O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Testei hoje com vários jogos e n funcionou pra mim. Acho q me baniram por IP. :ksafado
Na verdade soh testei com alma dos soldados. Fica 195 com frete. Na just sai por 189,90. Como todos os outros lançamentos estão mais baratos que as pré-vendas, vou pegar depois. Ficaram, pelo menos, dez reais mais baratos.
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Nada melhor do que a tentação de alisar o plástico da da capa, sentir a sua textura, cheirar o mapa e desvirginar a mídia :coolface
 


SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Pow, nesse brasil game day fiquei titi, todos os jogos eu jah tinha. Pior que pagay amis caro em todos, fiquei refletindo sobre isso. Depois que encontrar fallout new vegas (ultimate de preferência, senao vai o normal mesmo - nem dlc na psn tem) vou parar de comprar jogos, sério mesmo. Tudo que eh lançamento em promoção eu pegay, daí uma semana depois todos os mesmos jogos com desconto de +/- 50 reais. E todos nós sabemos que eu nem jogay nenhum deles... aliás, soh o gears e o forza 6 que estou jogando, fora isso, tudo na caixinha. Tem uns de vita que até estão lacrados ¬¬

EDIT: Vi o trailer do saint seiya dublado. Todas as sagas...

Vou comprar só mais esse um joguinho e chega! :coolface

Ahhhhhh, quem to querendo enganar, ainda tem o NFS e o Battlefront. Daí sim eu paro...

:ksafado
:kpensa Com certeza... ai aparece mais aquele jogo que você nem sabia da existência e então compra ...
Acho que o bolso do tonhonis não tem fundo ... quando crescer quero ser igual a ele!
 

Diego Rumim

Bam-bam-bam
Mensagens
1.255
Reações
2.260
Pontos
303
Olha que belezinha os Correios me entregaram agora:
IMG_20150925_163449170.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.305
Pontos
1.449
Pow, nesse brasil game day fiquei titi, todos os jogos eu jah tinha. Pior que pagay amis caro em todos, fiquei refletindo sobre isso. Depois que encontrar fallout new vegas (ultimate de preferência, senao vai o normal mesmo - nem dlc na psn tem) vou parar de comprar jogos, sério mesmo. Tudo que eh lançamento em promoção eu pegay, daí uma semana depois todos os mesmos jogos com desconto de +/- 50 reais. E todos nós sabemos que eu nem jogay nenhum deles... aliás, soh o gears e o forza 6 que estou jogando, fora isso, tudo na caixinha. Tem uns de vita que até estão lacrados ¬¬

EDIT: Vi o trailer do saint seiya dublado. Todas as sagas...

Vou comprar só mais esse um joguinho e chega! :coolface

Ahhhhhh, quem to querendo enganar, ainda tem o NFS e o Battlefront. Daí sim eu paro...

:ksafado
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649

gilmar link junior

Bam-bam-bam
Mensagens
193
Reações
228
Pontos
478
Vi comentarios e fotos do The witcher 3 de ps4 por 129, 99 nas americanas de bloco, como estou de folga não quero nem chegar perto da loja e não vou poder confirmar!! quem estiver perto confirma pra galera ai!!
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
Depois que encontrar fallout new vegas (ultimate de preferência, senao vai o normal mesmo - nem dlc na psn tem) vou parar de comprar jogos, sério mesmo.

Vou comprar só mais esse um joguinho e chega!

:ksafado
Parece o cara que acorda de ressaca e diz

"Não bebo nunca mais"...

:kcry
 

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
Comprei um lego no submarino. Paguei 14 reais de frete, e olha como chega...
b64dd5c55d3e5477bca21a7ea41d8ed9.jpg

Reclamarei [emoji16]
 

Whipllasher

Veterano
Mensagens
551
Reações
979
Pontos
143
Dying Light + Final Fantasy Type-0 HD saindo a 207 no Cartão Saraiva, ou 213 no boleto, com FG. Combo legal, até.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
SUBMARINO - cupom com 10% de desconto em todo o site! Cupom: CLIBSK10ST15-14AQ-7660-3D3D-A704 Aproveite, válido até 25/09/2015.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo