O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Como vocês estão fazendo com as obras de arte?
Estão chutando ou pesquisando na internet?

Tô fazendo no mood roots.

Vejo todas as obras do Redd. Se eu não conhecer (ou seja, quase tudo kkk) eu tento pesquisar no google pelas características. Por exemplo, hoje tinha uma pintura com 3 camponesas colhendo trigo. Eu pesquisei "3 peasants painting", achei fácil. Aí eu comparo a obra original com a obra do Redd e vejo se é verdadeira kkkkkkkk. Amanhã vou descobrir se comprei uma pintura original ou falsa. Mas acho que mandei bem.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Como vocês estão fazendo com as obras de arte?
Estão chutando ou pesquisando na internet?
Tô fazendo no mood roots.

Vejo todas as obras do Redd. Se eu não conhecer (ou seja, quase tudo kkk) eu tento pesquisar no google pelas características. Por exemplo, hoje tinha uma pintura com 3 camponesas colhendo trigo. Eu pesquisei "3 peasants painting", achei fácil. Aí eu comparo a obra original com a obra do Redd e vejo se é verdadeira kkkkkkkk. Amanhã vou descobrir se comprei uma pintura original ou falsa. Mas acho que mandei bem.
Se vocês pesquisarem pelo nome do quadro no jogo, acha fácil o nome da obra original.

Pior foi eu achando que os fakes eram iguais os do New Leaf e comprei um quadro na certeza que ia ser verdadeiro. Raposa arrombada. Próxima vez que o barco chegar na ilha vou chamar os dois Nookezinhos pra fazer um tapete de raposa. :kdiabo
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Se vocês pesquisarem pelo nome do quadro no jogo, acha fácil o nome da obra original.

Pior foi eu achando que os fakes eram iguais os do New Leaf e comprei um quadro na certeza que ia ser verdadeiro. Raposa arrombada. Próxima vez que o barco chegar na ilha vou chamar os dois Nookezinhos pra fazer um tapete de raposa. :kdiabo

Tô ligado, mas gosto do processo de analisar as obras.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tô fazendo no mood roots.

Vejo todas as obras do Redd. Se eu não conhecer (ou seja, quase tudo kkk) eu tento pesquisar no google pelas características. Por exemplo, hoje tinha uma pintura com 3 camponesas colhendo trigo. Eu pesquisei "3 peasants painting", achei fácil. Aí eu comparo a obra original com a obra do Redd e vejo se é verdadeira kkkkkkkk. Amanhã vou descobrir se comprei uma pintura original ou falsa. Mas acho que mandei bem.
Pior que vi um vídeo sobre, e é bem tenso analisar algumas eim... :kcry
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Só posso chamar um morador por dia pra minha ilha?

Tenho dois terrenos vazios disponíveis, fui em uma mystery island e convidei um. Na segunda e terceira idas já não tinha ninguém lá. Ou tem a ver com o horário e eles só aparecem durante o dia?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Só posso chamar um morador por dia pra minha ilha?

Tenho dois terrenos vazios disponíveis, fui em uma mystery island e convidei um. Na segunda e terceira idas já não tinha ninguém lá. Ou tem a ver com o horário e eles só aparecem durante o dia?
Deixa as casas vazias que eles aparecem, as vezes alguém aleatório.
Villagers nas mystery islands é algo aleatório, o único jeito de agilizar isso é com amiibos.
 

Kali Maha

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
39
Pontos
53
Me dei mal ,galera.
Coloquei os preços de hoje e vi que é big spike, amanhã cedo pode chegar atreva 648. Só que os malditos vão fechar a loja para upgrade,pqp.
Sera que o preço muda e consigo vender pela caixinha?
A caixinha também fica indisponível. :ksnif

360 reais o Animal Crossing na Big Boy
vale tudo isso o game? rsrsrsrs
Cara, compra digital e vai ser feliz!
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.143
Pontos
999
Me dei mal ,galera.
Coloquei os preços de hoje e vi que é big spike, amanhã cedo pode chegar atreva 648. Só que os malditos vão fechar a loja para upgrade,pqp.
Sera que o preço muda e consigo vender pela caixinha?
A caixinha fica 20% de comissão para Timmy e Tommy (se não me engano).

Semana passada investi 330k e paguei 103 e vendi por 382 cada.

Essa semana investi 400k e paguei 102 e vendi por 399 cada.
Dois milhões e meio quase de lucro, muito bom!

No mais, gostaria de compartilhar um vídeo de um quarto novo que fiz (vou deixar a privacidade do link só para quem tem o link).

Não reparem no áudio, é que eu estava falando com o pessoal do grupo do whatsapp hahaha

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Serious Business, só leiam :klolz

EWuGzybWsAAFv2s


 

Kali Maha

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
39
Pontos
53
Só lembrando que hj é o último dia de abril. Segue a lista dos critters que deixam de aparecer nesta data:


Valeu, pensei que tinha tudo, mas não peguei o giant trevally.

Vou tentar agora.

Edit: Me ferrei, pensei que mudava só na hora do reset, mas meia-noite já começou a aparecer bicho diferente.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Achei outro site Turnip Prophet

https://turnipprophet.io/

Ele tenta adivinhar qual será o preço dos turnips durante a semana, bem simples e fácil de colocar os dados

EDIT: No fim da página vc pode mudar a linguagem para PT-BR
 
Topo Fundo