O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Vou pegar esse Elgin mais barato então, esse carregador da Eneloop por 200 conto é meio dificil de engolir, compraria ele apenas se fosse essencial.

Tem multilaser por 48,90 (4 AA + carregador) na Amazon para Prime.
Peguei Duracell por 118 (4 AA + carregador) na Magalu, não sei se ainda está este preço. Essa tem garantia de 10 anos, as Sony que tenho tem essa idade e funcionam então optei por elas.

Panasonic PRO aguenta alta velocidade de descarga, por isso são mais caras além de serem indicadas para dispositivos que fazem este uso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.252
Reações
41.436
Pontos
1.064
O único problema dessas coletâneas é que os CDs não acompanham encarte. Eu também coleciono e fiquei bem frustrado quando comprei uma dessas e descobri isso.

Mesmo assim pelo valor de 52 tá bom, o valor dessas edições é de 80 pra cima e achar as edições originais em bom estado deve custar uma boa grana. Eu sempre opto por edições japonesas, apesar de caro tem qualidade superior que qualquer outro país. Mas na atual situação em importar qualquer coisa do Japão já desanima, qualquer coisa em estado de novo e com preço bom já vale.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
O primeiro, acho o som muito bonzinho. Queria o Pro, se aparecesse uma boa promo.
O Pro tem noise canceling e outras paradas, mas o que desânima é que já li que há recursos que só funcionam em celulares Samsung com Android mais atual. E eu tenho um S9 Plus que não pretendo trocar tão cedo (o celular me atende muito bem mesmo, não tenho nenhum motivo pra trocar mesmo ele tendo parado de receber atualizações da One UI).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.525
Pontos
1.253
Melhor promo. Só fico com medo de vir furada :klolwtf

ad9cc9c118ea9e91a15591084407a4b2.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Meu saldo do páia day foi um dot echo (única coisa que realmente vale comprar na data).
Queria outro itens pra uma automação que quero fazer no meu cantinho, mas os descontos não me fisgaram.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei uma Sapateira que custava R$ 259 desde o ano passado por R$ 209
Um secador que vinha acompanhando de R$ 189 por R$ 143
e um Cavalete de pintura que custava R$ 49 por R$ 16

Pra mim que estava sem grana pra coisas mais caras foi ótimo.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Acabei comprando alguns livros:
-Cosmos;
-Coleção de 3 livros do Tolkien

Peguei um Echo Dot da quarta geração por 249,00 mas fiquei triste de ter perdido a fechadura eletrônica por 235,00
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
196016

Só me respondam uma coisa: Qual a diferença entre a versão PS4 e versão PS5, pra estar quase 100 reais mais cara? O encarte? Papel caro esse kkkkk

Que eu saiba o update desse jogo para a nova geração é gratuito pra quem já tem a versão old gen. Sony tá querendo lucrar bonito em cima dos outros, hein....

EDIT: Vi agora na Amazon e todos os jogos que tem update gratuito PS4 > PS5 são bem mais caros na "versão" PS5. Pra que isso? A versão Xbox desses jogos pelo menos é mais transparente, colocando no encarte que é compatível com o One e Series, em vez de fazer essa palhaçada de versões separadas.
 
Ultima Edição:

Magictac

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
63
Pontos
38
Visualizar anexo 196016

Só me respondam uma coisa: Qual a diferença entre a versão PS4 e versão PS5, pra estar quase 100 reais mais cara? O encarte? Papel caro esse kkkkk

Que eu saiba o update desse jogo para a nova geração é gratuito pra quem já tem a versão old gen. Sony tá querendo lucrar bonito em cima dos outros, hein....

EDIT: Vi agora na Amazon e todos os jogos que tem update gratuito PS4 > PS5 são bem mais caros não "versão" PS5. Pra que isso? A versão Xbox desses jogos pelo menos é mais transparente, colocando no encarte que é compatível com o One e Series, em vez de fazer essa palhaçada de versões separadas.

Em regra sim, apenas o encarte deixa mais caro em alguns casos de jogos com update gratuito.

Porém esse jogo tem algumas outras coisinhas.

Essa versão de Ps5 está sendo lançado agora.

Edit: Dei uma nova pesquisada e realmente, o upgrade é gratuito em mídia física tmb.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Em regra sim, apenas o encarte deixa mais caro em alguns casos de jogos com update gratuito.

Porém esse jogo tem algumas outras coisinhas.

Primeiro essa versão de Ps5 está sendo lançado agora.

Segundo e mais importante, é da EA o game.
O update gratuito só está disponível na mídia digital. Na mídia física parece que apenas os moradores do EUA estão tendo, e mesmo assim estão tendo que entrar em contato com a EA, juntar comprovante e ai lhes é enviado o código da versão de PS5.

Em outras palavras, se vc quer a versão de PS5 desse game, compre a digital.
Porque se você for comprar a física, vai ter que ser a mais cara.

Uma grande diferença dos valores nos jogos de PS4 e ps5 também é referente a mídia: jogos de PS4 usam blu-ray normal, produzido e prensado no Brasil. Jogos de ps5, independente de qual seja, usam ultra blu-ray, que não temos copiadoras nas produtoras brasileiras, então as mídias atualmente são importadas e somente embaladas por aqui.

Por isso que sempre que existe o update gratuito pra PS5 eu continuo comprando a mídia de PS4
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Em regra sim, apenas o encarte deixa mais caro em alguns casos de jogos com update gratuito.

Porém esse jogo tem algumas outras coisinhas.

Primeiro essa versão de Ps5 está sendo lançado agora.

Segundo e mais importante, é da EA o game.
O update gratuito só está disponível na mídia digital. Na mídia física parece que apenas os moradores do EUA estão tendo, e mesmo assim estão tendo que entrar em contato com a EA, juntar comprovante e ai lhes é enviado o código da versão de PS5.
O que eu li foi o contrário: quem tinha a mídia física mas adquiriu um console de nova geração sem drive de disco precisava mandar o comprovante de compra pra EA e ela liberava um código pra baixar a versão next gen.

Quem já tinha o disco e comprou um Series X ou PS5 com drive era só colocar o game no console q ele já baixava o patch da nova geração.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O que eu li foi o contrário: quem tinha a mídia física mas adquiriu um console de nova geração sem drive de disco precisava mandar o comprovante de compra pra EA e ela liberava um código pra baixar a versão next gen.

Quem já tinha o disco e comprou um Series X ou PS5 com drive era só colocar o game no console q ele já baixava o patch da nova geração.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Exatamente, tenho o jogo de ps4 em mídia física aqui e fiz o update numa boa
 

Magictac

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
63
Pontos
38
O que eu li foi o contrário: quem tinha a mídia física mas adquiriu um console de nova geração sem drive de disco precisava mandar o comprovante de compra pra EA e ela liberava um código pra baixar a versão next gen.

Quem já tinha o disco e comprou um Series X ou PS5 com drive era só colocar o game no console q ele já baixava o patch da nova geração.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Realmente, um colega comentou comigo isso.

Só que depois que vocês falaram dei uma pesquisada e realmente tem upgrade gratuito sim, sem problemas.

De qualquer jeito, minha recomendação é assinar a EA play, zerar o game e um abraço.

Foi o que eu fiz, peguei aquela promo que teve de 1 mês de ea play por 6 reais no ps4.
Zerei o game, muito bom por sinal.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Realmente, um colega comentou comigo isso.

Só que depois que vocês falaram dei uma pesquisada e realmente tem upgrade gratuito sim, sem problemas.

De qualquer jeito, minha recomendação é assinar a EA play, zerar o game e um abraço.

Foi o que eu fiz, peguei aquela promo que teve de 1 mês de ea play por 6 reais no ps4.
Zerei o game, muito bom por sinal.
Realmente eh mto bom. Zerei no Series X via Gamepass.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Uma grande diferença dos valores nos jogos de PS4 e ps5 também é referente a mídia: jogos de PS4 usam blu-ray normal, produzido e prensado no Brasil. Jogos de ps5, independente de qual seja, usam ultra blu-ray, que não temos copiadoras nas produtoras brasileiras, então as mídias atualmente são importadas e somente embaladas por aqui.

Por isso que sempre que existe o update gratuito pra PS5 eu continuo comprando a mídia de PS4
Interessante, não sabia disso. Achei que o valor a mais era só pq era versão ''ps5'' da capinha branca :klol
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.478
Reações
14.140
Pontos
453
Comprei um teclado na Amazon e a tecla espaço veio com defeito.
Entrei no site para solicitar a devolução, eles disseram que vão me reembolsar e não há necessidade de devolver o produto. É sério isso? Achei estranho!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Comprei um teclado na Amazon e a tecla espaço veio com defeito.
Entrei no site para solicitar a devolução, eles disseram que vão me reembolsar e não há necessidade de devolver o produto. É sério isso? Achei estranho!

Fizeram comigo com um HD de 6TB

Mas andiantou nada... ele tava morto mesmo. Só deu trabalho de jogar fora.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Fizeram comigo com um HD de 6TB

Mas andiantou nada... ele tava morto mesmo. Só deu trabalho de jogar fora.

Deve ter muito espertinho dando esse golpe aí do estragou e pegar o dinheiro e ficar com a peça.

Algumas mandam vc fazer um vídeo destruindo. Outras q vc mande de volta. Essa política da Amazon nun país ferrado como o nosso com o povo do jeitinho, não vai dar certo!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei um teclado na Amazon e a tecla espaço veio com defeito.
Entrei no site para solicitar a devolução, eles disseram que vão me reembolsar e não há necessidade de devolver o produto. É sério isso? Achei estranho!

As vezes só o valor gasto na devolução ja n vale a pena e ai eles pedem pra vc ficar com o produto defeituoso. Diferente de outras empresas br que preferem ficar no prejuízo pagando a devolução do que deixar o produto com o cliente.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Deve ter muito espertinho dando esse golpe aí do estragou e pegar o dinheiro e ficar com a peça.

Algumas mandam vc fazer um vídeo destruindo. Outras q vc mande de volta. Essa política da Amazon nun país ferrado como o nosso com o povo do jeitinho, não vai dar certo!


Isso acontece com a logitech direto, os bandido que não descobriu ainda.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Teve um amigo meu que a fonte dele veio queimada, e a empresa pediu para ele mandar uma foto destruindo os cabos, para mandar outra fonte pela garantia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo