O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Pessoal, fase temática feita por um amigo que não tem conta aqui:

CtCmYOw.png


Basicamente é o melhor do Rio de Janeiro numa fase do Mario.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Fechei as 110 fases do modo história. Até que foi bastante conteúdo pra esse tipo de game (embora muitas fases sejam curtinhas). É só pra dar aquele gostinho do que pode estar por vir. Acho que vou até brincar pra ver se consigo criar um level interessante (embora eu logo de cara tenha sentido aquela falta de um mouse e teclado).
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Fechei as 110 fases do modo história. Até que foi bastante conteúdo pra esse tipo de game (embora muitas fases sejam curtinhas). É só pra dar aquele gostinho do que pode estar por vir. Acho que vou até brincar pra ver se consigo criar um level interessante (embora eu logo de cara tenha sentido aquela falta de um mouse e teclado).
Use uma caneta stylus que facilita e muito! Não aconselho usar joystick/joycon de forma alguma.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
Fase baseada no famoso game do NES (Spelunker) em que consistia uma caça ao tesouro, o único problema e raiva desse Spelunker é que o personagem morria milímetros do solo ao pular no ar

Se eu fosse fazer na mesma dificuldade do jogo original com certeza a negada droparia porque ficaria inviável a quantidade de erros que se tem quando bota a condição de andar até o fim da partida.

D-mDhxCUEAE2Jr9.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
@Renduck obrigado por tirar a virgindade da minha fase aqui no Brasil e no fórum, pensei que tava impossível tipo a outra lol

Eu passei da parte da navinha, depois de muito custo.

Quando eu morri logo depois, sem entender o que fazer, e vi que teria que passar aquela parte de novo, dropei.

Mas pretendo tentar novamente!
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Vou terminar a minha terceira fase, daí jogo as fases das últimas páginas.
Tô procurando seguir todo mundo pra pegar as novas fases direto no jogo.

:kops

Kkk, pior que eu nem gostava desse negocio de speedrun. Só gostava de passar fases com tranquilidade. Mas agora comecei a pegar gosto pela coisa.
Vc foi meio que uma inspiração. E nada mais estimulante que ter um rival :kbeca
Eu também nunca liguei pra isso, mas a Nintendo me lança o Mario Maker bem na semana do Summer Games Done Quick. :klolz
É divertido. Tem a competição nessas fases da OS, e tem umas aleatórias que eu pego o recorde de alguém e muitas vezes essa pessoa volta pra bater o meu tempo.

Como eu não vou pegar as medalhas do Endless Challenge (muita fase ruim, perco a paciência), vou tentar pegar as de Maker Points, First Clears e World Records.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Estou construindo minha 3° e mais ambiciosa fase.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Triple Jump Temple: 2PY-4DM-FMF

Acho que é a minha melhor tela... com certeza foi a que eu gastei mais tempo para fazer.

Ideal para speedrun (40 segundos), com uma alternativa fácil para quem não quer se estressar.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Se vcs encontrarem uma fase chamada “Dia D de Bowser” joguem e deem um like pls :klolwtf(não acredito que postei isso)...
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Triple Jump Temple: 2PY-4DM-FMF

Acho que é a minha melhor tela... com certeza foi a que eu gastei mais tempo para fazer.

Ideal para speedrun (40 segundos), com uma alternativa fácil para quem não quer se estressar.

Vi as dicas de pulo. Mas a parte dos espinhos empaquei legal nela
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Vi as dicas de pulo. Mas a parte dos espinhos empaquei legal nela

Sobe no "EASY", tem uma alternativa lá para um caminho mais fácil.


A parte dos espinhos é bem difícil mesmo, minha idéia é que só vá por lá quem queira fazer o tempo recorde.
 
Topo Fundo