O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O jogo tem que atender a maioria dos players, se ficarem focando em competitivo, vai seguir o mesmo caminho do SFV! tá desbalanceado, personagens overpower como o bastion, que tem vários tipos de ataque, dá dano altíssimo, tem HP alto e ainda se hela, porra, o que é isso?!?!?

Tem também o MacCree que com a bomba de stun com um range fodido te mata ridiculamente rápido usando o tiro secundário em sequencia a granada! Alguns personagens não tem atrativo nenhum, como a D.va, que basicamente é o mecha dela e só. Outro personagem que poderia ter algo a mais é o tiozão do assalt rifle. Não levem a mal, ele é ótimo, meu main, mas ele parece um personagem tirado do COD e implementado lá, só faltou o botão de granada. O ult dele é bom, mas acho que é muito curto, já que ele não dá um dano extendido, só o dano normal do assalt rifle! Sei lá, podiam botar outra skill nele, fazendo os ajustes necessários pra não ficar OP...

Na verdade até dá. OW não é um jogo com curva de aprendizado tão alta quanto SFV, quase não tem trick no jogo tirando um rocket jump aqui ou um Hook Snipe acolá. O grande problema é que é jogo de equipe, não tem como passar por um Bastion bem posicionado se tentar fazer jogada individual. E este aspecto do jogo não vão mudar jamais.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Acho super zoado esse negócio de balancear o jogo se baseando em uma minoria (pro players). Gosto que a Blizzard balanceia (ou balanceava) Heroes of the Storm com base em Quick Match, que é o modo mais jogado do jogo, agora eles fazem o inverso com Overwatch. Enfim... felizmente mesmo assim o jogo não me parece super desbalanceado mesmo, por mais chatos que Bastion e Reaper possam ser.

Blizz sempre preferiu balancear dessa forma, inclusive Heroes. A chance de criar um jogo melhor balanceado dessa forma é bem maior, ainda mais se tiver um sistema de MMR que funcione.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
enfrentei um time inteiro daquela asiatica gordinha no mapa hanamura, pqp minha gente, que bando de fdps viu, ficavam spamando a muralha na unica via de acesso que tinha e meu time ficou os 5 minutos preso la hsuahsuhauhush.
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
pô eu joguei e curti porque é dinâmico pra carai. Partidas super rápidas pra gente quem tá com tempo curto pra jogar como eu. Acho muito caro e não vou pegar no lançamento... Mas se surgir alguma promo 50% off lá pra frente eu até cogito.

Me divertiu como o PvsZ Garden warfare conseguiu.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.686
Pontos
1.484
Bastion tem uma defesa horrível. Se tu souber atacar ele, mata bem fácil.
Os personagens estão equilibrados sim. Tem alguns mais chatos que os outros, mas sempre tem um jeito de anular.
Verdade. De Widowmaker dá pra destruir ele facilmente à distância.

Ataque ou defesa, na verdade se setar os times corretamente, não tem um mais fácil ou mais difícil. Como gostei mais de jogar com a Sniper criadora de Viúvas, preferi jogar na defesa. Achar uma boa cobertura com bom posicionamento = Kills, diversão e vitória.

Já ter que ficar avançando com ela, pelo menos sem dominar bem os cenários, não é tão cômodo assim.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Não acho Bastion OP não, não tenho problemas para matar ele, mas é aquilo, se ele te pegar desprevenido já era, como a maioria dos personagens no jogo
 


RhaZo

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
197
Pontos
74
Em quase todos tópicos que você entra vc gera flame, basta olhar os posts no seu perfil.
Eu também não vou postar mais sobre essa discussão com você, mas que é engraçado a contradição em um post onde um trabalho exaustivo da desenvolvedora vale o dinheiro e em outro post o trabalho exaustivo de outra desenvolvedora não vale o preço que ela colocou.
Discutir não é flammear. Logicamente que um leva ao outro, mas nunca é um objetivo. Acho sim que fui muito incisivo nas palavras e chamar o jogo de m****. Eu joguei ele mais agora no FDS e posso dizer que é sim um bom jogo. Cheguei leve 14, acho que foram umas 5 horinhas de beta. O grande problema pra mim é que o tipo de jogo não vai me manter muito tempo e acho que o valor cobrado está muito acima do que eu estaria disposto a pagar.

Na minha opinião a versão Origins deveria custar no máximo 129,90, preço padrão. A versão comum uns 60 reais. O oferece muito pouco conteúdo pelos 250 pau cobrados, que é preço de game em console e não de PC.

Enfim o jogo é sim muito bem feito, bem legalzinho, mas caro demais e vou esperar baixar bem a versão completa para pensar em pegar.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Discutir não é flammear. Logicamente que um leva ao outro, mas nunca é um objetivo. Acho sim que fui muito incisivo nas palavras e chamar o jogo de m****. Eu joguei ele mais agora no FDS e posso dizer que é sim um bom jogo. Cheguei leve 14, acho que foram umas 5 horinhas de beta. O grande problema pra mim é que o tipo de jogo não vai me manter muito tempo e acho que o valor cobrado está muito acima do que eu estaria disposto a pagar.

Na minha opinião a versão Origins deveria custar no máximo 129,90, preço padrão. A versão comum uns 60 reais. O oferece muito pouco conteúdo pelos 250 pau cobrados, que é preço de game em console e não de PC.

Enfim o jogo é sim muito bem feito, bem legalzinho, mas caro demais e vou esperar baixar bem a versão completa para pensar em pegar.

Na minha opinião nenhum jogo vale 250 reais, mas a gente está acostumado a pagar 150~250 em um jogo, então até acho que 160 é um preço normal.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
O jogo é ótimo, divertido e super bem feito. O preço tem mais a ver com a realidade do nosso mercado e do dólar. Também acho caro,as ao contrário de muita coisa por aí, creio que quem pagar não vai se arrepender.
 

RhaZo

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
197
Pontos
74
Jogo digital não tem incidência de imposto abusiva como games de consoles.
No PC não faz sentido nenhum custar 160. Talvez a versão Origins de PC por 160 seria mais justa, mas a vanilla não.

Enfim o jogo é muito bem produzido e excelentemente bem balanceado.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Jogo digital não tem incidência de imposto abusiva como games de consoles.
No PC não faz sentido nenhum custar 160. Talvez a versão Origins de PC por 160 seria mais justa, mas a vanilla não.
Enfim o jogo é muito bem produzido e excelentemente bem balanceado.

Já viu quanto tá a pre-order do Battlefield 1? Pois é...
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.778
Pontos
1.649
O jogo custa 40 dólares e a pré venda começou com o dólar a 4 reais e com expectativa de continuar subindo. Agora está um pouco abaixo, mas não muito.
É triste esse preço, mas não é nada absurdo tendo em vista a situação em que estamos.

Battlefield vai custar 200 a versão "pelada", capaz da versão premium chegar custando quase 400 reais. Overwatch pelo menos é o jogo completo, não terá dlc pago.

.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.680
Pontos
1.424
O jogo é bom mesmo, poderia ser comparado a qual?
 

RhaZo

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
197
Pontos
74
O jogo custa 40 dólares e a pré venda começou com o dólar a 4 reais e com expectativa de continuar subindo. Agora está um pouco abaixo, mas não muito.
É triste esse preço, mas não é nada absurdo tendo em vista a situação em que estamos.

Battlefield vai custar 200 a versão "pelada", capaz da versão premium chegar custando quase 400 reais. Overwatch pelo menos é o jogo completo, não terá dlc pago.

.
40 dólares é preço para consumidor final. O varejo e o steam não pagam isso nem fodendo, na verdade pagam acho que metade.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
O jogo é bom mesmo, poderia ser comparado a qual?
Mal comparando, pra mim, Unreal.
A muito tempo não temos um fps frenético e divertido como UT era. Que saudades bateu agora...

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O jogo é bom mesmo, poderia ser comparado a qual?
Dos jogos que temos hoje no mercado parece com o Team Fortress 2 pela questão do estilo do jogo, classes dos personagens e objetivos dos mapas.
Claro que o TF2 tem menos personagens, menos variedade e gráficos bem piores que um jogo lançado esse ano e tal, até sacanagem comparar um lançamento com um jogo com mais de 5 anos de mercado.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Overwatch é bem diferente de Team Fortress 2.
Olha o mapa do TF2 de empurrar carrinho até o objetivo, é exatamente igual ao do Overwatch, só muda que as classes do OW são mais varias e mais divertidas, além de terem ultimate.
No geral é bem parecido sim, mas claro que OW é infinitamente melhor.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
só passando pq tenho moral e preciso dizer: queimei a lingua :kkk
brincava com @Fokko no inicio do ano que TF2 é superior, Overwatch lixo cópia etc mas comecei a jogar (nao joguei muito, umas 5 partidas) e c***lho, o jogo é legal
Bastion é APELÃO DEMAIS, altas jogadas da partida minha pq matava uns 3 ou 4 de uma vez, e uma partida joguei de Widow e só morri uma vez pq falhei, mas aqueles ganchos, minas, visao e o tiro concentrado são apelões demais.
Ataque seria ela e defesa Bastion fuderosão

Mas além do preço (eu não pago mais de $50 em jogo multiplayer only) eu acredito que o entrosamento do time seja mais necessário aqui que em TF2 por exemplo.
No TF2, tres caras bons podem empurrar o time ruim pra ganhar, agora aqui, se pelo menos todos nao saberem usar os poderes tem nem graça

Numa fase de empurrar o carro, tinha uns 3 afundando o time, só morriam e nao faziam nada e perdemos lindo
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Estou online no PC, Vaynard #1161 se quiserem me adicionar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Roadhog tank mais legal auhauahauh que muito louco!
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Outra coisa que é parecida com TF2: Jogadores sem ideia nenhuma do que tão fazendo dentro do mapa.

Teve jogo que eu tava medalha de ouro em varias paradas e perdemos nos ultimos 10 segundos pq tem gente q não sabe a regra principal do jogo :ksnif:ksnif
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Outra coisa que é parecida com TF2: Jogadores sem ideia nenhuma do que tão fazendo dentro do mapa.

Teve jogo que eu tava medalha de ouro em varias paradas e perdemos nos ultimos 10 segundos pq tem gente q não sabe a regra principal do jogo :ksnif:ksnif

Se divertir?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Gostei do jogo, mas não pago 160 num jogo de 40 dólares nem f**end0, até a Activision cobra isso num jogo de 60 como o COD, sendo que a Origins que é isso custa 250. Alias até achei que o jogo base era 100 e o Origins 200
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Putz, verdade, não da pra se divertir enquanto faz o objetivo do mapa! Ja tive até uma ideia: Lança um modo arena gigante, e os modos com objetivo por DLC, só pra quem quer! Muito melhor, diz ai?
E digo mais, se botarem um modo mata-mata no jogo, o modo competitivo vai ficar vazio... nego só quer frag!
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Como o Torbjorn é apelão :kkk

Achava chatinho de jogar contra e tirando algumas partidas com ele, entendi o porque. Vários kills e poucas mortes.

Ele não precisa de recursos para criar turrents, fazer upgrade nelas não leva tanto tempo, ajuda demais fornecendo armadura para o time e a arma dele é surpreendentemente boa a curta distância.

Sem falar que o anão é um dos personagens mais carismáticos do jogo.

Reinhardt: Você sempre cuidou bem da minha armadura
Torbjorn: Vê se deixa ela inteira.. Pelo menos uma vez :klol
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
:D Aqui acabou não gravando, uma pena. Quero ver a partida da sua perspectiva \o Btw, meu canal está na assinatura, as vezes posto videos de jogo lá (foco nos as vezes).
Tá aí:



4 tanques, um atacante e um healer, que time louco :klol
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
esse jogo é mto legal, mas achei que ia ter mais modos de jogo

achei muito pouco pra R$160 e multiplayer only
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Mas os tanks matam para caramba kkkk
Dos tanks gostei mais do Winston,

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.253
Reações
12.138
Pontos
1.119
Se divertir e não fazer o objetivo? Tomara que não venham para o competitivo com essa ideia.
Da raiva de ver um monte de nego em volta do campo do objetivo esperando chegar alguém pra matar e não entra pra capturar o lugar.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
lol @ competitivo, toda partida no jogo, exceto A.I., já é competitiva. Essa idéia de que só ranked é competitivo é tão bizarra.

Anyways, @Otacon Link, segue um video de gameplay meu com a Symmetra, de uma partida nossa de ontem. Dá para ter uma idéia de onde colocar os turrets e como usá-los ofensivamente.

 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.253
Reações
12.138
Pontos
1.119
lol @ competitivo, toda partida no jogo, exceto A.I., já é competitiva. Essa idéia de que só ranked é competitivo é tão bizarra.
Competitivo é modo de falar né. Todo mundo chama os Ranked de Competitivo.
Claro que qualquer partida é competitiva.
 
Topo Fundo