O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Animal Crossing: New Horizons recebe sua nova atualização de Carnaval: revisão das notícias


Conforme planejado, Animal Crossing: New Horizons recebeu sua atualização de Carnaval há apenas alguns segundos. Os jogadores agora podem baixar a versão correspondente no Nintendo Switch.

Lembre-se que este patch 1.7.0 inclui notícias excelentes para o evento do Carnaval da Conga de fevereiro e também adiciona novas emoções e muito mais. Lembramos você do conteúdo:
  • Evento de carnaval. Nada combate o frio como mover seu esqueleto e o colorido carnaval será repleto de danças ... e muitas penas! No dia 15 de fevereiro, a dançarina Conga chega à praça da ilha para distribuir confete e espírito carnavalesco em partes iguais. Só nesse dia, os jogadores poderão apanhar as penas que flutuam pela ilha com a sua rede e trocá-las com a Conga por um número de dança apaixonado. As penas do arco-íris parecem ser especialmente difíceis de encontrar, então, idealmente, pegue todas e troque-as com a Conga. Os jogadores podem convidar amigos para sua ilha ou visitá-los para participar das festividades juntos.
  • Novas emoções. Para expressar bem seus sentimentos durante o Carnaval, os jogadores poderão comprar o “Conjunto de Emoção de Carnaval” no jogo. Você vai encontrar nas prateleiras do MiniNook e pode pagar com frutas vermelhas, por tempo limitado. O conjunto inclui as emoções Coreografia, Vamos, Viva e Confetti.
  • Novas roupas. Se você for a uma festa, deve se vestir para a ocasião, portanto, a partir de 1º de fevereiro, as fantasias de carnaval estarão disponíveis por tempo limitado na loja Hermanas Manitas.
  • Objetos sazonais. Novos itens sazonais estarão disponíveis no TeleNook, então os jogadores poderão celebrar o amor comprando a "Caixa de Chocolates dos Amantes" e o "Buquê dos Amantes" de 1 a 14 de fevereiro, inclusive. Outros itens estarão disponíveis durante certos períodos de janeiro e fevereiro relacionados ao Ano Novo Lunar e à Grande Final Esportiva. Você tem todos os detalhes e imagens desses objetos, incluindo o presente Maracas, aqui .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois bem, além do evento citado, serão acrescentados 40 novos objetos que nos ajudarão a ampliar a capacidade de customização de nossa ilha. Por este motivo, Cobayasgamer publicou recentemente um novo vídeo no YouTube , no qual analisa estas notícias.

 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Nunca vou entender esses updates de AC que atualiza mas só deixa comprar os bagulhos novos 5 dias depois.
Para evitar fast-travel antes do tempo, pegar os itens e sair revendendo como item exclusivo (utilizando dinheiro real). Ou então para evitar o fast-travel e sair dando notícias antes da hora (spoilers) sobre algum evento.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
¡El 18 de marzo llegan a Animal Crossing: New Horizons insulanos especiales, objetos temáticos y mucho más, gracias a una actualización gratuita! | Noticias | Nintendo

Em 18 de março, eles chegam ao Animal Crossing: New Horizons villagers especiais, itens temáticos e muito mais, graças a uma atualização gratuita!

A primavera está caindo em Animal Crossing: New Horizons para Nintendo Switch! A próxima atualização gratuita chegará em 18 de março, e depois de baixá-la*, você terá acesso a uma seleção de itens temáticos, insulans especiais e outros aprimoramentos. Vamos dar uma olhada no que está à nossa frente!

Villagers e artigos inspirados em Sanrio!

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_01.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_02.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_03.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_04.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_05.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_06.jpg

A partir de 18 de março, itens e villagers inspirados em Sanrio estarão disponíveis como uma prévia do relançamento dos cartões amiibo do Animal Crossing em colaboração com Sanrio no final do mesmo mês.

Com os seis cartões amiibo incluídos no Pacote de Colaboração Sanrio você pode convidar villagers especiais para a área de camping e até mesmo pedir-lhes para se mudar para a sua ilha! Você também pode comprar móveis de personagens famosos de Sanrio, como Hello Kitty, Cinnamoroll e Pompompurin. A ilha vai ficar linda!

Se você já tem cartões amiibo do Sanrio Collaboration Pack, você pode acessar este conteúdo depois de baixar a última atualização*.

Melhorias no aplicativo "Meus Projetos"!

Não um, mas dois, são as melhorias disponíveis para o aplicativo "My Designs" do Nookófono! Depois de baixar a última atualização*, você pode obtê-los no terminal Nook do escritório de gerenciamento do bairro.

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_ProEditor_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_ProEditor_02_esES.jpg

O aprimoramento "Meus Desenhos Profissionais+" expande as opções disponíveis. Não perca os quatro novos estilos de design profissional ou os 100 espaços adicionais para armazenar suas criações (50 para seus próprios designs e 50 para designs profissionais). Liberte sua criatividade!

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_Portal_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_Portal_02_esES.jpg

Além disso, você também pode adicionar o portal Custom Designs da Loja Sisters Handy ao aplicativo "Meus Designs". Acesse-o de qualquer lugar da ilha**, desfrute dos mais de 12 milhões de seus próprios designs disponíveis ou compartilhe o seu próprio!

Presente ao baixar a atualização*

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_UpdateGift.jpg

Os jogadores que baixarem a última atualização* receberão o primeiro bolo de aniversário na caixa de correio do jogo como um presente de agradecimento. Animal Crossing: New Horizons completa 1 ano no dia 20 de março! Como o tempo passa...

Novos itens sazonais

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_01.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_02.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_03.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_04.jpg


A chegada da primavera traz novas formas de se divertir! Em TeleNook and the Handy Sisters você encontrará, por tempo limitado, uma seleção de itens com os quais estarão todos os itens da nova estação.

Não perca a almofada de brincadeira (disponível de 26 de março a 1º de abril) para comemorar o Dia da Brincadeira; Itens de dança e vestuário de fim de ano (disponíveis de 1 a 30 de abril); uma árvore Forsitia para comemorar o Dia da Árvore (disponível de 1 a 10 de abril); e o globo para celebrar o Dia da Natureza (disponível de 15 a 22 de abril). Coloque a luva em todo mundo!

Um novo item exclusivo para assinantes do Nintendo Switch Online

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NSO_esES.jpg

Além do tapete de seda Nook Inc., disponível exclusivamente no TeleNook, os assinantes do Nintendo Switch Online também poderão encomendar um console Nintendo Switch Lite como item no jogo depois de baixar a última atualização. Ele está disponível em quatro cores, então escolha o que você mais gosta assim que for adicionado ao catálogo da TeleNook*!

A Caça ao Ovo está logo ali!

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_BunnyDay_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_BunnyDay_02.jpg

Alguém muito especial logo fará uma visita: nada menos que Coti Conejal! A partir de 28 de março, você encontrará ovos escondidos por toda a ilha. Você pode usá-los como material para projetos DIY ou para dá-los ao Coti durante a Caça ao Ovo em 4 de abril e obter recompensas especiais em troca. Você também pode comprar itens de Caça ao Ovo da MiniNook.

Ganhe pontos com NookLink
Preview Image
Preview Image

NookLink, disponível no aplicativo Nintendo Switch Online para dispositivos móveis, ainda receberá uma atualização no final de março. Depois de baixar, você pode ganhar pontos nook para itens no jogo. Use o NookLink diariamente para recompensas!

Introdução da Ferramenta de Promoção da Ilha da Travessia Animal: Novos Horizontes

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_02_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_03_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_04_esES.jpg

Em breve você poderá compartilhar sua ilha com o mundo inteiro como nunca antes! Animal Crossing: New Horizons Island Promotion Tool chegará em 24 de março e permitirá que os participantes do Plano de Assentamento nas Ilhas do Deserto mostrem sua nova casa.

Transfira capturas de tela e vídeos de Animal Crossing: New Horizons que você criou no console Nintendo Switch para um dispositivo inteligente. Em seguida, envie-os para o site da ferramenta de promoção da ilha. Você poderá criar pôsteres digitais e vídeos especiais que destacam os melhores aspectos da sua ilha. Baixe e compartilhe essas criações nas redes sociais para que sua ilha esteja na boca de todos!

Por outro lado, tenha em mente que a ferramenta de promoção da ilha Animal Crossing: New Horizons só estará disponível por tempo limitado. Forneceremos mais detalhes no site da ferramenta de promoção da ilha.

Assim, você não perde nenhuma notícia sobre Animal Crossing, siga a conta da Canela no Twitter ou junte-se à comunidade Animal Crossing no Facebook!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
¡El 18 de marzo llegan a Animal Crossing: New Horizons insulanos especiales, objetos temáticos y mucho más, gracias a una actualización gratuita! | Noticias | Nintendo

Em 18 de março, eles chegam ao Animal Crossing: New Horizons villagers especiais, itens temáticos e muito mais, graças a uma atualização gratuita!

A primavera está caindo em Animal Crossing: New Horizons para Nintendo Switch! A próxima atualização gratuita chegará em 18 de março, e depois de baixá-la*, você terá acesso a uma seleção de itens temáticos, insulans especiais e outros aprimoramentos. Vamos dar uma olhada no que está à nossa frente!

Villagers e artigos inspirados em Sanrio!

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_01.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_02.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_03.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_04.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_05.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_06.jpg

A partir de 18 de março, itens e villagers inspirados em Sanrio estarão disponíveis como uma prévia do relançamento dos cartões amiibo do Animal Crossing em colaboração com Sanrio no final do mesmo mês.

Com os seis cartões amiibo incluídos no Pacote de Colaboração Sanrio você pode convidar villagers especiais para a área de camping e até mesmo pedir-lhes para se mudar para a sua ilha! Você também pode comprar móveis de personagens famosos de Sanrio, como Hello Kitty, Cinnamoroll e Pompompurin. A ilha vai ficar linda!

Se você já tem cartões amiibo do Sanrio Collaboration Pack, você pode acessar este conteúdo depois de baixar a última atualização*.

Melhorias no aplicativo "Meus Projetos"!

Não um, mas dois, são as melhorias disponíveis para o aplicativo "My Designs" do Nookófono! Depois de baixar a última atualização*, você pode obtê-los no terminal Nook do escritório de gerenciamento do bairro.

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_ProEditor_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_ProEditor_02_esES.jpg

O aprimoramento "Meus Desenhos Profissionais+" expande as opções disponíveis. Não perca os quatro novos estilos de design profissional ou os 100 espaços adicionais para armazenar suas criações (50 para seus próprios designs e 50 para designs profissionais). Liberte sua criatividade!

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_Portal_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_Portal_02_esES.jpg

Além disso, você também pode adicionar o portal Custom Designs da Loja Sisters Handy ao aplicativo "Meus Designs". Acesse-o de qualquer lugar da ilha**, desfrute dos mais de 12 milhões de seus próprios designs disponíveis ou compartilhe o seu próprio!

Presente ao baixar a atualização*

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_UpdateGift.jpg

Os jogadores que baixarem a última atualização* receberão o primeiro bolo de aniversário na caixa de correio do jogo como um presente de agradecimento. Animal Crossing: New Horizons completa 1 ano no dia 20 de março! Como o tempo passa...

Novos itens sazonais

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_01.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_02.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_03.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_04.jpg


A chegada da primavera traz novas formas de se divertir! Em TeleNook and the Handy Sisters você encontrará, por tempo limitado, uma seleção de itens com os quais estarão todos os itens da nova estação.

Não perca a almofada de brincadeira (disponível de 26 de março a 1º de abril) para comemorar o Dia da Brincadeira; Itens de dança e vestuário de fim de ano (disponíveis de 1 a 30 de abril); uma árvore Forsitia para comemorar o Dia da Árvore (disponível de 1 a 10 de abril); e o globo para celebrar o Dia da Natureza (disponível de 15 a 22 de abril). Coloque a luva em todo mundo!

Um novo item exclusivo para assinantes do Nintendo Switch Online

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NSO_esES.jpg

Além do tapete de seda Nook Inc., disponível exclusivamente no TeleNook, os assinantes do Nintendo Switch Online também poderão encomendar um console Nintendo Switch Lite como item no jogo depois de baixar a última atualização. Ele está disponível em quatro cores, então escolha o que você mais gosta assim que for adicionado ao catálogo da TeleNook*!

A Caça ao Ovo está logo ali!

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_BunnyDay_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_BunnyDay_02.jpg

Alguém muito especial logo fará uma visita: nada menos que Coti Conejal! A partir de 28 de março, você encontrará ovos escondidos por toda a ilha. Você pode usá-los como material para projetos DIY ou para dá-los ao Coti durante a Caça ao Ovo em 4 de abril e obter recompensas especiais em troca. Você também pode comprar itens de Caça ao Ovo da MiniNook.

Ganhe pontos com NookLink
Preview Image
Preview Image

NookLink, disponível no aplicativo Nintendo Switch Online para dispositivos móveis, ainda receberá uma atualização no final de março. Depois de baixar, você pode ganhar pontos nook para itens no jogo. Use o NookLink diariamente para recompensas!

Introdução da Ferramenta de Promoção da Ilha da Travessia Animal: Novos Horizontes

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_02_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_03_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_04_esES.jpg

Em breve você poderá compartilhar sua ilha com o mundo inteiro como nunca antes! Animal Crossing: New Horizons Island Promotion Tool chegará em 24 de março e permitirá que os participantes do Plano de Assentamento nas Ilhas do Deserto mostrem sua nova casa.

Transfira capturas de tela e vídeos de Animal Crossing: New Horizons que você criou no console Nintendo Switch para um dispositivo inteligente. Em seguida, envie-os para o site da ferramenta de promoção da ilha. Você poderá criar pôsteres digitais e vídeos especiais que destacam os melhores aspectos da sua ilha. Baixe e compartilhe essas criações nas redes sociais para que sua ilha esteja na boca de todos!

Por outro lado, tenha em mente que a ferramenta de promoção da ilha Animal Crossing: New Horizons só estará disponível por tempo limitado. Forneceremos mais detalhes no site da ferramenta de promoção da ilha.

Assim, você não perde nenhuma notícia sobre Animal Crossing, siga a conta da Canela no Twitter ou junte-se à comunidade Animal Crossing no Facebook!
Gostei de poder ter meu swith dentro do jogo, berei se posso fazer colecao pelo menos la hahaha
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
¡El 18 de marzo llegan a Animal Crossing: New Horizons insulanos especiales, objetos temáticos y mucho más, gracias a una actualización gratuita! | Noticias | Nintendo

Em 18 de março, eles chegam ao Animal Crossing: New Horizons villagers especiais, itens temáticos e muito mais, graças a uma atualização gratuita!

A primavera está caindo em Animal Crossing: New Horizons para Nintendo Switch! A próxima atualização gratuita chegará em 18 de março, e depois de baixá-la*, você terá acesso a uma seleção de itens temáticos, insulans especiais e outros aprimoramentos. Vamos dar uma olhada no que está à nossa frente!

Villagers e artigos inspirados em Sanrio!

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_01.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_02.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_03.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_04.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_05.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_Sanrio_06.jpg

A partir de 18 de março, itens e villagers inspirados em Sanrio estarão disponíveis como uma prévia do relançamento dos cartões amiibo do Animal Crossing em colaboração com Sanrio no final do mesmo mês.

Com os seis cartões amiibo incluídos no Pacote de Colaboração Sanrio você pode convidar villagers especiais para a área de camping e até mesmo pedir-lhes para se mudar para a sua ilha! Você também pode comprar móveis de personagens famosos de Sanrio, como Hello Kitty, Cinnamoroll e Pompompurin. A ilha vai ficar linda!

Se você já tem cartões amiibo do Sanrio Collaboration Pack, você pode acessar este conteúdo depois de baixar a última atualização*.

Melhorias no aplicativo "Meus Projetos"!

Não um, mas dois, são as melhorias disponíveis para o aplicativo "My Designs" do Nookófono! Depois de baixar a última atualização*, você pode obtê-los no terminal Nook do escritório de gerenciamento do bairro.

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_ProEditor_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_ProEditor_02_esES.jpg

O aprimoramento "Meus Desenhos Profissionais+" expande as opções disponíveis. Não perca os quatro novos estilos de design profissional ou os 100 espaços adicionais para armazenar suas criações (50 para seus próprios designs e 50 para designs profissionais). Liberte sua criatividade!

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_Portal_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_CustomDesigns_Portal_02_esES.jpg

Além disso, você também pode adicionar o portal Custom Designs da Loja Sisters Handy ao aplicativo "Meus Designs". Acesse-o de qualquer lugar da ilha**, desfrute dos mais de 12 milhões de seus próprios designs disponíveis ou compartilhe o seu próprio!

Presente ao baixar a atualização*

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_UpdateGift.jpg

Os jogadores que baixarem a última atualização* receberão o primeiro bolo de aniversário na caixa de correio do jogo como um presente de agradecimento. Animal Crossing: New Horizons completa 1 ano no dia 20 de março! Como o tempo passa...

Novos itens sazonais

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_01.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_02.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_03.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NewItems_04.jpg


A chegada da primavera traz novas formas de se divertir! Em TeleNook and the Handy Sisters você encontrará, por tempo limitado, uma seleção de itens com os quais estarão todos os itens da nova estação.

Não perca a almofada de brincadeira (disponível de 26 de março a 1º de abril) para comemorar o Dia da Brincadeira; Itens de dança e vestuário de fim de ano (disponíveis de 1 a 30 de abril); uma árvore Forsitia para comemorar o Dia da Árvore (disponível de 1 a 10 de abril); e o globo para celebrar o Dia da Natureza (disponível de 15 a 22 de abril). Coloque a luva em todo mundo!

Um novo item exclusivo para assinantes do Nintendo Switch Online

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NSO_esES.jpg

Além do tapete de seda Nook Inc., disponível exclusivamente no TeleNook, os assinantes do Nintendo Switch Online também poderão encomendar um console Nintendo Switch Lite como item no jogo depois de baixar a última atualização. Ele está disponível em quatro cores, então escolha o que você mais gosta assim que for adicionado ao catálogo da TeleNook*!

A Caça ao Ovo está logo ali!

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_BunnyDay_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_BunnyDay_02.jpg

Alguém muito especial logo fará uma visita: nada menos que Coti Conejal! A partir de 28 de março, você encontrará ovos escondidos por toda a ilha. Você pode usá-los como material para projetos DIY ou para dá-los ao Coti durante a Caça ao Ovo em 4 de abril e obter recompensas especiais em troca. Você também pode comprar itens de Caça ao Ovo da MiniNook.

Ganhe pontos com NookLink
Preview Image
Preview Image

NookLink, disponível no aplicativo Nintendo Switch Online para dispositivos móveis, ainda receberá uma atualização no final de março. Depois de baixar, você pode ganhar pontos nook para itens no jogo. Use o NookLink diariamente para recompensas!

Introdução da Ferramenta de Promoção da Ilha da Travessia Animal: Novos Horizontes

CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_01_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_02_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_03_esES.jpg


CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_IslandTourCreator_04_esES.jpg

Em breve você poderá compartilhar sua ilha com o mundo inteiro como nunca antes! Animal Crossing: New Horizons Island Promotion Tool chegará em 24 de março e permitirá que os participantes do Plano de Assentamento nas Ilhas do Deserto mostrem sua nova casa.

Transfira capturas de tela e vídeos de Animal Crossing: New Horizons que você criou no console Nintendo Switch para um dispositivo inteligente. Em seguida, envie-os para o site da ferramenta de promoção da ilha. Você poderá criar pôsteres digitais e vídeos especiais que destacam os melhores aspectos da sua ilha. Baixe e compartilhe essas criações nas redes sociais para que sua ilha esteja na boca de todos!

Por outro lado, tenha em mente que a ferramenta de promoção da ilha Animal Crossing: New Horizons só estará disponível por tempo limitado. Forneceremos mais detalhes no site da ferramenta de promoção da ilha.

Assim, você não perde nenhuma notícia sobre Animal Crossing, siga a conta da Canela no Twitter ou junte-se à comunidade Animal Crossing no Facebook!
Gostei de poder ter meu swith dentro do jogo, berei se posso fazer colecao pelo menos la hahaha
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Idéias de design para as ilhas

- Ilha florestal




- Estética japonesa



- Decoração para a praia



- Entrada para o Museu



- Tema Sanrio

 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
galera, comecei a jogar esse jogo a alguns dias e tenho duvida de como ganhar bells?
eu consegui alguns balançando arvores e cavando no chão, tem alguma outra forma de ganhar?

como faço para aumentar o inventario?

obrigado
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
galera, comecei a jogar esse jogo a alguns dias e tenho duvida de como ganhar bells?
eu consegui alguns balançando arvores e cavando no chão, tem alguma outra forma de ganhar?

5 dicas para ganhar dinheiro em Animal Crossing: New Horizons | Jogos | Tecnoblog

Como ganhar dinheiro rápido no Animal Crossing - CCM
  1. O básico: vender peixes e insetos
  2. Árvores de dinheiro de Animal Crossing New Horizons
  3. Rochas de dinheiro
  4. Vender frutas em Animal Crossing New Horizons
  5. O mercado de nabos (turnips) de Animal Crossing
como faço para aumentar o inventario?

obrigado

Animal Crossing: Como aumentar o seu inventário – Fator Play

1º Aumento do inventário

Você pode obter sua primeira atualização de inventário muito rapidamente se souber onde procurar. Entre na no Serviço de Residentes (Resident Services) e acesse o caixa eletrônico à direita (NookStop). E escolha a opção Redeem Nook Miles” (“Resgatar Nook Milhas”). Há uma opção para comprar um Guia de organização de bolso (Pocket Organization Guide) por 5.000 milhas (Nook miles). Isso pode parecer um pouco caro, mas vale a pena o investimento. Depois de comprar a atualização, você terá instantaneamente mais 10 espaços de estoque, elevando seu total para 30.

Você pode pensar que 30 espaços de inventário são mais do que você poderia desejar. Mas pensar dessa forma seria um equívoco. A boa notícia é que você pode atualizar seu inventário mais uma vez para outros 10 espaços adicionais. A má notícia é que levará mais de uma semana para que você possa desbloqueá-lo.

Showing the last inventory upgrade in Animal Crossing New Horizons


À medida que avança no jogo, você terá que colocar três lotes de moradias para os novos moradores se mudarem (elevando sua contagem total de moradores para cinco). No mesmo dia em que o terceiro novo morador se chegar à sua ilha, Tom Nook informará que ele está trabalhando em uma atualização para a barraca de Serviço de Residentes (Resident Services), transformando-a em um verdadeiro prédio.

Após um dia de construção, o novo edifício dos Serviço de Residentes (Resident Services) será inaugurado. Depois disso, acesse o caixa eletrônico à direita e selecione “Redeem Nook Miles” (“Resgatar Nook Milhas”). Você verá novas atualizações disponíveis, incluindo um o Ultimate Pocket Stuffing Guide (Guia Definitivo de Trecos) custando 8.000 Nook milhas. Faça a compra e você acumulará outros 10 espaços, elevando o total para 40.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
5 dicas para ganhar dinheiro em Animal Crossing: New Horizons | Jogos | Tecnoblog

Como ganhar dinheiro rápido no Animal Crossing - CCM
  1. O básico: vender peixes e insetos
  2. Árvores de dinheiro de Animal Crossing New Horizons
  3. Rochas de dinheiro
  4. Vender frutas em Animal Crossing New Horizons
  5. O mercado de nabos (turnips) de Animal Crossing

Animal Crossing: Como aumentar o seu inventário – Fator Play

1º Aumento do inventário

Você pode obter sua primeira atualização de inventário muito rapidamente se souber onde procurar. Entre na no Serviço de Residentes (Resident Services) e acesse o caixa eletrônico à direita (NookStop). E escolha a opção Redeem Nook Miles” (“Resgatar Nook Milhas”). Há uma opção para comprar um Guia de organização de bolso (Pocket Organization Guide) por 5.000 milhas (Nook miles). Isso pode parecer um pouco caro, mas vale a pena o investimento. Depois de comprar a atualização, você terá instantaneamente mais 10 espaços de estoque, elevando seu total para 30.

Você pode pensar que 30 espaços de inventário são mais do que você poderia desejar. Mas pensar dessa forma seria um equívoco. A boa notícia é que você pode atualizar seu inventário mais uma vez para outros 10 espaços adicionais. A má notícia é que levará mais de uma semana para que você possa desbloqueá-lo.

Showing the last inventory upgrade in Animal Crossing New Horizons


À medida que avança no jogo, você terá que colocar três lotes de moradias para os novos moradores se mudarem (elevando sua contagem total de moradores para cinco). No mesmo dia em que o terceiro novo morador se chegar à sua ilha, Tom Nook informará que ele está trabalhando em uma atualização para a barraca de Serviço de Residentes (Resident Services), transformando-a em um verdadeiro prédio.

Após um dia de construção, o novo edifício dos Serviço de Residentes (Resident Services) será inaugurado. Depois disso, acesse o caixa eletrônico à direita e selecione “Redeem Nook Miles” (“Resgatar Nook Milhas”). Você verá novas atualizações disponíveis, incluindo um o Ultimate Pocket Stuffing Guide (Guia Definitivo de Trecos) custando 8.000 Nook milhas. Faça a compra e você acumulará outros 10 espaços, elevando o total para 40.
uau
obrigado pelas informações detalhadas
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
galera, comecei a jogar esse jogo a alguns dias e tenho duvida de como ganhar bells?
eu consegui alguns balançando arvores e cavando no chão, tem alguma outra forma de ganhar?

como faço para aumentar o inventario?

obrigado
A maneira mais efetiva é com o mercado de turnips. Tenta comprar o maximo possível de turnips a menos de 100 bells e depois revende a mais de 400 bells na cidade de alguem.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
eu to jogando no pc offline, mas obrigado mesmo assim
Offline é complicado pra ganhar grana, mas outra boa maneira é você usar os Nook Tickets pra visitar outras ilhas e tentar a sorte de achar outras frutas diferentes da sua fruta nativa, aí vc leva algumas com você e vai plantando até ter um grande pomar. Quando vc vende frutas diferentes da sua nativa o dinheiro é bem maior.

Mas acho que o do switch tem bastante dependência de visitantes pra aproveitar, se for pra jogar emulando eu prefiro jogar algum dos clássicos tipo o do Wii.
 
Topo Fundo