O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
To querendo entender a graça desse jogo. Tô pegando peixe e caçando insetos no momento e sinceramente, já vi indies melhores como Starbound.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A graça maior é quando tem gente visitando a sua ilha, deixaram uma porrada de buraco e itens aleatórios no chão, ri demais disso

Eu entrei no mendigo sem senha. Ainda não entendi bem o sistema de beat friends

Best Friends é para vc fazer o que quiser na ilha e pode usar qualquer ferramenta, por isso mandei aquela mensagem "aceita o invite", sem aceitar o convite de best friends, vc fica só na rede de caça e no anzol

As músicas não mudam de hora em hora como nos outros games?

Só mudam de acordo com horário do dia (manhã / tarde / noite) ao menos o que eu percebi
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
A graça maior é quando tem gente visitando a sua ilha, deixaram uma porrada de buraco e itens aleatórios no chão, ri demais disso

Faziam isso na minha casa, quando eu costumava a dar festas aqui, e eu não achava graça alguma!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Cheguei na sua ilha, mendingo, mas acho que deu erro de conexão.
Fui o cara que perguntou se você já tinha construída a lojinha lá. Se ainda não fez, posso doar umas paradas.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
9c42ac2b140cb25c747108085b223c01.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Como vcs conseguiram 30 iron nuggets pra abrir o shop? Só consegui 10 até agora. 5 estourando um balão e 5 uma moradora da ilha me deu.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Como vcs conseguiram 30 iron nuggets pra abrir o shop? Só consegui 10 até agora. 5 estourando um balão e 5 uma moradora da ilha me deu.
Descendo o cacete em pedras

Mas é bem chatinho pois é limitado, tou nessa quest da loja também, peguei tudo o resto e vou ter que esperar amanhã pra farmar o restante dos iron nuggets.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Porra, tô completamente viciado nessa m****, a única pena é que jogo em um Switch hackeado.

Acontece que eu já joguei horrores de outros AC, esse Horizons eu nem ia pegar, mas esse é o primeiro título da franquia com couch coop no mesmo console, então peguei pra jogar com minha esposa, e ela também está viciada!

Planejo pegar um Switch Lite apenas para jogos originais, e vou pegar esse jogo e o Mario Maker 2.

De resto, tô esperando o museu maior ficar pronto, tô visitando outras ilhas com o Nook Ticket e até agora só tenho maçã, coco e pêssego. Estou nesse momento juntando os 198.000 para a terceira evolução da casa!

Vou ficar acompanhando o tópico para mais dicas que possam ir aparecendo! A dica que eu dou é: Quem tiver namorada ou esposa, jogue com ela, é delicioso! Vocês precisam criar um novo usuário no Switch para ser a outra pessoa, e o segundo player não pode fazer exatamente tudo que o primeiro faz, mas são poucas coisas e não estragam a experiência. Também podem mudar de "líder" livremente!

Por último, eu estou mesmo viciado é no customizador de artes, já fiz muitas e quero fazer mais ainda! Quem também gosta desta ferramenta, compartilhem o que andam fazendo!

110576

110577
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Descendo o cacete em pedras

Mas é bem chatinho pois é limitado, tou nessa quest da loja também, peguei tudo o resto e vou ter que esperar amanhã pra farmar o restante dos iron nuggets.
Tenho alguns iron nuggets aqui se quiser, caso não tenha conseguido pegar o suficiente hoje. Isso vale pra geral, tô ajudando aí quem precisar.

Hoje é o dia de comprar nabos com a mini javali Daisy Mae. Ela apareceu na minha ilha vendendo nabos por 92 bells cada. Pra ter uma ideia de lucro, ontem na minha lojinha o Timmy e Tommy tavam comprando esses nabos por 112 bells cada. Talvez em outros dias eles comprem por bem mais bells, sempre é aleatório. Enfim, tá 92 bells aqui na minha ilha pra quem quiser comprar. Alguém aí viu mais barato ? Vou deixar minha ilha aberta pra quem quiser entrar e comprar com ela. Fiquem a vontade pra pegar umas cerejas e cocos se quiserem, pessoal.
Lembrando que Daisy Mae só fica na ilha na parte da manhã.
 
Ultima Edição:

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
O nabo tá caro kk
Vamos ver aí se aparece algum user vendendo mais barato.

Aliás, dica de farmar grana pra quem aí não sabe: Colha TODAS as frutas da sua cidade e vá vender na cidade de um amigo que tem frutas diferentes, ou vice-versa.
Nahhh, fala isso não hauahauah. Acabei de comprar 1200 nabos por 91 bells numa ilha de uma amiga. É a primeira vez que eu tô me aventurando nesse mercado de nabos, então não sei qual o menor preço que pode chegar :/
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Nahhh, fala isso não hauahauah. Acabei de comprar 1200 nabos por 91 bells numa ilha de uma amiga. É a primeira vez que eu tô me aventurando nesse mercado de nabos, então não sei qual o menor preço que pode chegar :/
Não, aqui tá caro. Uns 90 é um preço regular até. Vou ver aqui se consigo comprar de alguém, tô com 80 mil bells.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Galera, eu fiz a m**** de quebrar todas a pedras da ilha ontem achando que era assim que farmava iron nugget, então agora tô sem conseguir pegar esse item pra construir o shop. Então se alguém tiver sobrando pra doar, tô aceitando. Posso retribuir em serviços como limpar sua ilha de weeds kkkkkkk
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Galera, eu fiz a m**** de quebrar todas a pedras da ilha ontem achando que era assim que farmava iron nugget, então agora tô sem conseguir pegar esse item pra construir o shop. Então se alguém tiver sobrando pra doar, tô aceitando. Posso retribuir em serviços como limpar sua ilha de weeds kkkkkkk
Você e @MadScientist, me fala quantos iron nuggets faltam aí pra vocês. Eu tenho bastante Nook Miles e posso viajar pra outras ilhas desertas farmar uns iron. É até bom pra mim que eu posso achar outras frutas pra eu vender depois que voltar dessas ilhas.
 
Topo Fundo