O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O jogo será capaz de ler e converter automaticamente as fases do Mario Maker 1?
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Quando esse jogo sair eu finalmente comprarei um interruptor
Joguei muito o primeiro SMM no wiiu

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Quero ver mais detalhes dos novos temas e novas mecânicas. Gostei daquelas do 3D World que usa elementos do background.

Bem que podiam fazer um pack de fases feitas pela própria Nintendo, já que vai demorar pra sair um Mario 2D agora com o Maker e a marmita do Wii U. As que tinham no Mario Maker 1 eram bem sem sal e serviam mais de tutorial só.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Muito legal ir no twitch e ver os streamers jogando a tela que a gente manda.

Dica: ir nos menos populares.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Vale lembrar que o Mario Maker de 3DS vinha com mais de 100 fases feitas pela Nintendo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Pode ter certeza que vai precisar pra acessar os serviços online.

Não tem nenhum jogo first party que não precisa.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Como funciona no Mario Kart para enviar e baixar ghosts no time trial? Precisa ter o NSO?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Isso é depois da E3? Prevejo 30 minutos de Mario Maker 2 na E3, vão nos ensinar a fazer fases em todos os modos possíveis.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Essa caneta virá em todas as edições físicas?
vai depender da disponibilidade do varejista. Quem comprar somente o digital, pode reservar a caneta também

Buying #SuperMarioMaker 2 digitally? You can get the stylus by pre-ordering the Limited Edition version on #NintendoSwitch #eShop. Digital pre-orders will be available soon, so make sure you add the game to your Watch List on Nintendo eShop!
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Pode ser uma pergunta meio besta, mas como irá funcionar a criação de fases? Será somente pelo portátil? No Wii U, por exemplo, dava pra usar o gamepad enquanto olhava tudo pela televisão.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Pode ser uma pergunta meio besta, mas como irá funcionar a criação de fases? Será somente pelo portátil? No Wii U, por exemplo, dava pra usar o gamepad enquanto olhava tudo pela televisão.
Provavelmente igual na criação de fases do Super Smash, tanto na tela tátil como nos controles (no Wii U dava para mesclar tanto na tela como nos analógicos)
 
Topo Fundo