O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Pô cara vc é chato hein.
Pessoal tentando aproveitar um bug de uma loja que se puder arranca nosso couro, faz propaganda enganosa e trata mal os clientes e vc aparece aqui toda hora pra desanimar.
Se eles não honrarem blz. Também não quiseram honrar um AC que comprei por 749 há dois anos. Mas com a ajuda do procon e reclame aqui eu consegui o aparelho pelo preço da oferta.
Agora vê se pára de entrar só pra postar que ninguém vai conseguir aproveitar o bug blz?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Acabou de chegar da Saraiva...........

2015-09-28.jpg


2015-09-28.jpg


R$ 117,23 com frete grátis.............. felizão aqui :rox
 


Alexandre dos Santos

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
194
Pontos
78
Eles não aprenderam com o Bug do Submarino... kkkkkkkkkk.... uma pena que a galera não tenha conseguido. Mas onde há fumaça há fogo. Vem coisa doida por ai... hahahah
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
To achando que não é bug, fizeram isso para alguns cairem na pilha de fazer o cartão.

Pensei nisso também.
Por um lado a loja faz uma put* divulgação, considerando que alguns perceberão o bug e passarão a notícia. Nisso chove pedido de cartão.
Por outro lado ela num toma prejuízo, pois o lance foi tão rápido que poucos aproveitaram....
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Alguém tem um link ou desconto, para conseguir MGS V por 150, 160 estourando, já com o frete???

Muuuuuito obrigado, desde já!!!
 

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
Quem acha que não vão entregar, eu fiz um pedido pra um pessoal do trabalho, 5 jogos a 290. Pagamento já aprovado!
aa3077f60808ab478b1ca0848b33a30b.jpg

A única loja que conheço que aprova pagamento (e até envia e depois finge que destinatário recusou) e não cumpre oferta é o ponto frio lixão [emoji106]
Pelo menos até hoje né. Vejamos o que farão
 
D

Deleted member 219486

Quem acha que não vão entregar, eu fiz um pedido pra um pessoal do trabalho, 5 jogos a 290. Pagamento já aprovado!
aa3077f60808ab478b1ca0848b33a30b.jpg

A única loja que conheço que aprova pagamento (e até envia e depois finge que destinatário recusou) e não cumpre oferta é o ponto frio lixão [emoji106]
Pelo menos até hoje né. Vejamos o que farão

Arkham Knight saiu quanto?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453

Alexandre dos Santos

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
194
Pontos
78
Só observar que é mais facil para eles deixarem o bug aberto para menor quantidade de usuarios com pedido grande.
Quem acha que não vão entregar, eu fiz um pedido pra um pessoal do trabalho, 5 jogos a 290. Pagamento já aprovado!
aa3077f60808ab478b1ca0848b33a30b.jpg

A única loja que conheço que aprova pagamento (e até envia e depois finge que destinatário recusou) e não cumpre oferta é o ponto frio lixão [emoji106]
Pelo menos até hoje né. Vejamos o que farão


Talvez demore, mas irão entregar sim !
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Fifa tá saindo R$216,42 com esse cupom na Americanas e frete free.
Ele não podia ter o preço de tabela de R$200 pra sair por R$170 ?
 
D

Deleted member 219486

Fifa tá saindo R$216,42 com esse cupom na Americanas e frete free.
Ele não podia ter o preço de tabela de R$200 pra sair por R$170 ?

Vei, galera deveria comprar quando cai pra 120, se ficam pagando essa fortuna ta na cara que eles não baixam.
 

Molt

Larva
Mensagens
15
Reações
12
Pontos
3
Amores do meu coração, alguém com cupom da Submarino? Estou pensando em fazer upgrade no celular pra esse:

http://www.submarino.com.br/produto...s-phone-8.1-tela-5.7-8gb-3g-camera-13mp-preto

Se alguém souber de algum mais barato em outro site, ou se tiver um cupom maroto pra me ajudar, agradeço de coração.
MEUCUPOM10
Edit
foi maus
Cupom 10% de desconto no Submarino
Cupom MEUCUPOM10
Cupom válido para os primeiros 5.000 pedidos ou até 30/09/2015. Válido para todo o site exceto Telefonia, Informática e Tablets.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Vei, galera deveria comprar quando cai pra 120, se ficam pagando essa fortuna ta na cara que eles não baixam.

Sim ... até porque mesmo por R$170 eu ia ficar relutante em comprar. Eu acho ahuahuahuah ... ansiedade é foda :/

Mas acho que a única diferença de comprar logo agora no lançamento é o FUT (que não jogo muito).
 

Alexandre dos Santos

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
194
Pontos
78
Sim ... até porque mesmo por R$170 eu ia ficar relutante em comprar. Eu acho ahuahuahuah ... ansiedade é foda :/

Mas acho que a única diferença de comprar logo agora no lançamento é o FUT (que não jogo muito).

Amigo, tb to querendo Fifa. Mas, friamente pensando, Fifa e Pes são jogos que a cada ano tem releitura. Logo a curva de preço deles caem mais rapidamente que os outros. Aposto que agora no dia das crianças vem promo de Fifa. E mais, dezembri esse Fifa, chega nos 160,00 penso eu.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Amigo, tb to querendo Fifa. Mas, friamente pensando, Fifa e Pes são jogos que a cada ano tem releitura. Logo a curva de preço deles caem mais rapidamente que os outros. Aposto que agora no dia das crianças vem promo de Fifa. E mais, dezembri esse Fifa, chega nos 160,00 penso eu.

Mano, isso que eu fico puto. Bagulho sai todo ano e ainda sai por essa bala ai ... é muito descaso. Tipo o Madden... porra, só quem é pirado no esporte, vai comprar o jogo. Mesmo assim, sai por R$250.

R$160 em umas 4x sem juros e frete free eu pegava sem pensar 2x.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo