O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♟♟♟Pegando e alisando bem gostoso as Pokéballs ♟♟♟] Pokémon UNITE (MOBA) + Mobile + O TÓPICO NÃO MORREU + #PokemonWorlds 11 e 12 de agosto às 12h

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Pra quem ainda duvida que vai ser pay to win só ver essa print que eu peguei do reddit

Visualizar anexo 203509

10 dias apenas do lançamento do jogo e os caras com os items tudo no máximo. quando tiverem morrendo muito na ranked já sabem




Visualizar anexo 203510

eu to jogando todos os dias desde que lançou
eu fui burro para distribuir esses pontos, mas fazendo todas as missões diárias e tal tu consegue upar bem os itens, o cara deve ter focado em upar 2 ou 3, eu burro distribui os pontos entre vários desses itens, se tivesse concentrado estaria assim também
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
eu to jogando todos os dias desde que lançou
eu fui burro para distribuir esses pontos, mas fazendo todas as missões diárias e tal tu consegue upar bem os itens, o cara deve ter focado em upar 2 ou 3, eu burro distribui os pontos entre vários desses itens, se tivesse concentrado estaria assim também
Eu já tenho um receio desgraçado pra gastar essas coisas em jogos comuns, imagina nesse que demora uma eternidade se eu gastar errado. Pior que eu já gastei tudo, ficou 2 level 20 e 1 acima de 10.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Eu já tenho um receio desgraçado pra gastar essas coisas em jogos comuns, imagina nesse que demora uma eternidade se eu gastar errado. Pior que eu já gastei tudo, ficou 2 level 20 e 1 acima de 10.

o meu tem vários itens level 10, burrice demais, sendo que eu uso 3 ou 4
agora vai ser uma odisséia conseguir upar eles
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Eu também estou curtindo muito. Mas estou com receio de quando essas recompensas "grandes" acabarem. Porque viver de 30 moedinhas aqui e ali não vai dar não, certeza que eu vou dropar =/

As recompensas por partida são ridículas. Tô jogando agora só pra pegar os últimos bônus

Não creio que o problema seja exatamente você que é ruim, e sim esse pay to win descarado que tão colocando por debaixo do pano aí

Assim como você, comecei a achar estranho depois de muito tempo jogando, porque o dano que eu costumava dá nos inimigos não tava sendo tão efetivo como antes(mesmo com os meus held itens upados e de level alto), daí vejo essa print que postei do reddit e dei uma broxada legal

Eu sei que a empresa precisa ganhar também até pra manter o servidor ativo, mas esse p2w aí dá pra mim não

Já tava ficando bem viciado no jogo, mas agora vou jogar mais as missões diárias e partir pra outro jogo


Como é bom jogar com o Zeraora e levar 5 por 1 real né :





Sinceramente vão ter que melhorar muito pra manter os players no futuro viu, vai ser provável muita gente saindo. Quem dera a tencent atualizasse o Arena of Valor do Switch que tá totalmente abandonado... já teria desistido desse pokemon fácil


É grotesco o dano do Zeraora, não dá. Gengar também bate bastante, mas não acho que tenha comparação.

eu to jogando todos os dias desde que lançou
eu fui burro para distribuir esses pontos, mas fazendo todas as missões diárias e tal tu consegue upar bem os itens, o cara deve ter focado em upar 2 ou 3, eu burro distribui os pontos entre vários desses itens, se tivesse concentrado estaria assim também

Me abraça <3

Eu upei o Leftovers achando que tava abalando... eu não sabia que tinham outros itens para comprar separado. Foi uma surpresa triste.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
As recompensas por partida são ridículas. Tô jogando agora só pra pegar os últimos bônus



É grotesco o dano do Zeraora, não dá. Gengar também bate bastante, mas não acho que tenha comparação.



Me abraça <3

Eu upei o Leftovers achando que tava abalando... eu não sabia que tinham outros itens para comprar separado. Foi uma surpresa triste.
Eu nao upei nada kkkkkkk
Vou dar uma olhada hoje
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254

cover.jpg

Cada mudança na nova atualização Pokémon Unite: Data de lançamento do update, nerfs e muito mais

Uma nova atualização já está a caminho para este jogo Nintendo Switch . Este é um patch que os desenvolvedores anunciaram oficialmente para o Pokémon Unite .

Especificamente, esta versão do jogo inclui várias correções, equilíbrio e ajustes que visam melhorar a experiência do usuário no console híbrido. Ele estará disponível em 4 de agosto às 9h CEST / 12h PDT (16hrs - Horário de Brasília) / 7h UTC. Além disso, o modo espectador será lançado em modo de teste de 4 a 6 de agosto.

Você pode verificar a lista de notícias logo abaixo:

Detalhes de atualização
  • Correção de erros
  • Correções de texto
  • Lançamento de teste do recurso espectador: uma versão de teste do recurso espectador será conduzida de 04/08/2021 às 12h PDT / 7h UTC a 06/08/2021 às 12h PDT / 7h UTC. Alterações estão sendo feitas em algumas estatísticas e movimentos do Pokémon para ajustar o equilíbrio no Unite Battle.

  • Charizard
    Flamethrower:
  • Cooldown reduced.
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Fire Punch:
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Fire Blast:
  • Cooldown reduced.
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Talonflame
Acrobatics:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Aerial Ace:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Aerial Ace+:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Fly:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Venusaur
Sludge Bomb:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Petal Dance:
  • Move Upgrade
Solar Beam:
  • Cooldown reduced.
Unite Move: Verdant Anger
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Absol
Basic Attack:
  • Bug Fixes
Night Slash:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Sucker Punch:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Wigglytuff
The following stats have been increased:
  • Defense, Sp. Def, HP
Double Slap
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Sing
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Dazzling Gleam
  • Bug Fixes
Eldegoss
Cotton Guard
  • Cooldown lengthened.
  • HP restoration decreased.
Cotton Spore
  • Cooldown reduced.
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
  • This move’s Defense, Sp. Def increase has been strengthened.
Unite Move: Cotton Cloud Crash
  • HP restoration decreased.
Cinderace
The following stats have been decreased:
  • Attack
Blaze Kick
  • Damage dealt to opposing Pokémon decreased.
Feint
  • Move Downgrade
Pyro Ball
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Gengar
Basic Attack
  • Bug Fixes
Shadow Ball
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Hex
  • Move Downgrade
Dream Eater
  • Move Upgrade
Zeraora
Spark
  • Bug Fixes
Wild Charge
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
  • Cooldown reduced.
Unite Move: Plasma Gale
  • Damage dealt to opposing Pokémon decreased.
Cramorant
Whirlpool
  • Damage dealt to opposing Pokémon decreased.
Dive
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Machamp
Basic Attack
  • Bug Fixes
Cross Chop
  • Damage dealt to opposing Pokémon decreased.
Close Combat
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Lucario
Power-Up Punch
  • Bug Fixes
Bone Rush
  • Bug Fixes
Greninja
Basic Attack
  • Bug Fixes
Alolan Ninetales
Snow Warning
  • Bug Fixes
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
galera lembrando que hoje tem o Greninja na faixa, basta entrar que consegue dar o claim no pokémon
testei ele no jogo e não curti kkkkkk, mas fica para a coleção
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199

cover.jpg

Cada mudança na nova atualização Pokémon Unite: Data de lançamento do update, nerfs e muito mais

Uma nova atualização já está a caminho para este jogo Nintendo Switch . Este é um patch que os desenvolvedores anunciaram oficialmente para o Pokémon Unite .

Especificamente, esta versão do jogo inclui várias correções, equilíbrio e ajustes que visam melhorar a experiência do usuário no console híbrido. Ele estará disponível em 4 de agosto às 9h CEST / 12h PDT (16hrs - Horário de Brasília) / 7h UTC. Além disso, o modo espectador será lançado em modo de teste de 4 a 6 de agosto.

Você pode verificar a lista de notícias logo abaixo:

Detalhes de atualização
  • Correção de erros
  • Correções de texto
  • Lançamento de teste do recurso espectador: uma versão de teste do recurso espectador será conduzida de 04/08/2021 às 12h PDT / 7h UTC a 06/08/2021 às 12h PDT / 7h UTC. Alterações estão sendo feitas em algumas estatísticas e movimentos do Pokémon para ajustar o equilíbrio no Unite Battle.

  • Charizard
    Flamethrower:
  • Cooldown reduced.
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Fire Punch:
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Fire Blast:
  • Cooldown reduced.
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Talonflame
Acrobatics:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Aerial Ace:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Aerial Ace+:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Fly:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Venusaur
Sludge Bomb:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Petal Dance:
  • Move Upgrade
Solar Beam:
  • Cooldown reduced.
Unite Move: Verdant Anger
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Absol
Basic Attack:
  • Bug Fixes
Night Slash:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Sucker Punch:
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Wigglytuff
The following stats have been increased:
  • Defense, Sp. Def, HP
Double Slap
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Sing
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
Dazzling Gleam
  • Bug Fixes
Eldegoss
Cotton Guard
  • Cooldown lengthened.
  • HP restoration decreased.
Cotton Spore
  • Cooldown reduced.
  • Effects on opposing Pokémon strengthened.
  • This move’s Defense, Sp. Def increase has been strengthened.
Unite Move: Cotton Cloud Crash
  • HP restoration decreased.
Cinderace
The following stats have been decreased:
  • Attack
Blaze Kick
  • Damage dealt to opposing Pokémon decreased.
Feint
  • Move Downgrade
Pyro Ball
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Gengar
Basic Attack
  • Bug Fixes
Shadow Ball
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Hex
  • Move Downgrade
Dream Eater
  • Move Upgrade
Zeraora
Spark
  • Bug Fixes
Wild Charge
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
  • Cooldown reduced.
Unite Move: Plasma Gale
  • Damage dealt to opposing Pokémon decreased.
Cramorant
Whirlpool
  • Damage dealt to opposing Pokémon decreased.
Dive
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Machamp
Basic Attack
  • Bug Fixes
Cross Chop
  • Damage dealt to opposing Pokémon decreased.
Close Combat
  • Damage dealt to opposing Pokémon increased.
Lucario
Power-Up Punch
  • Bug Fixes
Bone Rush
  • Bug Fixes
Greninja
Basic Attack
  • Bug Fixes
Alolan Ninetales
Snow Warning
  • Bug Fixes

Parecem poucas mudanças, curioso para ver o resultado.

Vocês estão jogando ranked? Estão em qual nível? Ainda estou pegando uma galera terrível no Great 2 :(
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Meu Greninja ainda falta 4 dias, fiquei sem jogar por um tempo.

Tô testando o Cinderace aqui e o bicho é um monstro, tô mvp quase toda partida.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Parecem poucas mudanças, curioso para ver o resultado.

Vocês estão jogando ranked? Estão em qual nível? Ainda estou pegando uma galera terrível no Great 2 :(
Eu tava só no Ranked e peguei Great 4 mas cansei, muito repetitivo. Ultimamente só jogo Quick Battle, bem mais variado por causa da mudança de arenas.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
to Expert Class 4
mas difícil pegar sequência de partidas com uma galera que saiba jogar
to com mais de 40h de jogo, joguei todos os dias desde que lançou kkkkk
e olha que nem curto esse tipo de jogo, mas a gente abre uma exceção para o Pokemonzin
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
eu to indo de venossauro nervoso, o petal dance faz um estrago legal
só fiquei cabreiro com esse negocio de bot, tirou um pouco da graça
de qq forma, com os niveis aumentando, a tendencia é que o team work funcione melhor.. vamos ver
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
eu to indo de venossauro nervoso, o petal dance faz um estrago legal
só fiquei cabreiro com esse negocio de bot, tirou um pouco da graça
de qq forma, com os niveis aumentando, a tendencia é que o team work funcione melhor.. vamos ver

ai é que tá, ao menos comigo, nos primeiros níveis não foi difícil subir, bastava jogar pois boa parte dos times o pessoal jogava respeitando as funções e focado no objetivo, conforme foi avançando o nível fiquei impressionado com a quantidade de player que não joga focado e além disso joga mal, lembro de uma partida que em uma rota 4 players e eu sozinho levando coro em cima, pedindo ajuda e nada, no máximo iam farmar no meio e voltavam para a parte debaixo, fica muito complicado se não jogar organizado
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
ai é que tá, ao menos comigo, nos primeiros níveis não foi difícil subir, bastava jogar pois boa parte dos times o pessoal jogava respeitando as funções e focado no objetivo, conforme foi avançando o nível fiquei impressionado com a quantidade de player que não joga focado e além disso joga mal, lembro de uma partida que em uma rota 4 players e eu sozinho levando coro em cima, pedindo ajuda e nada, no máximo iam farmar no meio e voltavam para a parte debaixo, fica muito complicado se não jogar organizado

é... sei lá, acho que o jogo é muito novo ainda, até chegar em níveis realmente altos vai ter gente perdida ou querendo atrapalhar mesmo.
 

Angeal Hewley

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
85
Pontos
29
É só eu que não vi diferença nenhuma nessa update deles? pra mim quem tem os held itens no alto vai ter vantagem sempre independente

Cinderace : continua batendo muito, um dos melhores

Zeraora : continua op de sempre

Só não posso falar do Gengar, porque ainda não vi muito ele em batalha

Como eu esperava, quem já tinha o Greninja recebeu 10.000 como recompensa de duplicata de carta, bom que eu comprei o Lucario

edit: acabei de ver aqui, Gengar o mais op do jogo como sempre. bela update hein
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
É só eu que não vi diferença nenhuma nessa update deles? pra mim quem tem os held itens no alto vai ter vantagem sempre independente

Cinderace : continua batendo muito, um dos melhores

Zeraora : continua op de sempre

Só não posso falar do Gengar, porque ainda não vi muito ele em batalha

Como eu esperava, quem já tinha o Greninja recebeu 10.000 como recompensa de duplicata de carta, bom que eu comprei o Lucario

edit: acabei de ver aqui, Gengar o mais op do jogo como sempre. bela update hein

Serviu para b*sta nenhuma esse update, parece que não fez nem côcegas nos problemas.

Eu tenho jogado todo dia, feito ao menos as missões diárias, mas ainda assim não acumulei moedas suficientes pra nada além do Garchomp. Estou com menos de 6k ainda :/

Pior que o joguinho é divertido, para passar tempo é uma maravilha.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
@mendingo_26 deu um Wireshark aí de curiosidade pra saber se está rodando no teu sonhado azure? :klol

As minhas tetinhas ficaram eretas porque o jogo realmente usa servidores da Azure :klolwtf:klolwtf:klolwtf

- O servidor do jogo da Tecent = 101.32.104.57 / 101.32.107.145
- Servidor de matchmaking (provavelmente) = 20.94.223.251
- Servidor da Azure = 58.247.206.222
- ISP Akamai aqui no Brasil = 23.203.132.161 (ISP do Ceará, para ficar mais rápido a conexão)

Pelo que percebi a Azure hospeda o game aqui no BR e direciona o jogo para a ISP mais próxima (Akamai - Ceará) no meu caso, visto que eu jogo em Maceió e o ping ficaria na faixa dos 70ms em um servidor de SP, por isso o game roda liso, é como se fosse uma conexão local.

Abaixo é log de uma partida, para quem tiver dúvidas o IP 192.168.137.133 é do Switch e o IP 192.168.137.1 é do computador

 

Angeal Hewley

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
85
Pontos
29
As minhas tetinhas ficaram eretas porque o jogo realmente usa servidores da Azure :klolwtf:klolwtf:klolwtf

- O servidor do jogo da Tecent = 101.32.104.57 / 101.32.107.145
- Servidor de matchmaking (provavelmente) = 20.94.223.251
- Servidor da Azure = 58.247.206.222
- ISP Akamai aqui no Brasil = 23.203.132.161 (ISP do Ceará, para ficar mais rápido a conexão)

Pelo que percebi a Azure hospeda o game aqui no BR e direciona o jogo para a ISP mais próxima (Akamai - Ceará) no meu caso, visto que eu jogo em Maceió e o ping ficaria na faixa dos 70ms em um servidor de SP, por isso o game roda liso, é como se fosse uma conexão local.

Abaixo é log de uma partida, para quem tiver dúvidas o IP 192.168.137.133 é do Switch e o IP 192.168.137.1 é do computador


Moro em Maceió também. Jogo pela Velozone, aqui do Graciliano ramos

Realmente esse pokemon deve ser um dos poucos jogos no switch que a conexão é excelente, jogo no verde topado da conexão mesmo estando no primeiro andar da casa, longe do roteador.

Quem dera o Arena of valor do switch tivesse uma conexão boa assim.... Aqui só jogo no amarelo com média de 160 ms

Sabe dizer quantos ms no Arena of valor do switch tá chegando no seu provedor?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Moro em Maceió também. Jogo pela Velozone, aqui do Graciliano ramos

Realmente esse pokemon deve ser um dos poucos jogos no switch que a conexão é excelente, jogo no verde topado da conexão mesmo estando no primeiro andar da casa, longe do roteador.

Quem dera o Arena of valor do switch tivesse uma conexão boa assim.... Aqui só jogo no amarelo com média de 160 ms

Sabe dizer quantos ms no Arena of valor do switch tá chegando no seu provedor?

Moro no Tabuleiro também heheeh, na última vez que joguei o Arena Of Valor também tava pegando uns 160ms, aqui tenho a NET, agora em jogos com servidores de SP é no máximo 70ms (Rocket League / Overwatch chega até 90ms).
 

Angeal Hewley

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
85
Pontos
29
Serviu para b*sta nenhuma esse update, parece que não fez nem côcegas nos problemas.

Eu tenho jogado todo dia, feito ao menos as missões diárias, mas ainda assim não acumulei moedas suficientes pra nada além do Garchomp. Estou com menos de 6k ainda :/

Pior que o joguinho é divertido, para passar tempo é uma maravilha.
Consegui comprar dois pokemon até agora: Greninja (que por causa da recompensa diária devolveu 10.000 e deu pra comprar o lucario) e o Talonflame (que só comprei porque dropou a holowear dele e do trainer de recompensa do Energy rewards)

Agora não faço isso ideia como dropou esse kit do Talonflame, visto que é a maior recompensa no Energy rewards, e lembro que a energy tava 20/100 quando saiu o drop
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Consegui comprar dois pokemon até agora: Greninja (que por causa da recompensa diária devolveu 10.000 e deu pra comprar o lucario) e o Talonflame (que só comprei porque dropou a holowear dele e do trainer de recompensa do Energy rewards)

Agora não faço isso ideia como dropou esse kit do Talonflame, visto que é a maior recompensa no Energy rewards, e lembro que a energy tava 20/100 quando saiu o drop

Acumular energia não auemnta o drop, né?

O ganho de moedas está me irritando absurdos, simplesmente leva uma eternidade :(
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
As minhas tetinhas ficaram eretas porque o jogo realmente usa servidores da Azure :klolwtf:klolwtf:klolwtf

- O servidor do jogo da Tecent = 101.32.104.57 / 101.32.107.145
- Servidor de matchmaking (provavelmente) = 20.94.223.251
- Servidor da Azure = 58.247.206.222
- ISP Akamai aqui no Brasil = 23.203.132.161 (ISP do Ceará, para ficar mais rápido a conexão)

Pelo que percebi a Azure hospeda o game aqui no BR e direciona o jogo para a ISP mais próxima (Akamai - Ceará) no meu caso, visto que eu jogo em Maceió e o ping ficaria na faixa dos 70ms em um servidor de SP, por isso o game roda liso, é como se fosse uma conexão local.

Abaixo é log de uma partida, para quem tiver dúvidas o IP 192.168.137.133 é do Switch e o IP 192.168.137.1 é do computador


Eu jogo no paraguai com a internet porcaria daqui e nao tenho lag no jogo. To no server BR tambem.
 
Topo Fundo