O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Pessoal, sei que isso deve tá rolando nas páginas anteriores mas voltei algumas e não consegui localizar.

O próximo lote de PS5 tem previsão para chegar por aqui? Alguma loja disponibilizando cadastro ou organizando fila para a compra?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Pessoal, sei que isso deve tá rolando nas páginas anteriores mas voltei algumas e não consegui localizar.

O próximo lote de PS5 tem previsão para chegar por aqui? Alguma loja disponibilizando cadastro ou organizando fila para a compra?

De acordo com a própria Sony, só em setembro teremos estoque liso. E seja rápido.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.101
Pontos
2.044
Vendo hj em dia o pessoal procurando e não encontrando o PS5 me lembro da época das pré-vendas, com gente criticando quem fazia, falando que lá pra fevereiro ia dar pra encontrar por menos de 4k e tal hahahaha
Eu não comprei na pre venda por falta de jogos, como o user acima falou. E meu plano é comprar justamente em setembro, quando normalizar. Se achar antes, vou pegar, senão vamos aguardar.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
A questão é não ter games que justifiquem a compra.

Na pior das hipóteses você vai jogar versões bem melhores dos games que vão sair ou saíram para PS4, na real você vai jogar isso e mais alguns exclusivos.

Com base nisso não faz sentido algum esperar final deste ano para comprar já que não haverá nenhuma vantagem prática, não vai ser mais barato e não vai ter revisão de hardware até lá, se não falta recurso não tem porque se ater a pior versão.

Estou de olho no Series X, mas está foda, sempre quando vejo aqui, quando vou no site já era. Estava até pensando em pegar um Series S, mas aí sim acho que é deixar a ansiedade falar mais alto.
 
D

Deleted member 219486

Na pior das hipóteses você vai jogar versões bem melhores dos games que vão sair ou saíram para PS4, na real você vai jogar isso e mais alguns exclusivos.

Com base nisso não faz sentido algum esperar final deste ano para comprar já que não haverá nenhuma vantagem prática, não vai ser mais barato e não vai ter revisão de hardware até lá, se não falta recurso não tem porque se ater a pior versão.

Estou de olho no Series X, mas está foda, sempre quando vejo aqui, quando vou no site já era. Estava até pensando em pegar um Series S, mas aí sim acho que é deixar a ansiedade falar mais alto.

A questão de esperar é para que o valor caia, no caso da Microsoft eles tem uma abordagem mais competitiva no Brasil. Meu Xbox One acho que um ano e pouco depois do lançamento paguei 1.100, o Xbox One X apareceu por 1.800.
Pagar 4700 reais mesmo que se tenha condições não é uma escolha equilibrada.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
A questão de esperar é para que o valor caia, no caso da Microsoft eles tem uma abordagem mais competitiva no Brasil. Meu Xbox One acho que um ano e pouco depois do lançamento paguei 1.100, o Xbox One X apareceu por 1.800.
Pagar 4700 reais mesmo que se tenha condições não é uma escolha equilibrada.

Acho que na situação econômica atual há uma chance destes valores subirem, na verdade, acompanhando o pessimismo frente ao dólar.

Nunca vi uma situação como esta, nem o mercado cinza está sendo uma alternativa, algo que sempre foi no passado. Acho extremamente improvável que o que foi visto na pre-venda (com cashback a rodo, por exemplo) se repita tão cedo.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Acho que na situação econômica atual há uma chance destes valores subirem, na verdade, acompanhando o pessimismo frente ao dólar.

Nunca vi uma situação como esta, nem o mercado cinza está sendo uma alternativa, algo que sempre foi no passado. Acho extremamente improvável que o que foi visto na pre-venda (com cashback a rodo, por exemplo) se repita tão cedo.
cashback + cupom da black friday teve user pagando 3800 no PS5 ou Xbox SeriesX
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
A questão de esperar é para que o valor caia, no caso da Microsoft eles tem uma abordagem mais competitiva no Brasil. Meu Xbox One acho que um ano e pouco depois do lançamento paguei 1.100, o Xbox One X apareceu por 1.800.
Pagar 4700 reais mesmo que se tenha condições não é uma escolha equilibrada.

a MS lançou o Xbox One por 2.200,00 reais com o dólar à 2.27 reais.

agora o XSX foi lançado por 4.500,00 com o dólar à mais de 5 reais.

enquanto o dólar não cair drasticamente, não vai ter abordagem competitiva nenhuma.
até porque quem primeiro dá desconto é o lojista, MS e Sony fazem corte no preço só depois de anos (levou 3 anos pra MS cortar 50 dólares do preço base do X1).
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Eu quero a C1 por causa do modelo 48. Não fosse esse detalhe, ja teria ido de cx mesmo

Eu queria a CX de 48 polegadas, mas essa não foi lançada no Brasil só de 55" para cima. Essa C1 vai ser lançada a 48 polegadas aqui no Brasil?

Para quem tem o cômodo pequeno (principalmente para ter em um quarto), 48 polegadas é o ideal.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Eu queria a CX de 48 polegadas, mas essa não foi lançada no Brasil só de 55" para cima. Essa C1 vai ser lançada a 48 polegadas aqui no Brasil?

Para quem tem o cômodo pequeno (principalmente para ter em um quarto), 48 polegadas é o ideal.
Eu tb...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Vcs só sabem falar disso?
Quando não é console é TV. E quando não é TV, console.

Sem repertório.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Briga briga briga


O user ali só perguntou se tinha previsão de normalização de estoques no Brasil,mas sempre tem os expertinhos que querem achar briga falando "viu trouxa por que não comprou no lançamento"

Sobre as TVs o tópico fica chato mesmo quando só falam nisso por 3 páginas seguidas

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Existe um botao chamado ignore.

A propósito, se nao percebeu, vc esta num forum de games. Não curte vaza ou ignora.
Ué, então ignore ele tbm se não gostou do comentário

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ué, então ignore ele tbm se não gostou do comentário

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Por acaso vcs dois estão tendo um caso?


No mais, este topico é sobre boas ofertas e oportunidades, entao nada mais normal q a galera publique impressoes sobre tvs, consles e outros produtos.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Por acaso vcs dois estão tendo um caso?


No mais, este topico é sobre boas ofertas e oportunidades, entao nada mais normal q a galera publique impressoes sobre tvs, consles e outros produtos.

Cara fique CALMO
EU DISSE CALMO
Vai explodir se continuar com toda essa raiva

OrdinaryMistyAmazondolphin-size_restricted.gif
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Por acaso vcs dois estão tendo um caso?


No mais, este topico é sobre boas ofertas e oportunidades, entao nada mais normal q a galera publique impressoes sobre tvs, consles e outros produtos.

Tá com ciúmes?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Galera, alguma sugestão de mopi giratório com bom custo beneficio e que dure bastante?
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Vcs só sabem falar disso?
Quando não é console é TV. E quando não é TV, console.

Sem repertório.
Quer falar oq num forum de games?rs
Msm aqui sendo um tópico de ofertas, o maior foco sempre será jogos.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Tô perdido pra escolher ar condicionado, alguém tem uma indicação? Para um quarto de casal, mas infelizmente estou limitado aos portáteis.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tô perdido pra escolher ar condicionado, alguém tem uma indicação? Para um quarto de casal, mas infelizmente estou limitado aos portáteis.

Não entendi. Você não pode instalar um ar condicionado normal? Só portátil? É isso? Se for, não tem muito o que escolher parece que só existem uns 3 modelos no mercado minimamente aceitáveis. É só colocar no google "ar condicionado portátil" e pronto, já saberá o que escolher.

Se está em dúvida de modelos split. As melhores opções são os inverter: Fujitsu e Daikin são as marcas mais top. LG, Gree, Panasonic como segunda opção e depois vem todos os demais mais ou menos no mesmo nível: Samsung, Midea, Carrier, Consul. Em seguida podemos colocar os mais obscuros ainda como Philco, Aggrato, TCL, Electrolux (não é obscuro, mas bem criticado).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo