O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[♬ O tinder é um bom companheiro... ♬] Uma conversa do Tinder que durou 3 anos...

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
https://sempreatualizando.com/post/...lho-e-faz-desabafo-a-noite-nao-foi-tranquila-

Em, 2014 Josh Avsec, 22 anos, decidiu dar “match” em, Michelle Arendas, 21 anos, no Tinder, ele então fez o que qualquer pessoa faria nessa situação: enviou uma mensagem para ela. E ficou esperando. Esperando....

Claro que Michelle respondeu, porém, só depois de dois meses! “Ei, desculpe, meu telefone morreu!”, disse ela, eles até trocaram algumas mensagens, e depois disso nunca mais falaram.

Se passaram então, outros dois meses, foi aí que Josh respondeu com um pedido de desculpa. “Ei, desculpe estava no chuveiro”, Michelle respondeu, só que um mês depois.

Essa conversa maluca e hilária durou anos e mais surpreendente que isso, foi o próprio Tinder decidir interferir.

Veja:

Esse Josh.


isqb70x6qapm9vpr7z0f.jpg


Essa é a Michelle.

lo0x3qfzcr03rnv3c8x0.jpg

Como dissemos acima, eles deram match no Tinder em 2014, porém, até 2017, nunca haviam se conhecido pessoalmente.

coym4ue5cyinobo92dug.jpg

Tudo começou com um simples “E aí Michelle”, que levou dois meses para receber uma resposta (observe as datas das respostas):

09h3lwq0hu42in1sfogi.jpg

Eles ficaram sem se falar por até 10 meses!

ydfbdjxsby7wmjcofv6y.jpg

Ambos trocavam mensagens por três anos, no tempo deles é claro.

gx420w2rfotwqe3bnllo.jpg

Foi então que Josh decidiu postar a conversa nas redes sociais e claro que acabou viralizando.

a61nbwaz0046i1c7ia59.jpg

Michele até penso que seria muito interessante se encontrar com Josh, porém, ela não queria estragar a piada

tq3kcx6p3zdm8m36eb9p.jpg

c2cvniaxjwqqpobiwx2c.jpg

Acompanhando todo esse suspenso o próprio Tinder não aguentou, foi aí que eles surpreendentemente se ofereceram para organizar o primeiro encontro deles com tudo pago!

p906x45eycsijvhk4m9u.jpg

Michelle e Josh decidiram ir ao Havaí.

zlomksut8m48tdjamn8q.jpg

E o Tinder cumpriu a promessa.

7489ty5ywwgyju163sz9.jpg

Josh ficou extremamente feliz.

c8qoeogvq9c6fg1bj8e0.jpg

A internet também.

7giwi8kn8v76msnllf20.jpg

Depois disso eles compartilharam suas histórias de forma individual, sendo até levados para Nova York para participarem do programa Good Morning America e se encontrar pela primeira vez. Depois disso câmeras seguiram eles durante todo o trajeto até o Havaí para o primeiro encontro oficial, La foram entrevistados durante todo o passeio.

eracoppkkxko3uajulqg.jpg

Agora o que aconteceu com eles… bem, não sabemos, mas esperamos que estejam juntos e felizes.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Deve estar metendo a rola adoidado agora.
Moral da história: nunca desista.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
é mt paciencia pqp.... e eu q ja desisto se a mina ficar mais de meia hora sem responder
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Ontem mesmo (nao duvidem) marquei com uma tindóca de se encontrar. Ela confirmou, disse que chegava lá e avisava.

Até nao agora nao avisou. Será que 3 anos?
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Tô tão sem paciência que se a tinderella não responder ao match depois de 3 dias , eu deleto sem dó nem pesar.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Tô tão sem paciência que se a tinderella não responder ao match depois de 3 dias , eu deleto sem dó nem pesar.
Tava pensando sobre isso, a alta disponibilidade está nos deixando intolerantes e sem paciência, não toleramos mais defeitos nenhum, e ng é perfeito.. Galera vai pular de galho em galho a vida inteira e quando tiver 4x.. vai estar solteira, sozinha e sem matchs..Mas nd a ver com seu caso.. dias sem ao menos responder é sacanagem..
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
é mt paciencia pqp.... e eu q ja desisto se a mina ficar mais de meia hora sem responder
Pois a cereja do bolo foi justamente essa demora dos dois, foi isso q deu liga e eu acho q ele demorou pq tava num relacionamento e ela também.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Tava pensando sobre isso, a alta disponibilidade está nos deixando intolerantes e sem paciência, não toleramos mais defeitos nenhum, e ng é perfeito.. Galera vai pular de galho em galho a vida inteira e quando tiver 4x.. vai estar solteira, sozinha e sem matchs..Mas nd a ver com seu caso.. dias sem ao menos responder é sacanagem..
O "problema" desses app de encontros é a idéia que sempre temos chances de encontrar alguém melhor... A famosa idéia de vitrine a disposição. Se não escolher e investir naquele match que tá "fluindo", a gente entra numa paranóia foda.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Lendo esse relato, me vi um pouco nisso. Mantive conversas que começaram nesses apps por mais de um ano, sem nunca ter um encontro.

E teve uma mulher que fiquei meses conversando antes de sair pela primeira vez.

De qualquer forma, sou muito assim, quero conhecer por muito tempo antes de tentar algo, tenho essa paciência também.

Minha esposa foram 3 anos conhecendo e ficando amigo para virar o que é hoje.



A minha tem uns 6.

O cara pode manter a conta e deletar o app do celular, no caso de não estar procurando, aí o relacionamento termina, volta pro tinder e assim por diante.
 
D

Deleted member 219486

Lendo esse relato, me vi um pouco nisso. Mantive conversas que começaram nesses apps por mais de um ano, sem nunca ter um encontro.

E teve uma mulher que fiquei meses conversando antes de sair pela primeira vez.

De qualquer forma, sou muito assim, quero conhecer por muito tempo antes de tentar algo, tenho essa paciência também.

Minha esposa foram 3 anos conhecendo e ficando amigo para virar o que é hoje.




O cara pode manter a conta e deletar o app do celular, no caso de não estar procurando, aí o relacionamento termina, volta pro tinder e assim por diante.

1 ano? Comigo da uma semana de conversa e as mulheres chamam para sair, achei que não tivesse mais essa de conhecer, conversar bastante.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Essa história serviu para mostrar uma coisa muito importante: TEM ALGUÉM QUE FICA LENDO AS SUAS CONVERSAS NO TINDER!
 
D

Deleted member 219486

Essa história serviu para mostrar uma coisa muito importante: TEM ALGUÉM QUE FICA LENDO AS SUAS CONVERSAS NO TINDER!


TInha feito leitura dinâmica e agora que fui ver que parece isso mesmo, o Tinder se meteu na conversa dos dois pqp. Na boa a coisa mais lógica é campanha publicitária o que leva a uma história fake ou planejada.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Parece aquelas histórias do programa do João Kleber. Aquelas que realmente mudam a nossa vida de tão incríveis.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Achei legal, eles viviam se zoando com essas mensagens. Na verdade não é que o Tinder leu a história pelo o aplicativo, o cara postou no twitter dele sobre isso e o perfil do Tinder no twitter viu e resolveu dar um empurrão, mas eles preferiram continuar na trollagem mesmo depois do encontro rs.
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Essa história serviu para mostrar uma coisa muito importante: TEM ALGUÉM QUE FICA LENDO AS SUAS CONVERSAS NO TINDER!
TInha feito leitura dinâmica e agora que fui ver que parece isso mesmo, o Tinder se meteu na conversa dos dois pqp. Na boa a coisa mais lógica é campanha publicitária o que leva a uma história fake ou planejada.
Vocês entenderam errado. O cara printou um trecho da conversa e postou no twitter dizendo que um dia ia se eles iam se encontrar e aí o tweet viralizou.
Só por isso o tinder se meteu.
 
D

Deleted member 219486

Vocês entenderam errado. O cara printou um trecho da conversa e postou no twitter dizendo que um dia ia se eles iam se encontrar e aí o tweet viralizou.
Só por isso o tinder se meteu.

Então cara, ele expôs a conversa privada que tinha com a garota.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Eu achei curiosa e bacana esse evento ae, no mundo de hoje em dia algo assim ''inocente'' é raro de ser ver

Como muitos aqui falaram, já ou desistiriam, ou ja tentariam encontrar logo
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Achei muito fake, surreal demais para mim, parece tudo combinado.

Pronto falei.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Estranho é essa história ficar no Tinder.. normalmente vc adiciona no insta, face, what's e deixa de usar o Tinder depois de um tempo..
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Me surpreende nenhum dos dois ter apagado o aplicativo nesse meio tempo ou arranjado alguém.

E os tópicos desse mendingo sempre são top
 
Topo Fundo