O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Change and Pick Which Villager is KICKED from Campsite NO Amiibo Animal Crossing New Horizons GLITCH

Uma forma de kikar o village que você quer utilizando esse glitch

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Mais dicas de personalizações para a sua ilha

9ey07dv98v751.jpg


4bzz6s0yfw751.jpg


ow6cpm3ggw751.jpg


s6kse7vc1v751.png


hdhamtd2nv751.jpg


fgfck00urs751.jpg


z6dm7tk99w751.jpg


3w2j0idtsv751.jpg


d07h3qigtv751.jpg


MUdzUwL4zJKLI111pH--f0KB2sNqcgNlyXa8YsSvRPg.jpg
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.507
Reações
11.981
Pontos
503
Ué, o update fez eu ter que comprar um traje pra poder mergulhar e ele só chega em um dia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
A ilha reflete esse abandono?
muito mato crescido, villagers perguntando onde esteve esse tempo todo e até preocupado se você os tinha abandonado, outros vão embora (principalmente os mais chegados) dependendo do tempo que vc fica sem jogar seu bunequinho aparece todo despenteado com cara de cansado.

Exemplo de um cara que simulou 30 anos sem jogar animal crossing:

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Dataminers encontram mais detalhes na versão 1.3.0 de Animal Crossing: New Horizons, incluindo referências a backup e um recurso divertido da franquia

https://www.nintenderos.com/2020/07...d-y-a-una-divertida-funcion-de-la-franquicia/

animal-crossing-new-horizons-totakeke.jpg

Ontem à noite compartilhamos com vocês alguns detalhes atualizados sobre as mudanças na aparência de personagens especiais e todas as roupas piratas que haviam sido adicionadas com a versão 1.3.0 de Animal Crossing: New Horizons. Bem, agora temos ainda mais informações de dataminers novamente.

Ninji vasculhou o código desta atualização e encontrou alguns detalhes adicionais. Você pode encontrá-los abaixo:
  • Adicionamos informações relacionadas para salvar backups de dados. Lembre-se que a Nintendo está trabalhando neste recurso para nos permitir criar uma cópia do nosso jogo e, assim, evitar perdê-lo no caso do console quebrar.
  • Adicionou ainda mais referências ao recurso divertido de visitar versões da cidade dos sonhos de outros jogadores conhecidos como Dream Suite.
Aqui explicando como funciona esse esquema: https://nookipedia.com/wiki/Dream_Suite
  • Eles mudaram um pouco os padrões climáticos, então agora pode haver mais chuvas estelares das 19:00 às 4:00, pois eles não aparecem apenas quando há tempo claro
  • Alcatifa pode vender vários itens ao mesmo tempo
  • Nos dias em que há um torneio de pesca ou caça de insetos, que sempre caem no sábado, o concerto de Totakeke é passado para domingo em vez de sexta-feira, de modo que a possibilidade de um personagem especial aparecer na sexta ou domingo não é perdida, como Juliana continua aparecendo pela manhã
  • Gulliver e sua versão pirata podem aparecer na mesma semana, mas não em dias consecutivos


 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Atualização do Animal Crossing adiciona novas recompensas, muda as visitas ao NPC

https://www.eurogamer.net/articles/...ng-update-adds-new-rewards-changes-npc-visits

Graças aos novos NPCs introduzidos na atualização, os jogadores poderão ganhar alguns novos itens e DIYs ajudando gulliver ou Pascal, a lontra do mar vermelho. Como sugerido no trailer de atualização, há um monte de itens temáticos piratas e sereias, que alguns dataminers gentilmente colocaram em algumas tabelas limpas:





 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.507
Reações
11.981
Pontos
503
Joguei a atualização um dia só. Mergulhei, peguei os lances, achei bacana a lontra, mas só. Sei lá, perdi o tesão pelo jogo.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Eu voltei a viciar nesse jogo. Sempre fico um tempo sem jogar e depois volto e jogo por horas.

Tava fazendo um pomar, ficou bem legal. Finalmente minha ilha não tem mais árvores espalhadas sem planejamento.

Agora tô precisando MUITO de dinheiro pra mudar de lugar todas as construções e tals. Se alguém tiver turnip por um bom preço avisa aqui. :viraolho
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Segue o 2º torneio de pesca da O.S.

Tr-feu-Torneio2.jpg

Segue as regras logo abaixo


1 - Todo mundo que comentou a sua NNID no tópico oficial participará automaticamente do torneio, se quiser participar deixe a sua NNID lá no tópico.

2 - O torneio será in-game no dia 11 de abril de 2020 à partir das 09hrs da manhã e se encerrará às 18hrs da noite, nesse caso o C.J. aparecerá na praça central e dará as instruções. OBSERVAÇÃO: Verifique se o C.J. já apareceu na sua ilha, caso ainda não tenha visitado, fique atento para que o evento possa ser ativado no game, caso seja ativado no game veja no mural da praça central um convite para o torneio.

3 - Acesse a planilha GOOGLE DOCS e verifique na parte inferior da página se tem o seu usuário, caso não tenha, crie uma nova página com o seu usuário.


4 - Fica a critério do usuário postar a pontuação por torneio participado ou a pontuação total no fim do dia no GOOGLE DOCS

5 - Os prêmios serão distribuídos para o 1º lugar / 2º lugar e 3º lugar via IN-GAME e por enquanto será surpresa.


OBS.: Desse torneio eu não vou participar porque formatei o Switch só que não passa da tela inicial por não ter o joy-con esquerdo, então switch aqui desligado
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Quando é o torneio?
O torneio acontece no dia 11 de julho, das 9h às 18h. Nesse momento, o personagem especial CJ aparecerá na ilha para apresentar este torneio, que também será realizado nos dias 10 de outubro de 2020 e 9 de janeiro de 2021. Lembre-se que acontece uma vez a cada três meses, no segundo sábado de janeiro, abril, julho e outubro.

Aqui estão os principais detalhes:
  • Durante o Torneio de Pesca, CJ desafiará os jogadores a pegar o máximo de peixes possível em um período de 3 minutos em troca de 500 frutos (ou grátis, se for a primeira vez) e você pode repeti-lo quantas vezes quiser
  • Cada peixe que você pega vale 1 ponto, embora se você pegar três ou mais peixes ele lhe dá 2 pontos de bônus. Esses pontos podem ser resgatados por recompensas que custam 10 pontos cada, conversando com CJ. Eles são os seguintes:

  • Anchor statue
  • Fish doorplate
  • Fish-drying rack
  • Fish pochette
  • Fish print
  • Fish-print tee
  • Fishing-rod stand
  • Fish rug
  • Fish umbrella
  • Fish wand
  • Fresh cooler
  • Marine pop wall
  • Tackle bag
Também podemos receber esses troféus pela quantidade de peixes enviados:​

Número de pontosRecompensa
100Troféu bronze
200Troféu de Prata
300Troféu Ouro

  • Participar do torneio também nos dá Nook Miles.
  • CJ também nos dará algumas frutas extras para qualquer peixe que pegarmos e vendermos para ele, especificamente x1.5 mais do que Tendo e Nendo.
  • Recomenda-se estocar isca de peixe para que mais peixes apareçam do que o normal. Lembre-se que esta isca pode ser fabricada com sua receita correspondente e para isso é necessário um molusco japonês, que podemos encontrar enterrado na areia da praia jogando pequenos jatos de água
  • Espera-se que Totakeke adie seu show semanal para domingo, 12 de julho.

Convocando

@KitKat395 , @Kise Ryota , @bsony , @od.M.I.B.bo , @Túlio Veneno , @lasyox , @HonkaHonka , @drdreh , @Asteriques , @Arkarker , @matheusc304

Lembrando que quem está nos 7 mares dá para participar do torneio.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se o desafio da pesca for o mesmo do primeiro, vou fazer bem de leve, não dá mais não. [emoji1787]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Quando é o torneio?
O torneio acontece no dia 11 de julho, das 9h às 18h. Nesse momento, o personagem especial CJ aparecerá na ilha para apresentar este torneio, que também será realizado nos dias 10 de outubro de 2020 e 9 de janeiro de 2021. Lembre-se que acontece uma vez a cada três meses, no segundo sábado de janeiro, abril, julho e outubro.

Aqui estão os principais detalhes:

  • Durante o Torneio de Pesca, CJ desafiará os jogadores a pegar o máximo de peixes possível em um período de 3 minutos em troca de 500 frutos (ou grátis, se for a primeira vez) e você pode repeti-lo quantas vezes quiser
  • Cada peixe que você pega vale 1 ponto, embora se você pegar três ou mais peixes ele lhe dá 2 pontos de bônus. Esses pontos podem ser resgatados por recompensas que custam 10 pontos cada, conversando com CJ. Eles são os seguintes:

  • Anchor statue
  • Fish doorplate
  • Fish-drying rack
  • Fish pochette
  • Fish print
  • Fish-print tee
  • Fishing-rod stand
  • Fish rug
  • Fish umbrella
  • Fish wand
  • Fresh cooler
  • Marine pop wall
  • Tackle bag
Também podemos receber esses troféus pela quantidade de peixes enviados:​

Número de pontosRecompensa
100Troféu bronze
200Troféu de Prata
300Troféu Ouro

  • Participar do torneio também nos dá Nook Miles.
  • CJ também nos dará algumas frutas extras para qualquer peixe que pegarmos e vendermos para ele, especificamente x1.5 mais do que Tendo e Nendo.
  • Recomenda-se estocar isca de peixe para que mais peixes apareçam do que o normal. Lembre-se que esta isca pode ser fabricada com sua receita correspondente e para isso é necessário um molusco japonês, que podemos encontrar enterrado na areia da praia jogando pequenos jatos de água
  • Espera-se que Totakeke adie seu show semanal para domingo, 12 de julho.
Convocando

@KitKat395 , @Kise Ryota , @bsony , @od.M.I.B.bo , @Túlio Veneno , @lasyox , @HonkaHonka , @drdreh , @Asteriques , @Arkarker , @matheusc304

Lembrando que quem está nos 7 mares dá para participar do torneio.
Vou participar. Minha NNID: 5605-2580-4227.
Já atualizei a planilha.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
É sério que não aparece pontuação total? Troquei quase 300 pontos, já estou com todos os itens do torneio e qdo fui ver a minha pontuação, estava em 48 pontos só.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
É sério que não aparece pontuação total? Troquei quase 300 pontos, já estou com todos os itens do torneio e qdo fui ver a minha pontuação, estava em 48 pontos só.
Pontuação total o CJ vai te falar só no fim do torneio lá pra depois das 18hrs, aí depois vc vai receber o troféu e os prêmios conforme a pontuação
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Me fudi... Computou só 102 pontos... :klolwtf
Mas fiz 300 pontos com tranquilidade, dá pra ver na foto a quantidade de prêmios que tenho no quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Na próxima eu troco os prêmios somente depois de finalizar o torneio. :klol:klol

129057

129058

129059
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Me fudi... Computou só 102 pontos... :klolwtf
Mas fiz 300 pontos com tranquilidade, dá pra ver na foto a quantidade de prêmios que tenho no quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Na próxima eu troco os prêmios somente depois de finalizar o torneio. :klol:klol

Visualizar anexo 129057

Visualizar anexo 129058

Visualizar anexo 129059

Aconteceu comigo na primeira, eu me perdi nos pontos :lolwtf:lolwtfa idéia da tabela no google docs é ir atualizando a cada evento participado (tipo, participou 20x, coloca os pontos das 20x), no final fica mais fácil de fazer a somatória dos pontos e ver se bateu com a somatória do CJ
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Apenas um relato, ontem o drift do joycon bugou meu jogo. :lolwtfPra quem não sabe, meu analógico tem vontade própria. Eu convidei meu irmão pra ilha pra ver o show do K.K. e quando os personagens levantam da cadeira pra começar o show, meu personagem começou andar sozinho pra esquerda e saiu de tela, ficando só o personagem do meu irmão vendo o show. :klol Quando terminou, a camera voltou pro meu personagem que tava na beira da praia e eu não conseguia fazer nada com ele. Deu praticamente um softlock, pois só o meu irmão controlava o personagem dele e como o convidado não pode fazer algumas coisas o único jeito foi sair do jogo.
 
Topo Fundo