O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Fallout no submarino saindo por 159... Mas aí cagam o pau com um frete de 15 reais.
 


met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Eu tb destruo tanques, mas estou pegando o macete de abater helicopteros com RPG, ontem mesmo abati 2 kkkk

E eu reparei que vc me segue via batlog, falei brinks contigo


:ksafado
eu não estava mais jogando bf4, so entrava para uma jogada rapida.
e tbm pq prometi acabar os jogos q tenho aqui para depois comprar outros, mas o bf4 fica me chamando para jogar...
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Já se foi o disco voador. Mas me diz uma coisa, o que o Chrome Cast reproduz? só vídeos do YouTube?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
youtube, netflix...essas coisas, vc usa o pc ou celular como controle remoto e envia pra ele apenas para reproduzir na tv.

acho q quem tem qq tipo de console, smartv é meio desnecessário.

não sei se estou certo
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
youtube, netflix...essas coisas, vc usa o pc ou celular como controle remoto e envia pra ele apenas para reproduzir na tv.

acho q quem tem qq tipo de console, smartv é meio desnecessário.

não sei se estou certo
Entendi. Ele tem que conectar com outro dispositivo e espelha o que ele tá reproduzindo.
Pensei q era mais interessante, que o próprio cc tinha wi-fi.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Aeee!

Seu pedido foi enviado para entrega!

Prezado (a) xxxxxxx
Informamos que seu pedido nº xxxx, encontra-se com a transportadora.
A entrega será realizada de acordo com as informações abaixo:

Produto(s):
Prazo: até 16/11/2015.

Produto: Halo 5: Guardians Edição Limitada
Valor Unitário: R$ 189,05 | Quantidade: 1 | Valor Total Produto: R$ 189,05

 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Galera do PC que curte The Sims 4. Na Origin: UPGRADE PARA A VERSÃO DELUXE DE GRAÇA!
Comprando ou tendo The Sims 4, acessa o link abaixo ou compra só a versão Deluxe separada:
https://www.origin.com/…/…/the-sims-4-digital-deluxe-upgrade
Vai pro carrinho e insere o código promocional: SIMSUPGRADE
Agora, olha zona:
Nessa promo de Halloween, a versão completa Deluxe sai por R$85 e se comprar separado sai por R$77.
Moral da história The Sims 4 Digital Deluxe R$59,94
Master Race é o cacete! :rox:rox:rox
 
Ultima Edição:

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Eu só gostei desse estilo,correr e se esconder porque retrata realmente o clima claustrofóbico vivido na nave no primeiro filme da franquia...eu amo esse genero survival horror,e o mesmo se encaixa como uma luva em Alien,sendo o melhor game da franquia,e posso dizer o único q realmente podemos considerar.

Alien Trilogy do ps1 era um jogaço.
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Na verdade online só rodei youtube, mas tenho NET de 10mb.

Rodo o Kodi (antigo XBMC) no quarto e na sala (peguei dois fire stick) com a biblioteca compartilhada em um nas.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Não sei se postaram aqui, mas o Bloodborne Complete Edition (game+ expansão) na PStore BR na pre order está com preço de R $153,00
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
Acho que vou pegar o Uncharted 4, alguém sabe se a saraiva debita no dia da compra ou só quando enviam o jogo?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acho que vou pegar o Uncharted 4, alguém sabe se a saraiva debita no dia da compra ou só quando enviam o jogo?

Se for Cartão de Crédito normalmente só debita quando o game chega no estoque.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A mão do cartão de crédito chega a tremer com vontade de comprar esse Fallout 4 PS4.
shoptime1.JPG
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
É não consegui fazer o cartão com anuidade grátis do submarino. Na hora de escolher a forma de pagamento você deve clicar no banner e completar o cadastro, mas aqui não aparece esse banner.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
É não consegui fazer o cartão com anuidade grátis do submarino. Na hora de escolher a forma de pagamento você deve clicar no banner e completar o cadastro, mas aqui não aparece esse banner.
Aqui eu consegui.
Fiz semana passada com um link que postaram aqui e essa semana já chegou.. Só achei o limite ridiculo, mas pra aumentar tem que usar por 4 meses.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Aqui eu consegui.
Fiz semana passada com um link que postaram aqui e essa semana já chegou.. Só achei o limite ridiculo, mas pra aumentar tem que usar por 4 meses.
É não consegui fazer o cartão com anuidade grátis do submarino. Na hora de escolher a forma de pagamento você deve clicar no banner e completar o cadastro, mas aqui não aparece esse banner.

eu consegui pedir o cartão mais não foi aprovado , vcs sabem alguma maneira de quem nunca trabalhou ( estudante) consegui ter esse cartão aprovado ? coloquei lá como autonômo mas mesmo assim não foi
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Já se foi o disco voador. Mas me diz uma coisa, o que o Chrome Cast reproduz? só vídeos do YouTube?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

ele consegui reproduzir qualquer video ,imagem , texto que esteja rodando no seu navegador ( eu tenho e recomendo)
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
eu consegui pedir o cartão mais não foi aprovado , vcs sabem alguma maneira de quem nunca trabalhou ( estudante) consegui ter esse cartão aprovado ? coloquei lá como autonômo mas mesmo assim não foi
Nao sei nao man... Acho que fica mais dificil, pois eles analisam seu CPF em creditos por ai, como vc nao tem nada, fica dificil de liberarem...A nao ser que vc entre em contato com a Cetelem...Mas olha, liguei pra la pra saber como aumentava o limite, a mulher soh sabia falar q era depois de 4 meses, resto era soh nao sei, nao sei, nao sei...meio m**** o atendimento, nessa minha primeira experiencia la...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo