O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
BLACK Nike
*Custa + de R$ 400 em outras lojas

Tênis Nike Air Max 90 Essential Masculino
R$ 299
usando desconto Black + CUPOM
Várias cores e modelos
Acesse o LINK >>> http://acesse.vc/v2/3288ecf35e1
Use o Cupom: nikeplus20

19633_1636694_20190822153241.png

Atualizou com mais produtos

Black Friday na Loja NIKE
, Link exclusivo ainda não divulgado no SITE.

LINK >>> http://compre.vc/v2/327779981a5
Use o Cupom: nikeplus20
20% de desconto do Cupom + os descontos do link.
*Link e produtos ainda sendo atualizados, tem que ir garimpando e acompanhando..



 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recomendação do Bugs e Promos.


Note de entrada específico para Games Online. LOL, DOTA, CS, Fortinite e produtividade.

2AM E550 NVIDIA GeForce GTX 1050 3GB - Core i3 9ª Geração
8GB USB 3.1 | 1TBGB Ips FullHD 15.6" FreeDOS
R$ 2834 no Boleto
LINK >>> http://acesse.vc/v2/328915b8d83
*Note preparado para games refrigeração diferenciada, Tela ips FULL HD.
96071

 


emsudati

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
28
Ainda não, consegui boletar o meu na sexta feira a noite, só vai compensar o pagamento na segunda feira, mas estou com uma boa expectativa! Meu sofrido e guerreiro Porwernote durou quase 7 anos, mesmo com a 7970m problemática e com outros entraves, espero no mínimo a mesma coisa desse Acer! Rsrs

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Show de bola! Também espero que dê conta do recado, tô com um HP da mãe que deve ter uns 8 anos, pouca coisa é pior hahahaha

Comprou de onde e pagou quanto?
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Algum cupom ou loja descente pra comprar um PlayStation Classic Mini?
Só acho marketplace com frete alto.

Pega um Raspberry Pi.
Joga PS1, PS2, Supernintendo, Megadrive, dream cast, fliper, etc

E jogo de PS1 vc consegue jogar até no navegador
http://game-oldies.com/play-online/ace-combat-2-sony-playstation#


2AM E550 NVIDIA GeForce GTX 1050 3GB - Core i3 9ª Geração
8GB
USB 3.1 | 1TBGB Ips FullHD 15.6" FreeDOS
R$ 2834 no Boleto

Podiam colocar um I5 9ª e cobrar bem mais caro.
Deram mole.
 
Ultima Edição:

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159

ewsteffen

Novato
Mensagens
15
Reações
16
Pontos
13
Sobre a promo da Adidas:


Fiz o pedido na Sexta feira, como a maioria do pessoal e inclusive postei aqui. Na virada de sábado pra domingo eles cancelaram... Tinha feito no cartão de credito Nubank. Na mesma hora que chegou o e-mail do cancelamento eu entrei no site e refiz todas as compras, exatamente da mesma maneira, porém dessa vez o nubank pediu pra eu confirmar o pagamento pelo app do celular, fiz isso e no domingo mesmo eles enviaram a Nota Fiscal.



Não entendi o pq dessa complicação, não esperava isso do próprio site da Adidas.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Yakuza Kiwami 2 Steelbook PS4 por $15 na Amazon US:



Vai da pessoa decidir se é melhor usar redirecionamento ou já enviar direto pra cá com o frete e imposto mas mesmo com o dólar alto e IOF está num ótimo preço!



Yakuza 6 no mesmo preço - incluindo o Art Book.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Yakuza Kiwami 2 Steelbook PS4 por $15 na Amazon US:



Vai da pessoa decidir se é melhor usar redirecionamento ou já enviar direto pra cá com o frete e imposto mas mesmo com o dólar alto e IOF está num ótimo preço!

Pena que estou sem cartão, pois é o único Yakuza que falta na minha coleção.
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core PS4/Xbox One/Nintendo Switch

R$119


Versão Xbox one

R$119

Headset CloudX Stinger Core para Xbox https://www.amazon.com.br/dp/B07KYC1VL7/ref=cm_sw_r_cp_api_i_m.82Db9ACZ5GN

Existe fone que serve para Xbox e PS4?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Conspire

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
148
Pontos
78
Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core PS4/Xbox One/Nintendo Switch

R$119


Versão Xbox one

R$119

Headset CloudX Stinger Core para Xbox https://www.amazon.com.br/dp/B07KYC1VL7/ref=cm_sw_r_cp_api_i_m.82Db9ACZ5GN

Qual a diferença desse modelo para o HyperX Cloud Stinger??
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Show de bola! Também espero que dê conta do recado, tô com um HP da mãe que deve ter uns 8 anos, pouca coisa é pior hahahaha

Comprou de onde e pagou quanto?
Comprei no próprio site da Acer, aproveitando um cupom de 300 reais de desconto, saiu por R$3845,00.

E vc, pagou quanto e onde?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
Leroy Merlin dando 10% de desconto pelo APP, só entrar no programa de fidelidade, que é grátis.

E pra primeira compra pelo app(não sei se quem já comprou pelo site vale) ainda ganha frete grátis.

Pra mim que to fazendo reforma e tenho que comprar piso, vaso cuba etc valeu demais, 10%+frete(que é um absurdo de caro normalmente) economizei 1.5k +-
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694

De acordo com o site acima (Rtings)


HyperX Cloud Stinger é um melhor desempenho de fones de ouvido de jogos do que o HyperX Cloud Core graças aos seus controles e qualidade de som um pouco melhor. No entanto, o Cloud Core definitivamente se sente mais sólido e mais confortável do que o Stinger. Se você acha que um interruptor mic-mudo e controles de volume são uma necessidade, vá com o Stinger. Se não, então o Cloud Core mais simples pode ser uma opção melhor para suas necessidades de jogos.
 

Conspire

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
148
Pontos
78
De acordo com o site acima (Rtings)


HyperX Cloud Stinger é um melhor desempenho de fones de ouvido de jogos do que o HyperX Cloud Core graças aos seus controles e qualidade de som um pouco melhor. No entanto, o Cloud Core definitivamente se sente mais sólido e mais confortável do que o Stinger. Se você acha que um interruptor mic-mudo e controles de volume são uma necessidade, vá com o Stinger. Se não, então o Cloud Core mais simples pode ser uma opção melhor para suas necessidades de jogos.

Vlw!! atualmente uso um da MS no xbox mas a espuma ta bem desgastada ja... mas o som é espetacular... por isso a duvida, já que esse core ta com um ótimo CxB
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo