O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.751
Pontos
709
Curti muito as atualizações e dlc, deu uma renovada na gameplay , só fiquei puto que eu expulsei o lixo do t boné e veio um Village m**** em dois dias, já estava pensando em quem ia chamar pra vila via nfc.
Os giroids são um barato
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Estou à beira de um colapso financeiro, tem alguém aí com um preço bom pra compra de rabanetes?
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Caraca kkkk
Vou ficar de olho nos meus preços essa semana e se aparecer coisa boa eu aviso.
Comprei quase 5kk de rabanetes, tava confiante que essa era a semana do crime

Mas já estou desesperançoso, a curva de decaimento já deveria ter sumido hoje.

234630
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254

Ver. 2.0.5 (lançado em 15 de fevereiro de 2022)​

Problemas corrigidos
  • Corrigido um problema em que o jogador não conseguia progredir na explicação sobre Photopia em condições específicas após se mudar para outra ilha.
  • Corrigido um problema em que o jogo não progredia depois que uma mensagem era exibida quando uma conversa começava e muitos itens de mobília eram colocados na ilha.
  • Corrigido um problema em que Luna repetia a explicação relacionada à “Pesquisa pelo nome da ilha” na opção novamente.
  • Corrigido um problema em que os moradores da ilha usavam designs personalizados como um tipo de padrão diferente de como o design personalizado era exibido na alfaiataria.
  • Corrigido um problema em que um residente da ilha que visitava a casa de um jogador permanecia na casa do jogador depois que o jogador usasse o aplicativo Room Sketch, o aplicativo Happy Home Network ou o Custom Designs Portal durante a visita.
  • Corrigido um problema em que um jogador usava uma decoração de porta ao reformar a casa de um residente da ilha, mas a decoração da porta às vezes era removida quando um novo dia começava.
  • Outros ajustes e correções foram feitos para melhorar a experiência de jogo.
Corrigidos problemas relacionados ao DLC

Os seguintes problemas relacionados ao DLC pago Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise foram corrigidos.
  • Corrigido um problema em que o jogador não conseguia passar da tela de carregamento ao tentar revisitar uma casa de férias se o jogador soltasse anteriormente uma formiga ou mosca no quintal dessa casa de férias enquanto as condições para formigas ou moscas aparecerem não fossem atendidas.
  • Corrigido um problema em que os eventos subsequentes não progrediriam corretamente se o jogador fechasse o software durante um ponto específico enquanto trabalhava em uma instalação.
  • Outros ajustes e correções foram feitos para melhorar a experiência de jogo.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.341
Pontos
503
depois da última jogatina ter sido no dia do Natal no fds retomei o amado Animal Crossing
finalmente o cãozinho cantor veio na minha ilha tocar e subiram uns créditos do game, parece que todo sábado ele virá a partir de agora, isso seria o "final" do game? sei que o mesmo não acaba mas imaginei que a partir dali a "história" do jogo seguindo o que o Tom Nook passa não ia ter mais continuação

uma dúvida, como eu entro no mar? eu vi umas imagens do personagem nadando mas eu comprei a roupa completa já de mergulho e nada, alguém sabe o que fazer?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
depois da última jogatina ter sido no dia do Natal no fds retomei o amado Animal Crossing
finalmente o cãozinho cantor veio na minha ilha tocar e subiram uns créditos do game, parece que todo sábado ele virá a partir de agora, isso seria o "final" do game? sei que o mesmo não acaba mas imaginei que a partir dali a "história" do jogo seguindo o que o Tom Nook passa não ia ter mais continuação

uma dúvida, como eu entro no mar? eu vi umas imagens do personagem nadando mas eu comprei a roupa completa já de mergulho e nada, alguém sabe o que fazer?
Com as novas DLC foram surgindo novos eventos para ir fazendo, mas agora o Tom Nook não passará mais nada.
Para mergulhar vc só coloca a roupa de mergulho e entra no mar, veja se vc não comprou uma só estética, pois a que usava era uma peça só
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
e ai pessoal
alguem jogando?
eu to a quase 1 semana jogando no ryujinx e hoje teve evento de pascoa eeeee

gostaria de saber como posso aumentar o espaço do inventario? toda hora fico tendo que vender itens para abrir espaço e é chato isso hehe
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
e ai pessoal
alguem jogando?
eu to a quase 1 semana jogando no ryujinx e hoje teve evento de pascoa eeeee

gostaria de saber como posso aumentar o espaço do inventario? toda hora fico tendo que vender itens para abrir espaço e é chato isso hehe

Você pode aumentar o seu slot da mochila comprando o Pocket Organization Guide na barraquinha do Tom Nook por 5000 milhas, aí o seu inventário chega a 30 slots, depois com o tempo você pode desbloquear mais 10 slots por 8000 milhas ficando com 40 de espaço total


70



2020030809523600_02CB906EA538A35643C1E1484C4B947D.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
Você pode aumentar o seu slot da mochila comprando o Pocket Organization Guide na barraquinha do Tom Nook por 5000 milhas, aí o seu inventário chega a 30 slots, depois com o tempo você pode desbloquear mais 10 slots por 8000 milhas ficando com 40 de espaço total


70



2020030809523600_02CB906EA538A35643C1E1484C4B947D.jpg
obrigado pela resposta rapida, mas acho que ainda não esta disponivel para mim, ou ao menos eu n lembro de ter visto lá na loja
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
obrigado pela resposta rapida, mas acho que ainda não esta disponivel para mim, ou ao menos eu n lembro de ter visto lá na loja
se não estiver disponível para você vai jogando normalmente e fazendo os pedidos do Tom Nook que ele vai desbloquear novas coisas no jogo, aí vai aproveitando e juntando milhas
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
ontem eu estava acompanhando uma speedrun de completar o museum e o cara fez em 32 horas, imagina jogar o mesmo jogo por 32 horas seguidas lol, nem no meu tempos de viciado eu conseguiria hehe

IwxJnAg.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
ontem eu estava acompanhando uma speedrun de completar o museum e o cara fez em 32 horas, imagina jogar o mesmo jogo por 32 horas seguidas lol, nem no meu tempos de viciado eu conseguiria hehe

IwxJnAg.jpg
Mas totalmente offline isso? Se for, fez em pouquíssimo tempo então.

Imagina o trampo pra conseguir todas as obras do Redd.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.341
Pontos
503
ontem dei uma jogada depois de um tempo
sábado tem torneio de pesca

amigos alguma dica para ganhar mais dinheiro e mais rápido?
sofro para conseguir ganhar dinheiro e mesmo assim é pouco, basicamente vendo frutas, plantas, fósseis, conchas no mercado
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
ontem dei uma jogada depois de um tempo
sábado tem torneio de pesca

amigos alguma dica para ganhar mais dinheiro e mais rápido?
sofro para conseguir ganhar dinheiro e mesmo assim é pouco, basicamente vendo frutas, plantas, fósseis, conchas no mercado

lembro que quando eu joguei eu conseguia um bom dinheiro vendendo as criaturas aquáticas do oceano

quando vinha perola era só alegria pq valia bastante
 
Ultima Edição:

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.751
Pontos
709
Preciso voltar a jogar, não posso parar antes de conseguir a classificação de 5 estrelas na ilha(estou com 4). Fora a Dlc que ainda não joguei.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
comprei esse mês esse jogo para minha esposa (ela gosta mais que eu)
ela tinha jogado bastante no emulador de pc, mas queria conhecer as funcionalidades online

só que faz uns 5 dias que comprei e até agora ela nem tocou no jogo, toda hora que eu pergunto se ela vai jogar ela me fala: "ah , depois eu jogo, vamos jogar mk8 agora"
ai agt joga mk8 todo dia

parece que comprei o animal crossing atoa, pior que paguei até a dlc

:ksnif
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
comprei esse mês esse jogo para minha esposa (ela gosta mais que eu)
ela tinha jogado bastante no emulador de pc, mas queria conhecer as funcionalidades online

só que faz uns 5 dias que comprei e até agora ela nem tocou no jogo, toda hora que eu pergunto se ela vai jogar ela me fala: "ah , depois eu jogo, vamos jogar mk8 agora"
ai agt joga mk8 todo dia

parece que comprei o animal crossing atoa

:ksnif
Se de repente você abrir a sua ilha e publicar o DODO CODE no Twitter certeza que algum random pode entrar, ou então vai no Reddit e tenta ver se tem alguém online para entrar na ilha dessa pessoa. Outra coisa que eu acho irado é entrar em ilha random através dos sonhos, tem cada ilha com design muito massa

 
Topo Fundo