O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Comprei por 94, mas ontem depois de MUITO NERVOSO ARGH consegui vender numa ilha do facebook por 570.
Paguei a casa e hoje já tá maior, bom demaaaais!

Mas que coisa insuportável, dá 2 passos, TEM ALGUEM ENTRANDO NA ILHA
10 min de loading e animação
Dá 2 passos
ALGUEM ENTRANDO NA ILHA (OU SAINDO)

FODAAA-SEEEEEE ME DEIXA ME MEXEEEER
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Hoje o coelho da páscoa apareceu na minha ilha. Basicamente ele fala como vai ser a páscoa na ilha e tudo mais. Mas é muito tenso ver esse coelho todo saltitante e alegre na sua frente e, quando você sai do campo de visão dele, você vê ele todo desanimado e cansado hauahauahau.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Pessoal que comprou na Big Boy Games, minha cópia chegou agora à tarde, quase chorei quando vi o entregador com o pacote.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Eu queria muito esse jogo em mídia física, mas não aguentei esperar. Admiro muito quem teve essa força e agora está sendo recompensado.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Alguém mais pegou essa conquista? Kkkkkkk
345b143523befcf567c39818745a9b10.jpg
 
Topo Fundo