O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Mochila Mario Oficial
R$ 89
Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2RGdCSS
Mochila de tamanho padrão, grande.
71iduL2aRxL._AC_SL1200_.jpg

71HXi6GfaZL._AC_SL1200_.jpg
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
mandei queixa no reclame aqui da americanas.
a entrega é hoje e só há poucos minutos apareceu "problemas na entrega" pro ff vii.

vou tentar comprar em outro lugar. foda é que queria jogar logo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
comprei por 200 dum cara que achei no fb, já peguei o jogo.

vou pedir reembolso na americanas. que se foda o steelbook.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
mandei queixa no reclame aqui da americanas.
a entrega é hoje e só há poucos minutos apareceu "problemas na entrega" pro ff vii.

vou tentar comprar em outro lugar. foda é que queria jogar logo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Outro colega aqui recebeu a mensagem de que não vai ser entregue o jogo pela americanas, que se ele quisesse esperar somente em dezembro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caso se interessem, criei um tópico para a gente tratar desses problemas com pré venda do FF7

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/utilidade-pÚblica-tÓpico-oficial-dos-problemas-relacionados-a-prÉ-venda-do-jogo-final-fantasy-vii-remake-ps4-versão-normal-e-ou-steelbook.559104/

No meu caso, eu vou processar o Submarino msm, já que minha intenção era ter o produto até data prometida por eles, o que não vai acontecer no meu caso, salvo por algum milagre.

Isso que o Submarino fez é sacanear os consumidores, que de boa-fé acreditaram no serviço que lhes foi oferecido e contratou uma pré-venda com o intuito de não passar por esses problemas de falta de estoque. Já que o Submarino acha que esse tipo de atitude é certa, então eu vou me reservar ao direito de processar eles também por propaganda enganosa e buscar indenização pelos transtornos causados pela conduta deles.

É possivel entrar com uma ação judicial de reparação através do JEC (Juizado Especial Civel) contra o Submarino de forma gratuita, não sendo necessário gastar dinheiro com honorarios advocatícios ou com o recolhimento de custas judiciais. Isso é um direito de todos.

Propaganda enganosa é algo muito sério, principalmente se tratando de pré-venda e levando em consideração toda a forma como o grupo B2W vem agindo até agora em relação a este caso. Vocês já pararam pra analisar que a carta da Solution 2 Go é datada no dia 31/03/2020, mas que o submarino resolveu ocultar essa informação até o dia 09/04/2020, que foi quando eles decidiram divulgar isso?

Ta na cara que isso foi feito com o intuito de preservar as vendas e enganar os clientes durante esse processo. Eles omitiram uma informação, a qual eles já tinham acesso, até chegar a data de lançamento do jogo, como forma de travar o cancelamento das pré-vendas.
 
Ultima Edição:

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
10% de cashback em todo marketplace do site da americanas. Ta funcionando em gift card.

Só faltou avisar que isso é válido somente pelo app e durante o BBB

Mas valeu o aviso . Tinha visto a promo mas não sabia que funcionava em gift card .

Comprei crédito pra Psn com 10% de cashback e vou cancelar o FF 7
 
Ultima Edição:

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
"Só" faltou avisar que isso é válido somente pelo app e durante o BBB

Mas valeu o aviso . Tinha visto a promo mas não sabia que funcionava em gift card .

Comprei crédito pra Psn com 10% de cashback e vou cancelar o FF 7
Na realidade nem sabia mas valeu por complementar a informação.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.584
Pontos
709
Desejando que apareça um bom kit de coolers 120mm com controladora junto.
Pensando em pegar um dos da Pichau (Feather - 130 reais ou Feather X - 150 reais), mas não sei se boto fé que o negócio é bom. Vi gente falar que se decepcionou e quase não melhorou em nada as temps.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Desejando que apareça um bom kit de coolers 120mm com controladora junto.
Pensando em pegar um dos da Pichau (Feather - 130 reais ou Feather X - 150 reais), mas não sei se boto fé que o negócio é bom. Vi gente falar que se decepcionou e quase não melhorou em nada as temps.

eu tenho duas pichau wave aqui no gabinete e são boas.
só recomendo que pegue fans com conector de 4 pinos (PWM)

mas ventoinha não faz milagre, é mais pra gerar fluxo de ar e não deixar virar um forno dentro do gabinete.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Alguém sabe se vai ter distruibuição nacional esse jogo ?
Persona 5 Royal
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
meu gift card foi cancelada a compra
desisto de comprar nas americanas
e pra piorar, tentei comprar um tv pra retirar na loja
não tem em nenhum cep disponível
Pior que comprei ontem e chegou em menos de 10 minutos. Eu usei o saldo do ame pra comprar gift da psn e do xbox.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
meu gift card foi cancelada a compra
desisto de comprar nas americanas
e pra piorar, tentei comprar um tv pra retirar na loja
não tem em nenhum cep disponível
Cancelaram o meu também.....tinha usado aquele cupom de 30 reais.....fiquei puto

Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Cancelaram o meu também.....tinha usado aquele cupom de 30 reais.....fiquei puto

Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
comprei de novo
agora foi aprovado, mas nao enviaram a porra do código
pqp
que amadorismo do cão

edit: tantos cancelamentos assim
não querem vender ou não estão conseguindo processar tantas vendas?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Avisar o Leaf que está mais seguro postar promoção do ML do que da B2W hoje em dia.

N é só a B2W.

Comprei 2 ovos de páscoa da Cacau Show na loja online da Cacau Show..

Esperamos, passou o prazo de envio... depois recebi uma mensagem que não iriam entregar os ovos sugerindo para eu cancelar as compras.

Cancelei no site e n recebi mensagem nenhuma de estorno.. uma dor de cabeça.

Depois recebi outra mensagem automática dizendo que eles venderam 400 mil ovos e tinham menos da metade disso para entregar... (Foi o que eu entendi)

Então porque continuaram vendendo??

Amadorismo n é só da B2W n.
 

VNCS-Vinicius USA

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
194
Pontos
53
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
N é só a B2W.

Comprei 2 ovos de páscoa da Cacau Show na loja online da Cacau Show..

Esperamos, passou o prazo de envio... depois recebi uma mensagem que não iriam entregar os ovos sugerindo para eu cancelar as compras.

Cancelei no site e n recebi mensagem nenhuma de estorno.. uma dor de cabeça.

Depois recebi outra mensagem automática dizendo que eles venderam 400 mil ovos e tinham menos da metade disso para entregar... (Foi o que eu entendi)

Então porque continuaram vendendo??

Amadorismo n é só da B2W n.

Pelo jeito agora precisamos ter sorte quando for comprar online. Já comprei muito gift no submarino do switch e da psn que sempre chegou em 10 min, o último foram 2 dias. Também pedi dois ovos na cacau show (sou de BH) e chegaram no dia seguinte (semana passada isso). Essa situação atual é uma desculpa pronta pra falta dos produtos mas só está expondo o quão frágil e sem o mínimo de organização que essas empresas são.
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
comprei de novo
agora foi aprovado, mas nao enviaram a porra do código
pqp
que amadorismo do cão

edit: tantos cancelamentos assim
não querem vender ou não estão conseguindo processar tantas vendas?
Os meus liberaram em uns 30 minutos.
Só tive que responder o SMS confirmando a compra como já aconteceu algumas vezes.
Aliás, foi bem mais rápido que das outras vezes
Não usei cupom nenhum (que geralmente não são válidos pra gift card mesmo)

Enviado de meu Samsung A8 Plus usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.584
Pontos
709
eu tenho duas pichau wave aqui no gabinete e são boas.
só recomendo que pegue fans com conector de 4 pinos (PWM)

mas ventoinha não faz milagre, é mais pra gerar fluxo de ar e não deixar virar um forno dentro do gabinete.

Bacana, bom saber.
A minha ideia é comprar um kit que vem com a controladora, acho que assim elimina essa necessidade de ser 3 ou 4 pinos, pq ela faria o controle de rotação, não seria?
E sim, tô precisando gerar fluxo de ar pq é inexistente dentro do meu gabinete e tá virando um forno com a RX 570 que peguei recentemente.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Bacana, bom saber.
A minha ideia é comprar um kit que vem com a controladora, acho que assim elimina essa necessidade de ser 3 ou 4 pinos, pq ela faria o controle de rotação, não seria?
E sim, tô precisando gerar fluxo de ar pq é inexistente dentro do meu gabinete e tá virando um forno com a RX 570 que peguei recentemente.

isso.
eles tem um kitzinho lá de 3 fans + controladora
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo