O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Galera, comprei recentemente uma nova TV 4k da LG pq a minha antiga plasma panasonic guerreira queimou (não deu para esperar a BF) . Tenho um ps4 FAT e achei q ia sentir falta de um PRO na nova TV, mas achei a qualidade da imagem super de boa! Minha pergunta é: os q migraram para ps4 pro e xone X, acham q vale pena investir quase 2k, ainda mais nessa reta final da geração?
Estava pensando em pegar um xone x e manter o ps4 fat.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Eu tenho o Pro. Guardaria o dinheiro para um PS5, o PS4 normal já tem uma boa qualidade e mesmo os jogos novos acredito que ficam bem bonitos.

Agora se vender o Fat e comprar o Pro barato em alguma promoçao pode valer a pena.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.198
Pontos
1.539
galera corre que esta rolando um desconto monstro no site da adidas.


tem que colocar 4 produtos elegíveis de descontos
neste pedido que eu fiz eu coloquei dois ténis e dois pares de chinelo

Visualizar anexo 95731

Visualizar anexo 95732

só um dos tenis custava mais de R$ 750,00

Mano, vc usa tenis feminino e chinelo infantil?????

To zoando

se-no-comprar-nada-o-desconto-maior.jpg
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Eu tenho o Pro. Guardaria o dinheiro para um PS5, o PS4 normal já tem uma boa qualidade e mesmo os jogos novos acredito que ficam bem bonitos.

Agora se vender o Fat e comprar o Pro barato em alguma promoçao pode valer a pena.

Amigo eu já tinha um fat, vendi e peguei um pro sem ter 4K, gostei do resultado da migração, peguei 1 xone X tem 2 meses, sim vai sair os novos, se Deus permitir e me da condição vou pegar eles tbm.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Galera, comprei recentemente uma nova TV 4k da LG pq a minha antiga plasma panasonic guerreira queimou (não deu para esperar a BF) . Tenho um ps4 FAT e achei q ia sentir falta de um PRO na nova TV, mas achei a qualidade da imagem super de boa! Minha pergunta é: os q migraram para ps4 pro e xone X, acham q vale pena investir quase 2k, ainda mais nessa reta final da geração?
Estava pensando em pegar um xone x e manter o ps4 fat.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Sinceramente eu guardaria o dinheiro de um Xbox one X pra próxima geração... o gamepass é bacana e tal, mas se vc já tem um ps4 base fica com ele até a próxima geração, n acho q o Xbox tenha algum jogo q vale a pena o investimento de 2k sendo q em 1 ano lança os próximos, tanto o ps5 quanto o novo Xbox provavelmente terão retrocompatibilidade com a geração anterior aí vai da pra aproveitar os jogos q vc jogaria nesses 1 ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.198
Pontos
1.539
não da pra entender essas empresas tipo a B2W, o marketing dos caras deve ser constituido por algum tipo de idiota, os caras ficam contratando artistinha e youtuber, bicho nos queremos desconto, ok? Ninguem quer saber de youtuber, ao inves de torrar grana com isso coloca um cupomzao foda que td mundo compra.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
não da pra entender essas empresas tipo a B2W, o marketing dos caras deve ser constituido por algum tipo de idiota, os caras ficam contratando artistinha e youtuber, bicho nos queremos desconto, ok? Ninguem quer saber de youtuber, ao inves de torrar grana com isso coloca um cupomzao foda que td mundo compra.
meme-4452-calma-jovem--senta-aqui--vamos-conversar--.jpg
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
galera corre que esta rolando um desconto monstro no site da adidas.


tem que colocar 4 produtos elegíveis de descontos
neste pedido que eu fiz eu coloquei dois ténis e dois pares de chinelo

Visualizar anexo 95731

Visualizar anexo 95732

só um dos tenis custava mais de R$ 750,00
MUITO OBRIGADO!!! Comprei dois Ultraboost por 920! Já fiz minha BF!
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Putz, agora que cai na real. Tô querendo pegar um Xone X, e vou usar R$ 500.00 de ame, porém só cai no dia 30. Será que sobra alguma promo ?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Quem precisa de Adidas, sugiro esperar a sexta da black friday mesmo. Ano passado teve uns descontos absurdos na data, inclusive ultraboost por 299.
Putz, sério? Bom, se aparecer mais barato na BF eu compro de novo e devolvo esse pedido que fiz rs.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Putz, sério? Bom, se aparecer mais barato na BF eu compro de novo e devolvo esse pedido que fiz rs.

Também não é garantia que terá o número que precisa, então também não é ruim garantir agora...

Ano passado eu só vi o ultraboost que minha esposa queria, mas ela garantiu 5 dias antes na loja física da Adidas, com medo de não entrar em promo no site. Entrou por 299 e ela havia pago 690 na loja :klolz

Minha compra ano passado no site, na sexta negra, foi:

95745
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Pra quem já jogou o AC Odyssey, a versão Ultimate na live tá por 75,00 , vale a pena ? Vi que vem até com AC 3 remaster além das DLC.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Rapaz ia comentar isso aí....... 299 num tênis é promoção? :kpensa

Bom, depende do tênis. Adidas é caro, e ultraboost é uma linha cara, então é promoção.

Esse ultraboost minha esposa queria porque é um tênis muito confortável (pra prática esportiva). Ela comprou pra usar em viagens, porque costumamos caminhar muitos quilômetros por dia. Tênis comum costuma incomodar após muita caminhada, mas esse ultraboost nela funciona que é uma maravilha.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Também não é garantia que terá o número que precisa, então também não é ruim garantir agora...

Pois é, nesta agora já não tinham alguns números e cores, apesar de ainda ter em boa quantidade e variedade. E realmente, esse Ultraboost é confortável pra caramba. Tinha orçado em setembro ele e o Nimbus 21, mas pra mim parece que o Nimbus está menos amortecido do que as versões anteriores. O Ultraboost não tem tanto amortecimento, mas encaixa muito bem no pé.

Rapaz ia comentar isso aí....... 299 num tênis é promoção? :kpensa

Num tênis que custa 800, então é sim. São tênis de performance pra corrida, então são mais caros que a maioria.
 

denherr

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
67
Pontos
69
Valeu pelos comentários em relação ao ps4 PRO/Xbox one X galera!
Minha impressão é q o HDR q já tem no fat melhora a experiencia mais do q a resolução 4k por si só.
Decidi pegar o xonex se aparece por algo em torno de 1.600 na BF, usar o gamepass por 3 meses e revender com um leve preju guardando esse dinheiro para next gen. Tem alguns jogos do gamepass q eu tô querendo jogar.
Muito obrigado pelos comentários de todos!

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.979
Reações
7.447
Pontos
694
Pra quem entende aí de tênis e tecnologias, indiquem me por favor

2 para social, trampo e sair etc (acho q é mais fácil né, vai de gosto kkk)

E 1-2 para exercícios (no meu caso musculação e caminhada, sem corrida)??
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.979
Reações
7.447
Pontos
694
galera corre que esta rolando um desconto monstro no site da adidas.


tem que colocar 4 produtos elegíveis de descontos
neste pedido que eu fiz eu coloquei dois ténis e dois pares de chinelo

Visualizar anexo 95731

Visualizar anexo 95732

só um dos tenis custava mais de R$ 750,00
Como pegou esse desconto early access? Aqui tá dando o outlet e blackfriday “só”
 

PNtD.Angus

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
205
Pontos
54
galera corre que esta rolando um desconto monstro no site da adidas.


tem que colocar 4 produtos elegíveis de descontos
neste pedido que eu fiz eu coloquei dois ténis e dois pares de chinelo

Visualizar anexo 95731

Visualizar anexo 95732

só um dos tenis custava mais de R$ 750,00

oque é esse desconto early acess brazil?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
E 1-2 para exercícios (no meu caso musculação e caminhada, sem corrida)??

Bom, vc não especificou valores, rs. Mas dos que eu já usei, iria de Asics Cumulus. O valor dele full é de 400 (modelo 20) ou 500 (modelo 21, o mais recente). Então, se achar uma boa promoção nessa BF, é um ótimo tênis. Eu tive um desde 2013 que só morreu este ano, usava para caminhadas, academia e bike. A fôrma dele é mais justa no pé, talvez seja bom comprar um nº maior.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.979
Reações
7.447
Pontos
694
Bom, vc não especificou valores, rs. Mas dos que eu já usei, iria de Asics Cumulus. O valor dele full é de 400 (modelo 20) ou 500 (modelo 21, o mais recente). Então, se achar uma boa promoção nessa BF, é um ótimo tênis. Eu tive um desde 2013 que só morreu este ano, usava para caminhadas, academia e bike. A fôrma dele é mais justa no pé, talvez seja bom comprar um nº maior.
To pensando num valor até 800, tipo o preço desse ultraboost aí que tá na promoção hahaha

Os de social sao mais fáceis acho, só ver qual é confortável pro dia dia
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo