O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.904
Pontos
503
Na minha ilha, o preço da turnip foi baixo a semana inteira. Não consegui ver o preço pela manhã, por conta do trabalho e, consequentemente, não abasteci direito o turnip prophet...

Se amanhã não tiver legal, vou vender no desespero.

Abraços!
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.809
Pontos
709
Ontem consegui as três estrelas na ilha, pelo menos uma coisa boa após ferrarem meus lucros na semana. Agora é ver umas dicas para não fazer bobagens com o terraform.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ontem consegui as três estrelas na ilha, pelo menos uma coisa boa após ferrarem meus lucros na semana. Agora é ver umas dicas para não fazer bobagens com o terraform.

Tô usando terraform o mínimo possível. Só para ajustar pequenas partes do rio para colocar a ponte, por exemplo....

Não tenho grandes planos para terraform por agora.....

Tô curtir é fazer as calçadas. Isso achei muito legal!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Tô usando terraform o mínimo possível. Só para ajustar pequenas partes do rio para colocar a ponte, por exemplo....

Não tenho grandes planos para terraform por agora.....

Tô curtir é fazer as calçadas. Isso achei muito legal!

Eu só fiz uma mudança na parte mais ao fundo da ilha para fazer algo que eu queria desde o início

De resto, só um tapa ou outro
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.904
Pontos
503
Consegui vender as minhas turnips por 525 bells cada, numa outra ilha que encontrei no turnip exchange.

Fiz quase dois milhões, paguei duas expansões da minha casa e construí uma rampa. Até pensei em farmar mais bells, mas vou deixar pra fazer esse tipo de coisa no máximo uma vez por semana, senão o jogo perde a graça.

Abraços!
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.809
Pontos
709
Hoje apareceram cogumelos na ilha.
Alguém sabe se a coroa aparece de novo na lojinha de roupas?Apareceu semana passada mas tinha investido a grana em turnips, quero testar um negócio.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
48 bells aqui!
Fui salvo de um preju de mais de 50 bells por unidade...
Tinha comprado 400 ou 40, acho...
:klol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Tom Nook observando o tópico, nessa

images


Negada não perde tempo

w9dqxgntxes41.jpg
 
Topo Fundo