O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Que evento meia boca esse do museu, hein. Achava que o rally ia ser algo do tipo você tendo que percorrer o museu e achar o itens necessários dentro de um tempo. Mas não, é só ir lá pegar três estampas inúteis. :klingua
 


KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Eu ainda to na fase da ornamentação da ilha, to jogando praticamente umas 2x ou 3x por semana

Minha ilha já tá bem arrumada na terraplanagem. Expulsei dois animais que não gostava e coloquei substitutos bons. Agora é diariamente fazer check in no caixa eletrônico pra ganhar milhagens e compra & venda de turnips. Fora isso, sei lá, tá precisando de um mega update urgente!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Guia completo da temporada de casamentos na Animal Crossing: New Horizon: Temas Diários, Recompensas e Muito Mais

https://www.nintenderos.com/2020/06...w-horizons-tematica-diaria-recompensas-y-mas/

A partir do dia 1 º de junho começa a temporada de casamento em Animal Crossing: New Horizons. Este evento já começou em alguns países e aqui trazemos tudo o que você precisa saber para completá-lo.

Você pode encontrar o guia completo com as diferentes seções e etapas para obter todas as recompensas oferecidas em Animal Crossing: New Horizons 100% abaixo:

Informações básicas
  • O evento acontece de 1º de junho a 30 de junho.
  • Certifique-se de que a data e a hora do seu console correspondam à data e hora do evento e que seu jogo esteja atualizado para a versão mais recente.
  • Conecte-se à internet para ativar o evento.
  • Se o evento foi ativado com sucesso, Canela discutirá isso no início do jogo.
Comece a tocar o evento
  • Os jogadores podem participar do evento indo para Cayo Fauno através do aeródromo, onde encontrarão Al e Paca.
  • Esses personagens vão explicar que querem tirar algumas fotos do casamento e nós temos que organizar a sessão.
  • Organize itens temáticos de casamento em um quarto com Al e Paca antes de tirar uma foto. A última foto será a avaliada.
  • Todos os dias, você terá um móvel com tema de casamento e joias de amor (abaixo explica o que você pode resgatar com joias amorosas) dependendo da qualidade da foto que você tira.
  • Isso pode ser repetido diariamente para acumular diferentes recompensas e mais joias de amor.
dceb6ac0c40241ef40062d66bfbaf5ee.jpg

Tire fotos de diferentes temas de casamento diariamente
  • A cada dia do evento você terá que tirar uma foto com um tema de casamento diferente. Por exemplo: a cerimônia de casamento em si ou uma festa no estilo de recepção onde você terá que adicionar outros vizinhos ao instantâneo.
  • Esses tópicos parecem ser os mesmos para todos na seguinte ordem:

DiaTema
1º diaCerimônia
2º diaRecepção
3º diaCerimônia
4º diaRecepção
5º diaCerimônia
6º diaRecepção no estilo festa
7º día"Elegante"
8º díaJardim
9º día"Adorável"


Não são conhecidos mais temas no momento, por isso estaremos vigilantes no caso de você revelar mais para adicioná-lo.

Joias amorosas
  • Joias de amor podem ser resgatadas por mais itens com tema de noiva.
  • Nem todos os itens serão resgatáveis no início. Você deve completar pelo menos 7 sessões de fotos antes que todo o catálogo seja revelado para você.
  • São necessárias cerca de 261 joias de amor para resgatar cada item.
35d48e551d2c7e44004a285209802ef2.jpg

O catálogo de itens de casamento que você pode resgatar com joias de amor é o seguinte (nomes não oficiais em espanhol):
  • Banco do Casamento – Joia Amorosa (A 5)
  • Decoração de Casamento – Joias Amorosas (A 3)
  • Parede de Casamento Branco – Joia Amorosa (X12)
  • Piso de Casamento Branco – Joia Amorosa (x12)
  • Tapete de Casamento Azul – Joia Amorosa (A 4)
  • Mesa de Casamento – Joia Amorosa (X6)
  • Cadeira de Casamento – Joia Amorosa (X3)
  • Parede da Festa de Casamento – Joia Amorosa (X12)
  • Apoio à Flor de Casamento – Joia Amorosa (A 4)
  • Conjunto de Velas de Casamento – Joia Amorosa (X4)
  • Mesa de Casamento Principal – Joia Amorosa (X6)
  • Bolo de Casamento – Joia Amorosa (A 5)
  • Órgão do Tubo de Casamento – Joia Amorosa (x40)
  • Arco do Casamento – Joia Amorosa (x20)
  • Parede de Casamento Marrom – Joia Amorosa (X12)
  • Parede de Casamento Verde – Joia Amorosa (X12)
  • Chão de Casamento Marrom – Joia Amorosa (x12)
  • Chão de Casamento Verde – Joia Amorosa (x12)
  • Tapete de Casamento Vermelho – Joia Amorosa (A 4)
  • Tapete de Casamento Branco – Joia Amorosa (A 4)
  • Vestido Pastel – Joia Amorosa (x20)
  • Smoking de Casamento – Joia Amorosa (x20)
  • Saltos de Casamento – Joia Amorosa (X6)
  • Sapatos de Casamento – Joia Amorosa (X6)
  • Véu de Casamento – Joia Amorosa (também conhecida como 12)
E isso é tudo o que se sabe no momento. Recomendamos que você tire as fotos diárias para que você possa mais tarde resgatar as joias do amor e receber as recompensas. O que você acha? Você será encorajado a experimentá-lo?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Aqui estou com 130 horas(ultimamente joga 1:30 por dia aproximadamente) e não fiz quase nada de terraformar na ilha, estou com medo de fazer bobagens.
Gostaria que fosse mais fácil conseguir novas diy recipes. Os moradores me dão sempre as mesmas, o caixa sempre tem as mesmas e até as dos balões(que são poucas) e garrafas são repetidas. Será que tem algo a ver com a atualização do jogo? Só instalei o update inicial.
Muito bom o vídeo acima, aqui as tarantulas mudaram o comportamento, elas fogem para as arvores e depois atacam de surpresa quando vou procura-las.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Estou pensando em adquirir.
Nunca joguei nenhum, baixei pro celular pra ter uma ideia de como é e achei legal.
Vale a pena? como é o online?
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
Vou ser honesto. Dá pra se divertir bastante no começo, mas em pouco mais de um mês o jogo simplesmente não tem mais o que fazer.

Concordo, mas se for para pra pensar no custo benefício acho q vale a pena. Eu por exemplo tenho 95 horas no jogo, agora faz uma semana a não jogo, mas foram 95 horas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Jogo todo dia.
Expandido toda minha casa e tô quase pagando a última dívida pro Nook.
Tô jogando de boa, fazendo algumas decorações aos poucos.
Achei que esse evento de casamento ia ser fraco mas achei interessante as recompensas. Bem melhor que o evento do Museu aparentemente...

Estou com 155 horas.

Queria um desse na vida real:



:klove
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Jogando diariamente tbm. É mto ruim não ter a criatividade pra planejar a ilha, mas qdo te surge a ideia, o jogo fica bom demais. Não devo parar de jogar nos próximos meses, ainda tenho mta coisa a fazer na ilha.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Meu único problema e que tudo demora uma eternidade pra fazer. Até queria jogar mais tempo mas tudo demora. Vai comprar algo, tem que ver os diálogos e toda vez algo. A ilha também vai fazer um piso e um por vez.
As vezes até desanima pra fazer algo mais complexo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu gostaria de mais interação...

Poder subir na cadeira de praia do salva vidas...
Poder correr na esteira...
Poder criar um barco e ir pra alto mar...
Poder olhar pelo telescópio e contemplar as estrelas....

Traria muito mais imersão ao jogo.
Mas parece crack (zuera, nunca usei drogas), jogo todo dia há 3 meses e não enjôo....
:klol
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Eu gostaria de mais interação...

Poder subir na cadeira de praia do salva vidas...
Poder correr na esteira...
Poder criar um barco e ir pra alto mar...
Poder olhar pelo telescópio e contemplar as estrelas....

Traria muito mais imersão ao jogo.
Mas parece crack (zuera, nunca usei drogas), jogo todo dia há 3 meses e não enjôo....
:klol
Seria legal se desse pra chutar a bola. A gente ia fazer aquele golzinho malandro na ilha de alguém.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Criando uma ponte larga



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais designs para a sua ilha



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os melhores arranjos florais temáticos para a Animal Crossing: New Horizons

https://www.nintenderos.com/2020/06...-tematicos-para-animal-crossing-new-horizons/

animal-crossing-arreglos-florales.jpg


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novos artigos de temporada

https://www.nintenderos.com/2020/06...orizons-recibe-nuevos-articulos-de-temporada/

Nesta ocasião, temos dois objetos que celebram o solstício de verão e inverno nos hemisférios norte e sul, respectivamente, e que estarão disponíveis até 6 de julho de 2020. Deixamos você com as imagens deles, onde seu preço também é mostrado:


EZ5wo-oUMAAnlh7


EZ5wo-dUcAAJ-ej
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Desculpem a pergunta. Dá de jogar totalmente offline, né?
Tô em dúvida entre pegar esse jogo ou o Story of Seasons que sairá no mês que vem.
 
Topo Fundo