O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
O produto constava sim na minha lista de compras mas estava como pendente.
Verifiquei hoje de manha e o Mercado Livre já devolveu meu dinheiro.
Cheguei a falar com o vendedor via perguntas em outro anuncio dele e ele falou realmente que pra ele não chegou nem a notificação ontem.
Bom, já está resolvido, mas a porcaria do ML reteve R$3,00 do meu saldo por conta de despesas da retirada.
Ou seja, além de ficar sem o produto ainda perdi R$3,00 por conta dessa política deles.
Eles realmente deveriam rever isso.

Mas isso é roubo, procura o procon, causa ganha issae.
É muita pilantragem do ML.

nossos amigos advogados da OS podem explicar melhor como proceder.
 


Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Fiquei quase um mês meio afastado deste tópico e minha carteira agradeceu bastante em!

Acho que estava ficando doido com o consumismo, total obsolescência :klol

Esse final de mês sobrou dinheiro com força.. vi que tava gastando MUITO com esse negócio de promoção.. sujeito acaba comprando por impulso...

Começei a relatar e planilhar todos os meus gastos no excel para ter um controle melhor.. tal de dinheiro é foda.. se você não o controlar ele controla você :khuh
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Fiquei quase um mês meio afastado deste tópico e minha carteira agradeceu bastante em!

Acho que estava ficando doido com o consumismo, total obsolescência :klol

Esse final de mês sobrou dinheiro com força.. vi que tava gastando MUITO com esse negócio de promoção.. sujeito acaba comprando por impulso...

Começei a relatar e planilhar todos os meus gastos no excel para ter um controle melhor.. tal de dinheiro é foda.. se você não o controlar ele controla você :khuh

Cara, é foda esse negócio do dinheiro te controlar, faz o seguinte, compra esse PS4 no Submarino aí e manda pro endereço que eu vou te mandar por PM e te livra logo dessas 1700 dilmas controladoras, tô te ajudando com essa dica só porque sou teu amigo, e de nada!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
É, querendo ou não a gente acaba comprando muita coisa que não precisa por causa de promoção(esse é o intuito das promoções né?)
Quando aparece frete grátis mesmo é que eu fico doido.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal gostaria de indicar a zig store, fiz uma compra de 4 jogos na 3a feira a tarde no boleto e 5a feira de manhã já estava lá em casa.
Unica coisa que eu não entendi, é que a loja aparentemente fica em SP e postaram o jogo aqui de Campinas, perto do meu trabalho ainda, se eu soubesse ia pedir pra entregar aqui sem postar nada rs
Eles dão 5% a vista no boleto + 5% na 1a compra no site:
Fifa 16 R$ 189,89
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain R$ 161,09
Until Dawn R$ 157,49
Tearaway Unfolded R$ 121,49
Vlw
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Pessoal gostaria de indicar a zig store, fiz uma compra de 4 jogos na 3a feira a tarde no boleto e 5a feira de manhã já estava lá em casa.
Unica coisa que eu não entendi, é que a loja aparentemente fica em SP e postaram o jogo aqui de Campinas, perto do meu trabalho ainda, se eu soubesse ia pedir pra entregar aqui sem postar nada rs
Eles dão 5% a vista no boleto + 5% na 1a compra no site:
Fifa 16 R$ 189,89
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain R$ 161,09
Until Dawn R$ 157,49
Tearaway Unfolded R$ 121,49
Vlw
As vezes o CD deles fica em outra cidade, onde os aluguéis e mão de obra costumam ser mais baratos, enquanto o escritório em si fica em SP.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Pessoal gostaria de indicar a zig store, fiz uma compra de 4 jogos na 3a feira a tarde no boleto e 5a feira de manhã já estava lá em casa.
Unica coisa que eu não entendi, é que a loja aparentemente fica em SP e postaram o jogo aqui de Campinas, perto do meu trabalho ainda, se eu soubesse ia pedir pra entregar aqui sem postar nada rs
Eles dão 5% a vista no boleto + 5% na 1a compra no site:
Fifa 16 R$ 189,89
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain R$ 161,09
Until Dawn R$ 157,49
Tearaway Unfolded R$ 121,49
Vlw
Comprei 5 jogos hj lá também. É minha segunda compra, a primeira veio 100%
Os jogos que eu peguei, pra coleção:
- PS3 - Final Fantasy XIII - 2
- PS3 - Bioshock Infinite Complete Edition
- Final Fantasy HD Limited Edition
- PS3 - South Park: The Stick of Truth
- PS3 - Tears to Tiara II: Heir of the Overlord


Backlog foi para as alturas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém aqui me pediu uma Geladeira para o pai com bom preço.

Essa duplex aqui no PF, parece q é só durante o Saldão
R$ 1599 10X Sem juros
LINK >>> http://oferta.vc/lpnQ
ArquivoExibir.aspx

_________________________________________________________________________

Note Lenovo i5 1TB 4GB
R$ 1699 10x Sem juros
LINK >>> http://oferta.vc/lpoH

ArquivoExibir.aspx

_________________________________________________________________________

SPLIT LG com INVERTER 11.500 BTUs
R$ 1699 10X sem juros
LINK >>> http://oferta.vc/lppM

ArquivoExibir.aspx
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Estou tentando comprar uma escrivaninha + jogo de ps4 no Submarino. Mas nenhum cupom está entrando (SUBGAMER OU MEUCUPOM). Só mesmo aqueles códigos pra me salvar agora, :klolz
Farei uma visita ao anti-sniper.:kvergonha
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Estou tentando comprar uma escrivaninha + jogo de ps4 no Submarino. Mas nenhum cupom está entrando (SUBGAMER OU MEUCUPOM). Só mesmo aqueles códigos pra me salvar agora, :klolz
Farei uma visita ao anti-sniper.:kvergonha
Sim, mais nenhum cupom vai. To esperando um desde ontem. Já fiz os esquemas de email pra ganhar o cupom, mas parece que eles mudaram o jeito de dar cupom agora.
Esses cupons codificados vão ficar escassos.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Repetindo a questão, Dying Light vale 125? Alguém aqui jogou e recomenda? Melhor deixar abaixar o preço?
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Repetindo a questão, Dying Light vale 125? Alguém aqui jogou e recomenda? Melhor deixar abaixar o preço?

Ótimo game cara ... mas se a ansiedade não for muita, eu esperaria. É um game longo, com uma pá de coisa pra fazer, não precisa de pressa para jogar.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Ahhh, consegui comprar o The Witcher 3 por R$130 + R$6 de frete!
No Submarino em 1x no cartão ele tem 10% de desconto.
Consegui o cupom de 10% pedindo pra eles no facebook, e eles deram! Kkkkk
Tentem fazer isso quando precisarem!
 
D

Deleted member 219486

Sim, mais nenhum cupom vai. To esperando um desde ontem. Já fiz os esquemas de email pra ganhar o cupom, mas parece que eles mudaram o jeito de dar cupom agora.
Esses cupons codificados vão ficar escassos.

Parece que quando tem promoções ou cupom para geral eles regulam cupons individuais, você mando mensagem privada no face ou aquelas em comentários?
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Ahhh, consegui comprar o The Witcher 3 por R$130 + R$6 de frete!
No Submarino em 1x no cartão ele tem 10% de desconto.
Consegui o cupom de 10% pedindo pra eles no facebook, e eles deram! Kkkkk
Tentem fazer isso quando precisarem!
Sério mesmo????
Eles deram um cupom genérico ou aquele exclusivo pra um cliente só?
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Passando pra recomendar o kinguin.net que vende keys de games e aplicativos (PC). Tava olhando sem compromisso e um malandro tava vendendo Batman Arkham BUGKnight por R$42,00. Pelo jeito foi key que veio com GeForce.
Paguei com um cagaço mas como tava 100% de reputação do vendedor, foi de boa. Pode usar BoaCompra e pagar em até 3X s/juros. Ativei no site da GeForce e o game linkou com minha conta na Steam.
É o mesmo lance do ML, tem que se ligar na reputação do vendedor.

Aproveitando... Porra! Depois que migrou, o forum ficou bloqueado aqui no trabalho. Conectei usando Wi-FI capenga porque tava desesperado. Esse fórum me causou dependência.
Abçs em todos!:rox
 

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
Po, sem tapatalk não dá pra acompanhar o fórum... Ainda bem que não teve nenhum promobug :D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo