse guia, eu vou sugerir dois counters sólidos para cada herói. Esses não serão os únicos heróis que você deve escolher, e a troca nem sempre é necessária: mas se você sentir que tem um herói que você não consegue controlar, as chances são que você está abordando o problema de uma forma errada. De forma similar se algumas vezes você se sentir completamente exausto se o seu oponente começa numa estratégia que envolve em spamar apenas um único personagem, geralmente tanque. Você se encontrará com a escolha certa para counterar e pará-lo nas rotas também.

Coloque em mente que Overwatch é também um jogo de ação e, como tal, match-ups favoráveis podem ser ganhas se o desfavorável for suficientemente bom. Hanzo pode lutar 9 vezes de 10 contra a Tracer, mas sempre existirá um momento que ele lança um headshot certeiro que irá salvá-lo. Se você quer ganhar seus jogos, entretanto, você tem que se colocar em posição de ter 90% de chance de sucesso, Esse é caminho que o guia segue, se você quiser um conselho mais geral geral sobre o jogo, existe um guia que você pode querer iniciar primeiro o Guia do Iniciante de Overwatch.

lAE5nSu.png
OFENSIVO


# Genji -> Winston, Mei

O pode de capacidade e sobrevivência de Gendi deriva principalmente da sua mobilidade. Ele precisa manter a sequência de eliminações e sempre correr para se manter relevante. Winston é uma boa escolha para counterá-lo porque ele tem bastante life para sobreviver as investidas de Genji e a sua arma laser pode manter uma pressão nele o tanto quanto rápido o Genji andar. Mei pode ainda ser melhor, porque ela pode se auto congelar e escapar dos golpes em burst do Gendi antes de congelá-lo para fazer a sua matança ao final.

# McCree -> Widowmaker, Hanzo

O poder de fogo do McCree comba para torná-lo letal à curta distância, mas o alto dano e a precisão do seu revolver é imprecisa acima de médias distâncias, uma carência de mobilidade o torna vulnerável para snipers, entretanto, Widowmaker não deve ter muito problemas com ele, mesmo se ele usar sua ult, você está a milhas de distância para dar um headshot em um alvo lento. Hanzo é uma outra boa opção, dependendo de sua mira. Se você não eliminar McCree a longa distância, a scatter arrow pode ser suficiente para matá-lo antes de ele encurtar a distância.

# Pharah -> Soldado 76, Widowmaker

Pharah odeia armas de hitscan (armas de precisão ou daquelas que ao apertar o botão já atinge o alvo). O seu pacote permite ela quase que imparável na vertical, mas ela é realmente lenta enquanto voa, se tornando um alvo fácil para Widowmaker na maioria das vezes. Soldado 76 é também um bom counter. O seu rifle acaba com ela suficientemente rápido, e se ele usar a sua ult, não existe praticamente nada que a Pharah possa fazer.

Bastion é um outro notável exemplo de poder de arma de hitscan, mas não é necessariamente um counter sólido da Pharah, simplesmente porque ela é muito boa contra ele. O matchup de Bastion vs Pharah é inteiramente determinado pela posição e habilidades.

# Reaper -> Pharah, McCree

McCree pode confortavelmente enfrentar cara-a-cara o Reaper em curta distância desde que ele não cometa muitos erros. Flashbang é boa para inibir o Reaper de escapar, e pode lhe dar stun, inibindo a sua ult. Pharah é também uma boa opção, shotguns não dão muito dano contra alvos no ar e uma vez que você se acostuma com a duração da forma espectral do Reaper, ele se torna um alvo fácil se mantendo ao topo dele quando ele tenta escapar.

# Soldado 76 -> Roadhog, Reinhardt

A força do Soldado 76 é o seu dano corrente (sustain damage) que ele pode colocar enquanto luta na linha de frente e tanto o Roadhog quanto o Reinhardt precisa se preocupar muito com isso. Soldado 76 se torna relativamente um alvo fácil para a investida do Reinhardt e o gancho do Roadhog, e uma vez encurralado, não existe muita coisa que ele possa fazer. Não é counter direto, mas o Lúcio merece uma menção também, por sua habilidade de curar o time inteiro através do fluxo constante de dano do 76.

# Tracer -> McCree, Roadhog

A sobrevivência da Tracer depende de seu blink e recall, ela morre rápido se não puder usar o blink ou recall. A flashbang do McCree é uma sentença de morte pra ela na maioria das situações. E a preferência dela por lutar de perto torna uma zona confortável ao McCree. Roadhog é um pouquinho mais complicado já que ela pode usar recall para escapar depois de ser enganchada, mas forçará a Tracer a ficar muito tempo sem cooldown, o que impactará massivamente em sua eficiência, será difícil pra ela se recuperar quando ela está em risco de tomar um ou dois tiros da escopeta do Roadhog.

role_defense_4_A7_UU.png
DEFENSIVO


# Bastion -> Genji, Junkrat (também a Widowmaker, Hanzo, Tracer, D.VA, Reaper...)

Yup. Seis counters. Sem dúvida alguns mais determinadas circunstâncias. Bastion é com certeza forte contra recém-chegados, mas tem várias fraquezas facilmente exploradas. Personagens com longo alcance (Widowmaker, Hanzo) podem facilmente aplicar dano letal nele sem correr muito risco. Personagens que podem facilmente chegar em cima dele e aplicar uma boa quantidade de dano (D.Va, Tracer, Reaper) também desde que eles não sejam a única ameça para o Bastion no momento.

Genji representa um counter difícil porque ele não é somente soberbo em eliminar Bastion, mas também ele pode refletir as balas de Bastion o matando facilmente a longa distância. Gerencie os seus cooldowns eficientemente e Bastion não terá chances contra essa matchup. Similarmente, o impacto das granadas de Junkrat - aliadas a sua habilidade de atirar nos cantos e sobre as paredes, deixando a forma de torre de Bastion uma enorme dor de cabeça.

A rasão que Bastion cai em desgraça tão rapidamente contra jogadores de nível intermediário e acima é porque qualquer personagem pode lidar com ele se jogar corretamente. Não corra até ele em linha reta um atrás do outro e você não verá mais um único Bastion jogando esse jogo depois novamente. Também o distraia o tempo suficiente para que qualquer aliado consiga matá-lo ou ter a vantagem da sua atenção e estar em qualquer lugar e você mesmo o matá-lo.

# Hanzo -> Widowmaker, Tracer

Hanzo é poderoso em média e longa distâncias, mas a sua flecha representa um extremo perigo a curta distância também. Entretanto ele é vulnerável a "counter-snipers", então Widowmaker (ou um melhor Hanzo) deve se sair bem. Tracer é provavelmente a melhor counter dele à curta distância, porque ela tem padrão de movimentos imprevisíveis, tornando difícil ele acertar a sua flecha.

# Junkrat -> Winston, Pharah

Pharah é claramente um counter, porque as granadas do Junkrat são as piores anti-ar arma, exceção do machado do Reinhardt. A medida que Pharah não fique muito tempo no chão, nenhum Junkrat poderá lhe preocupar. Winston é também uma boa opção, aplicando um dano sólido e despojando qualquer dano que ele jogar. O escudo do Winston também impede do Junkrat arremessar granadas através de portas ou em torno dos cantos.

# Mei -> Tracer, Pharah

Novamente, essa é outra situação que Pharah executa bem. Você tem que tomar cuidado para não ser vítima da explosão de gelo da Mei, mas apesar disso, não há muito o que a Mei pode fazer contra um herói que pode lançar mísseis em cima dela a uma grande distância . Ela não pode se proteger contra um alvo aéreo quando está com a sua barreira subida. Tracer é um pouco mais complicada, você realmente não quer ficar numa estreita distância entre a Mei, mas é ótimo atravessar qualquer defesa que a Mei pode estar tentando estabelecer. Lembre que Overwatch é sobre objetivos, se você puder forçar a Mei a abandonar a sua posição favorável para lhe perseguir, você fez o seu trabalho.

# Torbjörn -> Widowmaker, D.Va

Torres e pequenos caras encorpados que foram construídos são um prato cheio para snipers. D.Va é também uma boa opção, sua defesa de matrix dá cobertura para que todo o seu time se aproxime e a sua habilidade de flanquear com pulos de jatos pode fazê-la se aproximar e diminuir a lucana entre a turret, destruindo-a a curta distância. Se ele for mais casca grossa ou existir mais de um Torbjörn, a sua ult é garantia de explosão entrincheirada a uma boa distância.

# Widowmaker -> D.Va, Genji

Widowmaker é um dos mais altos skill-cap herói no Overwathc, mas D.Va não se importa muito com isso. Encurtar as distâncias com o pulo de jato, protegendo ela com a matrix, se você precisar, e então eles perderão à curta distância. Se Widowmaker tentar correr ou se agarrar por aí, persiga-a com o seu pulo de jato. Essa é uma "free kill", na maioria das vezes. Genji leva um pouco mais de manha, se você não está pronto o suficiente para matá-la com a refração de balas, então ele presenciar uma ameaça mortal nessa distância. No final, force a Windowmaker não ficar focando os seus suportes.

role_tank_4_BX9_D.png
TANQUE

# D.Va -> Mei, Zenyatta

D.Va é fraca contra qualquer herói que possa atrapalhar sua mobilidade e tirar vantagem da vulnerabilidade de seu ponto fraco na frente de seu mek (o cockpit). Mei pode congelar D.Va e matar o mek e precisamente persegui-la e matar a D.Va ela mesma. Em adição, a barreira de Mei é uma forma efetiva de conter a explosão da ult de D.Va. Zenyatta também recebe uma menção, as suas orbes podem atravessar a matrix de D.Va e o seu ataque básico faz um bom dano contra a mek dela.

# Reinhardt -> Symmetra, Genji

Há um simples motivo que Symmetra é boa contra o Reinhardt, suas bolas de energia em modo alternativo atravessa o seu escudo e provoca nele bastante dano. Se ele está passando por um corredor estreito e se você puder spamar constantemente de uma distância segura, machuca a ele e aos seus aliados e aumenta a barra de progresso da sua ult. Reinhardt pode enfrentar dificuldades contra sentinelas da Symmetra, se colocadas num bom lugar, dificultando ele de alcançar até elas. Genji é também uma boa opção, pode rapidamente passar pelo seu escudo e provocando nele bastante dano antes de ele fazer qualquer coisa. Contra o Reinhardt sempre é válido lembrar de ficar forçando ele a mudar de direção. Ele não é capaz de avançar enquanto protege o seu time, ele não é muito útil.

# Roadhog -> Mei, Reaper

A maior fraqueza de Roadhog é sem dúvida ele mesmo. Ele tem um HP enorme, e pode se curar por uma quantidade substancial de life. Mas, na verdade, isso é propenso em acelerar o processo de carga das ults do time adversário. Se você o vê-lo, atire nele, se nada mais ocorrer, você pega a sua ult mais rápido. Mei é uma boa escolha porque ela pode escapar de boa parte de seu dano e congelá-lo, uma vez congelado, ele se torna fácil pra ser derrubado. Reaper é também bom, não é difícil fazer muito dano com suas shotguns em um alvo grande, e a forma espectral é fácil para escapar dele.

# Winston -> Reaper, Bastion

Novamente, alvos grandes é onde o Reaper brilha. Reaper quase sempre vai bater no Winston num confronto direto, não importa o quanto a cinemática do time da Blizzard pode sugerir. Se você está sendo vítima da investida massiva do Winston, mudar para o Reaper é a forma de pará-lo. Bastion é também uma boa opção porque ele pode drenar a vida do Winston mais rápido do que ele pode motá-lo, mesmo em curta distância e praticamente anula o efeito do escudo de redoma.

# Zarya -> Junkrat, Pharah

Sua limitada distância e mobilidade faz da Zarya uma presa fácil para Pharah, e a a ult da Pharah é suficiente para detonar com o escudo extra da Zarya, quando necessário. Junkrat é também uma boa opção, novamente, obrigado pela seu alto dano e capacidade de se investir na Zarya a distância que ela pode não fazer muita coisa sobre. Zarya é boa em proteger ela mesa ou um outro personagem. Ela não pode absorver dano de um time inteiro como outros tanques podem fazer, o que a torna meio fraca contra o dano de área do Junkrat.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
# BATTLE.NET IDs, PSN ID e XBox Live ID #

NOTA: Envie pra mim um PVT falando da(s) conta(s) para o Overwatch que você gostaria que eu publicasse aqui.


@Landstalker nihil#1749 | PSN ID: dunkelheitnihil
@Otacon Link otaconlink#1790
@Mr.Disco MrDisco#1423
@Ovelha_Quaker Magnotto#1163
@Hanzoloko Hanzoloko#1454
@Relfyen RELFYEN#1789
@SquallxD SquallxD#1712
@sagaopc SagaOPC#1178
@MarquesHB MarquesHB#1322
@Head_Hunter Dambros#1129
@k6666 EduBRK#1798
@Hiei_SS Johnnie#1751
@Ramirez Miguel Moreira RamirezMM#1977
@NJunior Insano#1129
@chessgx ChecoGX#1934
@Drakula Hodor#1913
@The Wanderer Wanderer#1738
@Heishiro PSN ID: Heishirooo
@Túlio Veneno tulioveneno#1410
@ValenS Angus#1217
@rizabr Riza#1688
@DonRam DonRamon#1425
@Suja Suja#1783
@Don Corleone Lippi#11254
@Fade to Black PSN ID: Fade_BR
@Helghast Trooper PSN ID: pbsk8PS_
@Vaynard Vaynard#1161
 
Ultima Edição:


Baka64

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
135
Pontos
78
Hoje foi anunciado mais um herói:

Soldado 76

Assistam em HD 60fps :D

Ta muito parado pra um OT, só eu que to no hype? :kduvida
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Não tinha visto esse tópico, @Landstalker .Ficou ótimo.
O hype aqui ta alto d+. O closed beta vai começar em setembro . Já até coloquei dinheiro na bnet pra comprar o founders pack porque eu não vou conseguir esperar as chaves do closed beta :kforever
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Eu consegui beta do HotS e Hearthstone na época, mas trocaria os dois por esse aí! Hype ++++
Aposto que dessa vez não vou dar essa sorte... hahaha
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
HYPE tá grande aqui, mas o problema é que a blizz demora séculos pra lançar seu jogos e sabe-se lá quando esse aí vai sair.

Parece que vai ser um moba+fps

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Nunca consegui entrar em um unico beta
Sempre sou escolhido 1 dia antes de sair o open =(((
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Olha, tópico do clone do TF

Enviado de Outer Heaven, enquanto não acordo do coma.
 

Baka64

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
135
Pontos
78
De TF2 acho que só a pegada cartoon e o estilo arcadezão que lembra um pouco, de resto é justamente o contrário, TF é retro e com poucos personagens, esse é futurista e cheio de personagens...

Mas com certeza a Blizzard se inspirou em TF2 e não tem nenhum problema nisso, muito pelo contrário, a indústria precisa de mais TF e menos Battlefield!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Só sei que Blizzard fez um Trailler sensacional na epoca do anuncio, a nível pixar !
 

Baka64

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
135
Pontos
78
Só sei que Blizzard fez um Trailler sensacional na epoca do anuncio, a nível pixar !
As cinematics da Blizzard são monumentais, outro dia mesmo peguei uma compilação de 2h com todos os trailers do WOW em ordem cronológica e assisti como se fosse um filme de boas! :kcool
 
Ultima Edição:

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Mas é lógico que tem, as personagens são práticamente portadas de um moba para o jogo. E o gameplay tem pequenas similaridades com esses mobas tipo SMITE.
Talvez em character design, ok, mas em jogabilidade não vi nada.
Tanto que odeio mobas e Overwatch me agrada demais.
Acho que são dois estilos totalmente distintos.
 

Baka64

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
135
Pontos
78
Cara, não consigo ver tanto isso de moba no jogo tirando o fato dos personagens terem suas skills específicas, mas meu hype é duplo nesse sentido porque com certeza um dia esses personagens vão figurar no Heroes of the Storm e aguardo fortemente o dia que sair o patch da Tracer kickass <3
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
comentários sobre o S76



Vai ser um dos meus favoritos por causa do heavy rifle, uma das minhas armas favoritas em fps e a que eu mais sinto falta no tf .


Que dahora, vão fazer uma graphic novel da história dos personagens

CJgC5WyVAAA1feV.png:large

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que nem me inscrevi pro Beta ainda.

Quais as chances desse jogo ser estilo TF2 e não ter grind?
Pelo tanto de personagem tou achando que vai ter aquelas bostas de "rotações" toda semana... torcendo pra entregarem o jogo completo e deixar pra fazer dinheiro apenas com cosméticos e afins.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
pra que hype se o negocio so vai lançar daqui a nao sei quanto tempo?

esperar pra ver o nivel desse lixo
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Tem heavy sim...


E o cara do Red Dead...


Acho que nem me inscrevi pro Beta ainda.

Quais as chances desse jogo ser estilo TF2 e não ter grind?
Pelo tanto de personagem tou achando que vai ter aquelas bostas de "rotações" toda semana... torcendo pra entregarem o jogo completo e deixar pra fazer dinheiro apenas com cosméticos e afins.
Acho que as chances são poucas. Eles tão escondendo muito sobre como vai ser o modelo de negócios do jogo. Até hoje nem falaram se vai ser F2P ou P2P. Acho que vai ser que nem HoTS mesmo, rotações semanais e uma facada cada herói. É como vc disse, personagens demais.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Personagem novo do Brasil no jogo:



E adicionaram Overwatch no Battle.net, deve estar perto o beta
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
Tinha que ter dred... Afinal todo br ou é verde e dá choque ou curte hip hop e tem dred... Afinal, Lucio é um nome muito comum no Brasil....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 
Topo Fundo