O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

Sanji_Blue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
43
Reações
14
Pontos
929
Joguei sua fase. Legal, cara. Usando o spin jump ela fica mais fácil. Vc conferiu o dojo do jogo? É bom para pegar umas dicas.

Opa, valeu pela dica (e por ter jogado minha fase tb [emoji3]). Ainda não entrei no Dojo não. Vou fazer isso assim que jogar da próxima vez.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Bom, comprei, nem me lembro quando foi a última vez que joguei um Mario sidescroller, bora ver se é bom mesmo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Super Mario Bros Jungle - 035-XD3-SSG

EAHuKtLUcAAxbsj
 


Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Fiz mais uma: Coins and Blocks - 81D-FQK-3SG

Fase curta e tranquila com uso de dois power-ups: superball e big mushroom.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Cheguei nas 100 horas de jogo.

Agora estou jogando as fases mais populares. Tá muito melhor do que no primeiro MM, que só tinha aquelas automáticas e musicais.

Super Expert em especial é bem menos frustante do que eu esperava, dá pra se divertir fácil perdendo algumas horinhas pra passar meia dúzia de telas...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Pelo que me parece é o rating que rankeia o nível de dificuldade. Então tem algumas fases Super Expert que não são tão difíceis, mas sob a mesma classificação tem níveis aí super dificílimos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Pelo que me parece é o rating que rankeia o nível de dificuldade. Então tem algumas fases Super Expert que não são tão difíceis, mas sob a mesma classificação tem níveis aí super dificílimos.

Até porque teriam que inventar um Ultra Expert pra colocar exclusivamente as "impossíveis".

Nas mais populares acabam caindo aquelas que geral consegue passar, embora demande mais tempo, como a Hot Sponge ou a Super Meat Bros. Forever...
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Terminei minha 4ª fase: Super Snooker Bros. - SKB-G0Y-RMF

Coletar moedas com alguns puzzles tranquilos. Novamente usando o superball. Gostei demais desse power-up :klol
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Aproveitando e atualizando na 1ª página tanto os códigos da galera da O.S. como também os códigos da comunidade em geral (facebook / twitter / reddit / etc). Para quem quiser compartilhar fases, recomendo muito esses 2 sites aqui:

Mario Made

Mario Maker Share

Destaque ao Mario Maker Share é que é um sistema de compartilhar fases mas como se fossem um mundo do Mario, site feitos por Brasucas
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pior a galera que nem sabe usar tags. Bota short e Sweet em fase com uns 3 Checkpoint kkkkkkkkk
Outra coisa que não curto são fases com condição.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Fiz duas novas telas:

Stomping Koopas All Night Long: VS3-948-SRF

Stomping Koopas All Day Long: OF6-LG4-BHF

A primeira é mais tradicional e a segunda é uma speedrun de 20 segundos, que eu fiz após ver que as pessoas não jogavam da "forma certa" a primeira tela.

EDIT: exclui a primeira para um controle mínimo de qualidade... algum dia eu a refaço com as devidas melhorias.
 
Ultima Edição:

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Alguém jogando Mario Maker com aquele controle do SNES da 8bitdo? Acabei de comprar na emoção só pela súbita vontade que deu (sempre quis ter um, na verdade, mas quando pensei no D-pad do Pro Controller me atrapalhando no MM isso me consumiu).

Único receio é porque não lembro se esses controles sem os grips são desconfortáveis para períodos longos mesmo em jogo 2D.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Alguém jogando Mario Maker com aquele controle do SNES da 8bitdo? Acabei de comprar na emoção só pela súbita vontade que deu (sempre quis ter um, na verdade, mas quando pensei no D-pad do Pro Controller me atrapalhando no MM isso me consumiu).

Único receio é porque não lembro se esses controles sem os grips são desconfortáveis para períodos longos mesmo em jogo 2D.
Tenho um, é muito bom pra jogos 2D.

Minhas mãos são grandes mas mesmo assim eu fico de boa com o controle por várias horas.
 
Topo Fundo