O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O cupom MEGACUPOM1 não é válido.

:(

Acho q o seu produto tem restrição, testei aqui em games e no Moto G 4 e funciona.

Edit: Como o amigo Alan disse, só funciona se colocar no carrinho através do link q compartilhei.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Ricardão está praticamente liquidando a loja de games, recomendo darem uma passadinha lá, muitos jogos a preços ótimos...
10% 6947-4CAC-EF58-8995
 


Alexandre dos Santos

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
194
Pontos
78
Colegas, preciso de uma Fritadeira sem oleo ( Air Fryer ).
Recomendaram algum modelo da Mondial, mas não acho por menos de R$300,00.
Vi uma Cadence que sai por R$280,00.
Precisa ser 220v.
Se alguem tiver uma dica, agredeço.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
MEGACUPOM1 não está funcionando em jogos

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Galera, guitar hero live de PS4 usando o cupom + 1x no cartão ta saindo 186 temers!

Será que vale esse preço? Tenho medo de comprar e não gostar (obs: sempre gostei do guitar hero 1 e 2)
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Bizarro o quanto esse GH Live baixou de preço.
E é um game tão bom!
 

fishivatari

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
41
Pontos
28

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Provavelmente na WAZ, por 144,79 no boleto, 158,42 em 3x. Mas vi no Zoom que já chegou aos 140,00 nas grandes lojas. No Submarino (se tiver o cartão) em 159,90 em 12x. (todos sem frete, dai tem que ver qual compensa mais).
http://www.waz.com.br/mouse-usb-logitech-g300s-optical-gaming-preto-azul.html

http://www.submarino.com.br/produto...om&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

Boa sorte! :kwow
Foda que não tenho cartão do sub :kduvida
Obrigada pelas indicações :kjoinha
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
Pessoal, estou querendo aproveitar a promoção do submarino para pegar um telefone novo. Alguém tem um cupom para ajudar no desconto?

Alias eu pretendo pegar um S7 Edge dourado de 32gb na promoção de comprar 2 e ter 50% de desconto no segundo. Se alguém tiver um cupom para compartilhar pode ficar com o segundo aparelho (mais um VR Gear que vem na promoção). Se eu conseguir o cupom (e se ele funcionar) o aparelho deve sair por aproximadamente R$ 2.700 cada.

O S7 Edge 32Gb "sozinho" esta saindo R$ 3.600 na promoção da Samsung no Submarino. o aparelho nessa promoção (se conseguir um cupom de desconto) vai sair quase mil reais mais barato.

Se considerar que um VR Gear custa uns 600 reais, o S7 Edge 32 vai sair 100 reais mais caro que a promoção do S6 :kcaro

Abraços
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, guitar hero live de PS4 usando o cupom + 1x no cartão ta saindo 186 temers!

Será que vale esse preço? Tenho medo de comprar e não gostar (obs: sempre gostei do guitar hero 1 e 2)

Compra e faz um teste se n gostar devolve em até 7 dias...
Pessoal, estou querendo aproveitar a promoção do submarino para pegar um telefone novo. Alguém tem um cupom para ajudar no desconto?

Alias eu pretendo pegar um S7 Edge dourado de 32gb na promoção de comprar 2 e ter 50% de desconto no segundo. Se alguém tiver um cupom para compartilhar pode ficar com o segundo aparelho (mais um VR Gear que vem na promoção). Se eu conseguir o cupom (e se ele funcionar) o aparelho deve sair por aproximadamente R$ 2.700 cada.

O S7 Edge 32Gb "sozinho" esta saindo R$ 3.600 na promoção da Samsung no Submarino. o aparelho nessa promoção (se conseguir um cupom de desconto) vai sair quase mil reais mais barato.

Se considerar que um VR Gear custa uns 600 reais, o S7 Edge 32 vai sair 100 reais mais caro que a promoção do S6 :kcaro

Abraços

Não tem como usar + Cupons nessa Promo da Samsung.. a única coisa q vc poderia tentar é usar Milhas do Cartão Submarino, isso se vc tiver disponível. Fala com o @Heads que ele tb estava interessado nesse S7
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Cupom para Iphone LG X Especial Pokemon
*Somente para os Smartphones da Lista
LINK >>> http://goo.gl/mXIIZ0
Cupom: POKEBOLA




:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Quem procura um Smartphone com bom CXB e com valor inferior a R$ 700 Golpistas Temerantes.

O Novo Lenovo Vibe C2, inspirado no Moto G4
R$ 629 no Boleto

LINK >>> http://goo.gl/JGIhN5

O que eu pude conferir:

Prós:
Valor CXB
Android 6.0 Marsh
Tela 5'' HD Ips 720p
Design e acabamento muito parecido com o Moto G
Sistema de carregamento Rápido.
16GB Memória já no modelo de entrada
Câmera Selfie de 5MB (Igual ao Moto G4)

Contras:
Metade da Memória do Moto G 4 (Metade do preço tb :viraolho)
Processador Dual Core 1GHZ (Inferior ao Moto G4)

sub-torpedo-600x600-vibe-c2.png

 
Ultima Edição:

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
Não tem como usar + Cupons nessa Promo da Samsung.. a única coisa q vc poderia tentar é usar Milhas do Cartão Submarino, isso se vc tiver disponível. Fala com o @Heads que ele tb estava interessado nesse S7

FILHOS DE UMA QUE RONCA E FUÇA. Eu tinha pontos do cartão submarino e troquei por um vale de 250 reais. Porém quando fui tentar usar o vale o submarino aumentou o preço do telefone!!! Se eu usar o vale vou pagar o mesmo valor final do que se eu não tivesse usado o vale.

Isso no boleto. Por que se eu usar o meu cartão submarino fica MAIS CARO usando o vale de 250 reais do que sem o vale
 

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
FILHOS DE UMA QUE RONCA E FUÇA. Eu tinha pontos do cartão submarino e troquei por um vale de 250 reais. Porém quando fui tentar usar o vale o submarino aumentou o preço do telefone!!! Se eu usar o vale vou pagar o mesmo valor final do que se eu não tivesse usado o vale.

Isso no boleto. Por que se eu usar o meu cartão submarino fica MAIS CARO usando o vale de 250 reais do que sem o vale
O vale é só pra pagamento no cc sub... Se não me engano, o preço no cc sub não era o mesmo do boleto, era?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf , como está a entrega de pré-vendas do submarino ? Tem sido pontual ?
Obrigado.

Não são os mais pontuais..

Saraiva costuma ser bem Superior nas Pré Vendas. Da uma olhada q tem Cupom da Saraiva na 1ª Página do tópico.
 

tiagosalomoni

Novato
Mensagens
25
Reações
31
Pontos
13
@leaf , como está a entrega de pré-vendas do submarino ? Tem sido pontual ?
Obrigado.
Tem sido um porcaria! Mas não acredite em mim. Coloca no Google o nome de qualquer lançamento passado, Submarino e pré venda/compra. São várias reclamações. Eu passei perrengue na do Uncharted 4 e Fallout 4. Cheguei a receber com mais de semana depois da data de lançamento... Não recomendo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
@leaf , como está a entrega de pré-vendas do submarino ? Tem sido pontual ?
Obrigado.

Não são os mais pontuais..

Saraiva costuma ser bem Superior nas Pré Vendas. Da uma olhada q tem Cupom da Saraiva na 1ª Página do tópico.

Tem sido um porcaria! Mas não acredite em mim. Coloca no Google o nome de qualquer lançamento passado, Submarino e pré venda/compra. São várias reclamações. Eu passei perrengue na do Uncharted 4 e Fallout 4. Cheguei a receber com mais de semana depois da data de lançamento... Não recomendo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Eu lembro do Fifa 13 eu comprei pré venda e o Submarino me entregou um dia após o lançamento
A ricardo eletro me fez passar raiva com o Fallout 4, 2 dias depois

Pelos comentários das lojas que estão entregando no dia é a Saraiva.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Tem sido um porcaria! Mas não acredite em mim. Coloca no Google o nome de qualquer lançamento passado, Submarino e pré venda/compra. São várias reclamações. Eu passei perrengue na do Uncharted 4 e Fallout 4. Cheguei a receber com mais de semana depois da data de lançamento... Não recomendo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Obrigado.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Eu lembro do Fifa 13 eu comprei pré venda e o Submarino me entregou um dia após o lançamento
A ricardo eletro me fez passar raiva com o Fallout 4, 2 dias depois

Pelos comentários das lojas que estão entregando no dia é a Saraiva.

Acho que vou pegar o FFXV lá então.
Obrigado.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Gostaria de agradecer ao @leaf pois várias páginas atrás postou um note com cupom, acabei não aproveitando o cupom mas nem tinha conhecimento do note anteriormente e acabei comprando ele.

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu ;)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo