O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Essa porcaria de sapo se instalou na minha ilha (comprou uma casa) e eu quero fazer de tudo para tirá-lo, é muito feio esse sapo :klolwtf:klolwtf


Soponcio está confirmado para Animal Crossing: New Horizons: como será seu retorno?

https://www.nintenderos.com/2020/08...l-crossing-new-horizons-como-sera-su-regreso/

animal-crossing-new-horizons-sopocio.jpg



Como você deve saber, o retorno de Soponcio está oficialmente confirmado, pois na prévia da atualização de outono a Nintendo mostrou seu rosto. Por essa razão e ao contrário de outras previsões,já sabemos que vamos recebê-lo em nossa ilha, mas não se sabe exatamente como você vai voltar nesta entrega.

Em um vídeo recente compartilhado pelo prefeito Mori em seu canal no YouTube, podemos encontrar algumas previsões baseadas em eventos de Halloween anteriores em outros jogos, também estrelados por Soponcio, bem como como esse personagem poderia se adaptar à mecânica de New Horizons. Deixamos você com os detalhes compartilhados e o vídeo:
  • Soponcio é considerado o espírito do Halloween
  • Em eventos anteriores, ele apareceu algumas vezes durante o mês de outubro com uma espécie de evento de doces ou travessuras que permite dar sustos e presentes aos vizinhos com máscaras e itens temáticos para obter recompensas resgatáveis
  • Às vezes, quando o objetivo não era cumprido, os itens que você tinha se transformado em lixo e então você tinha que recuperá-los
  • Espera-se que inclua itens disponíveis por tempo limitado, como itens de abóbora ou outros itens aterrorizantes
  • É provável que esses objetos só possam ser obtidos através de Soponcio de forma semelhante à que nos foi dado por Gulliver ou Pascal.
  • Soponcio também pode nos dar receitas de forma semelhante ao evento de Páscoa com Coti Conejal

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Cuidado com esses objetos piratas que estão sendo distribuídos em Animal Crossing: New Horizons

https://www.nintenderos.com/2020/08...istribuyendo-en-animal-crossing-new-horizons/

Nas últimas horas, uma notícia bastante importante foi compartilhada para quem joga Animal Crossing: New Horizons. Aparentemente, alguns jogadores que modificaram ilegalmente o jogo começaram a espalhar algumas bolsas misteriosas com itens pirateados através dos recursos online do título.

Estes são alguns itens que o jogo não reconhece e, portanto, são armazenados em seu inventário permanentemente. Foi compartilhado que esses itens estão incluídos em sacos de presente e, uma vez abertos, não podemos mais reembrulhá-los ou depositá-los ou descartá-los. Por isso, ele fica lá para sempre no nosso bolso e, portanto, é recomendável ter muito cuidado com as bolsas que tiramos de outros jogadores. Caso você desconfie, é melhor desembrulhar o presente antes que ocorra o salvamento automático,para que você possa fechar o jogo se receber um desses itens hackeados.

Nos vídeos a seguir você pode dar uma olhada no que acontece:





 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
[CEDEC 2020] Animal Crossing New Horizons

https://www.4gamer.net/games/433/G043370/20200904133/

Parte 1

No terceiro dia da conferência de desenvolvedores de jogos "CEDEC 2020" (4 de setembro de 2020), a Nintendo realizou uma sessão chamada "Game Design for Balancencing Tradition and Innovation in the Animal Crossing". Na palestra, ele falou sobre o conceito da série Animal Crossing e o que ele mirou em seu mais recente trabalho.

002.jpg

003.jpg

Coexistência da Tradição e Inovação

004.jpg

A parte 1 foi intitulada "Transition of Game Design" e foi contada pelo Sr. Tsune Nogami, que está envolvido na série desde o primeiro trabalho. O que você imagina quando perguntado que tipo de jogo é Animal Crossing? Eu acho que provavelmente há imagens de "jogos onde você pode viver de lazer com animais bonitos" e "jogos para garotinhas".

No entanto, se você olhar para os dados de gênero e idade dos usuários do "Animal Crossing", pode-se ver que a proporção de homens para mulheres é realmente metade, e que há muitos usuários entre 20 e 30 anos. Isso pode ser devido ao fato de que o game foi lançado em março e não está disponível para compra por crianças, já que não foi lançado há mais de um ano, mas por enquanto, será compreensível que seja um jogo com uma base de usuários diferente da imagem.

005.jpg

Além disso, "Animal Crossing" é um gênero de comunicação. Por outro lado, "É um jogo para se comunicar com animais?" Você acha. Claro, não há dúvida de que esse é um lado. No entanto, a verdadeira intenção da Nintendo nesta palavra é se comunicar entre os jogadores.

Na verdade, no pacote do primeiro Animal Crossing em 2001, "de uma a duas pessoas de Yonon... Sr. Ta-san. Está escrito. O jogo foi projetado com o objetivo de, finalmente, conectar as pessoas à comunicação.


007.jpg


Se sim, qual é o papel dos animais? Simplificando, é um substituto para uma pessoa, mas não significa que você está apenas falando com alguém em vez de alguém.
Uma das características funcionais de Animal Crossing é o compartilhamento de jogos (saves) entre vários jogadores. Vários jogadores em um jogo chamado de Village.

Quando um jogador planta uma flor ou árvore ou envia uma carta, o próximo jogador na mesma aldeia a vê ou às vezes a usa. Em outras palavras, pode-se dizer que é um jogo de comunicação assíncrona em que várias pessoas compartilham resultados jogando por diferença de tempo.

008.jpg

Os animais que vivem na aldeia têm uma memória de cada jogador. Quando um jogador falar com você, lembre-se do seu nome, da data que falou com ele, e onde ele ou ela estava. A primeira vez que falo com ele, ele diz, "Prazer em conhecê-lo", e da próxima vez que eu vê-lo, ele diz, "Eu te vejo de novo", ou ele começa a fofocar sobre "ele está apenas pescando.". E os rumores podem ser espalhados para outros jogadores.

A memória desses animais não para em apenas uma aldeia. Isso porque os jogadores viajam pela vila usando mídia física, como pacotes de controladores para NINTENDO 64 e cartões de memória para Nintendo Game Cube. Se um jogador for para outra aldeia, suas informações serão transmitidas ao seu animal.

Além disso, quando saímos para outra aldeia, às vezes entramos e nos mudamos para o destino. Ao fazê-lo, os animais herdaram a memória da aldeia original, então eles ainda passarão suas informações em outras aldeias.

À medida que jogadores e animais vêm e vão, conceitualmente dois jogos (salves) estão conectados a um. As memórias animais e os bens das aldeias com quem interagiram são compartilhados. Quanto maior essa conexão, mais jogadores você estará envolvido. Em outras palavras, Animal Crossing pode ser uma maneira estranha de dizer isso, mas é projetado como um jogo online que não usa a Internet.

É claro que o Sr. Nogami diz que a " Animal Crossing" nos dias de hoje usa a Internet, mas a estrutura básica não mudou.

015.jpg



Este projeto dá a identidade única de Animal Crossing. Um deles é o mecanismo pelo qual a informação é naturalmente acumulada e compartilhada enquanto é capaz de se comunicar no seu próprio ritmo porque é assíncrona e fazer o que você gosta. Como o jeito de ir for lento, e muda de acordo com o tempo real, o espaço "eu quero estar lá" está completo.

Além disso, vários elementos de jogo estão espalhados, mas este é um design para facilitar que a personalidade do jogador seja refletida no jogo (save), e essas identidades são a mesma parte, mesmo que se torne o trabalho mais recente.

Em resumo, entende-se que este é o resultado do acúmulo dos elementos necessários para alcançar a comunicação entre as pessoas, embora retorne à primeira imagem de "um jogo que vive de lazer com animais fofos".

O software "Animal Crossing Wind World" do Nintendo DS lançado em 2005 introduziu uma comunicação síncrona que suporta a comunicação local e internet e permite que vários jogadores joguem juntos. Como resultado, tornou-se possível ir jogar facilmente para um amigo, e a comunicação assíncrona acelerou como resultado.

Em "Animal Crossing Let's Go to City" lançado em 2008, o bate-papo por voz foi introduzido e a comunicação síncrona foi ainda mais aprimorada. A rota de troca de jogos (saves) também foi aumentada pelo mecanismo como o correio. No entanto, o charme não foi transmitido tanto e, como resultado, deu a impressão de que "não muda muito do trabalho anterior". Eles reconheceram a importância de 4 mudanças.

A "Animal Crossing: New Leaf" de 2012 se concentrou nas mudanças como uma série. Quando ele olhou (diretor) novamente para o que era diferente em Animal Crossing, ele chegou à conclusão de "comunicação". Ao mesmo tempo em que reconstrói a comunicação de acordo com os tempos e hardware, um elemento fácil de entender chamado "chefe da aldeia" foi recentemente introduzido.

022.jpg


Como resultado da introdução bem-sucedida da novidade no Nintendo 3DS e mais tarde, e tendo muitos jogadores jogando, ele trabalhou no desenvolvimento com a determinação de mudanças, a fim de continuar a crescer em seu mais recente trabalho, "Animal Crossing New Horizons". De acordo com Aya Kyogoku, diretora do EPD, a política da empresa é "recriar as sementes da comunicação de acordo com os tempos", e com o objetivo de expandir ainda mais a base de usuários, ele estava consciente de introduzir e fazer experiências que ampliassem os horizontes.

Um exemplo de semear as sementes da comunicação no último trabalho

O desenho do jogo da série Animal Crossing é classificado por geração. "Animal Crossing: New Life" foi uma mudança, mas como projeto será o ápice até então, por isso é tratado como um título que será o marco da segunda geração após a introdução da Internet.

Então, como você fez esforços para ampliar a abertura? Os três temas foram "Metas & Pontos de Realização Mudando de Fases", "Evolução Vertical, Horizontal" e "Configuração de Metas de Apoio".

027.jpg

Em primeiro lugar, vamos falar sobre "metas e pontos de conquista que mudam de fases". " Animal Crossing" não tem o conceito de finalizar o jogo. Então, quando um jogador deixa o jogo, ele(ela) perde de vista seu objetivo ou sente-se entediado.

Mesmo que você saia algum dia, eu quero que você se lembre melhor e deixe a experiência que você gostou do jogo até lá. Diz-se que ele trabalhou neste tema com tal pensamento.

Medidas específicas incluem elementos de revitalização da vida desabitada da ilha. Este é um conceito que expressa o novo elemento em uma palavra, bem como o "chefe da aldeia" do trabalho passado.

Além disso, enquanto vivemos em uma ilha desabitada, a ilha desenvolve-se, e estabelecemos uma meta de médio prazo de iniciar a revitalização da ilha em larga escala a partir da metade do jogo e realizar um concerto ao vivo do conhecido K.K Slider da série. Até esse ponto, você pode experimentar a história, e ter uma sensação de realização quando o concerto chega. Depois disso, pode-se dizer que você desfrutará do game "Animal Crossing" de uma forma completamente gratuita.

Por assim dizer, duas partes foram introduzidas.

031.jpg

A seguir é "evolução horizontal, não vertical". A evolução vertical é a realização de aumentar a experiência que pode ser obtida ao longo do tempo de jogo. A evolução horizontal, por outro lado, é a criação de expandir o leque de experiências a partir de um único elemento.

Para os fãs da série Animal Forest, jogar na aldeia tornou-se comum, e é difícil sentir-se novo em suas vidas. No entanto, mesmo que um novo elemento seja colocado em uma evolução vertical, e ele seja levantado mais tarde, ele sentirá uma sensação de visão no caminho para esse fim. Em seguida, a evolução horizontal foi tomada, e a sensação do jogo foi expandida.

Por exemplo, no passado, as plantas eram usadas principalmente para jardinagem e apreciação da paisagem. O papel da própria planta aumentou com a adição de elementos que podem obter materiais aqui. A autossuficiência em uma ilha desabitada aumentou o número de opções desde o início e permitiu que você usufruísse de experiências diferentes das séries anteriores.

033.jpg

E o terceiro é "apoio para definir metas". Animal Crossing não tem um objetivo claramente apresentado. Há um desenvolvimento para pagar a hipoteca que foi forçada no futuro (apenas no caso, não é uma palavra ruim do autor, mas a explicação do Sr. Kyogwa), mas se você não quer construir uma casa, você não tem que pagá-la de volta. Você não será repreendido ou expulso de sua casa. Em Animal Crossing, você pode encontrar o que você quer fazer, e, em seguida, trabalhar para ele todos os dias.

Por outro lado, um problema da série seria qual opção estivesse disponível mesmo se fosse dito que era possível encontrar um objetivo, caso o objetivo não ficasse em primeiro lugar.

Portanto, em vez de deixá-la ir por ser uma ilha desabitada, tomamos o elemento de "quilometragem tanuki" para apoiar a vida das pessoas como um plano de pacote. Como resultado, os jogadores que não foram capazes de estabelecer um modo de vida poderão perceber como jogar. Diz-se (produtor) que ele tinha como objetivo se tornar uma oportunidade de perceber uma maneira de jogar mesmo se a pessoa que está acostumada com a série não ir tão longe com seus objetivos.

035.jpg

Como resultado do uso desses temas, a sequência de vários jogos mudou e muito em relação ao trabalho anterior. No trabalho passado, a vida começava quando a sequência mínima de introdução progredia em cerca de algumas horas. No final da introdução, você será solicitado a pagar sua hipoteca, e sua vida de reembolso começaria. É um fluxo que um novo elemento é adicionado de acordo com o progresso do jogo.

Em comparação com isso, o volume de introdução aumentou em Animal Crossing. Entre as partes de introdução, vários novos elementos são levantados. Quando o concerto de K.K Slider acaba a vida começa, os elementos para usuários avançados são abertos, e você pode apreciá-lo mais livremente.

036.jpg

Essa sequência de jogos também é o tema desta sessão, voltada para a "convivência da tradição e da inovação". A parte de introdução é uma experiência da inovação que não teve na série anterior, o de aprender a viver por diversas experiências com o novo conceito de vida desabitada e o desenvolvimento da ilha. E, torna-se uma maneira tradicional de jogar em que o jogador pode jogar livremente em direção a algum objetivo favorito com base na dica do modo de vida aprendido até agora após o desenvolvimento da ilha.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.130
Reações
172.548
Pontos
1.714
[CEDEC 2020] Animal Crossing New Horizons

https://www.4gamer.net/games/433/G043370/20200904133/

Parte 1

No terceiro dia da conferência de desenvolvedores de jogos "CEDEC 2020" (4 de setembro de 2020), a Nintendo realizou uma sessão chamada "Game Design for Balancencing Tradition and Innovation in the Animal Crossing". Na palestra, ele falou sobre o conceito da série Animal Crossing e o que ele mirou em seu mais recente trabalho.

002.jpg

003.jpg

Coexistência da Tradição e Inovação

004.jpg

A parte 1 foi intitulada "Transition of Game Design" e foi contada pelo Sr. Tsune Nogami, que está envolvido na série desde o primeiro trabalho. O que você imagina quando perguntado que tipo de jogo é Animal Crossing? Eu acho que provavelmente há imagens de "jogos onde você pode viver de lazer com animais bonitos" e "jogos para garotinhas".

No entanto, se você olhar para os dados de gênero e idade dos usuários do "Animal Crossing", pode-se ver que a proporção de homens para mulheres é realmente metade, e que há muitos usuários entre 20 e 30 anos. Isso pode ser devido ao fato de que o game foi lançado em março e não está disponível para compra por crianças, já que não foi lançado há mais de um ano, mas por enquanto, será compreensível que seja um jogo com uma base de usuários diferente da imagem.

005.jpg

Além disso, "Animal Crossing" é um gênero de comunicação. Por outro lado, "É um jogo para se comunicar com animais?" Você acha. Claro, não há dúvida de que esse é um lado. No entanto, a verdadeira intenção da Nintendo nesta palavra é se comunicar entre os jogadores.

Na verdade, no pacote do primeiro Animal Crossing em 2001, "de uma a duas pessoas de Yonon... Sr. Ta-san. Está escrito. O jogo foi projetado com o objetivo de, finalmente, conectar as pessoas à comunicação.


007.jpg


Se sim, qual é o papel dos animais? Simplificando, é um substituto para uma pessoa, mas não significa que você está apenas falando com alguém em vez de alguém.
Uma das características funcionais de Animal Crossing é o compartilhamento de jogos (saves) entre vários jogadores. Vários jogadores em um jogo chamado de Village.

Quando um jogador planta uma flor ou árvore ou envia uma carta, o próximo jogador na mesma aldeia a vê ou às vezes a usa. Em outras palavras, pode-se dizer que é um jogo de comunicação assíncrona em que várias pessoas compartilham resultados jogando por diferença de tempo.

008.jpg

Os animais que vivem na aldeia têm uma memória de cada jogador. Quando um jogador falar com você, lembre-se do seu nome, da data que falou com ele, e onde ele ou ela estava. A primeira vez que falo com ele, ele diz, "Prazer em conhecê-lo", e da próxima vez que eu vê-lo, ele diz, "Eu te vejo de novo", ou ele começa a fofocar sobre "ele está apenas pescando.". E os rumores podem ser espalhados para outros jogadores.

A memória desses animais não para em apenas uma aldeia. Isso porque os jogadores viajam pela vila usando mídia física, como pacotes de controladores para NINTENDO 64 e cartões de memória para Nintendo Game Cube. Se um jogador for para outra aldeia, suas informações serão transmitidas ao seu animal.

Além disso, quando saímos para outra aldeia, às vezes entramos e nos mudamos para o destino. Ao fazê-lo, os animais herdaram a memória da aldeia original, então eles ainda passarão suas informações em outras aldeias.

À medida que jogadores e animais vêm e vão, conceitualmente dois jogos (salves) estão conectados a um. As memórias animais e os bens das aldeias com quem interagiram são compartilhados. Quanto maior essa conexão, mais jogadores você estará envolvido. Em outras palavras, Animal Crossing pode ser uma maneira estranha de dizer isso, mas é projetado como um jogo online que não usa a Internet.

É claro que o Sr. Nogami diz que a " Animal Crossing" nos dias de hoje usa a Internet, mas a estrutura básica não mudou.

015.jpg



Este projeto dá a identidade única de Animal Crossing. Um deles é o mecanismo pelo qual a informação é naturalmente acumulada e compartilhada enquanto é capaz de se comunicar no seu próprio ritmo porque é assíncrona e fazer o que você gosta. Como o jeito de ir for lento, e muda de acordo com o tempo real, o espaço "eu quero estar lá" está completo.

Além disso, vários elementos de jogo estão espalhados, mas este é um design para facilitar que a personalidade do jogador seja refletida no jogo (save), e essas identidades são a mesma parte, mesmo que se torne o trabalho mais recente.

Em resumo, entende-se que este é o resultado do acúmulo dos elementos necessários para alcançar a comunicação entre as pessoas, embora retorne à primeira imagem de "um jogo que vive de lazer com animais fofos".

O software "Animal Crossing Wind World" do Nintendo DS lançado em 2005 introduziu uma comunicação síncrona que suporta a comunicação local e internet e permite que vários jogadores joguem juntos. Como resultado, tornou-se possível ir jogar facilmente para um amigo, e a comunicação assíncrona acelerou como resultado.

Em "Animal Crossing Let's Go to City" lançado em 2008, o bate-papo por voz foi introduzido e a comunicação síncrona foi ainda mais aprimorada. A rota de troca de jogos (saves) também foi aumentada pelo mecanismo como o correio. No entanto, o charme não foi transmitido tanto e, como resultado, deu a impressão de que "não muda muito do trabalho anterior". Eles reconheceram a importância de 4 mudanças.

A "Animal Crossing: New Leaf" de 2012 se concentrou nas mudanças como uma série. Quando ele olhou (diretor) novamente para o que era diferente em Animal Crossing, ele chegou à conclusão de "comunicação". Ao mesmo tempo em que reconstrói a comunicação de acordo com os tempos e hardware, um elemento fácil de entender chamado "chefe da aldeia" foi recentemente introduzido.

022.jpg


Como resultado da introdução bem-sucedida da novidade no Nintendo 3DS e mais tarde, e tendo muitos jogadores jogando, ele trabalhou no desenvolvimento com a determinação de mudanças, a fim de continuar a crescer em seu mais recente trabalho, "Animal Crossing New Horizons". De acordo com Aya Kyogoku, diretora do EPD, a política da empresa é "recriar as sementes da comunicação de acordo com os tempos", e com o objetivo de expandir ainda mais a base de usuários, ele estava consciente de introduzir e fazer experiências que ampliassem os horizontes.

Um exemplo de semear as sementes da comunicação no último trabalho

O desenho do jogo da série Animal Crossing é classificado por geração. "Animal Crossing: New Life" foi uma mudança, mas como projeto será o ápice até então, por isso é tratado como um título que será o marco da segunda geração após a introdução da Internet.

Então, como você fez esforços para ampliar a abertura? Os três temas foram "Metas & Pontos de Realização Mudando de Fases", "Evolução Vertical, Horizontal" e "Configuração de Metas de Apoio".

027.jpg

Em primeiro lugar, vamos falar sobre "metas e pontos de conquista que mudam de fases". " Animal Crossing" não tem o conceito de finalizar o jogo. Então, quando um jogador deixa o jogo, ele(ela) perde de vista seu objetivo ou sente-se entediado.

Mesmo que você saia algum dia, eu quero que você se lembre melhor e deixe a experiência que você gostou do jogo até lá. Diz-se que ele trabalhou neste tema com tal pensamento.

Medidas específicas incluem elementos de revitalização da vida desabitada da ilha. Este é um conceito que expressa o novo elemento em uma palavra, bem como o "chefe da aldeia" do trabalho passado.

Além disso, enquanto vivemos em uma ilha desabitada, a ilha desenvolve-se, e estabelecemos uma meta de médio prazo de iniciar a revitalização da ilha em larga escala a partir da metade do jogo e realizar um concerto ao vivo do conhecido K.K Slider da série. Até esse ponto, você pode experimentar a história, e ter uma sensação de realização quando o concerto chega. Depois disso, pode-se dizer que você desfrutará do game "Animal Crossing" de uma forma completamente gratuita.

Por assim dizer, duas partes foram introduzidas.

031.jpg

A seguir é "evolução horizontal, não vertical". A evolução vertical é a realização de aumentar a experiência que pode ser obtida ao longo do tempo de jogo. A evolução horizontal, por outro lado, é a criação de expandir o leque de experiências a partir de um único elemento.

Para os fãs da série Animal Forest, jogar na aldeia tornou-se comum, e é difícil sentir-se novo em suas vidas. No entanto, mesmo que um novo elemento seja colocado em uma evolução vertical, e ele seja levantado mais tarde, ele sentirá uma sensação de visão no caminho para esse fim. Em seguida, a evolução horizontal foi tomada, e a sensação do jogo foi expandida.

Por exemplo, no passado, as plantas eram usadas principalmente para jardinagem e apreciação da paisagem. O papel da própria planta aumentou com a adição de elementos que podem obter materiais aqui. A autossuficiência em uma ilha desabitada aumentou o número de opções desde o início e permitiu que você usufruísse de experiências diferentes das séries anteriores.

033.jpg

E o terceiro é "apoio para definir metas". Animal Crossing não tem um objetivo claramente apresentado. Há um desenvolvimento para pagar a hipoteca que foi forçada no futuro (apenas no caso, não é uma palavra ruim do autor, mas a explicação do Sr. Kyogwa), mas se você não quer construir uma casa, você não tem que pagá-la de volta. Você não será repreendido ou expulso de sua casa. Em Animal Crossing, você pode encontrar o que você quer fazer, e, em seguida, trabalhar para ele todos os dias.

Por outro lado, um problema da série seria qual opção estivesse disponível mesmo se fosse dito que era possível encontrar um objetivo, caso o objetivo não ficasse em primeiro lugar.

Portanto, em vez de deixá-la ir por ser uma ilha desabitada, tomamos o elemento de "quilometragem tanuki" para apoiar a vida das pessoas como um plano de pacote. Como resultado, os jogadores que não foram capazes de estabelecer um modo de vida poderão perceber como jogar. Diz-se (produtor) que ele tinha como objetivo se tornar uma oportunidade de perceber uma maneira de jogar mesmo se a pessoa que está acostumada com a série não ir tão longe com seus objetivos.

035.jpg

Como resultado do uso desses temas, a sequência de vários jogos mudou e muito em relação ao trabalho anterior. No trabalho passado, a vida começava quando a sequência mínima de introdução progredia em cerca de algumas horas. No final da introdução, você será solicitado a pagar sua hipoteca, e sua vida de reembolso começaria. É um fluxo que um novo elemento é adicionado de acordo com o progresso do jogo.

Em comparação com isso, o volume de introdução aumentou em Animal Crossing. Entre as partes de introdução, vários novos elementos são levantados. Quando o concerto de K.K Slider acaba a vida começa, os elementos para usuários avançados são abertos, e você pode apreciá-lo mais livremente.

036.jpg

Essa sequência de jogos também é o tema desta sessão, voltada para a "convivência da tradição e da inovação". A parte de introdução é uma experiência da inovação que não teve na série anterior, o de aprender a viver por diversas experiências com o novo conceito de vida desabitada e o desenvolvimento da ilha. E, torna-se uma maneira tradicional de jogar em que o jogador pode jogar livremente em direção a algum objetivo favorito com base na dica do modo de vida aprendido até agora após o desenvolvimento da ilha.

Excelente post :kkong
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
[CEDEC 2020] Animal Crossing New Horizons

https://www.4gamer.net/games/433/G043370/20200904133/

Parte 2

Você não pode sustentá-lo sem mudanças.

Na parte 2, foi introduzida "Mudanças no Sistema de Desenvolvimento" na série Animal Crossing. Nove anos se passaram desde o primeiro game, que foi lançado no NINTENDO 64 em 2001, mas o sistema de desenvolvimento está mudandoa cada jogo lançado.


037.jpg

No primeiro Animal Crossing, Sr. Nogami era diretor de dois planejadores seniores. Nogami foi responsável por criar sequências e mensagens sobre como começar o jogo, definir metas e progressão.

038.jpg

Na versão do Nintendo DS, o veterano Sr. Nogami tornou-se o produtor e também o único diretor. À medida que o número de principais elementos da comunicação aumentava, ele era responsável por conectar todos os sistemas, deixando o trabalho para cada parte. a versão do Wii tinha um sistema semelhante.

039.jpg


A partir do desenvolvimento da versão Nintendo 3DS, O Sr. Nogami deixou de ser o diretor e tornou-se parte de uma nova equipe. Além da divisão de papéis entre os dois diretores, um diretor de arte eleito é responsável pela parte gráfica.

040.jpg

No Nintendo Switch, o diretor está sozinho novamente. A Sr. Kyogoku o ajudou em uma ampla área, incluindo partes do sistema, e em vez disso transferiu autoridade para outros membros e diretores de mensagens, deixando os detalhes para ele (Sr. Nogami).

O acima é uma mudança no sistema de desenvolvimento da série Animal Crossing, mas para ser honesto, não importa que tipo de sistema está sendo criado para o jogador. O jogador se importa se o jogo é interessante ou não.

Então, como você faz uma série que não cansa os jogadores? Kyogoku explica que qualquer organização importante é o equilíbrio entre herdar o núcleo da semelhança da série e fazer algo diferente do trabalho anterior. Além disso, diz-se que esse é o ponto mais difícil, embora este seja o verdadeiro prazer do desenvolvimento da série.

Em seguida, a Sr. Kyogoku listou as descobertas obtidas com o desenvolvimento da série Animal Crossing à medida em que as pessoas mudavam da série anterior.

Para indivíduos inexperientes da série, é importante saber o quão próximos eles estão aos olhos de indivíduos experientes. A pessoa inexperiente é mais cuidadosa com a mudança do que a pessoa experiente, e a consciência de "mudar a série" é fina. É difícil identificar mudanças que requerem falta de conhecimento e compreensão do produto.

Quando envolvidos no desenvolvimento de séries, é importante voltar não só aos produtos e especificações do trabalho passado, mas também à história do desenvolvimento, estudar as mudanças da história à sua maneira e obter informações diretamente dos desenvolvedores na época para aprofundar sua compreensão até que eles possam compensar a experiência de desenvolvimento raso. Mesmo que você não seja seu próprio pai, você deve ganhar a confiança para tomar decisões direcionais como pai de seu filho.

044.jpg


045.jpg

O conteúdo discutido nesta palestra é compartilhado no site da equipe como uma política de desenvolvimento e know-how. Além disso, no encontro de toda a equipe, não só a história do que está sendo feito agora, mas também a oportunidade de falar sobre a história do desenvolvimento desde o nascimento da série.

Para corresponder aos pré-requisitos que estão na função que um indivíduo é responsável na equipe. Como a produção passada é apenas o resultado, incluindo as circunstâncias daquele momento, o objetivo é compartilhar os pré-requisitos no momento.

O importante para a equipe de desenvolvimento é a consciência de que toda a equipe está trabalhando no desenvolvimento de produtos de uma perspectiva transversal, voltando-se para o exterior da organização e do papel ao qual pertencem. O desenvolvimento atual do jogo é devido ao aumento da experiência das habilidades individuais, e o papel de cada indivíduo é fragmentado. Em um ambiente onde é natural que o conhecimento seja pré-requisito difere dependendo do tipo de trabalho e da pessoa responsável, se você tentar determinar como bom ou ruim do ponto de vista, haverá uma lacuna a ser preenchida.

050.jpg

O importante na mudança da saída é continuar enfrentando as mudanças necessárias para uma mudança certa. Na série, diz-se que o perigo se esconde apenas naquele que parece ser bom se o implementar da mesma forma que segue a especificação que estava no trabalho anterior. No jogo, uma vez que o estado em que todos os elementos são combinados torna-se uma experiência de jogo, apenas uma especificação muda, e a produtividade total e o equilíbrio mudam muito. Se todos os funcionários não prosseguirem com a mudança, haverá uma diferença em lugares inesperados. Não são os dados individuais que estamos fazendo, é um jogo.


O tema desta sessão é continuar a inovar e desafiar o crescimento sustentável, mantendo a tradição, mas quando expressamos em uma palavra o que a equipe de desenvolvimento de Animal Crossing percebeu em nossos esforços até agora, ela converge para o termo "não pode ser sustentado sem mudanças".

Não é sinônimo de proteger a IP e as especificações do produto. Jogos são entretenimento, então se você continuar fazendo as mesmas coisas, você sempre vai ficar entediado. Para que a série continue existindo como IP e seja apreciada por muitas pessoas por muito tempo, é importante continuar a desafiar as mudanças de acordo com os tempos.

Kyogoku concluiu esta palestra resumindo a importância da "compreensão mútua de uma perspectiva" e "tendo em mente o ideal geral sem cair na idealidade parcial" que são comuns nas três áreas de desenvolvedores, equipes e desenvolvimento de produtos.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Sim, porém tem que ter Nintendo Online.

Mas fácil tipo logar na conta em outro aparelho e a ilha vai estar lá, ou tem que fazer aquela gambiarra de chorar pra Nintendo dizendo que roubaram o Switch? [emoji52]

Eu sei que tinham liberado o backup de save no jogo, mas tinha ouvido dizer que não dava pra transferir igual os outros jogos.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Mas fácil tipo logar na conta em outro aparelho e a ilha vai estar lá, ou tem que fazer aquela gambiarra de chorar pra Nintendo dizendo que roubaram o Switch? [emoji52]

Eu sei que tinham liberado o backup de save no jogo, mas tinha ouvido dizer que não dava pra transferir igual os outros jogos.

Isso, quem recupera o seu save é a autorizada da Nintendo em caso de roubo ou caso o Nintendo Switch quebre

https://www.nintendo.co.za/Support/...ew Horizons does,console is planned for later.

Backup de dados e perguntas sobre o multiplayer (Animal Crossing: New Horizons)

Você pode encontrar respostas para algumas perguntas gerais sobre Animal Crossing: New Horizons salvar dados e suporte multiplayer abaixo.

Quantos jogadores podem compartilhar uma única ilha?
Até oito jogadores podem viver em uma ilha compartilhada usando o mesmo console Nintendo Switch e uma cópia do software.

Quantos usuários podem jogar juntos?
Até oito jogadores podem viver na mesma ilha dentro de cada jogo. Com um console Nintendo Switch e uma cópia do software, até quatro pessoas podem jogar na mesma ilha simultaneamente (acessórios adicionais necessários).
Além disso, até oito pessoas podem jogar juntas em uma ilha via reprodução local sem fio ou online. O jogo sem fio local e o jogo online exigem um console e uma cópia do software por jogador. Para jogar online, é necessária uma assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma Conta Nintendo.

Quando vários jogadores vivem em uma ilha, todos têm acesso aos mesmos lugares e itens?
Existem algumas tarefas na ilha que o Representante Residente (o primeiro residente na ilha) deve completar antes que as características relacionadas estejam abertas a outros jogadores. Por exemplo, apenas o Representante Residente pode receber e montar a tenda do museu blathers. Uma vez que a tenda esteja no local, todos os moradores da ilha podem doar itens para o museu.

Existe uma maneira de criar várias ilhas?
Você só pode criar uma ilha por console Nintendo Switch, mesmo que você use várias cópias do software. Um console diferente é necessário para criar uma ilha diferente.
Os dados de salvamento da ilha são salvos no console Nintendo Switch, então haverá apenas uma ilha (arquivo de salvamento), mesmo que cópias diferentes do software sejam usadas no mesmo console.

Se eu comprar um segundo console, posso transferir o arquivo de salvamento (dados da ilha) para um console diferente?
Animal Crossing: New Horizons não suporta a capacidade de transferir seu arquivo de salvamento de um console Nintendo Switch para outro. No entanto, uma função específica para o Animal Crossing: New Horizons para mover usuários e salvar dados para outro console está planejada para depois.

Este jogo é compatível com o Save Data Cloud?
Este jogo não suporta a funcionalidade Save Data Cloud do Nintendo Switch Online. No entanto, depois de atualizar o jogo para a versão 1.4.0 ou posterior, você terá a capacidade de habilitar o backup da ilha no caso de seu console ser perdido ou danificado. Este recurso está disponível para aqueles com uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online. Para obter mais informações, consulte Como Fazer backup e restaurar dados de salvamento da ilha (Animal Crossing: New Horizons).

O que é o backup da ilha?
O backup da ilha salva os dados da sua ilha e o progresso para nossos servidores para que seus dados seja armazenado no caso de você perder o acesso ao seu console Nintendo Switch. Se isso acontecer, você pode restaurar sua ilha em um console Nintendo Switch reparado ou substituto. O backup da ilha não está ativado por padrão, então você precisará habilitá-lo nas configurações do jogo. Para obter mais informações, consulte Como Fazer backup e restaurar dados de salvamento da ilha (Animal Crossing: New Horizons).

O que eu preciso para habilitar backup da ilha?
Para habilitar o backup da ilha, você precisa de uma Conta Nintendo que tenha uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online e que tenha criado um residente na ilha. Apenas um morador da ilha pode permitir o backup da ilha, mas os dados e o progresso da ilha serão apoiados para todos os jogadores no caso de que ele precise ser restaurado.

Como posso habilitar o backup da ilha?
Para obter medidas para habilitar o backup da ilha, consulte Como fazer backup e restaurar dados de salvamento da ilha (Animal Crossing: New Horizons).

Quando acontece o backup da ilha?
Depois que o backup da ilha é ativado, os dados da ilha são salvos periodicamente quando seu console Nintendo Switch está conectado à internet e ninguém está jogando o jogo no seu console. A última vez que sua ilha foi apoiada será exibida no canto inferior esquerdo da tela do título.

Posso desativar o backup da ilha depois de habilitado?
Sim. Depois que o backup da ilha é ativado, ele pode ser desativado pelo mesmo usuário que o habilitou nas configurações do jogo. Para obter mais informações, consulte Como Fazer backup e restaurar dados de salvamento da ilha (Animal Crossing: New Horizons).

Como restaurar dados do backup da minha ilha?
Se você substituiu seu console Nintendo Switch depois que ele foi perdido ou danificado, ou se o seu console foi reparado, você pode restaurar os dados da ilha usando a mesma Conta Nintendo que habilitou o backup da ilha. Para obter mais informações, consulte Como Fazer backup e restaurar dados de salvamento da ilha (Animal Crossing: New Horizons).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Abóboras, brincadeiras e diversão de Halloween

https://play.nintendo.com/news-tips/news/animal-crossing-new-horizons-halloween-update/

3x1_1200x412_PLAY-4716_v03.29450787.jpg

Você pode sentir uma brisa agradável no ar? A folhagem da sua ilha já começou a virar tons de laranja? O outono chegou à Animal Crossing: New Horizons, com nozes e pinheiros sujando o chão, esperando para serem usados para novas receitas diy divertidas.

Mas há mais diversão festiva a caminho! No dia 30 de setembro, uma atualização gratuita está chegando ao jogo Animal Crossing: New Horizons para o sistema Nintendo Switch que adiciona algumas travessuras assustadoras à temporada com fantasias de Halloween, projetos e festividades.

Disponível a partir de 30 de setembro, a nova atualização adicionará os seguintes novos recursos ao jogo:
  • Cultivando Abóboras – Você pode enfeitar sua casa e ilha para todas as suas incríveis ocasiões de outono comprando abóbora começa no jogo a partir de Leif durante todo o ano ou de Nook's Cranny durante outubro. Uma vez que suas abóboras são cultivadas, elas podem ser colhidas e colocadas em uso em projetos diy à base de abóbora.
  • Outubro mundial – Abóboras são apenas o início das festividades temáticas de Halloween que chegam à sua ilha. Com o grande dia logo ali na esquina, você pode começar a estocar doces cedo. Você também poderá aprender projetos de DIY de Halloween com seus colegas residentes. Alguns estão até escondidos dentro de balões de passagem! Você também pode dar fantasias de Halloween aos seus vizinhos para que todos estejam vestidos para impressionar.
  • Halloween Night CelebrationsQuando a noite de Halloween chegar em 31 de outubro, depois das 17h, você receberá uma visita no jogo de um convidado misterioso, Jack, o "czar do Halloween". Dando pirulitos e doces ao Jack, você ganhará recompensas assustadoras no jogo. Você pode tentar guardar alguns doces para seus vizinhos, também, ou você pode ser enganado! Felizmente, você pode aprender algumas novas reações para expressar adequadamente seus sentimentos de medo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
A nova atualização de Animal Crossing: New Horizons inclui um recurso adicional ao comprar

https://www.nintenderos.com/2020/09...ons-incluye-una-funcion-adicional-al-comprar/

animal-crossing-new-horizons1.jpg

Você provavelmente vai se lembrar que o animal Crossing: New Horizons foi lançado no final desta manhã com u update (Update 1.5.0 ), que é a atualização de outono que traz novidades de Halloween. No entanto, parece que, além das novidades confirmadas anteriormente, este patch adiciona um novo recurso relacionado às compras.

Assim, pudemos conhecê-lo através das notas oficiais do patch, onde ele é mencionado no último dos pontos incluídos. Aqui estão:
  • Adicionado um novo evento da temporada, Halloween.
  • Adicionado abóboras (item de cultivo) e receitas DIY usando abóboras.
  • Novos recursos são adicionados para visitar ilhas dos sonhos com Alakama: a capacidade de escolher seu destino a partir de uma lista de ilhas dos sonhos visitadas anteriormente e a capacidade de marcar ilhas dos sonhos previamente visitadas como favoritas.
  • Agora é possível ocultar itens que não estão à venda pressionando o botão Y ao visualizar o catálogo via TeleNook.
Como você pode ver, esta última opção é uma novidade que nos permite remover da lista de itens que podemos comprar aqueles que não estão à venda, como os que são feitos com receitas DIY. É definitivamente uma opção interessante que clareia a lista que consultamos quando vamos comprar algo através deste serviço.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Cultivo de abóboras em Animal Crossing: New Horizons /// tipos e cores, usos, personalização e muito mais

https://www.nintenderos.com/2020/09...s-tipos-y-colores-usos-personalizacion-y-mas/

Como planejado, Animal Crossing: New Horizons foi recentemente atualizado para a versão 1.5.0, que incluiu como principais novidades alguns artigos e eventos relacionados ao outono e Halloween para a celebração marcada para o final do mês. Bem, aqui nós trazemos um pequeno guia para aproveitar ao máximo esses novos conteúdos.

Desta vez, trazemos informações sobre o cultivo de abóboras, juntamente com algumas dicas para economizar tempo e dinheiro. Deixamos todos os detalhes:

Como começar a crescer: comprando sementes

ef054996acf6d698e68015ff7fe02772.jpg


dafa649af54ffcdac076d303a8e71eb6.jpg

Você pode comprar em sementes de abóbora em Mini Nook ou Gandulio, sendo o preço deste último mais barato. Aqui está a comparação:

Mini Nook280 frutinhas
Gandulio140 frutinhas

Além de comprá-las, também podemos obter abóboras da Soponcio. Ele vai nos dar abóboras do terceiro tiro que lhe dermos. No entanto, é mais lucrativo cultivá-los do que gastar o dinheiro nisso.

713c00abc83bd5a54965f6dd3327aef0.jpg

Como cultivar abóboras

As abóboras funcionam da mesma forma que as flores, pois são cultivadas primeiro plantando suas sementes no solo e, quanto mais você as regá-las, mais abóboras você pode obter. Aqui está o número:

Às vezes regadaAbóbora Não.
01
12
23

Abóboras levam 4 dias para crescer. Uma vez que uma abóbora é grande o suficiente, você pode colhê-la e depois crescer de volta após 2 dias. A cor permanecerá a mesma e a quantidade de abóboras produzidas dependerá de quanto você a rega, como antes.

07c65079af73788f9f2f9cadbb65e6f7.jpg

Tipos de abóboras

Existem 4 tipos de abóboras que você pode obter e por enquanto sua única diferença é a cor e sua utilidade. Além disso, você não pode escolher a cor, pois é completamente aleatória. Laranja é a cor principal e é a necessária para receitas de abóbora, enquanto as de outras cores são usadas para personalizar. Aqui você pode vê-los:

Tipo de abóbora
Calabaza Amarilla
Abóbora Amarela
calabaza blanca
Abóbora branca
Calabaza naranja
Abóbora laranja
Calabaza verde
Abóbora Verde

Usos de abóboras

Como mencionamos, as abóboras de laranja são usadas para criar novas receitas de abóbora e outras cores para personalizar essas receitas em um banco DIY. Aqui você pode vê-lo:

2640fc53342245e1b603cff2e49555e9.jpg

Abóboras podem ser comidas
Por fim, também vale a pena notar que as abóboras podem ser comidas como frutas para obter energia extra e remover árvores ou quebrar rochas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Lista completa de itens de abóbora de Halloween em Animal Crossing: New Horizons: preços, receitas, materiais, variações de cores e muito mais

https://www.nintenderos.com/2020/09...ecetas-materiales-variaciones-de-color-y-mas/

Como muitos de nós esperávamos, Animal Crossing: New Horizons foi recentemente atualizado para a versão 1.5.0, que incluiu como principais novidades alguns artigos e eventos relacionados ao outono e Halloween para a celebração marcada para o final do mês. Agora trazemos um pequeno guia para aproveitar ao máximo esses novos conteúdos.

Desta vez, trazemos informações sobre a lista completa de itens de abóbora para o Halloween. Lembre-se que todos eles são criados com abóboras, das quais você tem todas as informações aqui. Deixamos todos os detalhes:

Como obter receitas de itens de abóbora

489d41e7ecd4869fea574f60d119538d.jpg

Devemos ter em mente que a maioria das receitas de itens de abóbora para o Halloween são obtidas por uma guloseima para os moradores na Noite de Halloween (você tem todas as informações sobre os aqui), embora haja algumas que só são obtidas dando pirulitos (que são dados a nós pelos vizinhos em troca de fotos na Noite de Halloween, você tem todos os detalhes dos pirulitos aqui) para Soponcio nessa data.

Como obter itens de abóbora diretamente

6b0ddce6364fffe8d2581544539fe22c.jpg

Alguns desses itens podem ser obtidos comprando-os no Mini Nook, onde todos os dias o item disponível muda, incluindo variantes de cores.

Lista completa de itens de abóbora para o Halloween

NomeComo obtê-los
Juego de dulces espeluznantes
Conjunto de doces assustadores
Móveis:
– Compre em Mini Nook (3500 frutinhas)

– Dados por um aldeão na noite de Halloween

Receita:
– Dados por um aldeão na noite de Halloween. Requer Abóbora Laranja x1 e Chuches x3
Conjunto de linterna espeluznante
Conjunto de lanternas assustadores
Móveis:
– Comprar em Mini Nook (5900 frutos)

Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer abóbora laranja x4 e weed x4
Guirnalda espeluznante
Guirlanda assustadora
Móveis:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween.

Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer Abóbora Laranja x1, Nugget de Ferro x1 e Argila x1
Mesa espeluznante
Mesa assustadora
Móveis:
– Comprar em Mini Nook (22000 frutinhas)

Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer abóbora laranja x 14 e madeira flexível x10
Ajuste de la mesa espeluznante
Talheres assustadores
Móveis:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween.

Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer Abóbora Laranja x1, Nugget de Ferro x 1 e Argila x1
Alfombra espeluznante
Tapete assustador
Móveis:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween.
Pared espeluznante
Parede assustadora
Móveis:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween.
Suelo espeluznante
Solo assustador
Móveis:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween.
Lámpara de pie espeluznante
Lâmpada de piso assustador
Móveis:
– Comprar no Mini Nook (5800 frutos)

Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer Abóbora laranja x3, Madeira Rígida x5 e Argila x1
Linterna espeluznante
Lanterna assustadora
Móveis:
– Comprar em Mini Nook (5600 frutos)

Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer abóbora laranja x4
Silla espeluznante
Cadeira assustadora
Móveis:
– Comprar em Mini Nook (5000 frutos)

Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer abóbora laranja x3 e madeira flexível x3
Espantapájaros espeluznante
Espantalho assustador
Móveis:
– Comprar em Mini Nook (5200 frutos)

Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer abóbora laranja x3 e madeira normal x4
Torre espeluznante
Torre de abóbora assustadora
Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer abóbora laranja x7
Arco espeluznante
Arco assustador
Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer Abóbora laranja x10, Madeira Rígida x10 e Argila x3
Valla espeluznante
Cerca assustadora
Receita:
– Dado por um aldeão na noite de Halloween. Requer abóbora laranja x3 e nugget de ferro x5
Jack
Túnica de soponcio
– Pegue do Soponcio quando você chutá-lo pela primeira vez
Jack
Abóbora de Soponcio
– Pegue do Soponcio quando você der uma guloseima uma segunda vez
Carro espeluznante
Carro assustador
Móveis:
- Pegue do Soponcio quando você lhe der um pirulito pela primeira vez

Receita:
– Pegue do Soponcio quando você der um pirulito uma segunda vez. Requer Abóbora laranja x30, Madeira Rígida x20 – Madeira Normal x20, Madeira Flexível x20 e Nugget de Ferro x10
Varita espeluznante
Varinha assustadora
Receita:
- Pegue do Soponcio quando você lhe der um pirulito pela terceira vez

Variações de cor
Você pode vê-los abaixo:

Imagen
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEGO compartilha novos projetos em Animal Crossing para celebrar o lançamento de sua coleção DOTS


Um dos casos é o que trazemos hoje, e é sobre LEGO. A conhecida empresa de brinquedos compartilhou diferentes designs para o título de console híbrido para celebrar o lançamento do DOTS,sua nova coleção focada em crianças mais novas.

Se você quiser usar esses designs em sua ilha, tudo o que você precisa fazer é usar o aplicativo móvel Nintendo Switch e digitalizar os códigos QR que aparecem nas imagens abaixo:

lego-dots-animal-crossing.original.jpg


lego-dots-animal-crossing.original.jpg


lego-dots-animal-crossing.original.jpg


lego-dots-animal-crossing.original.jpg


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo: 15 fatos interessantes e truques de cogumelo em Animal Crossing



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas de como obter cogumelos raro e muito mais


Novembro está aqui e isso significa que os fãs do hemisfério norte de Animal Crossing: New Horizons agora podem desfrutar da temporada de cogumelos e cogumelos diferentes. Anteriormente, já compartilhamos com você uma pequena compilação com tudo o que você pode criar a partir de agora.

Cogumelos estarão disponíveis durante todo o mês de novembro. São 12 receitas e elas podem ser obtidas de diferentes formas: balões, mensagens em garrafas e vizinhos ou com um morador extra.

Nesta ocasião, um vídeo de dicas de como obter cogumelos (fino, redondo, plano, elegante e raro) foi compartilhado. Apenas um máximo de 5 pode crescer todos os dias na ilha perto de árvores de madeira e cedros. No entanto, eles não crescerão perto de árvores frutíferas e bambu. Isso se aplica a todos, menos raros tipos de cogumelos, que podem ser encontrados no subsolo, assim como fósseis.

Cogumelos podem crescer como grama, flores e abóboras em grupos de três ou em troncos de árvores, aumentando nossas chances de encontrar vários. Finalmente, deve-se notar que os cogumelos têm uma gama diferente de aparência, dependendo das estrelas que nossa ilha tem. Deixamos o vídeo abaixo, onde uma atenção especial é dada ao cogumelo raro:

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Todos os detalhes sobre a transferência de dados em Animal Crossing: New Horizons


tr.jpg

Há poucos minutos pudemos conhecer o anúncio da atualização de inverno de Animal Crossing: New Horizons. Como parte deste patch, o novo serviço de transferência de dados será lançado.

Através do site oficial, a Nintendo ofereceu mais detalhes sobre esse processo. Aqui nós os trazemos para você para que você não tenha dúvidas no caso de você vai usá-lo a partir de seu lançamento, marcado para esta quinta-feira, 19 de novembro.

Deixamos você com os dados:

Transferência de toda a ilha

Use este recurso se você quiser transferir toda a ilha e todos os residentes para um novo console Nintendo Switch. A ilha, todos os avanços e personalizações, seus vizinhos animais, o representante residente da ilha e quaisquer outros moradores que foram criados na ilha serão transferidos.

Este recurso é útil se você estiver trocando seu Nintendo Switch por um novo e todos os jogadores que jogaram Animal Crossing: New Horizons usarão o novo Nintendo Switch. É também a única maneira de transferir seu representante residente da ilha quando você não tem apoiado sua ilha.

Você deve ter acesso tanto aos consoles originais quanto aos novos para usar este recurso. Transferência

(transferência de jogador único)

Use este recurso se você quiser transferir apenas um residente para um novo console Nintendo Switch. O morador, a casa do morador e a maioria dos itens em posse e armazenados do morador serão transferidos para uma ilha no novo Nintendo Switch.

O representante residente da ilha não pode ser transferido. Este recurso é útil quando apenas um jogador quer continuar jogando Animal Crossing: New Horizons em um novo Nintendo Switch ou quando vários residentes, além do representante residente da ilha, usarão o novo Nintendo Switch.

Os jogadores transferidos serão transferidos para uma nova ilha se nenhum dado for salvo no novo console. Se já houver uma ilha povoada no novo console, os moradores se mudarão para aquela ilha. Todo o progresso da ilha e dos animais vizinhos permanecerá no Nintendo Switch original. Você deve ter acesso tanto aos consoles originais quanto aos novos para usar este recurso
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
6 elementos da nova atualização de Animal Crossing: New Horiozns que você pode ter perdido: Uvas doces e muito mais

Recentemente, um novo e interessante vídeo relacionado a um dos jogos de vídeo mais destacados do catálogo do Nintendo Switch foi lançado. Estamos falando de Animal Crossing: New Horizons neste caso.

No curto abaixo, podemos dar uma olhada em uma grande compilação feita pela Cobayasgamer com alguns elementos anunciados da atualização de inverno que será lançada amanhã e que passaram despercebidas. Aqui estão os detalhes:
  • Visite ilhas aleatórias ao sonhar: Alakama agora permitirá que você selecione a opção de visitar ilhas dos sonhos aleatoriamente:
15572_26.jpg

  • Novo catálogo no aplicativo para smartphone Nook Link, que nos permite navegar e pesquisar o catálogo de itens do jogo Animal Crossing: New Horizons diretamente no seu telefone para ver quais objetos temos e quais estão faltando.
nooklink_3.jpg

  • Presente de Yule grátis após a atualização : Estará disponível após a atualização em nossa caixa de correio
15572_28.jpg

  • Itens de compras sazonais de dezembro através da Tele Nook:
    • No hemisfério norte, um novo design de Luzes do Norte para a parede será colocado à venda junto com o retorno das roupas de solstício de inverno que vimos no início deste ano.
    • No hemisfério sul, eles receberão um novo tapete de girassol para o verão, além de uma coroa de solstício de verão que retorna
15572_23.jpg


15572_24.jpg

  • Itens sazonais de Ano Novo também na Tele Nook: 26 a 31 de dezembro, quatro novos alimentos estarão disponíveis para compra na Tele Nook para comemorar o novo ano
    • Cidra cintilante
    • Uvas doces
    • Berliner Pfannkuchen
    • Macarrão Toshikoshi Soba

15572_30.jpg

  • Artigo de colaboração com Pocket Camp: Para celebrar os três anos completos desde que Animal Crossing: Pocket Camp foi lançado pela primeira vez em novembro de 2017, teremos como presente uma skin para celular se baixarmos Pocket Camp e vincular/fazer login no My Nintendo. Isso vai desbloquear nosso projeto.
15572_25.jpg

Deixamos você com o vídeo onde ele nos mostra:

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
A última atualização de Animal Crossing: New Horizons parece ter viagens no tempo restritas em partes


dream.0.jpg

mbora controverso para alguns, ajustar o relógio do seu Nintendo Switch para adiantar a hora ou o dia em Animal Crossing: New Horizons é uma tradição que se estende desde o início da série. Mas com a grande atualização de inverno do jogo,os fãs dizem que a Nintendo mudou o que você pode ou não fazer durante a viagem no tempo.

Primeiro, a boa notícia: você ainda pode viajar no tempo. O que mudou, de acordo com muitos jogadores viajantes do tempo, é que a Nintendo tem ajustado — ou melhor, reforçado — como os eventos funcionam. Anteriormente, a empresa anunciou que você não seria capaz de desencadear grandes eventos sazonais antes do tempo,porque o jogo realmente verificaria se o seu relógio estava correto. Mas, como muitos fãs descobriram, a Nintendo não foi consistente em aplicar essas regras. Por exemplo, antes desta nova atualização, você pode viajar no tempo para o Halloween e aproveitar as festividades. Um punhado de eventos recentes também funcionaram assim.

Não mais! Polygon testou, e você não pode simplesmente ajustar o relógio para torná-lo Dia da Turquia (também conhecido como Ação de Graças) quando quiser. Os fãs estão relatando que você ainda pode viajar para trás para eventos que já aconteceram no mundo real, mas você não pode experimentar novos conteúdos pulando para a frente.

Alguns fãs estão discutindo sobre isso, e não se incomodam com a Nintendo fazendo exatamente o que a empresa disse que faria. Além disso, não é um negócio tão grande se você ainda pode voltar e aproveitar as coisas mais tarde; a única limitação é chegar lá mais rápido. Outros, por sua vez, lamentam a mudança — porque há razões legítimas para viajar no tempo em primeiro lugar.

"Isso realmente é uma droga para pessoas com horários ocupados que não têm tempo para fazer todos os eventos direito quando acontecem", escreveu um jogador em um grupo no Facebook dedicado aos fãs viajantes do tempo. "Especialmente para eventos como o Dia dos Brinquedos e o Dia da Turquia/o Festival da Colheita, quando as pessoas vão passar tempo com seus entes queridos... Eu sei que você pode voltar e fazê-los, mas não parece o mesmo. Fazê-los antes parece muito mais festivo porque todos ainda estão fora do evento."
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Curti o lance de poder visitar ilhas dos sonhos aleatoriamente. Achei que acabaria em um monte de ilha pereba mas não, visitei três as todas eram muito bem construídas. Tirei vários prints pra usar as ideias. Legal é que vc tem uma lista das ilhas já visitadas, para poder ir novamente. Bem legal
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Todos os peixes, insetos e criaturas marinhas que chegam a Animal Crossing: Novos Horizontes em dezembro

Todos los peces, bichos y criaturas marinas que llegan a Animal Crossing: New Horizons en diciembre - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite y 3DS

Como todo mês, aqui trazemos as listas com insetos, peixes e criaturas que estrearão em Animal Crossing: New Horizons assim que começa em dezembro próximo. Lembre-se que nesse momento algumas espécies específicas também deixarão o jogo, que você pode consultar neste link.

Você pode dar uma olhada nas adições pretendidas aos hemisférios norte e sul abaixo:

Hemisfério Norte
Peixes

NomeImagemPreçoLugarTamanho da sombraHora
Cheirava
e847444bbf1efdf36e8d5c6c5aee8fed.jpg
500RioPequenoO dia todo
Taimén
c697f56bc2d90c53790b74748e9d34ea.jpg
15,000Rio de alto nívelGrande16h às 9h
Borboleta-do-mar
09156b3e90b691b8da913979ba9ff987.jpg
1,000MarAnãoO dia todo
Lula
b1250d040ddef2d6a3da27acfc08150c.jpg
500MarMédio-pequenoO dia todo
Peixe de remo
b00b4076edec76aeb027245eeda5b52b.jpg
9,000MarEnormeO dia todo

Insetos

NomeImagemPreçoLugarHora
Borboleta imperador
b42654954c5c16e82832e802fb92e29f.jpg
4,000Voando17h às 8h
Borboleta das Asas de Brooke
0280047f2623082b167c26d281509337.jpg
2,500Voando8h às 17h
Besouro de cabelo
c26cfc369d29a6263fb67553f794adde.jpg
3,000Bolas de neve rolandoO dia todo


Criaturas marinhas

NomeImagemPreçoTamanho da sombraPadrão de nataçãoHora
Lagosta
a3981fbc1178f38d58b2ca919440e29b.jpg
4,500GrandeRápidoO dia todo

Hemisfério Sul
Peixes

NomeImagemPreçoLugarTamanho da sombraHora
Peixe cabeça-de-cobra
1cd8c52ff8a29ad9c16c87a46dbeeb8d.jpg
5,500LagoGrande9am – 4pm
Tilápia
37fcfa10bbc369a6be4c20ebb303b511.jpg
800RioMédio-pequenoO dia todo
Piranha
7a1fb30f6423edeb4f69334744f57ab9.jpg
2,500RioPequeno9h - 16h e 21h - 4h
Aruanã
c6ff6227c4ead2b2c2ca884636e6d5ec.jpg
10,000RioMeio grande16h às 9h
Ouro
c6a2902a0990c7997e3db96e058acfcb.jpg
15,000RioGrande4am – 9pm
Peixe-jacaré
edb1d2f005dd694ec6a7d43d86782b34.jpg
6,000LagoEnorme16h às 9h
Pirarucu
9275bddf445fbb57103e185198f8f632.jpg
10,000RioEnorme16h às 9h
Bichir selado
d019b344ca8fe4180b28f33007b7a740.jpg
4,000RioMeio grande9pm – 4am
Enguia de fita azul
4ab0cf7409d2a6f5925baba46d85cdfa.jpg
600MarEstreitoO dia todo
Sawfish
dfd0f8c5fa2ebd321668187bf5c141fe.jpg
12,000MarEnorme com barbatana16h às 9h
Peixe-martelo
066992174d676bc761c8d00c6d4134b1.jpg
8,000MarEnorme com barbatana16h às 9h
Tubarão-branco
62ac27db3e6baff0ec372ab4f25c3267.jpg
15,000MarEnorme com barbatana16h às 9h
Tubarão-baleia
fa613e48e05bffe2b3367b296e3e233e.jpg
13,000MarEnorme com barbatanaO dia todo
Rémora
efdb428869ea8c7ae82ae04b48645d64.jpg
1,500MarMetade com barbatanaO dia todo

Insetos

NomeImagemPreçoLugarHora
Borboleta imperador
82fe93dc6cbf33b8b229a4a04457c53f.jpg
4,000Voando17h às 8h
Firefly
eb4b3db416ff69fd882e7752aa748766.jpg
300Voando7pm – 4am
Besouro verde japonês
8c754255676af9bd3457caac842c5477.jpg
200Em árvoresO dia todo
Besouro Golias
48ab7c71b5397232639b00bdd038ed76.jpg
8,000Em palmeiras17h às 8h
Besouro-veado-arco-íris
bf999a013d00da2db5468462747655dd.jpg
6,000Em árvores7pm – 8am
Mosquito
9e5ad3d3b3e7e7b385e7af4c3c57752d.jpg
130Voando5pm – 4am

Criaturas marinhas

NomeImagemPreçoTamanho da sombraPadrão de nataçãoHora
Caranguejo-Gazami
d0f0da398017257864dac0d40197c41c.jpg
2,200MédiaLentoO dia todo
Camarão-tigre
fa53aba01ef496048005317a68e27b1a.jpg
3,000PequenoMeio16h às 9h
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Tudo o que sabemos até agora sobre o Dia da Turquia (Dia de Ação de Graças) em Animal Crossing: New Horizons

Todo lo que sabemos hasta ahora del Día del Pavo en Animal Crossing: New Horizons - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite y 3DS

show

Se você já jogou Animal Crossing: New Horizons você certamente já conhecerá a grande variedade de eventos que tem periodicamente. Você tem todas as imagens dos novos itens nesta atualização aqui.

Bem, o próximo a ser realizado será o "Turkey Day" (um evento apresentado hoje com a atualização do inverno), que é baseado no tradicional feriado americano de Ação de Graças. Por isso, trazemos todas as novidades e detalhes deste evento, que você pode ver abaixo:

  • Horas: O Dia da Turquia acontecerá na quinta-feira de 4 de novembro, ou seja, no dia 26 deste ano. Sua duração (no jogo) vai variar de 6 a.m. a 10 a.m.
  • Móveis de eventos: Os móveis deste evento podem ser adquiridos, como no Halloween, através da loja Tendo e Nendo e através do Guindo. Você tem a lista completa aqui.
  • Atividade especial: Ao longo deste evento, você pode se tornar assistente de Guindo, um personagem que aparece apenas durante o Dia da Turquia. Ele vai nos dar pistas para os ingredientes que ele precisa para fazer um prato, e nossa tarefa será dar a ele. Ao fazer isso, Guindo nos dará como presentes ou um móvel ou uma cesta de frutas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Turkey Day Dates, Items, and Activities | ACNH - Animal Crossing: New Horizons (Switch)|Game8

Data do evento4ª Quinta-feira de Novembro
(26 de novembro de 2020)
Tempos de evento6:00 às 22:00

O que fazer durante o Dia de Ações de Graças

Comprar móveis de colheita

Semelhante a outubro, móveis relacionados a Ação de Graças estarão disponíveis na loja Nook's Cranny. É uma boa ideia recolhê-los todos, pois eles só estão disponíveis por tempo limitado.

Ajude Franklin a coletar ingredientes

ACNH - Helping Franklin.JPG

No Dia de Ação de Graças, você será assistente de Franklin e o ajudará a completar seus pratos. Quatro ingredientes precisarão ser recolhidos. Franklin vai dar dicas ao jogador sobre qual ingrediente é necessário, bem como pistas para o ingrediente secreto que vai bem com o prato.

PratoExemplo alimentar
SaladasSalada de Peixe, Salada de Ostra
SopasSopa de Frutas, Sopa de Cogumelo
Curso PrincipalRobalo Salteado, Seared Barred Knifejaw
SobremesaTorta de Maçã, Torta de Banana

Reúna os Ingredientes

Harvest Festival Villager.jpg

Há dois tipos de ingredientes.

  1. Ingredientes que o jogador pode reunir (peixe, cogumelos, etc)
  2. Ingredientes que podem ser doado de Aldeões (vinagre, limão, etc)

Ingredientes de aldeões só podem ser adquiridos quando estão dentro de suas casas. Você precisará trocar itens pelo ingrediente deles.

Traga para o Franklin os Ingredientes

ACNH - Let

Uma vez que você entregar os ingredientes necessários, Franklin vai começar a cozinhar o prato. Como agradecimento, ele dará ao jogador um móvel ou uma cesta de frutas. Se o jogador entregar corretamente todos os quatro ingredientes secretos, Franklin dará ao jogador uma cornucópia no final.

Lista de Móveis de Colheita

CamaEscrivaninhaCadeira
RelógioCômodaLâmpada
EspelhoSofáMesa
TVLâmpada de ParedeParede
Tapete--
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.831
Pontos
709
Olá, pessoal. Sexta a Plucky estava querendo ir embora e acabei deixando, pior que no dia da despedida me deu dó.
Qual vilager recomendam para colocar no lugar dela? Se puderem me explicar o sistema de amizade também.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Olá, pessoal. Sexta a Plucky estava querendo ir embora e acabei deixando, pior que no dia da despedida me deu dó.
Qual vilager recomendam para colocar no lugar dela? Se puderem me explicar o sistema de amizade também.

A galera na internet faz uma espécie de Tier List (os melhores) villagers




Outra coisa que eu faço é pegar amiibos dos personagens que eu gosto e coloco na ilha, eu tenho o amiiqo (é um equipamento que simula amiibos) e consigo colocar alguns dos melhores por lá, na maioria das vezes eu tento fazer um rodízios de villagers quando eles aparecem na caba de acampamento
 
Ultima Edição:

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.831
Pontos
709
A galera na internet faz uma espécie de Tier List (os melhores) villagers




Outra coisa que eu faço é pegar amiibos dos personagens que eu gosto e coloco na ilha, eu tenho o amiiqo (é um equipamento que siluma amiibos) e consigo colocar alguns dos melhores por lá, na maioria das vezes eu tento fazer um rodízios de villagers quando eles aparecem na caba de acampamento

Show, vou dar uma olhada. Eu tenho esse emulador de amibos tbm, tinha varias etiquetas que sumiram, dai com a alta do dolar, valia mais a pena pegar um n2. Do zeldinha eu ainda tenho os cardzinhos que fiz. O meu vilager preferido é o patinho Pompom, acho ele um barato.

O pior é que tenho dó de mandar embora os "fundadores" da ilha.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Show, vou dar uma olhada. Eu tenho esse emulador de amibos tbm, tinha varias etiquetas que sumiram, dai com a alta do dolar, valia mais a pena pegar um n2. Do zeldinha eu ainda tenho os cardzinhos que fiz. O meu vilager preferido é o patinho Pompom, acho ele um barato.

O pior é que tenho dó de mandar embora os "fundadores" da ilha.
Tinha um sapo feioso que chegou na minha e consegui mandar ele embora depois de atazanar muito ele, tipo ficava quase todo o dia batendo com a rede de caçar bixos na cabeça dele e com o tempo ele vai ficando puto, outra coisa também é que ia lá na Isabelle reclamar do linguajar dele :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Era esse bixim feio, saponcio

305
 
Topo Fundo