O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Da Blizzcon só quero saber do próximo Hero lol
Será que agora vai ser a Echo?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Falando em Blizzcon o quão decepcionante vocês acham que será este ano?

Ano passado ainda teve a Ashe e a animação do MCcree, esse ano talvez tenha algo sobre Diablo 4 talvez....

Talvez um novo personagem e nova animação de Overwatch...
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.728
Reações
10.828
Pontos
753
Revelado skins lendárias baseado em World of Warcraft para Genji e Symmetra

03c9d91576b74fb5d6a5a68887681470-BC19_VT_ProductPage_Thumbnail_OW_MN01.jpg


Igual a Sombra ano passado, só comprando o ticket da Blizzcon para ter essas skins.

que foda as skins
tá com o gráfico do wow mesmo

apesar do genji ter ficado bem gay e afeminado

89782
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Jogatina de OW no Switch:




Pra brincar até vai mas não consigo me imaginar jogando Overwatch competitivamente em controle de video-game menos ainda num portátil kkkkk

Edit: Eichenwald de noite nesse segundo video...já é evento de Halloween no Switch? xD
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Hoje deu um bug engraçado, entrei no random heroes, tinha pessoa falando no chat, mas só estava eu no mapa inteiro, capturei os dois pontos, e ainda ganhei a caixa dos modos arcade
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Alguém fã de OW vai domingo na BGS? estarei lá com minha camisa da London Spitfire, meu time favorito da OWL.

A Blizzard com todo esse problema envolvendo a China até esqueceu do evento de Halloween :klol
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Única coisa q prestava esses tempos, e esses merdas vão esquecer ou fazer um monte de skin ruim
TNC :ktrigger

Preciso pegar umas skins de Halloween para minha conta Smurf (Soldado 76, Sombra, Moira).

E alguns personagens precisam de Skins de Halloween, a Dva mesmo não tem nenhuma, com certeza vão colocar skin lendária para o Sigma.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Vocês jogam rankeado ou casual?

Joguei bastante OW ano passado, mas sempre no modo casual.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tô jogando só ranked, acho que desde que saiu o 2-2-2, joguei mais ranked que juntando todas temporadas kkkk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Ranked deve ter muito viciado. =S

Eu estava jogando bem com a Mercy e Mei, agora estou enferrujado. :ksnif

Nunca joguei em equipe com headset e tal; essa experiência só tive em Friday e RE5, faz toda a diferença!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Ranked deve ter muito viciado. =S

Eu estava jogando bem com a Mercy e Mei, agora estou enferrujado. :ksnif

Nunca joguei em equipe com headset e tal; essa experiência só tive em Friday e RE5, faz toda a diferença!

Jogar com um time todo em constante comunicação é outra coisa, evita mortes, comba ults, dá pra montar estratégias....jogo mudo é pra quick play apenas.

Eu jogo de Suporte com Moira e Brigitte, DPS eu jogo de Mei, Junk e McCree, Tank que é minha especialidade jogo de Rein, Orisa e as vezes com a Zarya.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Alguém ainda joga essa porcaria no Xbox ?

Fui jogar essa semana e até de cura e tank Está demorando para achar partida.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Lá na BGS no stand da Microsoft estava rolando um campeonato feminino de Overwatch no XONE, parei para ver e gravei um video pequeno do final do ultimo mapa (Nepal), a menina que estava jogando de Junk no time vencedor jogou muito bem.

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
isso que tenho umas 500h no ps4
mas depois que comprei pc não consigo mais

Impossível controle competir com Mouse+Teclado aliados a um monitor 144Hz , jogar Overwatch pra valer é só em PC mesmo mas eu achei legal ver as garotas jogando no Xone.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Hoje começa o evento de Halloween e mais de 7GB de atualização (PC) , vou pegar umas skins que ainda não tenho para minha conta smurf.

AH! e ontem eu estava na BGS e tirei muitas fotos com cosplayers de Overwatch mas em especial com minha waifu suprema do jogo:

tFC5zyl.jpg
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.347
Reações
13.430
Pontos
1.074
Monte de skin legal :kfeliz
Hunter sombra vai estar disponível através de desafios na terceira semana do evento
Não acredito que realmente vão liberar ela :eek::ksnif
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Caramba, nesse ano que fiquei afastado a Blizzard deve ter refeito o jogo, fui atualizar e apareceu um patch de 20GB no PS4. :brbr
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Vão mostrar pra usar de damage control.

Pois é e vão mostrar Diablo 4 tb.

Se Overwatch 2 for focado em PVP eu já ficarei feliz, parece que vazaram infos que agora os personagens evoluem de level e o cara que está vazando as infos no Twitter viu um video com a Tracer, Winston, Mei e o Genji jovem ou seja, vão aproveitar personagens do primeiro jogo.
 
Topo Fundo