O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Em toda a minha ignorância de quem não entende p* nenhuma de desenvolvimento, eu acho que isso deveria ter sido implementado no jogo direto, sem update. Logo logo encontram uma maneira de burlar.
pior que o jogo já tinha criptografia antes desse update, conseguiram quebrar em horas e começaram a vazar uma porrada de coisas, a Nintendo logo meteu esse update e por enquanto tá firme e forte, a cena hacker tá em silêncio até agora
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Agora estou em dúvida...
Não sei se compro na Br msm, n consigo encontrar o horário que vão liberar o game por aqui :kduvida

  • Atlantic Time: 1:00AM ADT (March 20th)
  • Eastern Time: 12:00AM EDT (March 20th)
  • Central Time: 11:00PM CDT (March 19th)
  • Mountain Time: 10:00PM CDT (March 19th)
  • Pacific Time: 9:00PM PDT (March 19th)
  • Hawaii Time: 6:00PM HST (March 19th)

  • UK: 12am, March 20th (GMT / UK)
  • Europe: 12am, March 20th (CEST / West Europe)
  • East Coast US: 12am, March 20th (EDT / East Coast US)
  • West Coast US: 9pm, March 19th (PDT / West Coast US)
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Como o @Asteriques disse, agora com esse update 1.1.0 a sincronização do horário do jogo é em tempo real com os servidores da Nintendo, você pode até avançar o seu calendário do Switch para a data do evento mas não vai ter nada, sem falar que agora além do sincronismo com os servidores da Nintendo, também a conta é verificada quando vc entra no jogo
Putz, boiei agora.... Eles meteram um always-on no meu Animal Crossing? :eek:

Entendo que a medida é pra para os hackers e o pessoal da viagem do tempo mas quem joga normal, por qualquer motivo que seja não tiver acesso a internet, vai ficar a ver navios nas datas especiais? É isso mesmo?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Putz, boiei agora.... Eles meteram um always-on no meu Animal Crossing? :eek:

Entendo que a medida é pra para os hackers e o pessoal da viagem do tempo mas quem joga normal, por qualquer motivo que seja não tiver acesso a internet, vai ficar a ver navios nas datas especiais? É isso mesmo?

Não explicaram se durante o evento pode desligar a internet ou antes sem internet o que acontece com os eventos, sabe-se que sem internet não pode participar dos eventos especiais.

The first one - the Easter Bunny Day event - will require an online connection, allowing the software to check that the real date and time matches up.

 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Não explicaram se durante o evento pode desligar a internet ou antes sem internet o que acontece com os eventos, sabe-se que sem internet não pode participar dos eventos especiais.

The first one - the Easter Bunny Day event - will require an online connection, allowing the software to check that the real date and time matches up.

Entendi. Pode ser que liberem futuramente não precisar de conexão pra esses eventos já que o principal intuito, creio eu, é evitar os vazamentos... Depois disso não faz sentido ter isso, ja que os eventos serão sempre a mesma coisa (a não ser que sempre atualizem com coisas novas, o que eu acho difícil).

Falaram alguma coisa se precisa ter o Nintendo Online?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Entendi. Pode ser que liberem futuramente não precisar de conexão pra esses eventos já que o principal intuito, creio eu, é evitar os vazamentos... Depois disso não faz sentido ter isso, ja que os eventos serão sempre a mesma coisa (a não ser que sempre atualizem com coisas novas, o que eu acho difícil).

Falaram alguma coisa se precisa ter o Nintendo Online?

Precisa ter o Nintendo Online caso queira jogar o modo online


Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respectivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Minha barraquinha, lar... meu doce lar...

EThoS0NUYAA3fgs
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
110301
O jogo tá rodando e meu pau está duro.
Só não gostei dessa roupinha de Kiko branca que eu comecei no jogo. Não tem muita roupa legal disponível pra comprar aqui no início. A roupa do Mendingo tá bem melhor que a minha kkkkk.
Me adicionem ai: 0968 2126 9203. Vou adicionar o pessoal aqui do tópico depois.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Não aguentei e COMPREI SAPORRA só por causa de vocês amigos! Então me adicionem lá no Nintendão vai?

Só que eu não tinha me ligado que só lançaria hoje e ainda não joguei kkkkkkk


Meu Friend Cose está na assinatura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.332
Reações
5.327
Pontos
1.049
Aeeee, comecei ontem de noite, comprei na Austrália e já estava liberado. Minha ilha é Alcatraz, comecei com uma camiseta bem m****, mas usei um pattern que já veio pronto e agora tenho uma regatinha de praia kkkkk

Que delicia, a progressão tá bem mais gostosinha que no do GC e do DS, me sinto mais empoderado de inicio sem ter que ficar grindando frutinha nos primeiros dias.
VEM MUSEU!
 
Topo Fundo