O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Olha que belezinha os Correios me entregaram agora:
IMG_20150925_163449170.jpg
Pagou em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro? hahaha
Mas esse jogo tá bom demais. Vale cada centavo. Só vendo vídeos rápidos já fiquei com uma vontade imensa de jogar
 

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
Parece até q sentaram em cima.:facepalm
Reclama mesmo, posta a foto no Facebook deles.
Acho que não precisa de tanto. O atendimento deles costuma resolver. Ao contrário do ponto frio lixão, que estou até hoje esperando o judiciário sair da greve pra ir ao JEC resolver meu problema.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834


Diego Rumim

Bam-bam-bam
Mensagens
1.255
Reações
2.260
Pontos
303
Pagou em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro? hahaha
Mas esse jogo tá bom demais. Vale cada centavo. Só vendo vídeos rápidos já fiquei com uma vontade imensa de jogar
Daria pra comprar vários produtos Jequiti hahahaha
Mas vale cada centavo :kmario
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Esses sites de posters tem muita coisa boa, o problema é que falta espaço e grana aqui, huahua. Mas vou arranjar um lugar pra comprar pelo menos 2.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Vitor01

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
220
Pontos
78
Comprei um lego no submarino. Paguei 14 reais de frete, e olha como chega...
b64dd5c55d3e5477bca21a7ea41d8ed9.jpg

Reclamarei [emoji16]
cara eu fico muito puto com os correios......devolvo na hora....nao recebo a mercadoria....os caras dos correios ja me conhecem ...tudo tem raiva de mim
 

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
cara eu fico muito puto com os correios......devolvo na hora....nao recebo a mercadoria....os caras dos correios ja me conhecem ...tudo tem raiva de mim
Moro em prédio. Quem recebe é o porteiro, e depois pego na portaria. Mas deveria devolver mesmo. Vamos ver no que dá
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Sei lá, eu to aprendendo que reclamar funciona hoje em dia. Essas empresas tomaram tanto processo que hoje em dia gastam uma grana melhorando cada vez mais o pós venda.
Esses dias reclamei de um vinho que comprei no mercado e tava azedo.
Eles vão me mandar a linha completa deles. E já fiz isso mais vezes.
Do jeito que as coisas andam, nenhuma empresa quer se queimar por coisinha pequena.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Nao sei se vcs ja viram:

TST concede liminar aos Correios

O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra, concedeu na terça-feira (22) liminar determinando que as duas federações de representação dos trabalhadores dos Correios (Fentect e Findect) devem garantir um efetivo mínimo de 65% em atividade normal em cada unidade da empresa. O TST também determinou que as federações abstenham-se de impedir o livre trânsito de bens, pessoas e carga postal em todas as unidades dos Correios. A pena por descumprimento é multa diária de 65 mil.

Quase todas as 20 mil unidades da empresa operam hoje com a maior parte do efetivo presente, já que cerca de 90% dos trabalhadores não aderiu à paralisação parcial. Nesta quarta-feira (23), a obrigatoriedade de manutenção de 65% do efetivo foi descumprida pelas federações em 230 unidades.

Dados — Levantamento desta quarta-feira (23) mostra que 89,74% do efetivo dos Correios não aderiu à paralisação — o que corresponde a 107.058 empregados, número apurado por meio de sistema eletrônico de presença. Nos locais onde a paralisação foi deflagrada, o movimento está concentrado na área de distribuição e pode haver atraso na entrega de cartas e encomendas — do total de 30.366 carteiros que deveriam trabalhar hoje nesses locais, 10.571 não compareceram (34,81%).

As agências estão abertas e os serviços, inclusive a entrega de Sedex e o Banco Postal, estão disponíveis — com exceção dos serviços com hora marcada interestaduais.

23/9/2015
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Lego pode ajoelhar em cima que não quebra! Aposto que foi tortura contra os funcionários que estavam em greve rsrs :klol
 

wilsynbr

Habitué da casa
Mensagens
152
Reações
43
Pontos
63
galera, acabei de ver na Saraiva, eles estão com aquele esquema de anuidade gratis para sempre no cartão deles, só não sei se você precisa comprar algo para que não tenha anuidade.

http://www.saraiva.com.br/cartao-saraiva
Bom dia, fiz o cartão acerca de 1 mês não comprei nada e não veio nenhuma taxa de anuidade ou tarifa, inclusive vem um folheto junto com o cartão escrito anuidade grátis para sempre.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Bom dia, fiz o cartão acerca de 1 mês não comprei nada e não veio nenhuma taxa de anuidade ou tarifa, inclusive vem um folheto junto com o cartão escrito anuidade grátis para sempre.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Legal então, para quem esta querendo pegar um cartão sem anuidade, é uma boa alternativa.

como acabei de pegar o da sub, vou deixar passar.
 

wilsynbr

Habitué da casa
Mensagens
152
Reações
43
Pontos
63
Legal então, para quem esta querendo pegar um cartão sem anuidade, é uma boa alternativa.

como acabei de pegar o da sub, vou deixar passar.
Concerteza para quem procura um cartão sem anuidade é uma boa opção.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

shaka_rps

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
120
Pontos
78
Bom dia pessoal, por acaso alguém que comprou o Dark Souls 2 do Xonão no Walmart já teve o pedido enviado? Comprei ele e o Bloodborne juntos e o Walmart separou os pedidos e só enviou o do PS4 enquanto o Dark Souls ficou com previsão para o dia 20 do mês q vem :facepalm
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Bom dia pessoal, por acaso alguém que comprou o Dark Souls 2 do Xonão no Walmart já teve o pedido enviado? Comprei ele e o Bloodborne juntos e o Walmart separou os pedidos e só enviou o do PS4 enquanto o Dark Souls ficou com previsão para o dia 20 do mês q vem :facepalm
Provavelmente esse lote foi esgotado e encomendaram cópias novas da fábrica.
 

lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
Bom dia pessoal, por acaso alguém que comprou o Dark Souls 2 do Xonão no Walmart já teve o pedido enviado? Comprei ele e o Bloodborne juntos e o Walmart separou os pedidos e só enviou o do PS4 enquanto o Dark Souls ficou com previsão para o dia 20 do mês q vem :facepalm
Mas você
Provavelmente esse lote foi esgotado e encomendaram cópias novas da fábrica.
Ou estavam em estocados em lugares diferentes.

Comprei MGS5 do PS4 e Forza 6 do Xone, no Submarino.
Um tava em São Paulo e outro em Uberlândia, MGS5 já entregaram, mas Forza 6 só semana que vem.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Mas você

Ou estavam em estocados em lugares diferentes.

Comprei MGS5 do PS4 e Forza 6 do Xone, no Submarino.
Um tava em São Paulo e outro em Uberlândia, MGS5 já entregaram, mas Forza 6 só semana que vem.

A previsão tá bem longa pra ser só uma questão de distância.
 

Diego Rumim

Bam-bam-bam
Mensagens
1.255
Reações
2.260
Pontos
303
Jovens, ontem fiquei jogando Mario Maker com o @TiagooMD até umas 2 da manhã (um jogando a fase do outro haha) e o jogo é simplesmente viciante.
Nunca pensei que o jogo seria tão fluido e as criações de fases fossem extremamente divertidas.
É um jogo que pode reunir a família e um desafiar o outro.
Pra quem tem Nintendo Wii U é um jogo necessário para coleção.
Nota 10/10.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo