O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Venham para o lado negro da lavagem de mãos!
f22d17a5b193ffc6625fe5ff51aae741.jpg
b20824e603bba8c8a4fbf797d07f4522.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Onde consigo um desses?
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.404
Reações
418
Pontos
1.049
@v1x3n
Creio que tenha dado esse valor com o frete né?
Shoptime tem cupom: FELIZ2016
Aqui ficou exatamente
No boleto ou no débito R$ 1.455,72
Mas só de frete foi Convencional
até 15 dias úteisR$ 78,73

Pro DF isso.

Sim brother, com frete já para o PR.

Obrigado de qualquer forma !
 

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
Sim brother, com frete já para o PR.

Obrigado de qualquer forma !
Mas você testou no shoptime? Com esse cupom?
Pelo que vi aqui, boleto do shoptime tava um pouco mais barato que americanas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
8bc1438078f853a67e3532f4a57e71ab.jpg


Feliz 2016 pra todos!

Que em 2016 sejamos mais gentis, mais amaveis e mais bondosos, mas que ainda assim tenhamos pulso firme para pregar os nossos principios para o próximo. Parabéns a todos que aqui no tópico ajudaram de certa forma para economizarmos o nosso suado money.

E parabéns ao Leaf por moderar com maestria as milhares de larvas e snipers do tópecu.

FALO GALERA! FALO 2015!!!!!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Feliz 2016!!!
Achei essa maravilha aí no pão de açúcar em pacotinho...
Vem 2016!

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
 

DayRumim

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
71
Pontos
18
Achei sensacional.
Toda detalhada, capa dura, papel das páginas me parece ser couchê, muito bem feito mesmo. No final tem cópias de anotações do autor no livro original.
Outro livro que achei muito boa a edição foi do Alien... os da Darksiders não precisa nem comentar.. melhor editora que existe.
41ebb47ec5fe83af1dd62433571d8b5c.jpg


d18878327b4d35afa303cda6329b937b.jpg
15715669f535fb7baedfa5182f881899.jpg
51d2a048d4d447cbaece5a26ffc59c86.jpg
c86720dd5f8ba8cd5fb886b1e7f9f25d.jpg
38497b07cd096c499c7e8f8a184e5a5c.jpg

3917c8dc4c9fefc99d82c88153d72a82.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que versão mais linda, preciso! hahah
Muito obrigada pelas fotos, me convenceu hehe
**Sobre a Darkside, não conheço uma editora tão detalhista como ela. Cada livro é um colírio.
 


Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Feliz 2016 aos tetas desse maravilhoso tópico......

Um ano novo recheado de promobugs pra todos

Enviado do banheiro da Mother Base
 

finalc

Habitué da casa
Mensagens
610
Reações
13
Pontos
74
Acho que vi uma oled da LG por quase esse valor, mas não lembro onde [emoji3]

Sent from my XT1097 using Tapatalk
Continuo procurando uma tv acima de 60 polegadas 4k, se souber de alguma com um preço parecido em uma promoção super top avisa :D
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
galera, conseguem baixar o preço do valor parcelado desse Wii U?

Acho que vou comprar logo antes que o dólar chegue a R$10,00... hehehehehehe

http://www.submarino.com.br/produto...b-game-super-mario-world-3d-game-nintendoland

E aproveitando, feliz 2016 para todos, com muitas e muitas compras, com direito a bugs e super promoções˜
Nas americanas tem o bundle com 3 jogos saindo a 1298 com cupom e boleto.
http://www.americanas.com.br/produto/124735316/console-nintendo-wii-u-8gb-branco-3-games

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Feliz ano novo meus amigos! Que 2016 seja cheio de saúde, alegrias, conquistas e promobugs para todos!
Grande abraço !!

629ec0482ca3dd8aead39ac36fbb206a.jpg





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Mas aí é o de 8g... Não sei se vale a pena...
Cara o de 32, também vai lotar rápido dependendo das tuas compras, se conseguir vender um dos jogos.. Já compra um HD externo de 500gb[emoji13] [emoji106]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
Cara o de 32, também vai lotar rápido dependendo das tuas compras, se conseguir vender um dos jogos.. Já compra um HD externo de 500gb[emoji13] [emoji106]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Bom saber :D

Então qualquer HD externo serve???
Se sim com certeza vale mais a pena esse!!
Valeu a dica!
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Feliz Ano Novo cambada
[emoji322] [emoji322] [emoji322] [emoji322] [emoji322] [emoji322] [emoji322] [emoji322]
Que 2016 seja repleto de bugs pra driblarmos a crise!!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

REIcaralegal

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
14
Pontos
18
gente vocês se lembram quando surgiu aquela promoção anuidade grátis para sempre no cartão submarino lá pelo mêss de setembro? Então na mesma informava que iria ganhar 10 mil leguas a serem creditadas até o dia 31/12/2015. E as minhas não foram creditadas. Até dia 01/01/2016 nada das leguas serem creditas. E agora?

antess que venham dizer mais o sub pode ter me dado as leguas e as mesmas já venceram, pois elas vencem no ultimo dia do ano, então vocês estão enganados, pq no site do resgate das leguas est[a informando:
Obs.: Cada Légua acumulada tem validade até o último dia útil do ano subsequente ao da obtenção das mesmas. Sua primeira pontuação a vencer será no dia31/12/2016 23:59:59, às 23:59:59.

Minhas leguas que eu peguei esse ano tem a validade até o ultimo dia de 2016.
 

faby_ops

Veterano
Mensagens
538
Reações
224
Pontos
104
Você fez a compra de 299,00 até o dia 30/10?
Pelo que lembro, este era um requisito para ganhar as léguas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
gente vocês se lembram quando surgiu aquela promoção anuidade grátis para sempre no cartão submarino lá pelo mêss de setembro? Então na mesma informava que iria ganhar 10 mil leguas a serem creditadas até o dia 31/12/2015. E as minhas não foram creditadas. Até dia 01/01/2016 nada das leguas serem creditas. E agora?

antess que venham dizer mais o sub pode ter me dado as leguas e as mesmas já venceram, pois elas vencem no ultimo dia do ano, então vocês estão enganados, pq no site do resgate das leguas est[a informando:
Obs.: Cada Légua acumulada tem validade até o último dia útil do ano subsequente ao da obtenção das mesmas. Sua primeira pontuação a vencer será no dia31/12/2016 23:59:59, às 23:59:59.

Minhas leguas que eu peguei esse ano tem a validade até o ultimo dia de 2016.

Pode ligar no atendimento do Sub.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
@leaf

Pode me ajudar?

Estou atrás de um Xbox 360 básico, sem HD e com 1 controle. É para dar de presente. Há uns 2 meses comprei um no Walmart por 636,00, achei um bom preço, mas agora não achei mais nenhum nessa faixa de preço.

Lembro que recentemente você postou um aqui com 2 controles por (acho) 660,00. Essa opção seria interessante também.

Se você ver algum nessa faixa de preço, me avisa, por favor?

*preferência de pagamento parcelado.

Valeu!

** Feliz ano novo pra todo mundo nesse tópico delicioso! :ksafado

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Como eu não podia gastar mais em 2015, então esperei até hoje de manhã para comprar minha geladeira nova. :coolface

Depois de 30 dias de pesquisas e mais pesquisas, dúvidas além de não conseguir encontrar o modelo que eu queria com disponibilidade resolvi pegar uma Panasonic.

Vou colocar os fatores que me levaram a esta escolha(@Evergrey) e depois que ela chegar e eu testar vou postar um Review.

Preview e Texto do Leaf, caso queira divulgar, favor linkar a Fonte
IMG000131.jpg

Preview: REFRIGERADOR FROST FREE - NR-BB52PV2X


* Econômica + Econavi + Inverter.
Em comparação com o gasto energético das outras marcas e na mesma categoria, esse refrigerador gasta até 50% menos energia.
A maioria dos modelos de + de 400l tem um gasto de 56,7 Kw/h e essa Panasonic gasta apenas 39,9 kWh/mês;
O sistema Econavi que identifica o perfil de uso diário e automaticamente ajusta a temperatura de acordo com a quantidade de alimentos é muito bom, além do sistema Inverter que funciona como os Ar condicionados Inverter.

* Satisfação dos clientes
Entre as marcas que pesquisei, todas tem problemas o que é normal mas a Panasonic foi uma das que possuem mais elogios do reclamações.
A marca que mais recebeu elogios nessa categoria foi a Consul mas o modelo que eu queria tem um gasto energético 50% mais alto do que a Panasonic.

* Botton Freezer
Há dois anos atrás nas minhas aulas de Conforto Ambiental meu professor já dizia. "- Essas geladeiras teriam que colocar o Freezer embaixo". O maior motivo é a economia de energia e o outro é a conveniência.

Esse tipo de geladeira economiza, em média, 90 kW/h por ano em relação a uma geladeira equivalente com o freezer na parte de cima. O motivo da economia é apenas a física simples: o fluido que é bombeado para dentro do revestimento em torno dos compartimentos de refrigeração é circulado por uma bomba (chamada de compressor) que fica na parte de baixo da geladeira. O compressor tem que fazer muito menos trabalho se o freezer – para onde vai a maior parte do fluido – estiver perto dele.

* Design e funções

O design pra mim conta e muito, um elefante branco em uma cozinha não é muito agradável.
De todos os modelos que pesquisei esse em Aço escovado (Difícil de encontrar) e o Branco possuem um design contemporâneo e clean nada de retrô por aqui.

A Iluminação interna é com luzes de Led. :kgay Parece frescura mas a função é economia de energia.

As funções também contam, e a que mais agrada é a gaveta de frutas e verduras que tem um sistema de luz azul que mantem os alimentos frescos e potencializa as vitaminas deles. (VitaminSafe).

*Considerações finais.
Agora vou esperar chegar para testar, espero que tudo isso funcione mesmo. Fiquem ligados que em breve postarei mais um Review do Leaf.:kluta
Onde comprar? Melhor preço e local de disponibilidade.
Só encontrei o modelo Branco na Shopfato.
LINK >>> http://oferta.vc/oGkx
* Frete foi alto mas mesmo assim compensou.

O modelo Aço escovado
É mais caro e não tinha disponibilidade de entrega para a minha região.
Aqui na Fast Shop
LINK >>> http://oferta.vc/oGDf

Modelo Preto Espelhado
O modelo TOP da série
LINK >>> http://oferta.vc/oGEJ

Imagens:

PANRBB52PV2X_PRD_447_1.jpg

PANRBB52PV2X_PRD_447_3.jpg

PANRBB52PV2X_PRD_447_4.jpg

PANRBB52PV2X_PRD_447_5.jpg

Preview e Texto do Leaf, caso queira divulgar, favor linkar a Fonte:

Fontes de pesquisa:

http://www.ehow.com.br/vantagens-geladeira-freezer-invertido-lista_180715/
http://www.panasonic.com/br/consumidor/eletrodomesticos/refrigeradores/nr-bb52pv2x.html
IMG000131.jpg


 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Como eu não podia gastar mais em 2015, então esperei até hoje de manhã para comprar minha geladeira nova. :coolface

Depois de 30 dias de pesquisas e mais pesquisas, dúvidas além de não conseguir encontrar o modelo que eu queria com disponibilidade resolvi pegar uma Panasonic.

Vou colocar os fatores que me levaram a esta escolha(@Evergrey) e depois que ela chegar e eu testar vou postar um Review.

Preview e Texto do Leaf, caso queira divulgar, favor linkar a Fonte
IMG000131.jpg

Preview: REFRIGERADOR FROST FREE - NR-BB52PV2X


* Econômica + Econavi + Inverter.
Em comparação com o gasto energético das outras marcas e na mesma categoria, esse refrigerador gasta até 50% menos energia.
A maioria dos modelos de + de 400l tem um gasto de 56,7 Kw/h e essa Panasonic gasta apenas 39,9 kWh/mês;
O sistema Econavi que identifica o perfil de uso diário e automaticamente ajusta a temperatura de acordo com a quantidade de alimentos é muito bom, além do sistema Inverter que funciona como os Ar condicionados Inverter.

* Satisfação dos clientes
Entre as marcas que pesquisei, todas tem problemas o que é normal mas a Panasonic foi uma das que possuem mais elogios do reclamações.
A marca que mais recebeu elogios nessa categoria foi a Consul mas o modelo que eu queria tem um gasto energético 50% mais alto do que a Panasonic.

* Botton Freezer
Há dois anos atrás nas minhas aulas de Conforto Ambiental meu professor já dizia. "- Essas geladeiras teriam que colocar o Freezer embaixo". O maior motivo é a economia de energia e o outro é a conveniência.

Esse tipo de geladeira economiza, em média, 90 kW/h por ano em relação a uma geladeira equivalente com o freezer na parte de cima. O motivo da economia é apenas a física simples: o fluido que é bombeado para dentro do revestimento em torno dos compartimentos de refrigeração é circulado por uma bomba (chamada de compressor) que fica na parte de baixo da geladeira. O compressor tem que fazer muito menos trabalho se o freezer – para onde vai a maior parte do fluido – estiver perto dele.

* Design e funções

O design pra mim conta e muito, um elefante branco em uma cozinha não é muito agradável.
De todos os modelos que pesquisei esse em Aço escovado (Difícil de encontrar) e o Branco possuem um design contemporâneo e clean nada de retrô por aqui.

A Iluminação interna é com luzes de Led. :kgay Parece frescura mas a função é economia de energia.

As funções também contam, e a que mais agrada é a gaveta de frutas e verduras que tem um sistema de luz azul que mantem os alimentos frescos e potencializa as vitaminas deles. (VitaminSafe).

*Considerações finais.
Agora vou esperar chegar para testar, espero que tudo isso funcione mesmo. Fiquem ligados que em breve postarei mais um Review do Leaf.:kluta
Onde comprar? Melhor preço e local de disponibilidade.
Só encontrei o modelo Branco na Shopfato.
LINK >>> http://oferta.vc/oGkx
* Frete foi alto mas mesmo assim compensou.

O modelo Aço escovado
É mais caro e não tinha disponibilidade de entrega para a minha região.
Aqui na Fast Shop
LINK >>> http://oferta.vc/oGDf

Modelo Preto Espelhado
O modelo TOP da série
LINK >>> http://oferta.vc/oGEJ

Imagens:

PANRBB52PV2X_PRD_447_1.jpg

PANRBB52PV2X_PRD_447_3.jpg

PANRBB52PV2X_PRD_447_4.jpg

PANRBB52PV2X_PRD_447_5.jpg

Preview e Texto do Leaf, caso queira divulgar, favor linkar a Fonte:

Fontes de pesquisa:

http://www.ehow.com.br/vantagens-geladeira-freezer-invertido-lista_180715/
http://www.panasonic.com/br/consumidor/eletrodomesticos/refrigeradores/nr-bb52pv2x.html
IMG000131.jpg


Ca ra lho!
Que geladeira foda!

No momento ela fica meio fora do orçamento, mas se eu fosse investir um pouco mais, certeza que eu pegaria uma dessa!
Parabéns pela aquisição leaf!
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Show folha! Quando eu crescer e morar em um apartamento ckm a cozinha compatível com essa geladeira vou atrás de uma econômica similar...

Só uma dúvida : a economia é de 90kwh por ano? Ou por mês? Ou 900kwh por ano?


Pq 90kwh por ano é coisa de 50 reais de economia no ano...

Já 900kwh a economia é de 500 reais por ano, já paga a geladeira em 5 anos
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Show folha! Quando eu crescer e morar em um apartamento ckm a cozinha compatível com essa geladeira vou atrás de uma econômica similar...

Só uma dúvida : a economia é de 90kwh por ano? Ou por mês? Ou 900kwh por ano?


Pq 90kwh por ano é coisa de 50 reais de economia no ano...

Já 900kwh a economia é de 500 reais por ano, já paga a geladeira em 5 anos

Só pelo freezer embaixo é 90Kw por Ano e tem + as economias pelo sistema Inverter e Econavi.

.
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Ahhhh tá, só o freezer pros 90kwh.

Se economizar uns 250 por ano já acho uma boa, paga em 2 anos a diferença pras outras invertidas sem econavi e inverter
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
To no aguardo de promos de joguetes de Ps4, agora que gastei minhas economias adquirindo um.

Tenho fé em rever Borderlands e Helldivers baratinhos.

Aliás preciso se um conselho, descolei um Infamous usado por 60 e o Dyinf Light por 80, bons preços ou acho mais barato nas promos?

Feliz ano novo para os economizadores do Brasil.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
To no aguardo de promos de joguetes de Ps4, agora que gastei minhas economias adquirindo um.

Tenho fé em rever Borderlands e Helldivers baratinhos.

Aliás preciso se um conselho, descolei um Infamous usado por 60 e o Dyinf Light por 80, bons preços ou acho mais barato nas promos?

Feliz ano novo para os economizadores do Brasil.

Esse Infamous esta mais inflacionado que o Dólar. O Dy Light tb muito caro por ser usado.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Esse Infamous esta mais inflacionado que o Dólar. O Dy Light tb muito caro por ser usado.

Vish folha, achei que estivesse pagando bem. Mas aqui no RS tudo é meio caro mesmo, inclusive os usados. Mas acho que vou aguardar um pouco então. Valeu!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vish folha, achei que estivesse pagando bem. Mas aqui no RS tudo é meio caro mesmo, inclusive os usados. Mas acho que vou aguardar um pouco então. Valeu!!

Não será a Pior compra do mundo ... mass
Infamous já esteve por R$ 59 Lacrado.
Dying Light R$ 99,00 Lacrado.

Daria pra melhorar esse preço aí dos usados.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo