O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu já gosto da temática de samurai, com esses gráficos e essa jogabilidade para mim vai ser um jogão. Está muito na cara que será um jogo de ps5, porque a SOny precisa ter uma boa line-up de lançamento para vender o console.
Mas vai rodar no PS5, quem disse que não?!
Esqueceu que o PS5 é retrocompativel com o 4?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Meo Deos, olha essa porra:


e4SyNN9.gif



P5G9fc0.gif


Os estúdios da Sony não cansam de fazer o resto passar vergonha, ta absurdo demais isso ai. Prometeram no trailer do ano passado e entregaram.
 


Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.322
Reações
1.819
Pontos
253
Meo Deos, olha essa porra:


e4SyNN9.gif



P5G9fc0.gif


Os estúdios da Sony não cansam de fazer o resto passar vergonha, ta absurdo demais isso ai. Prometeram no trailer do ano passado e entregaram.

Sony investe pesado no setor de produção e audiovisual de seus jogos, realmente e geralmente ficam muito acima do que a maior parte dos estúdios oferece.

O que eu ainda acho que eles precisam evoluir bastante é na parte mecânica, seus jogos tem muita qualidade mas faltam se arriscar um pouco deixando de lado os vícios da industria. Acho que a Sony joga muito safe e por isso temos alguns jogos com potencial não alcançado.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Só nesse trailer aí eu já vi mais variedade de cenários do que no Nioh inteiro lol.

Mas eu queria ver mais gameplay em stealth.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Esse deserto que aparece nos flashs de gameplay no fim do trailer tá insano, put* m****
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Achei a imagem que queria no trailer. É aos 3:50.
O servidor da outer não aguenta o print que tirei. E ele não está ideal tbm.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O ******** ve isso e deve ficar arrastando o cuh no chao igual cachorro qdo limpa a bunda.:kfeliz
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.979
Pontos
1.724
Tem em resolução alta? Vou trocar o wallpaper do death stranding que já saiu por essa imagem, se tiver.
A de baixo, digo.
Olha na postagem do blog. Clica na imagem para direcionar para o flickr. Geralmente no desktop se vc escolhe fazer download ele te dá várias opções de resolução, mas como estou no celular não sei confirmar a possibilidade.


E pode tentar aqui também:

 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.231
Reações
12.757
Pontos
1.419
Esse trailer me lembrou o filme "Hero" com Jet Li.
Por causa do uso das cores, parece que cada cena ou lugar tem uma cor bem predominante.

Vejam o filme galera, é belissimo.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
até o momento eu gostei de absolutamente tudo que vi desse game.


muito maneiro.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Este jogo vai ser espetacular, como sou fã de jogos com essa temática (Japão Feudal), este para mim e um dos mais aguardados da geração.

Fico imaginando agora o que esse pessoal vai fazer com PS5, já que conseguiram essa bruxaria de gráficos incríveis :kwowno hardware fraco d o PS4


giphy.gif
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Senti uma vibe meio minimalista no trailer, espero que realmente reflita no design. Vai ser legal explorar o horizonte, sem se preocupar com pontos de interesse no mapa.

Sucker Punch eu confio, tecnicamente vai ser um absurdo. Só espero que não seja um Far Cry no Japão.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Ghost of Tsushima terá um mundo aberto sem quaisquer pontos de referência no mapa, conforme indicou o diretor de arte Jason Connel em vídeo. Esse recurso tem a intenção de dar uma maior liberdade de exploração ao jogador, que poderá ter a paciência de conhecer todos os cantos interessantes do game.

"Nós realmente queremos que você faça escolhas, como explorar uma floresta de bambus que te pareceu interessante. [...] Por isso, não há pontos de referência no mapa. Não há nada que diga para literalmente ir e explorar a floresta de bambus", afirmou Connel.



E não é que tá começando a ficar interessante pra c***lho?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Ghost of Tsushima terá um mundo aberto sem quaisquer pontos de referência no mapa, conforme indicou o diretor de arte Jason Connel em vídeo. Esse recurso tem a intenção de dar uma maior liberdade de exploração ao jogador, que poderá ter a paciência de conhecer todos os cantos interessantes do game.

"Nós realmente queremos que você faça escolhas, como explorar uma floresta de bambus que te pareceu interessante. [...] Por isso, não há pontos de referência no mapa. Não há nada que diga para literalmente ir e explorar a floresta de bambus", afirmou Connel.



E não é que tá começando a ficar interessante pra c***lho?
Tá com cara de ser estilo RDR2, do qual não gostei. Sinal amarelo.
 
D

Deleted member 101002

É verdade que ele terá uma estrutura tipo Assassin's Creed???

Deu preguiça só de pensar.
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Aguardando entre ansioso e preocupado. Ansioso porque parece um jogaço, mas preocupado que seja no mesmo estilo que Sekiro...
Hype sob controle, para evitar quebrar a cara. Espero que o jogo tenha mais elementos dos Souls da vida, ou mesmo Nioh.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
É verdade que ele terá uma estrutura tipo Assassin's Creed???

Deu preguiça só de pensar.
Quem disse isso? Espero que não.
Aguardando entre ansioso e preocupado. Ansioso porque parece um jogaço, mas preocupado que seja no mesmo estilo que Sekiro...
Hype sob controle, para evitar quebrar a cara. Espero que o jogo tenha mais elementos dos Souls da vida, ou mesmo Nioh.
Não tendo nada a ver com a jogabilidade medíocre de um Witcher ou Assassins Creed da vida já fico satisfeito.
 
Topo Fundo