O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Esqueça AC portátil, vai conviver com um barulho de compressor no cômodo... Ele gela? Gela, mas o barulho....

Eu não ligo pro barulho, mas sim para o calor, mesmo assim tenho a comentar:

1. Os portáteis são estrambólicos de montar
2. Na hora de guardar, ou você mora sozinho (casal no maximo) em um ap de 2 quartos (65m) ou suba mais 30m2 para cada outro habitante da casa. Menos que isso o Ar é como se fosse um segundo fogão dentro do seu apartamento. Meu escritório está com um enquanto não monto o daikin (com covid eu cancelei a compra pelo valor e por não querer gente passeando dentro de casa), o escritório tem 3 x 3m e mesmo assim me irrito com o ar quando quero ir para o lado da janela e a cadeira bate.
  1. Tomada de 20 amperes, espera-se que o apartamento tenha um fio 4 na tomada que o ar irá, pelo menos, senão vai esquentar! Eles puxam bem mais que os modernos inverter. Eu derreti uma tomada com fio 2,5mm bom aqui. Os fios são curtos e se sua tomada estiver longe, se prepara para uma extensão de 20 amperes também.
  2. Gela? Sim... o Springer aqui me permitiu trabalhar alguns dias infernais
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Alguem sabe dizer se esses umidifadores de ar refrescam? vale a pena?

Não. Na verdade eles podem abafar ainda mais o ar.
Sua função é melhorar as condições do ambiente pra respirar, principalmente quando se usa ar condicionado que deixa o ar ambiente mais seco.
 

Glin_Testoster

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
84
Reações
76
Pontos
679
Tô perdido pra escolher ar condicionado, alguém tem uma indicação? Para um quarto de casal, mas infelizmente estou limitado aos portáteis.
Se a sua opção é somete portátil, iria no Delonghi.

Tive Delonghi e Olimpia Splendid. O Olimpia realmente faz muito barulho, parace um freezer ligado dentro do quarto.

Já o Delonghi faz menos barulho e tem um vento superior, o que proporciona um resfriamento mais rápido do ambiente.

Problema de ambos é o preço. Se tiver a opção de ir de Split, iria de split, mesmo que fosse de uma marca menos reconhecida como Midea, etc.
 


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Não entendi. Você não pode instalar um ar condicionado normal? Só portátil? É isso? Se for, não tem muito o que escolher parece que só existem uns 3 modelos no mercado minimamente aceitáveis. É só colocar no google "ar condicionado portátil" e pronto, já saberá o que escolher.

Se está em dúvida de modelos split. As melhores opções são os inverter: Fujitsu e Daikin são as marcas mais top. LG, Gree, Panasonic como segunda opção e depois vem todos os demais mais ou menos no mesmo nível: Samsung, Midea, Carrier, Consul. Em seguida podemos colocar os mais obscuros ainda como Philco, Aggrato, TCL, Electrolux (não é obscuro, mas bem criticado).
Esqueça AC portátil, vai conviver com um barulho de compressor no cômodo... Ele gela? Gela, mas o barulho....
Se a sua opção é somete portátil, iria no Delonghi.

Tive Delonghi e Olimpia Splendid. O Olimpia realmente faz muito barulho, parace um freezer ligado dentro do quarto.

Já o Delonghi faz menos barulho e tem um vento superior, o que proporciona um resfriamento mais rápido do ambiente.

Problema de ambos é o preço. Se tiver a opção de ir de Split, iria de split, mesmo que fosse de uma marca menos reconhecida como Midea, etc.

Pessoal sei bem que portátil não é a melhor opção para ar condicionado, mas infelizmente moro em BH e o pessoal daqui pra não dizer outra coisa é muito inteligente. Vários prédios não permitem a instalação de ar condicionado para não “ficar feio” (acredite se quiser). Então por não conseguir instalar nada que seja preciso o uso do espaço externo ao apartamento e também não tenho espaço para fazer uma instalação interna, a minha única opção é o portátil mesmo.

Obviamente fiz a pesquisa do Google como falaram mas nunca ouvi falar nessas poucas marcas que vendem esses modelos portáteis. As avaliações também são bem controversas ou desatualizadas. Enfim, continuo na saga.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Pessoal sei bem que portátil não é a melhor opção para ar condicionado, mas infelizmente moro em BH e o pessoal daqui pra não dizer outra coisa é muito inteligente. Vários prédios não permitem a instalação de ar condicionado para não “ficar feio” (acredite se quiser). Então por não conseguir instalar nada que seja preciso o uso do espaço externo ao apartamento e também não tenho espaço para fazer uma instalação interna, a minha única opção é o portátil mesmo.

Obviamente fiz a pesquisa do Google como falaram mas nunca ouvi falar nessas poucas marcas que vendem esses modelos portáteis. As avaliações também são bem controversas ou desatualizadas. Enfim, continuo na saga.

Não sei como é seu apartamento, mas se eu voltasse para onde eu morava, mesmo proibido, eu já tinha pensado num esquema para montar o motor na minha lavanderia (com porta) nem que a saida do split fosse no meio do corredor...kkk.... isso porque eu já tenho um portátil.
Logo ai para cima também opinei sobre os portáteis, dá uma lida, principalmente na infra elétrica, é bem importante! O meu ficou 2 anos parado porque a elétrica da casa que moro não aguentava.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
As avaliações também são bem controversas ou desatualizadas. Enfim, continuo na saga.

A realidade é essa. Não vai encontrar nada melhor do que o já visto porque é um produto ruim mesmo. Ninguém se interessa em falar. Não é algo que ninguém fique falando sobre a todo momento.




A marca Olimpia é que trabalha com o equipamento há mais tempo e por isso tem os modelos mais caros. É a com o maior know how. Hoje muitas marcas mais generalistas já tem algum modelo desse equipamento também. Como não gosto de coisas da Philco não acredito nessas opiniões de que o produto deles seja bom. Daí fica seu critério. Ficaria entre algum da Olimpia ou de outra marca que não fosse Philco.
 

Pedro_tck

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
12
Pontos
19
Pessoal bom dia, alguém recomenda um notebook na faixa de R$1.800,00 a R$2.500,00, seria mais para estudos e trabalhos da escola mesmo, Obrigado
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal bom dia, alguém recomenda um notebook na faixa de R$1.800,00 a R$2.500,00, seria mais para estudos e trabalhos da escola mesmo, Obrigado

Dificil.. vc caiu no limbo dos notebooks que n consigo recomendar.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Pessoal,

Estou inclinado a pegar uma OLED55CX, estou na dúvida se o brilho dela da conta do ambiente onde vai ficar, imagem abaixo, vou colocar ela nesse painel.
A área externa é aquelas varandas fechadas com vidro e essa persiana rolo.

O brilho dela dá conta de assistir confortavelmente durante o dia nesse cenário?
FgxlzOy.jpg
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Pessoal,

Estou inclinado a pegar uma OLED55CX, estou na dúvida se o brilho dela da conta do ambiente onde vai ficar, imagem abaixo, vou colocar ela nesse painel.
A área externa é aquelas varandas fechadas com vidro e essa persiana rolo.

O brilho dela dá conta de assistir confortavelmente durante o dia nesse cenário?
FgxlzOy.jpg
Tem uma sessão específica para esse tipode de dúvida (página "Áudio e Vídeo").

de toda forma, respondendo a pergunta, ela tem uma exibição satisfatória em áreas de muita luminosidade, diferente das QLEDs, mas os conhecedores podem informar mais fundamentadamente.

Tenho uma Q70 em uma sala com muita luminosidade (muita mesmo - paredão de 4m de parede de vidro com entrada de sol a tarde inteira - bem diferente da sua sala), fica péssimo de ver. É tão ruim que não da para assistir filmes mais escuros na parte da tarde.
 

MathRuh

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
132
Pontos
228
Pessoal sei bem que portátil não é a melhor opção para ar condicionado, mas infelizmente moro em BH e o pessoal daqui pra não dizer outra coisa é muito inteligente. Vários prédios não permitem a instalação de ar condicionado para não “ficar feio” (acredite se quiser). Então por não conseguir instalar nada que seja preciso o uso do espaço externo ao apartamento e também não tenho espaço para fazer uma instalação interna, a minha única opção é o portátil mesmo.

Obviamente fiz a pesquisa do Google como falaram mas nunca ouvi falar nessas poucas marcas que vendem esses modelos portáteis. As avaliações também são bem controversas ou desatualizadas. Enfim, continuo na saga.
Boa tarde faz uns seis meses que comprei um AC Portátil da Philco e gostei bastante, como todos sabemos não é melhor que um Split mas quebra um galho.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Pessoal,

Estou inclinado a pegar uma OLED55CX, estou na dúvida se o brilho dela da conta do ambiente onde vai ficar, imagem abaixo, vou colocar ela nesse painel.
A área externa é aquelas varandas fechadas com vidro e essa persiana rolo.

O brilho dela dá conta de assistir confortavelmente durante o dia nesse cenário?
FgxlzOy.jpg
A tv vai acabar ficando torta.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Pessoal,

Estou inclinado a pegar uma OLED55CX, estou na dúvida se o brilho dela da conta do ambiente onde vai ficar, imagem abaixo, vou colocar ela nesse painel.
A área externa é aquelas varandas fechadas com vidro e essa persiana rolo.

O brilho dela dá conta de assistir confortavelmente durante o dia nesse cenário?
FgxlzOy.jpg

Meu irmão usa uma B9 ao lado da sacada do apartamento. É mais claro que seu ambiente e o brilho é satisfatório.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.046
Pontos
353
Pessoal,

Estou inclinado a pegar uma OLED55CX, estou na dúvida se o brilho dela da conta do ambiente onde vai ficar, imagem abaixo, vou colocar ela nesse painel.
A área externa é aquelas varandas fechadas com vidro e essa persiana rolo.

O brilho dela dá conta de assistir confortavelmente durante o dia nesse cenário?
FgxlzOy.jpg

Eu uso uma B7, num ambiente mais claro que esse, com apenas 40% do brilho máximo.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Tem uma sessão específica para esse tipode de dúvida (página "Áudio e Vídeo").

de toda forma, respondendo a pergunta, ela tem uma exibição satisfatória em áreas de muita luminosidade, diferente das QLEDs, mas os conhecedores podem informar mais fundamentadamente.

Tenho uma Q70 em uma sala com muita luminosidade (muita mesmo - paredão de 4m de parede de vidro com entrada de sol a tarde inteira - bem diferente da sua sala), fica péssimo de ver. É tão ruim que não da para assistir filmes mais escuros na parte da tarde.
Imagine se fosse oled? Se qled que tem muito mais brilho fica ruim, imagine.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Pessoal bom dia, alguém recomenda um notebook na faixa de R$1.800,00 a R$2.500,00, seria mais para estudos e trabalhos da escola mesmo, Obrigado

Samsung Book E30.
Tem aparecido por R$ 2.500 mas acaba rápido, na hora devido a demanda e tbm a alta dos preços.
Acompanhando diariamente dá para comprar.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Achei que OLED tinha um desempenho melhor em luminosidade alta. Bom saber.
Oled é menos indicada para lugares de maior luminosidade por ter menos brilho, embora isso seja relativo, pois dependendo de como a luminosidade incide, vai ficar um reflexo, não tem jeito.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Gente, o PS5 parou de ser enviado para o Brasil ? Deve fazer uns 3 meses já que não aparece mais nos sites de varejo... Que loucura !!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Ja foi comentado umas páginas atrás.

Previsão de regularizar só em Setembro.

Até lá pode aparecer uma ou outra unidade jogadas em uma cova de leões famintos.
pelo menos, vejo pelo lado bom: entrava aqui por diversão, agora com a reforma no AP concluida, estou atrás de uma Q70 e um PS5, até setembro estamos na luta :kkk

Agradecimento-7.jpg
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Gente, o PS5 parou de ser enviado para o Brasil ? Deve fazer uns 3 meses já que não aparece mais nos sites de varejo... Que loucura !!
Comprei dia 13/02 na MAGALU com previsão de entrega para o dia 29/03 mas no dia 12/03 recebi o seguinte e-mail:

Olá, Skol

Segue protocolo da nossa conversa: XXXXXX
Conforme informado em ligação, esse protocolo é referente, validação a oferta dos 3 meses de assinatura do PSN plus e o jogo do Spider Man, como pedido de desculpas pelo atraso na entrega do seu PS5.
Nova previsão de entrega do produto até 24/05/2021.

Qualquer dúvida estamos á disposição.

Desejo um excelente dia! =)

Thalita

Equipe Magalu - MarketPlace

Agora a pouco acabei de receber esse outro:

Olá Skol! Tudo bem? Preciso te dar uma informação importante a respeito da sua compra realizada no dia 13/02/2021. A data de entrega foi alterada: 05/04/2021. Fique tranquilo, estamos acompanhando sua entrega muito de perto! :) Um abraço e até mais.

O motivo é Problema no transporte :kpensa Infelizmente acho que esse último é apenas uma mensagem automática pois venceu o prazo original.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo