O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Rank de melhores e piores vizinhos

1igsTHb.jpg
Não entendi essa lista, o que eles estão comparando pra definir o que é melhor ou pior, exatamente?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Não entendi essa lista, o que eles estão comparando pra definir o que é melhor ou pior, exatamente?

Vixi, foi mal, esqueci de colocar:

https://www.nintenderos.com/2020/04...-animal-crossing-segun-una-reciente-encuesta/

Bem, a conta do Twitter @tanukichisoku (uma comunidade japonesa dedicada à publicação de notícias sobre Animal Crossing) lançou recentemente uma enquete para que as pessoas pudessem votar em seus vizinhos favoritos em Animal Crossing: New Horizons e colocá-los em um ranking do melhor ao pior (o mais popular é o melhor).
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Vixi, foi mal, esqueci de colocar:

https://www.nintenderos.com/2020/04...-animal-crossing-segun-una-reciente-encuesta/

Bem, a conta do Twitter @tanukichisoku (uma comunidade japonesa dedicada à publicação de notícias sobre Animal Crossing) lançou recentemente uma enquete para que as pessoas pudessem votar em seus vizinhos favoritos em Animal Crossing: New Horizons e colocá-los em um ranking do melhor ao pior (o mais popular é o melhor).
Ah tá, pensei que influenciavam na ilha de alguma forma.

Já tava pensando em como mandar meus vizinhos embora, todos são "low-tier" kkk.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Por curiosidade, fui olhar o how long to beat e me deparei com isso. Qual é a main Story do jogo e como se chega ao fim dela? [emoji848]

Abraços!
6e21d3f17c8e2cd88911408479330bef.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Quebrado em que sentido?

Dá pra comprar e vender turnips em outras ilhas a qualquer momento. Galera faz time travel e pega preços 600+ todos os dias. Qualquer um sem time travel nem nada pode ir pra essas ilhas (que são 99% das ilhas do turnip exchange e outros grupos) e fazer fácil 10 milhões+ em uma tarde.

Dinheiro infinito.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Por curiosidade, fui olhar o how long to beat e me deparei com isso. Qual é a main Story do jogo e como se chega ao fim dela? [emoji848]

Abraços!
6e21d3f17c8e2cd88911408479330bef.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se for em relação aos créditos, eles aparecem quando o KK Slider vem fazer um show na ilha, depois que você consegue 3 estrelas e tem um certo número de villagers. Dá em média de 1 semana a 10 dias de jogo, dependendo do seu ritmo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Por curiosidade, fui olhar o how long to beat e me deparei com isso. Qual é a main Story do jogo e como se chega ao fim dela? [emoji848]

Abraços!
6e21d3f17c8e2cd88911408479330bef.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Teoricamente a Main Story do jogo é quando você consegue aquele cachorrinho cantor na ilha (K.K. Slider), inclusive quando ele começa a cantar aparece subindo os créditos finais do jogo (igual quando um jogo qualquer termina), até mesmo quando vc vai pedir conselhos para o Tom Nook depois disso ele diz que não tem mais nada para acrescentar e agora tudo é com você
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Em tese o jogo termina com o show do KK Rider após a ilha atingir 3 estrelas.
Se for em relação aos créditos, eles aparecem quando o KK Slider vem fazer um show na ilha, depois que você consegue 3 estrelas e tem um certo número de villagers. Dá em média de 1 semana a 10 dias de jogo, dependendo do seu ritmo.
Teoricamente a Main Story do jogo é quando você consegue aquele cachorrinho cantor na ilha (K.K. Slider), inclusive quando ele começa a cantar aparece subindo os créditos finais do jogo (igual quando um jogo qualquer termina), até mesmo quando vc vai pedir conselhos para o Tom Nook depois disso ele diz que não tem mais nada para acrescentar e agora tudo é com você


Obrigado, pessoal!

Essa é a minha primeira vez jogando AC e eu não tinha noção disso. Hoje começou a construção do palco na minha ilha, provavelmente amanhã a main story termina pra mim, com 10 ou 11 dias de jogo.

Abraços!
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Notei uma coisa depois da atualização aqui..

Eu só tenho recebido itens antigos depois que o jogo atualizou pra mim. Seja em balões, árvores ou presentes dos villagers, é como se o jogo tivesse resetado e mandasse os mesmos itens que eu recebi lá no começo, absolutamente nada novo, tudo repetido.

E eu tenho 12 dias de jogo, tô longe de ter um catálogo grande.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Pessoalmente eu sinto que é exatamente no momento que você vê os créditos e desbloqueia as opções de terraformação que o jogo começa de verdade, porque basicamente não tem mais limitações sobre o que você pode fazer mais e daí que dá vontade de jogar mais
:klol
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.424
Reações
11.407
Pontos
503
pessoal eu só tenho dois amigos no Switch e nenhum deles joga Animal Crossing
eu consigo ir em ilhas de NPCs para pegar as coisas ou somente de amigos?
porque pelo que vejo no tópico é essencial ir nas ilhas para progredir no jogo, caso só dê para ir na de amigos ai não vou conseguir aproveitar o game
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
pessoal eu só tenho dois amigos no Switch e nenhum deles joga Animal Crossing
eu consigo ir em ilhas de NPCs para pegar as coisas ou somente de amigos?
porque pelo que vejo no tópico é essencial ir nas ilhas para progredir no jogo, caso só dê para ir na de amigos ai não vou conseguir aproveitar o game

Tem ilhas com itens especiais e também vc pode visitar uma ilha de um NPC no jogo (para não dar spoiler), no mais adiciona a galera daqui do tópico que fica mais fácil de encontrar alguém jogando
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.424
Reações
11.407
Pontos
503
Tem ilhas com itens especiais e também vc pode visitar uma ilha de um NPC no jogo (para não dar spoiler), no mais adiciona a galera daqui do tópico que fica mais fácil de encontrar alguém jogando

ah entendi
beleza, a big boy games falou que semana que vem deve ter o jogo, pegando eu posto aqui e adiciono o pessoal
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Tem como criar roupas com custom design e presentear alguém?

Aqui eu só consegui vestir os designs, não achei opção de aplicar eles a roupas...

vc cria os custom design e depois pode publicar na lojinha de roupas das irmãs "sonic", tipo assim

EVSP7zhUUAA3g7_


Não pode enviar a camisa para alguém, se outra pessoa quiser pode "baixar" o design da roupa digitando o código (abaixo do nome CAMISETA) na lojinha de roupas, aí o conteúdo é baixado para o telefone, você também pode compartilhar de uma outra forma a criação de logo ou desenho pelo QRCODE nesse site

https://acpatterns.com
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
vc cria os custom design e depois pode publicar na lojinha de roupas das irmãs "sonic", tipo assim

EVSP7zhUUAA3g7_


Não pode enviar a camisa para alguém, se outra pessoa quiser pode "baixar" o design da roupa digitando o código (abaixo do nome CAMISETA) na lojinha de roupas, aí o conteúdo é baixado para o telefone, você também pode compartilhar de uma outra forma a criação de logo ou desenho pelo QRCODE nesse site

https://acpatterns.com

É uma pena, até porque os slots de custom design parecem ser bem limitados. Seria interessante poder guardar as roupas e liberar espaços pra novos designs...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Dúvida:

Tem árvore que dá fruto, e tem árvore que não dá fruto nenhum, correto?! Eu posso me livrar de todas essas árvores que não dão nenhum tipo de fruto, e só ter as árvores que dão algum tipo de fruto?

Pergunto porque estou com excesso de árvores na minha ilha, e queria me livrar das que não dão fruto.

:klol
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Dúvida:

Tem árvore que dá fruto, e tem árvore que não dá fruto nenhum, correto?! Eu posso me livrar de todas essas árvores que não dão nenhum tipo de fruto, e só ter as árvores que dão algum tipo de fruto?

Pergunto porque estou com excesso de árvores na minha ilha, e queria me livrar das que não dão fruto.

:klol

Não faça isso! As outras árvores serão MUITO importantes em eventos futuros (sem spoiler). Se não me engano, só as árvores sem fruto dão itens aleatórios (mobília e tal) quando você as sacode e os pinheiros dão drops pra craftar itens específicos (os pine cones pra fazer bonsai, por ex.).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não faça isso! As outras árvores serão MUITO importantes em eventos futuros (sem spoiler). Se não me engano, só as árvores sem fruto dão itens aleatórios (mobília e tal) quando você as sacode e os pinheiros dão drops pra craftar itens específicos (os pine cones pra fazer bonsai, por ex.).

Caramba! Que foda! Achei que não pegava nada!
Muito obrigado pela informação!

Vou pensar como gerenciar o espaço na ilha, e se pá me desfaço de algumas, mesmo as com frutos...

Obrigado! :kjoinha
 
Topo Fundo