O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Americanas de tijolo com varios descontos em games de PS4.

Os melhores são na linha PS Hits, com God of War e Gran Turismo Sport por 49 reais.
Olhem a foto que acho que da pra ver preços.

Nada de bom pra Xone. Entao nem tirei foto.
0800ed5630b40d20b145847d83bac28d.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Leaf e demais colegas, tem algum cupom aplicavel a TV Samsung Q70 no b2w? Preço dela tá 4k com 800 reais de cashback, só preciso de um cupom pra me impulsionar.
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Pessoal, tô querendo um Xone X. Se aparecer por favor avisem, mas tem que ser na b2w, pois vou usar ame .
Outra coisa, esses market place mandam lacrado com número de série batendo ou não ?
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Ouuuuu vou te falar viu dessa b2w. Fui comprar um telefone pra minha irma aqui na Americanas.com e apertei o botao de finalizar o pedido 1x, não aconteceu nada, outra vez não aconteceu nada. Ai fui pro Submarino e comprei por lá. Advinha? Agora eu tenho 3 compras de Iphones.
 


setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Ouuuuu vou te falar viu dessa b2w. Fui comprar um telefone pra minha irma aqui e apertei o botao de finalizar o pedido 1x, não aconteceu nada, outra vez não aconteceu nada. Ai fui pro Submarino e comprei por lá. Advinha? Agora eu tenho 3 compras de Iphones.

Agora você tem mais estoque que muita loja física. :khuebr
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Só se fosse um preço muito bom, o ps4 pro para o ps4 base n tem lá aquelas diferenças, exemplo do Xbox one x pro normal, esse sim tem uma boa diferença.

Vc procurou lojas da sua cidade? As vezes compensa vc ir numa lojas menores e vê o preço do pro, eu achei uma loja pequena aqui em Curitiba q estava vendendo por 1800 com 6 meses de garantia, e eles ainda pegavam meu slim no valor de 1100, eu pagaria apenas a diferença, mas mesmo assim n achei q compensaria.

Eu acho 2339 num pro muita grana...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já fiz isso. O mais barato que consegui aqui foi R$ 2.100,00 mas tem que pagar na bucha e em grana ainda. Aí me quebra.

Americanas de tijolo com varios descontos em games de PS4.

Os melhores são na linha PS Hits, com God of War e Gran Turismo Sport por 49 reais.
Olhem a foto que acho que da pra ver preços.

Nada de bom pra Xone. Entao nem tirei foto.
0800ed5630b40d20b145847d83bac28d.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Só pra avisar que no site do Soubarato o Horizon Chase está por R$ 28,00 e o Everybody Golf R$ 9,48.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Acho que o SUBLOVER30 acabou. Tirei do carrinho pra ver outra coisa e não volta mais.

Ok, já comprei o que eu tinha certeza que queria.
 
D

Deleted member 219486

Mandei e-mail para o AME e acho que não vão creditar o AME do Angeloni a tempo, eles acham que o cashback é de uma compra normal e não do problema. Lei de murphy é foda.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Clientes selecionados =(

Acho q não, pela manha coloquei varios jogos no carrinho e em todos funcionava o cupom, deixei para fechar agora e alguns deles pararam o cupom, adicionei um jogo novo e foi o cupom, sai da minha conta e entrei novamente e agora não aceita o cupom em mais nada. Bugmarino nunca decepciona kkkkk
 
Ultima Edição:

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Ficaria agradecido se alguém tiver algum cupom ou coisa do tipo pra celular samsung, mas os mais CxB, tipo a linha M(M20 ou M30) e linha A(A30,A50), como eu preciso comprar mais de 1, um cupom seria bem legal.

Eu vi os que postaram da Americanas, mas se aparecer algo até o começo da noite, me avisem, por gentileza.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Já fiz isso. O mais barato que consegui aqui foi R$ 2.100,00 mas tem que pagar na bucha e em grana ainda. Aí me quebra.


Só pra avisar que no site do Soubarato o Horizon Chase está por R$ 28,00 e o Everybody Golf R$ 9,48.

Na lata quebra qualquer um...complicado.
Cara siga o coração das cartas, qualquer um q vc escolher vc vai se divertir muito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Submarino aumentou o preço do frete pra Goiânia.

Antes era R$10 e agora ta R$20.

Brack Fraude já começou pelo visto.
Aqui para o DF a pvtaria está em cobrar um frete para cada produto. O frete do jogo é 10 guedes, daí colocando dois/três jogos era no máximo 15 guedes, mas agora cada jogo eles cobram um frete a parte. :kgrr
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.473
Reações
91.170
Pontos
1.503
Melhor época pra montar a casa é agora. Muita coisa boa se pesquisar bem.
Já peguei batedeira planetária, liquidificador, panela de pressão... se achar num preço irrecusável pretendo pegar uma fritadeira elétrica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo