O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.


♥[TRAIÇÃO]♥ - curtir fotinho é traição ?



Mensagens
10.466
Curtidas
6.176
Pontos
484
#37
Acho que dá para ficar encucado se curtir muitas fotos de umas pessoas só

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Curtir foto de outra espécie é quase um "quero te dar" ou um "quero te comer"

O mesmo não vale pra parentes é claro
Quando são solteiros tb n vejo problemas

Mas vejo como uma "entrada subliminar"
Mas claro que alguns casos é sem intenções
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.246
Curtidas
12.995
Pontos
629
#38
Não acho que isso possa ser traição, salvo se a pessoa está mostrando um interesse absurdo na pessoa que ela está curtindo as fotos e te deixando de lado. Aí a coisa pode complicar.
Mas eu sou todo desencanado disso. P mim traição é beijo e ir p cama.
 
Mensagens
3.803
Curtidas
7.295
Pontos
324
#41
Traição propriamente dito não é, mas é sarna pra se coçar.
concordo, depois de 5 ano de casamento, minha esposa que nunca foi ciumenta, veio me dando uma prensa porque estava dando curtir em todas as fotos de uma amiga minha.

Depois dessa até parei de curtir, mulher se impressiona mais que homem com lance de mundo virtual!
 


Mensagens
2.081
Curtidas
2.534
Pontos
344
#42
O curioso é que o grau de maturidade de muitos de nós, homens, funciona por instinto.

Casados, namorando, ficando, você entra na rede social e uma mina te adiciona. Você não aconhece. Você aceita e passa a olhar as fotos da mina no perfil.
Nós funcionamos por instinto e quase nada de racional.
A mina tem seus 22 aninhos e um corpo dígno de um tubarão branco.

Aí vem a malícia e a tentação dialogar na sua mente insana ;

- Se a mina tem 9 mil seguidores e cada fotinho dela de biquini tem 3.250 likes, meu like será apenas mais um, então apenas observo e não curto.

- Agora se a mina tem uma foto de bikini ignorante, de fazer qualquer um atravessar a tela do smartphone e só possui 8 likes, é sinal que ela é pouco conhecida e as chances dela notar seu like são grandes.

Por fim, no mais, redes sociais, em especial Instagram, se tornaram vitrines de ibope onde minas propositalmente postam fotos ao bom e velho estilo modelo internacional para angariar curtidas, homens e quem sabe até possíveis mudanças no nível social mediante um possível convite via direct.

PS : homens também fazem a mesma coisa.

É incrivel como nossa sociedade deu alguns passos para trás na evolução moral e social. Todo dia queremos ser o clone do outro, do melhor. Por exemplo :

- Neymar posta foto numa lancha segurando seu iphone XRS dourado e usando um relógio de 60k.

- Os mortais conseguem um passeio de barco com o amigo de um amigo e aproveitando a deixa, pegam emprestado o celular de algum amigo e simulam estar naquela situação do jogador.

Já as mulheres passam a impressão que TODAS são deliciosas, maliciosas e louconas quando na verdade, menos de 10% deve dar um gás na real.
 
Mensagens
9.232
Curtidas
2.060
Pontos
444
#43
Lembrei de um caso, acho que foi a Deborah Secco, que percebeu que tinha um cara curtindo muito as fotos dela nessas redes sociais, ai decidiu conversar e acabaram ficando juntos.

Curtir foto em si não é traição, mas dependendo do tipo de foto ou comentário, é uma sugestão, é um flerte, mesmo que virtual.

Resumindo, é uma merda.

Então, se está em um relacionamento sério e com o objetivo de construir um futuro, não deveria ficar curtindo fotos e nem sua companheira, pois abre um precedente. Exemplo, imagine que alguém aqui está com uma namorada gata e ela curte um famoso, aí ela fica curtindo as fotos do cara, tietando o cara mesmo. Um belo dia, isso chama a atenção do cara e ele manda uma mensagem. Será que ela ficaria só nisso?

Aí ela decide ir em um show ou entrevista do cara, vocês ficariam em paz com isso?

Temos que parar de ser tão tapados, tão imediatistas e entender que o sexo, o beijo, a traição, geralmente começam com um flerte, com algo muito sutil e que nossas mentes vão construindo a "ponte" que leva até uma traição.


Isso é óbvio, principalmente com essa atitude ridícula de mulheres mal-resolvidas que ficam mandando mensagens de dúbio significado nas redes sociais. Quem responder ou curtir esse tipo de mensagem (ou fotos sensuais) está flertando e isso pode se tornar traição, então embora não seja em si, abala a confiança em um relacionamento.
 

Topo