O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


★Supernatural★ | s15e08 "Our Father, Who Aren't in Heaven" | 12/12 | Volta 16/01/20

Qual é a melhor temporada da série?

  • 10ª

  • 11ª

  • 12ª

  • 13ª

  • 14ª


Results are only viewable after voting.

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Momento desabafo:

Nossa, quanto mais eu assisto Supernatural, mais eu torço pra acabar de vez. Acredito que eu, assim como grande parte dos fãs, continuam assistindo na esperança de uma melhora que não virá.

Deus discutindo relação com Lúcifer ("pede desculpa papai") mediado por dois humanos numa cena cheia de vergonha alheia, briguinha de irmãos entre duas forças primordiais, "batalha final" pior que os piores episódios de power rangers, filme da xuxa, castelo ra-tim-bum, put* que pariu.

Eu pensei que fosse impossível fazer algo pior que a fase dos leviatãs, mas conseguiram fazer muito, mas muito pior. É um insulto sistemático à inteligência de quem assiste.
Saudades de quando a série era mais low profile: Dois irmãos, humanos, brigando com forças sobrenaturais com um nível aceitável de poder, salvando a vida de pessoas, a alma de pessoas, uma família ou uma pequena cidade. Enfrentando monstros e demônios. Essa de "salvar o universo" acabou com qualquer possibilidade da série voltar a ser o que era antes. Supernatural é o exemplo de como algo realmente ruim pode prosperar. 11 fucking seasons!!

Encerro esse desabafo com uma das últimas boas memórias que tenho de supernatural antes de sua derradeira queda:



Comparem essa primeira aparição da Morte com a revelação de quem era Deus nessa temporada e irão entender o que quero dizer.

Cheguei nessa parte e também senti a mesma coisa. Quando se olha pra trás e se lembra das apresentações de Castiel e dos Cavaleiros do Apocalipse essa aparição do todo poderoso é mais ridícula ainda. O que foi aquele 'piti' pedido de desculpas? Pqp...

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
EU assisti e gostei, até que foi interessante...
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Curti o episódio, e aconteceu o que esperei mesmo, o nefilin não tem personalidade definida. Minha esposa pensou que ele já ia nascer fazendo várias maldades, procurando o papai, mas...

Ele acha que o pai é o Castiel! Se queimaram o corpo do vaso do Castiel, seria possível o Misha voltar, ou o Castiel voltaria em outro vaso?
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Curti o episódio, e aconteceu o que esperei mesmo, o nefilin não tem personalidade definida. Minha esposa pensou que ele já ia nascer fazendo várias maldades, procurando o papai, mas...
Ele acha que o pai é o Castiel! Se queimaram o corpo do vaso do Castiel, seria possível o Misha voltar, ou o Castiel voltaria em outro vaso?
Também não sei, nessa série tudo é possível
O Castiel já teve o corpo explodido pelo Lucifer e voltou mesmo assim, então...não dá pra ter certeza kkk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Também não sei, nessa série tudo é possível
O Castiel já teve o corpo explodido pelo Lucifer e voltou mesmo assim, então...não dá pra ter certeza kkk
Bem lembrado.

Não só por Lúcifer, mas na temporada dos Leviatãs também
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
To vendo a oitava temporada, negócio lá é complicado de assistir, viu?
A série tem um defeito enorme de sempre se reciclar, PQP, ter que ver o outro chorar porque o irmão levou a vida dele é de doer(sendo que o FDP fez a mesmissima coisa duas temporadas anteriores).
Ai tem que ver os caras reclamarem sobre rumo natural das coisas(vindo de dois imbecis que ressucitaram mais que o Goku) enquanto estripam a mãe de um garotinho é muita vergonha alheia.
E a cereja do bolo é o péssimo habito de matarem personagens recorrentes, eu odeio esse tipo de coisa e isso mata qualquer série de TV(24 horas afundou por isso, na minha opinião).
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
To vendo a oitava temporada, negócio lá é complicado de assistir, viu?
A série tem um defeito enorme de sempre se reciclar, PQP, ter que ver o outro chorar porque o irmão levou a vida dele é de doer(sendo que o FDP fez a mesmissima coisa duas temporadas anteriores).
Ai tem que ver os caras reclamarem sobre rumo natural das coisas(vindo de dois imbecis que ressucitaram mais que o Goku) enquanto estripam a mãe de um garotinho é muita vergonha alheia.
E a cereja do bolo é o péssimo habito de matarem personagens recorrentes, eu odeio esse tipo de coisa e isso mata qualquer série de TV(24 horas afundou por isso, na minha opinião).

Nem compara 24 horas com isso, pelo menos tinha uma historia bacana por trás da volta do Jack e tals!! kkkk Preso pelos russos etc... supernatural ta mais que na hora de acabar, se eu fosse você pulava até a 10ª e a 11ª onde fica até legalzin!!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Só estou sentindo falta do
Crowley. Estou muito curioso para ver quem será o novo rei do inferno. [\spoiler]

Tapeando do Tapatalk
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
T ter que ver o outro chorar porque o irmão levou a vida dele é de doer(sendo que o FDP fez a mesmissima coisa duas temporadas anteriores).

Isso é foda msm

(vindo de dois imbecis que ressucitaram mais que o Goku)

Hahahahahaha Justamente
 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Já faz um baita tempo que não acompanho essa série, ontem assisti o Scoobynatural. Realmente não esperava algo assim na série, as primeiras temporadas achava que a série ia terminar depois que vingasse a morte da mãe deles e terminasse por ae.. mas eles estenderam a série a um nível que ao invés de ser sobrenatural, acabou virando mais pro bizarro, enredo de quadrinhos e séries de super heróis.

Mas de qualquer forma curti esse crossover... me fez lembrar daquele filme Scooby-Doo na Ilha dos Zombies, que eram zumbis literalmente, que realmente me perguntei na época se aquele filme era para crianças mesmo...

Scooby-doo-zombie-island-disneyscreencaps.com-7959.jpg


Mas esse crossover chegou nesse nível, só que com um leve toque gore em relação as vítimas mutiladas, para dar mais realismo dentro daquele universo, como se os personagens de desenho animados fossem universo paralelo ao nosso e eles morrem dentro da história, depois que o enredo original é alterado e a cenas são recriadas... mas me pergunto se tudo aquilo era tudo fruto da imaginação do menino fantasma ... Pois me fez lembrar de um personagem de um episódio série Liga da Justiça, que provavelmente é uma referência, única coisa é que o menino era um extraterrestre que criava aquela realidade (que inclusive deu dó do próprio morrer contra seus próprios heróis)... mas na série supernatural ele é apenas um fantasma apossado em um objeto...

350px-GhostKid-Animated.png


 
Ultima Edição:

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
A serie só foi boa no começo agora Pqp ....

Viajaram demais e nem perco mais meu tempo
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eu continuo assistindo, não perco 1 episódio...to gostando bastante ainda, não está no seu auge, nem perto disso, mas continua divertida.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Eu continuo assistindo, não perco 1 episódio...to gostando bastante ainda, não está no seu auge, nem perto disso, mas continua divertida.

Na minha opinião o Auge foi na 4 temporada

Tava muito ansioso pra ver a volta do dean do inferno e tals .. 5 temporada idem

Acho que foi ficando lixoso da 7 ou 8 temporada pra frente ... por ai
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Na minha opinião o Auge foi na 4 temporada
Tava muito ansioso pra ver a volta do dean do inferno e tals .. 5 temporada idem
Acho que foi ficando lixoso da 7 ou 8 temporada pra frente ... por ai
A 4º e a 5º temporada foram as melhores.
Dai em diante deu uma boa queda...mas eu continuo achando divertindo, eu gostava muito do Crowley, e agora do ator que faz o Lucifer...ele manda muito bem..
 
Topo Fundo