O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
Turnips a 237 aqui

Quem for conservador no Stalk Market, é um bom preço, já que é geralmente pouco mais de 2x o preço que a gente comprou. :klolz

Avisem ae que eu abro os portões o/
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Fala galera.
Vi vocês comentando sobre mudar as coisas de lugar e precisar pagar.

Em algum momento do jogo habilita algo do tipo "Map editor"? .

Comecei recentemente, tem alguma dica pra colocar as casas? Tipo tudo meio próximo, ou vai do gosto do cliente kkkk
Valeu

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Fala galera.
Vi vocês comentando sobre mudar as coisas de lugar e precisar pagar.

Em algum momento do jogo habilita algo do tipo "Map editor"? .

Comecei recentemente, tem alguma dica pra colocar as casas? Tipo tudo meio próximo, ou vai do gosto do cliente kkkk
Valeu

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Fala galera.
Vi vocês comentando sobre mudar as coisas de lugar e precisar pagar.

Em algum momento do jogo habilita algo do tipo "Map editor"? .

Comecei recentemente, tem alguma dica pra colocar as casas? Tipo tudo meio próximo, ou vai do gosto do cliente kkkk
Valeu

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

a ilha do @od.M.I.B.bo parece uma cidade do Sim City, tudo organizado e próximo, já a minha coloquei umas 2 casas lá perto da praia em uma ponta e outra lá no norte isolado de todos :klolwtf:klolwtf

Se vc quiser algo mais organizado, dá uma olhada nesse site, que simula um map editor no navegador

https://eugeneration.github.io/HappyIslandDesigner/
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Estou dividindo minha ilha em 3. Uma parte para plantar às árvores (e estou começando a ir trocando todas por frutíferas), uma para a cidade e uma para eventuais coisas que eu precise.

Árvores sem frutos tem alguma vantagem? Tirando coisas como bambu, digo as normalzonas mesmo
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Bettina tá ficando íntima demais, vou dar na cara dessa vaca.

EXceF5MVcAAxAnG




Eu prefiro o do gamecube, gosto mais do clima daquele jogo do que deste.

eu joguei muito pouco o do gc, infelizmente
 


Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Estou dividindo minha ilha em 3. Uma parte para plantar às árvores (e estou começando a ir trocando todas por frutíferas), uma para a cidade e uma para eventuais coisas que eu precise.

Árvores sem frutos tem alguma vantagem? Tirando coisas como bambu, digo as normalzonas mesmo

Árvores normais você acha 2 itens por dia, além de serem as únicas a mudarem as folhas de cor durante alguns períodos do ano.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Estou dividindo minha ilha em 3. Uma parte para plantar às árvores (e estou começando a ir trocando todas por frutíferas), uma para a cidade e uma para eventuais coisas que eu precise.

Árvores sem frutos tem alguma vantagem? Tirando coisas como bambu, digo as normalzonas mesmo

Organizado? Tá de sacanagem com a minha cara :kkk

Falando nisso abandonei minha ilha. Deve ter mais de 1 semana que não abro o jogo. Deve ter sido tudo tomado pelo mato de novo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Organizado? Tá de sacanagem com a minha cara :kkk

Falando nisso abandonei minha ilha. Deve ter mais de 1 semana que não abro o jogo. Deve ter sido tudo tomado pelo mato de novo.

Agora deve crescer umas 3 árvores de dinheiro para recompensar aquele dia :kkk:kkk

Toda vez que eu vejo uma árvore de dinheiro lembro daquele dia, eu fico rindo mas eu fiquei puto demais com aquilo, não aguentei e bloqueei também, mal abria o jogo e já ficava pedindo para abrir a minha ilha :lolwtf:lolwtf
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Organizado? Tá de sacanagem com a minha cara :kkk

Falando nisso abandonei minha ilha. Deve ter mais de 1 semana que não abro o jogo. Deve ter sido tudo tomado pelo mato de novo.

me parece o basico, não?

ainda mais que eu não faço ideia do que vem pela frente, não tenho como prever

A propósito, tem como fazer estradinhas nisso?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Agora deve crescer umas 3 árvores de dinheiro para recompensar aquele dia :kkk:kkk

Toda vez que eu vejo uma árvore de dinheiro lembro daquele dia, eu fico rindo mas eu fiquei puto demais com aquilo, não aguentei e bloqueei também, mal abria o jogo e já ficava pedindo para abrir a minha ilha :lolwtf:lolwtf

kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu tesão com o jogo começou a cair daquele dia em diante.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Hoje de noite tem estrela cadente, de acordo com a Isabelle.

Se alguém quiser vir pegar umas estrelas (e uma receita, caso a Celeste apareça), posso abrir a ilha e mandar o código. [emoji106]
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Gente, só umas dúvidas básicas de iniciante.

Parece que tem um npc que compra insetos e outro que compra peixes por um valor maior, quando eles aparecem?
Eu tô deixando tudo guardado esses bixos lá na grama mesmo, esperando esse tal npc, é uma boa ou tem opção melhor? Esses bixos podem ficar lá a de eterno?

As frutas deixadas no chão estragam após uma semana?

Pra que serve aquele regador? Pelo que vi não preciso regar as flores para elas crescerem.

Além dos itens como madeira, pedra e etc, o resto eu posso vender? Tipo cogumelos, as conchas (vi que faz comida de peixe), vender no sentido de que não vai usar pra quase nada.

Obrigado desde já.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Gente, só umas dúvidas básicas de iniciante.

Parece que tem um npc que compra insetos e outro que compra peixes por um valor maior, quando eles aparecem?
Eu tô deixando tudo guardado esses bixos lá na grama mesmo, esperando esse tal npc, é uma boa ou tem opção melhor? Esses bixos podem ficar lá a de eterno?

As frutas deixadas no chão estragam após uma semana?

Pra que serve aquele regador? Pelo que vi não preciso regar as flores para elas crescerem.

Além dos itens como madeira, pedra e etc, o resto eu posso vender? Tipo cogumelos, as conchas (vi que faz comida de peixe), vender no sentido de que não vai usar pra quase nada.

Obrigado desde já.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Poder pode, mas você pode guardar eles no storage da casa, só pra organizar melhor.

As frutas não estragam, o que estraga é o nabo, caso você não venda antes de domingo.

Não precisa regar pras flores crescerem, mas sim se você quer fazer breeding e conseguir flores de outras cores.

Cogumelos e conchas você vai usar pra algumas receitas, mas o mais importante mesmo é madeira, pedra, ferro e ouro.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Poder pode, mas você pode guardar eles no storage da casa, só pra organizar melhor.

As frutas não estragam, o que estraga é o nabo, caso você não venda antes de domingo.

Não precisa regar pras flores crescerem, mas sim se você quer fazer breeding e conseguir flores de outras cores.

Cogumelos e conchas você vai usar pra algumas receitas, mas o mais importante mesmo é madeira, pedra, ferro e ouro.
Opa! Obrigado mesmo!

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
Aquele sabadão do desespero dos turnips (a 85 aqui) :klolz


Mas, desta vez eu "caçei". Chegou a 237, dava pra garantir uns 2,3x de lucro mas vendi só o relativo a 1 inventário cheio (restaram 2 inventários).


Agora começa o drama :obrigue
 
Topo Fundo