O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


★Supernatural★ | s15e08 "Our Father, Who Aren't in Heaven" | 12/12 | Volta 16/01/20

Qual é a melhor temporada da série?

  • 10ª

  • 11ª

  • 12ª

  • 13ª

  • 14ª


Results are only viewable after voting.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Faz tempo que não vejo esse seria desde a epoca do SBT foi logo quando apareceu "o anjo", depois não sei o aconteceu se o sbt parou de passar ou começou a repetir e acabei não seguindo mais
Deve ter sido na 6° Temporada. Se vc quiser acompanhar denovo eu te recomendo o Netflix.

Hoje mesmo entrou a 10° Temporada e tem todas completas.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eu achei muito FODA este último episódio.
metatron me surpreendeu, disse umas verdades pra DEUS...foi mto loko isso
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Deve ter sido na 6° Temporada. Se vc quiser acompanhar denovo eu te recomendo o Netflix.

Hoje mesmo entrou a 10° Temporada e tem todas completas.
Realmente deve ter sido quando o Castiel apareceu, infelizmente não tenho NETFLIX,

terei que recorrer a outros meios para ve-la.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Faz tempo que não vejo esse seria desde a epoca do SBT foi logo quando apareceu "o anjo", depois não sei o aconteceu se o sbt parou de passar ou começou a repetir e acabei não seguindo mais
o anjo Castiel aparece no inicio da quarta temporada.. estamos na 11ª :klolz
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Nossa velho, este ultimo episódio foi a maior tosqueira que eu já vi nessa série.
put*-QUEO-PARIO!!!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eu não vi o último, mas o penúltimo foi foda demais, achei Muito, muito bom
 


LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Momento desabafo:

Nossa, quanto mais eu assisto Supernatural, mais eu torço pra acabar de vez. Acredito que eu, assim como grande parte dos fãs, continuam assistindo na esperança de uma melhora que não virá.

Deus discutindo relação com Lúcifer ("pede desculpa papai") mediado por dois humanos numa cena cheia de vergonha alheia, briguinha de irmãos entre duas forças primordiais, "batalha final" pior que os piores episódios de power rangers, filme da xuxa, castelo ra-tim-bum, put* que pariu.

Eu pensei que fosse impossível fazer algo pior que a fase dos leviatãs, mas conseguiram fazer muito, mas muito pior. É um insulto sistemático à inteligência de quem assiste.
Saudades de quando a série era mais low profile: Dois irmãos, humanos, brigando com forças sobrenaturais com um nível aceitável de poder, salvando a vida de pessoas, a alma de pessoas, uma família ou uma pequena cidade. Enfrentando monstros e demônios. Essa de "salvar o universo" acabou com qualquer possibilidade da série voltar a ser o que era antes. Supernatural é o exemplo de como algo realmente ruim pode prosperar. 11 fucking seasons!!

Encerro esse desabafo com uma das últimas boas memórias que tenho de supernatural antes de sua derradeira queda:



Comparem essa primeira aparição da Morte com a revelação de quem era Deus nessa temporada e irão entender o que quero dizer.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
E vai ter mais uma temporada...a 12º já foi confirmada.
Eu só não sei mais o que vão inventar...

No mais sou fã e assisto mesmo mas sem esse tom crítico, assim por diversão mesmo.
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
E vai ter mais uma temporada...a 12º já foi confirmada.
Eu só não sei mais o que vão inventar...

No mais sou fã e assisto mesmo mas sem esse tom crítico, assim por diversão mesmo.

Eu sou fã também, não consigo abandonar a série, mas que é triste é...
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Deus bobão, fresco, mimado, inseguro, medroso
Porra, ele é Deus!!!
Ta foda de curtir esses últimos episódios
Sem contar que o ator não passa aquele impressão de "caraio, esse Deus é fodão mesmo"
Sei lá...
O LSTRY,disse bem, qdo o morte apareceu foi espetacular, até mesmo o ator deixa aquela impressão de "fodeu"
 
Ultima Edição:

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Alguém sabe qual episódio o Dean ou Sam sai do corpo, tenta fazer contato, e não consegue?
Acho que estão hospital, quero rever isso.

Eu parei de ver na quarta ou quinta, sei lá, nem to afim de continuar, enjoei bem antes, e ja ta na 11, pqp.
Mas.. existe um Deus na série? Tipo, Deus mesmo? Dono da porra toda?
Fiquei curioso com isso.
Como ele é? Ele é vulnerável? Pode sofrer, ser morto?
Ser passado pra trás pela própria criação?

Flw.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Alguém sabe qual episódio o Dean ou Sam sai do corpo, tenta fazer contato, e não consegue?
Acho que estão hospital, quero rever isso.

Eu parei de ver na quarta ou quinta, sei lá, nem to afim de continuar, enjoei bem antes, e ja ta na 11, pqp.
Mas.. existe um Deus na série? Tipo, Deus mesmo? Dono da porra toda?
Fiquei curioso com isso.
Como ele é? Ele é vulnerável? Pode sofrer, ser morto?
Ser passado pra trás pela própria criação?

Flw.

Pior, Deus é mimado, birrento, orgulhoso, manipulável, enfim muito ruim. Deviam ter deixado ele de fora, dando uma ajudinha ou outra sem aparecer.

Sobre o episódio que vc disse eu não lembro, mas se não me engano a Wikipédia tem todas as sinopses de todos os episódios.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Que season finale sofrível.
Quando a gente acha que a série chegou no fundo do poço, aparece um novo buraco.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Só assisti o primeiro episódio da temporada 11. Vale a pena eu assistir essa temporada?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Só assisti o primeiro episódio da temporada 11. Vale a pena eu assistir essa temporada?
filmepele.png
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Manda aí (em spoiler) como foi a Season Finale. Pra ver se vale a pena baixar a temporada toda ou se espero um ano até entrar no Netflix.

Curto a série apesar dos furos dela.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Resumo do último episódio no spoiler.
Estou postando porque pediu, mas acho sinceramente que tira a graça ler antes o que acontece.

Deus está morrendo. Com ele morto, sobra só a Amara, e o equilíbrio no universo será desfeito.
A conclusão é que ela tem que morrer também.
Deus diz que a fraqueza dela é a luz... e que muitas almas juntas têm luz suficiente pra dar conta do recado.
Com ajuda de uma Reaper, fazem do Dean uma bomba de almas.
Dean vai atrás da Amara pra explodir as almas (e morrer junto).
Dean conversa com Amara sobre família e convence ela a se conciliar com Deus.
Todos ficam amiguinhos, e Deus e Amara falam que vão sumir por um tempo.
Amara diz que vai dar pro Dean algo que ele precisa.
Sam está no bunker, entra lá uma loira bonitinha dos Men of Letters UK.
Vemos ela dando um tiro na direção do Sam.
Dean está indo pro bunker, e, no caminho, encontra a mãe dele (o "presente" da Amara).
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Então até que deixa espaço pra uma nova temporada?

Curti o spoiler, apesar que ter assistido sem saber deveria ser bem melhor mesmo. Azar, quando eu assistir já vou ter esquecido mesmo.

Vou esperar praticamente um ano pra ser lançado no Netflix, a 10° entrou agora a pouco. Não faz nem um mês.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
acabei de assistir o último episódio da 11º temporada e digo que foi bem abaixo do que esperava, mas fazer o que né...

agora é esperar para ver o que eles vão inventar para a próxima...
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Meu Deus que final deprimente e patético
HAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhau
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Já esperava um final ruim, mas os caras conseguiram fazer pior.
Parabéns aos envolvidos. rip supernatural.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Depois do assustador 22°, pode-se dizer que o final foi até honesto!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eu gostei da Season Finale...sério mesmo foi um pouco previsível, mas não tinha como ser diferente...se fosse diferente não teria como dar continuidade a série.
Estou curioso em relação a 12º temporada.
 

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Esperei uma luta no ultimo episodio. Construir a bomba de almas acabou nao servindo pra nada.
 
Foi editado por um moderador:

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Então foi esse o "grande embate" entre trevas e luz, as duas mais poderosas forças do universo??? Sério... vão tomar o c*, que m****.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Vim de curiosidade ver como as coisas estavam, e estou saindo feliz de ter dropado a série (no meio da 10ª temp ou na 11ª, já nem sei mais, sei que faz tempo). put* que pariu, é fundo do poço mesmo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
Supernatural acabou em sua quinta temporada. O que veio depois, bem... considero uma outra série, com os mesmos personagens, feita exclusivamente para continuar capitalizando, pelo tempo que fosse possível. E lá se foram seis temporadas nesse esquema (rumando para uma sétima, ano que vem). :facepalm
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Se tivesse acabado com a queda do Lúcifer lá quando o Sam se sacrifica teria sido um final digno e épico, temporada perfeita os 4 cavaleiros do apocalipse e tal, mas NÃO... tiveram que encher linguiça com água. Que decepção esse "deus" sem vergonha e a "temida" escuridão... Crowley e Lúcifer sapateiam e bailam em cima desses dois bostas. Nem o gancho piegas do final me deixou satisfeito. Quase tão m**** e decepcionante quanto o gancho do The Walking Dead.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Assisti até o final da 7ª temporada, e tava até pensando em voltar esperando que a série melhorasse, mas pelos comentários do tópico...

Mas também, né? É CW. Tá pouco se f**end0 se os roteiristas tem ou não ideias, se tá dando audiência vai continuar até ninguém mais aguentar.
 

Kaaworu

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
40
Pontos
28
Eu fui postar no fb ontem que já tava na hora de acabar, a série deu um pequeno up mas porra 12 temp, os cara vao ta velho demais quando acabar (eles poderiam fazer tantos trabalhos fodas fora essa série) e eu fui bombardeado pessoal falando que só tem filme b*sta que eles não querem fazer e a serie ta bem melhor.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Se tivesse acabado com a queda do Lúcifer lá quando o Sam se sacrifica teria sido um final digno e épico, temporada perfeita os 4 cavaleiros do apocalipse e tal, mas NÃO... tiveram que encher linguiça com água. Que decepção esse "deus" sem vergonha e a "temida" escuridão... Crowley e Lúcifer sapateiam e bailam em cima desses dois bostas. Nem o gancho piegas do final me deixou satisfeito. Quase tão m**** e decepcionante quanto o gancho do The Walking Dead.
Naaahhh... Tinha que ter terminado na parada do demônio de olhos amarelos, lá. Naquela época ainda tinha trilhas fodas e o começo das season começava com Carry on my wayward son! :rox

Assisti até o final da 7ª temporada, e tava até pensando em voltar esperando que a série melhorasse, mas pelos comentários do tópico...

Mas também, né? É CW. Tá pouco se f**end0 se os roteiristas tem ou não ideias, se tá dando audiência vai continuar até ninguém mais aguentar.
Igual Smallville. :klingua
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Caramba, o episódio 22 eu curti. A batalha ali ate que foi maneira, dai chegou no último episódio e...

ai todo mundo é família abraça aqui e vamos embora
Que lixo, construíram a temporada toda uma personagem pra acabar assim???

E o plot pra próxima temp?
mamãe lá da put* que pariu que ninguém da importância aparece como "presente", seria mais legal se fosse o Bobby mesmo então...
[/Spoiler]
 
Topo Fundo