O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Rainbow Six Siege tá "grátis pra jogar" até domingo na live pra quem é Gold.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Vcs recomendam a BigBoy Games pra Pre-Order do FF XV? O melhor preço que achei foi lá... mas tô receoso em comprar e demorar pra chegar, vai ser minha primeira Pre-Order de midia:klove:kluv

Peguei o novo Kirby para 3DS na pré-venda lá.

Os envios estavam previstos para 05/07, postaram o meu dia 06/07 e no dia seguinte chegou em casa (SP - Capital), então acho que é bem tranquilo.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf e demais, será que compensa?

http://produto.mercadolivre.com.br/...et-gamer-71-usb-microfone-pc-note-ps3-ps4-_JM

Meu medo é o microfone chiar muito. Nem precisa ter um som maravilhoso, só quero algo que não fique com aquele barulho tipo estática, quando aumenta o volume dele na hora de gravar os gameplay.

N conheço, mas só pela imagem parece ser ruim, muito ruim. Ainda n encontrei uma recomendação para Head nesse valor q vc procura.. os que recomendam é acima de R$ 99
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
N conheço, mas só pela imagem parece ser ruim, muito ruim. Ainda n encontrei uma recomendação para Head nesse valor q vc procura.. os que recomendam é acima de R$ 99

MAs o que tem na imagem que identifique isso? A falta de espuminha no micro? :khuh
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
MAs o que tem na imagem que identifique isso? A falta de espuminha no micro? :khuh

A qualidade do plástico e botões... é q tenho uma certa experiência com produtos chineses.. :ksafado

MAs agora no ML vc pode comprar e se não gostar, pode desistir da compra, devolver o produto e recuperar o dinheiro.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Pessoal algum Kindle Paperwhite em promoção ultimamente?
Eu acho que seria melhor você esperar um pouco. A Amazon SEMPRE coloca algum Kindle em promoção para datas especiais, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Black Friday, etc... e como você deve saber, dia dos pais está chegando.

Na verdade, a Amazon meio que "reveza" entre fazer uma promoção para o Kindle básico e o Kindle Paperwhite. É meio difícil saber se nos próximos dias (por conta do dia dos pais) ela vai colocar em promoção o Kindle básico ou o Paperwhite. Mas como o Kindle normal estava em promoção por R$199 na semana passada, então eu acredito que ela baixará o preço do Paperwhite dessa vez. Espera um pouco e fica de olho.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Pessoal, me tirem uma dúvida fazendo favor.

Vocês tem importado do Mariio128?
Tô querendo pegar o Valkyria Chronicles Remastered de lá, mas queria saber como está a tributação nos pacotes enviados do Mariio128.

Valeu.

Queria a versão PS4! :kcry
outro dia na psn estava 35 reais... eu peguei
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Pessoal, me tirem uma dúvida fazendo favor.

Vocês tem importado do Mariio128?
Tô querendo pegar o Valkyria Chronicles Remastered de lá, mas queria saber como está a tributação nos pacotes enviados do Mariio128.

Valeu.

Queria a versão PS4! :kcry
Tributação hj em dia é como loteria ......:rox
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
A qualidade do plástico e botões... é q tenho uma certa experiência com produtos chineses.. :ksafado

uehueehueuh, saquei. Putz, que m****. Acho que vou gravar os gameplay sem comentário, mesmo. O lado bom, é que minha voz é um lixo, então vou poupar o mundo de mais m****.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Outra dúvida galera.
A versão americana do Dark Souls 2 Scholar of the First Sin (PS4) também tem legendas em português? Ela tá custando U$17,99 no Mariio128.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
uehueehueuh, saquei. Putz, que m****. Acho que vou gravar os gameplay sem comentário, mesmo. O lado bom, é que minha voz é um lixo, então vou poupar o mundo de mais m****.

Obrigado por contribuir com a humanidade...:kkk:kkk

Brincadeira... mas depois posta um Gameplay q vc fizer, recomendando ou não a compra do Game. :kjoinha
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Obrigado por contribuir com a humanidade...:kkk:kkk

Brincadeira... mas depois posta um Gameplay q vc fizer, recomendando ou não a compra do Game. :kjoinha
euheueheuhee, maldito.

Então, eu desde 2013 tenho um canal onde eu ficava postando gameplays, aí exclui uma porrada de vídeos e depois larguei de mão. Deu vontade de voltar recentemente e resolvi voltar mais certinho (leia postando vídeos diariamente, coisa que eu não fazia antes). Só que eu além de odiar minha voz (pareço que estou sempre gripado), não tenho carisma nem saco pra ficar criando bordões igual os famosinhos de youtube que começam com "E aíííí, galera!". Eu vou direto ao ponto, e acho que isso é um fracasso pra esse ramo. Por outro lado, como estou fazendo por pura diversão, e pra compartilhar minhas experiências sem nada profissional em mente (até porque não tenho material bom pra isso), não esquento muito e procuro focar mais no gameplay. Tô pensando até em fazer todos no coments, pra ficar mais limpo.

https://www.youtube.com/channel/UCroD1dcYiYNIF6DyKC8TayQ

Só os dois primeiros vídeos que eu fiz com comentários, mas me odiei tanto por isso, que daqui pra frente vou reduzir os coments a quase zero. :kkk

Eu sou doente, me dá na telha de mexer com algo assim e eu entro de cabeça. :lolwtf

Falando nisso, vou subir agora pro canal, a continuação da playlist do HL.
 

LucasH96

Bam-bam-bam
Mensagens
109
Reações
29
Pontos
203
alguém que manja de perfume aí?
Tô querendo comprar dois perfumes e os preços no ML são absolutamente baixos comparado a outras lojas, e aí turma vale a pena? Ou são falsetes?
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
euheueheuhee, maldito.

Então, eu desde 2013 tenho um canal onde eu ficava postando gameplays, aí exclui uma porrada de vídeos e depois larguei de mão. Deu vontade de voltar recentemente e resolvi voltar mais certinho (leia postando vídeos diariamente, coisa que eu não fazia antes). Só que eu além de odiar minha voz (pareço que estou sempre gripado), não tenho carisma nem saco pra ficar criando bordões igual os famosinhos de youtube que começam com "E aíííí, galera!". Eu vou direto ao ponto, e acho que isso é um fracasso pra esse ramo. Por outro lado, como estou fazendo por pura diversão, e pra compartilhar minhas experiências sem nada profissional em mente (até porque não tenho material bom pra isso), não esquento muito e procuro focar mais no gameplay. Tô pensando até em fazer todos no coments, pra ficar mais limpo.

https://www.youtube.com/channel/UCroD1dcYiYNIF6DyKC8TayQ

Só os dois primeiros vídeos que eu fiz com comentários, mas me odiei tanto por isso, que daqui pra frente vou reduzir os coments a quase zero. :kkk

Eu sou doente, me dá na telha de mexer com algo assim e eu entro de cabeça. :lolwtf

Falando nisso, vou subir agora pro canal, a continuação da playlist do HL.
Não se menospreze cara, dei uma olhada aqui e sua voz é bem de boa, dei meu subscribe lá pra ajudar. :kjoinha
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Não se menospreze cara, dei uma olhada aqui e sua voz é bem de boa, dei meu subscribe lá pra ajudar. :kjoinha

Pô, Marcelo, vlw mesmo!

Quanto a qualidade dos vídeos, o primeiro do HL tá com uma qualidade tanto de áudio quanto de vídeo bem ruim, mas é porque eu ainda estava testando com quais programas gravar e quais renderizar/comprimir, no segundo vídeo que postei ontem (do Starbound) acredito que já teve uma melhoria nas duas coisas, embora o áudio realmente só vá dar um UP quando eu conseguir trocar esse microfone/fone de m****. hehe

Daqui a pouco atualizo com mais um vídeo do HL. :rox
 

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Só para dar um retorno... Minha TV LG WebOS 47LB6500 não rodou arquivos hevc x265. Testei com duas fontes diferentes. A TV não diz que dá erro como em alguns formatos, simplesmente fica girando a animação de carregando eternamente e não roda. Mas há relatos de TVs LG WebOS que rodam.
 

BrunoSanSar

Bam-bam-bam
Mensagens
235
Reações
128
Pontos
478
Só para dar um retorno... Minha TV LG WebOS 47LB6500 não rodou arquivos hevc x265. Testei com duas fontes diferentes. A TV não diz que dá erro como em alguns formatos, simplesmente fica girando a animação de carregando eternamente e não roda. Mas há relatos de TVs LG WebOS que rodam.
Aqui tenho a Lg 42LF6500 e roda normal hevc x265 10bit.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo