O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

Amigo do Rei

Supra-sumo
Reações
771
Pontos
164
Fase nova pra se divertir
Moon mission
RSB-480-SXF
:kjoinha

mais uma rápida

Speedrun em marte
RBF-C1X-19G
Mais uma, aproveitando o fds

Mario in the Sky
T3M-D73-BDG
Pra quem gosta de sofrer:

A Chill Level in Space, but...
C0H-5TN-MHF
Cara, seu username faz sentido!! :klol
Comecei jogando no modo portátil, e tive que ir para a TV. Só aí pude ver o lance na segunda parte. Depois de várias tentativas, venci a fase. Daí fui mais uma e fiz o world record com 2min e pouco. Durou por uns 2min tbm. E um brasileiro bateu o recorde. Fui fazer um lanchinho e assistir o povo jogando, e de cara vejo o sujeito que bateu meu recorde kkkkkk

Mathematics House - 171-TQL-HRF
Ajude Luigi resolvendo os problemas matemáticos...
Raiz quadrada de pi :kzonzo

MadScientist

Bam-bam-bam
Reações
2.254
Pontos
303

Cara, seu username faz sentido!! :klol
Comecei jogando no modo portátil, e tive que ir para a TV. Só aí pude ver o lance na segunda parte. Depois de várias tentativas, venci a fase. Daí fui mais uma e fiz o world record com 2min e pouco. Durou por uns 2min tbm. E um brasileiro bateu o recorde. Fui fazer um lanchinho e assistir o povo jogando, e de cara vejo o sujeito que bateu meu recorde kkkkkk

Raiz quadrada de pi :kzonzo
Daora! Quem tava disputando contigo era um streamer, linkforce, sou amigo dele haha.

MadScientist

Bam-bam-bam
Reações
2.254
Pontos
303
Meu primeiro Speedrun:

39+1 Speedrun
3XC-T25-7YG

Acho que é minha fase mais fácil, pela duração.

BispoSnake

Bam-bam-bam
Reações
3.165
Pontos
304
Minha cópia chegou hoje depois de um mês lá em Curitiba.

Tem alguma fase que é unanimidade de se baixar e jogar, ou alguma dica valiosa pra quem está começando? Eu ainda estou brincando no modo história com meu filho e parece que tem bastante coisa pra fazer por enquanto nesse modo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

rafassbh

Habitué da casa
Reações
71
Pontos
94
O pessoal faz as fases dos jogos originais também ou a Nintendo não deixa? Como não tenho o super mario do snes e não tenho PC sempre quis rejogar ele mais umas 500 vezes rsrs

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.133
Pontos
629
Minha cópia chegou hoje depois de um mês lá em Curitiba.

Tem alguma fase que é unanimidade de se baixar e jogar, ou alguma dica valiosa pra quem está começando? Eu ainda estou brincando no modo história com meu filho e parece que tem bastante coisa pra fazer por enquanto nesse modo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Ignore o modo endless (por regra, só dá tela bosta) e o multiplayer (por causa do lag).

Vá direto no popular courses e na busca detalhada. Siga os criadores que fizerem as telas que você mais gostar.

Também tem as telas do pessoal do tópico no primeiro post.

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.133
Pontos
629
Fiz um reupload da minha última tela (Pipe Dream), o novo código é: M8W-VYG-M1H.

Também mudei algumas coisas na The Might Mushroomzord, o novo código é: RJB-B0R-4RF