O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Eu que sou muito azarado? Usei 4 tickets para visitar ilhas aleatórias e nas quatro só tinha... PERA! Que é a fruta da minha ilha. Oh Céus!

Mandingo, perdi de visitar a sua ilha, mas espero um dia conhecê-la! Sou seu fã.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Eu que sou muito azarado? Usei 4 tickets para visitar ilhas aleatórias e nas quatro só tinha... PERA! Que é a fruta da minha ilha. Oh Céus!

Mandingo, perdi de visitar a sua ilha, mas espero um dia conhecê-la! Sou seu fã.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui é sempre assim, é raro entrar em ilha com outro tipo de fruta


Aqui comprei por 109 também, infelizmente. Gastei 50k, espero ter algum retorno mesmo assim.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
Eu que sou muito azarado? Usei 4 tickets para visitar ilhas aleatórias e nas quatro só tinha... PERA! Que é a fruta da minha ilha. Oh Céus!

Mandingo, perdi de visitar a sua ilha, mas espero um dia conhecê-la! Sou seu fã.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
EU QUERO PERAAAAAAAA

azar pra uns, sorte pra outros hehehehe
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714


Mais uma cidade (em desenvolvimento) dessas no estilo realista. Eu só me vejo chegando nesse nível, sei lá, em 1 ano de jogo hahaha. E nem curto esse design realista de ruas e tal.

Pra que serve regar as flores? Só nascer mais rápido?

@mendingo_26 manja mais de jardinagem e pode te ajudar melhor. Uma coisa que eu acho, é que pro cruzamento de flores dar certo (com chance de gerar flores híbridas), elas precisam ser regadas.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789


Mais uma cidade (em desenvolvimento) dessas no estilo realista. Eu só me vejo chegando nesse nível, sei lá, em 1 ano de jogo hahaha. E nem curto esse design realista de ruas e tal.



@mendingo_26 manja mais de jardinagem e pode te ajudar melhor. Uma coisa que eu acho, é que pro cruzamento de flores dar certo (com chance de gerar flores híbridas), elas precisam ser regadas.


Como assim flores híbridas?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Como assim flores híbridas?

Existem flores que só podem ser obtidas quando vc cruza flores de cores de cores distintas. Vc planta duas flores em locais adjacentes e, após regá-las tem uma chance de no dia seguinte nascer uma flor resultante da combinação dessas duas.

Por falar nisso eu já peguei flores híbridas e na minha cagada de vender tudo que vejo pela frente elas são um pouco mais caras que as normais. Por enquanto to fazendo o seguinte: naquela parte lá do fundo / morro da minha ilha to plantando tudo misturado e também naquela parte perto da praia onde tem a árvore de pera eu peguei um lírio rosa (híbrido) de uma outra ilha deserta e coloquei por lá.

tutoriais de pegar as flores híbridas

https://www.gamespot.com/articles/animal-crossing-new-horizons-hybrid-flowers-guide-/1100-6475346/

https://www.polygon.com/animal-cros...-lilies-mums-pansies-roses-tulips-windflowers

HOW FLOWERS WORK IN ANIMAL CROSSING ON SWITCH

Every player has a native type of flower on their cliffs. These will always be available to purchase from your shop. After you build Nook’s Cranny, more flower breeds will be available to purchase. To grab a wide array of them quickly, you may have to travel to some friends’ islands or get lucky at a Nook Miles island.

Just like previous Animal Crossing games, you can crossbreed and create unique hybrid colors. The best way to do this is to plant your flowers in a checkerboard pattern, leaving every other space open for different plants to pollinate and hybrid flowers to grow.

Flowers need water (from rain or from you and your Watering Can) to grow and create a hybrid. Watered flowers sparkle.

An Animal Crossing character stands in a patch of flowers arranged in a checkerboard pattern

Image: Nintendo EPD/Nintendo via Polygon

You can pick flowers without completely uprooting the entire plant. Press Y while standing on a flower, and you’ll pick the flower and leave the stems to regrow. You can use these flowers in a variety of D.I.Y recipes.

Note that some flowers planted near each other will still create new flowers, even if they aren’t a hybrid color. These hybrid colors aren’t available for purchase, and they require crossbreeding to create. Some folks will find success in breeding specific rare flowers from Mystery Island Tours, but below we’ve listed the easier ways to get flowers without going to these islands. With some help from Twitter user whispwill’s very useful thread, we’ve put together a list of hybrid flowers we know how to get so far:

LILIES
An Animal Crossing character with a pink watering can stands near yellow and red lillies

Image: Nintendo EPD/Nintendo via Polygon
  • Red + Red = Black
  • Yellow + Red = Orange
  • Red + White = Pink
ROSES

An Animal Crossing character stands near yellow and white roses

Image: Nintendo EPD/Nintendo via Polygon
  • Red + Red = Black
  • Red + White = Pink
  • Yellow + Red = Orange
  • White + White = Purple
  • Purple + Orange = Hybrid Red (Looks identical to Red but required for Blue roses)
  • Hybrid Red + Hybrid Red = Blue
  • Black Roses watered with Golden Watering Can = Gold (According to early reports, the Golden Watering Can requires a 5-star Town Rating, but this remains unconfirmed.)
MUMS
An Animal Crossing character stands around yellow mums

Image: Nintendo EPD/Nintendo via Polygon
  • White + Red = Pink
  • White + White = Purple
  • Purple + Purple = Green
PANSIES
An Animal Crossing character stands around various colored pansies

Image: Nintendo EPD/Nintendo via Polygon
  • Red + Red = Purple
  • White + White = Blue
  • Yellow + Red = Orange
  • Blue + Blue = Purple
  • Red + Red = Purple
WINDFLOWERS
An Animal Crossing character stands around a bunch of blue windflowers

Image: Nintendo EPD/Nintendo via Polygon
  • Orange + Red = Pink
  • Orange + White = Blue
  • White + White = Blue
  • Blue + Pink = Purple
  • Blue + Blue = Purple
HYACINTHS
An Animal Crossing character stands around yellow and red hyacinths

Image: Nintendo EPD/Nintendo via Polygon
  • Red + White = Pink
  • White + White = Blue
  • Red + Yellow = Orange
  • Blue + Blue = Purple
COSMOS
An Animal Crossing character stands next to some white cosmos

Image: Nintendo EPD/Nintendo via Polygon
  • Yellow + Red = Orange
  • Red + White = Pink
  • Red + Red = Black
TULIPS
An Animal Crossing character stands near an array of tulips
]Image: Nintendo EPD/Nintendo via Polygon
  • Red + Red = Black
  • Red + Yellow = Orange
  • Red + White = Pink
  • Black + Black = Purple (Current speculation is that both black tulips may need to be from a Mystery Island Tour, but further testing is needed.)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Depois te dou algumas. Tenho 6 de cada. Kkk

Só não entendi uma coisa. A flor híbrida nasce do espaço vazio ou eu preciso deixar um caule por perto?

vc pode deixar assim com esses espaços entre as flores e misturando as cores entre os grupos

Screen_Shot_2020-03-20_at_1.04.23_AM.png


Ou nesse esquema (que eu to fazendo), misturando cores e tipos em um lugar

Sem-t-tulo.png
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Topo Fundo