O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
O jogo tá down? Não consigo conectar. Primeiro dá um erro doido e depois dá erro de autenticação...
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Novo herói número 29 é revelado na blizzcon.



BlizzCon is underway, and as part of the annual keynote Blizzard once again announced new happenings within Overwatch. Though the studio warned that we wouldn't be seeing a new map at the event, it did take the occasion to debut its latest playable character: Ashe, who made her debut during the McCree short.

As detailed in the animated short Ashe is the leader of the Deadlock gang and a former friend of McCree's. She looks to be a hyper-mobile hero that uses a rifle and a sawed-off shotgun, as well as dynamite, which it looks like she can shoot in mid-air to make it blow up early. Her mobility, meanwhile, comes from a Quake and Unreal Tournament-like rocket jump executed by firing the shotgun at the ground. Her Ultimate involves calling in Bob, a hulking, powerful member of the Deadlock gang who gives her support fire. According to game director Jeff Kaplan, Ashe is a super-high mechanics character, so should require a lot of time and effort to learn. Check out the gameplay video to see her in action.


Kaplan said the team will reveal more details about how Ashe plays in the Overwatch: What's Next, which is happening later today. If you want more story context for her, make sure to watch "Reunion," the McCree animated short.

The new character joins other recent additions this year, Wrecking Ball and Brigitte. Most recently, Blizzard made balance adjustments for Mercy, Reaper, Symmetra, and Roadhog. Roadhog had the most dramatic changes, with some large buffs to his Chain Hook and better spread pattern to his Scrap Gun. It was all aimed at making him better for crowd control by making his traps work more consistently
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Gostei desse hero, será que o ult. É isso mesmo? Chamar um omnic monstro para ajudar lol

Esses dias estava pensando em um herói nesse estilo, quer seria um rival do McCree
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Parece que o Bob vai em quem a mira ta apontada e dando uppercut pelo caminho, Jeff revelou que ele pode receber nanoboost, tem 1200hp, e pode contestar pontos
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Saiu no servidor de teste, não é nada Op, mas é bem divertida de jogar com ela

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Olha, tá difícil de jogar as placements. Fiquei mais de 1 ano sem jogar e vem umas coisas que olha...
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
Vão cagar o meta mais uma vez, nerf na brigitte no PTR. Já aguardo a chuva de tracer. Pro player gosta do seu safe space, um desses manés fez um video reclamando do estado do jogo e em UM DIA a blizzard anunciou nerf na brigitte. Criaram um erro (brigitte) pra "resolver" outro erro (tracer) e simplesmente voltaram atrás. Eu concordo com vários pontos que ele faz no video, como p ex o excesso de CC e ults fortes demais, PORÉM não dá pra ignorar que o cara era main tracer. Ele é tendencioso, mas o povo não percebe a intenção dele (ou ignora) e a blizzard faz de tudo pra agradar essa parcela de jogadores.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
meta ta cagado desde o dive meta, depois disso foi só ladeira abaixo, mercy meta, double snipers, goats, CC pra todo lado, a blizzard lançou um monte de heróis que eles não tem a mínima ideia de como balancear e aí cria essas bizarrices
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Vão cagar o meta mais uma vez, nerf na brigitte no PTR. Já aguardo a chuva de tracer. Pro player gosta do seu safe space, um desses manés fez um video reclamando do estado do jogo e em UM DIA a blizzard anunciou nerf na brigitte. Criaram um erro (brigitte) pra "resolver" outro erro (tracer) e simplesmente voltaram atrás. Eu concordo com vários pontos que ele faz no video, como p ex o excesso de CC e ults fortes demais, PORÉM não dá pra ignorar que o cara era main tracer. Ele é tendencioso, mas o povo não percebe a intenção dele (ou ignora) e a blizzard faz de tudo pra agradar essa parcela de jogadores.
Qual o problema da Tracer
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
Qual o problema da Tracer
É um dos motivos de existir o dive meta e um dos motivos de criarem a brigitte, se não for O motivo. Muita mobilidade + recall, tanto que nerfaram a bomba lá atras (dava 400 de dano!) - ela derretia a backline sem se comprometer muito. Fora isso um dos designers da blizzard disse que ela é a "capa" do jogo e logo ele não quer tocar nela, aí já viu né. Competitivo sempre foi empesteado com ela, assim como a cena profissional, se tornando um pick obrigatório. A brigitte dava o shield bash+ corrente e tirava 150 hp, life exato da tracer. Eu sou contra solucionar um problema criando outro, que é cc com burst de dano absurdo, ainda mais num jogo que a blizzard "marquetiza" como competitivo, se qualquer um com dois dedos desliga um boneco que precisa de mira pra matar.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu ainda não sei counterar essa brigitte, o que vocês recomendam? Tento de MCCree não da muito certo, tank nenhum acho efetivo contra ela, de Pharah ela defende os misseis pra sempre, Bastion só consigo se pegar um bom posicionamento e se ela estiver sozinha se não ela não morre e não deixa o amigo morrer também.

Até contra o Genji eu já consigo lidar fácil usando alguns personagens como o macaco e a Moira. Os suportes também da pra couterar de boa, exceto a brigitte, quando fico muito puto com uma vou e pego ela também pra lutar de igual :klol. E é aquela historia, ela colou em um inimigo sem mobilidade é vitória dela no X1, sempre.

Jogo desde o beta mas não sou nível competitivo, fico só no QM mesmo, sei me virar até, mas essa aí me fode d+, que ela perca dano e ganhe em curar aliado mesmo rsrs.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.632
Reações
10.614
Pontos
753
Eu ainda não sei counterar essa brigitte, o que vocês recomendam? Tento de MCCree não da muito certo, tank nenhum acho efetivo contra ela, de Pharah ela defende os misseis pra sempre, Bastion só consigo se pegar um bom posicionamento e se ela estiver sozinha se não ela não morre e não deixa o amigo morrer também.

Até contra o Genji eu já consigo lidar fácil usando alguns personagens como o macaco e a Moira. Os suportes também da pra couterar de boa, exceto a brigitte, quando fico muito puto com uma vou e pego ela também pra lutar de igual :klol. E é aquela historia, ela colou em um inimigo sem mobilidade é vitória dela no X1, sempre.

Jogo desde o beta mas não sou nível competitivo, fico só no QM mesmo, sei me virar até, mas essa aí me fode d+, que ela perca dano e ganhe em curar aliado mesmo rsrs.

eu acho que phara é boa viu.
os mísseis só defende se for direto no shield, mas se atirar no chao proximo dela ja toma dano
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
eu acho que phara é boa viu.
os mísseis só defende se for direto no shield, mas se atirar no chao proximo dela ja toma dano
Então mas o dano da explosão foi nerfado(e repassado pro dano direto) no último patch antes da Ashe, assim demora mais ainda pra matar ela .... :kforever

Sério, quando tem um oponente que sabe jogar com a brigitte eu fico perdido em como lidar com ela que acabo a ignorando quase que totalmente :klol.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Comprei o jogo faz 1 mês.
Escolhi a Brigitte pra jogar.
Eu gostei muito da personagem.
Não tenho nível competitivo então acredito que isso não irá atrapalhar.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Eu ainda não sei counterar essa brigitte, o que vocês recomendam? Tento de MCCree não da muito certo, tank nenhum acho efetivo contra ela, de Pharah ela defende os misseis pra sempre, Bastion só consigo se pegar um bom posicionamento e se ela estiver sozinha se não ela não morre e não deixa o amigo morrer também.

Até contra o Genji eu já consigo lidar fácil usando alguns personagens como o macaco e a Moira. Os suportes também da pra couterar de boa, exceto a brigitte, quando fico muito puto com uma vou e pego ela também pra lutar de igual :klol. E é aquela historia, ela colou em um inimigo sem mobilidade é vitória dela no X1, sempre.

Jogo desde o beta mas não sou nível competitivo, fico só no QM mesmo, sei me virar até, mas essa aí me fode d+, que ela perca dano e ganhe em curar aliado mesmo rsrs.
Reaper?

Só tenho problema contra Brigitte de suporte (menos Moira), não jogo com os que ela countera (Genji e Tracer)


Teve outro nerf na briggite além de não poder stunar na barreira?

Edit: Agora vi que diminuiu o dano do shield bash de 50 para 5.
Achei bom, pois era muito punitivo para Tracer, levar insta kill de um suporte.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Vão cagar o meta mais uma vez, nerf na brigitte no PTR. Já aguardo a chuva de tracer. Pro player gosta do seu safe space, um desses manés fez um video reclamando do estado do jogo e em UM DIA a blizzard anunciou nerf na brigitte. Criaram um erro (brigitte) pra "resolver" outro erro (tracer) e simplesmente voltaram atrás. Eu concordo com vários pontos que ele faz no video, como p ex o excesso de CC e ults fortes demais, PORÉM não dá pra ignorar que o cara era main tracer. Ele é tendencioso, mas o povo não percebe a intenção dele (ou ignora) e a blizzard faz de tudo pra agradar essa parcela de jogadores.

Pra mim a brigitte com ctz precisava de um nerf, ela solava qualquer um no 1v1, até o hog, isso quando não ficava um bom tempo viva contra 3, mto desbalanceada. Mais que ela só o doomfist que dá instant kill em uma porrada de gente.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Descobri que quando estou jogando "bem" matando muito ou ajudando muito, significa que eu simplesmente fui ajustado para um grupo de noobs piores que eu, logo nem faz sentido jogar samerda

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Descobri que quando estou jogando "bem" matando muito ou ajudando muito, significa que eu simplesmente fui ajustado para um grupo de noobs piores que eu, logo nem faz sentido jogar samerda

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Só jogar melhor para ser balanceado para cima kkkkk

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Reaper?

Só tenho problema contra Brigitte de suporte (menos Moira), não jogo com os que ela countera (Genji e Tracer)


Teve outro nerf na briggite além de não poder stunar na barreira?

Edit: Agora vi que diminuiu o dano do shield bash de 50 para 5.
Achei bom, pois era muito punitivo para Tracer, levar insta kill de um suporte.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Reaper, mai, junk, da para vc matar essa p*t1nha, com a phara também é fácil, é só saber voar bem.

Eu não gostei do nerf dela, gosto de jogar com ela, ainda faz um estrago.

O que acharam da mudança no torb ?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Free week só tem Smurf lol, quem tá começando a jogar nem vai ter vontade de jogar mais lol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Primeira vez que reporto e acontece alguma coisa :kluv:kluv


GGS0aPq.jpg
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Primeira vez que reporto e acontece alguma coisa :kluv:kluv


GGS0aPq.jpg
Não sei se isso é resultado real de que agiram no seu report...

Tem tempo que não jogo mas já recebi muitas vezes esse alerta, rs. Até achava que era msg automática pq na vdd quase não reporto, só msm quando era algo bem errado msm ou suspeita de um cheat brabo.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Passei pra dizer que tô com um ódio tremendo das pessoas do meu elo, gold
90% é burro e não admite que tá errado
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Cara de bastion com a gente apanhando contra dive
Fui inventar de dizer que bastion não funciona contra isso
Devia ter ficado quieta :facepalm
Lol Bastion faz estrago contra dive comp

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.632
Reações
10.614
Pontos
753
como dizem: nada de novo no front
over pra mim é uma das piores comunidades ever
 
Topo Fundo